Between Demons escrita por Umaotakuetanto


Capítulo 5
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225023/chapter/5

Ciel: (Segura Ririchiyo pela cintura para ajudá-la a descer as escadas) – Você tem certeza de que consegue?

Ririchiyo:– Não me subestime. E eu também nem preciso de sua ajuda. (Desceu as escadas antes de Ciel) Vamos.

Ciel: Ela se recuperou tão rápido, só não mais que eu. Será esse um dos poderes Youkai? (Sorriso gentil)

~ Chegando à cozinha ~

Ririchiyo: Kusso. Parece que tudo está normal. (Um pouco decepcionada)

Ciel:– Sebastian, por que tem um gato na cozinha?!

Sebastian:– Por que ele é tão... Kawaii! (Olhos brilhando)

Ciel: (Gota)

Soushi:– Ciel fiquei sabendo que seu aniversário é daqui a dois dias.

Ciel:– Ah, é mesmo?! (Olhou para Sebastian)

Ririchiyo: (Surpresa) Eu me esqueci completamente. Não sou tão boa em decorar datas quanto eu pensava.

Sebastian:– Deveríamos fazer um baile. (Deu um pequeno sorriso, inocentemente)

Ciel:– Não. Não vamos fazer nenhum baile e nada vai mudar minha opnião.

Soushi:– Ririchiyo vai dançar com você.

Ririchiyo:– Eu vou?!

Ciel:– Então... Que horas vai ser? (Envergonhado)

Sebastian:– Pensei que nada iria mudar sua opnião... (sorriso provocativo)

Enfim, será melhor se fizermos à noite.

Ririchiyo:– Concordo. Já que vou dançar com você, que seja à noite.

Ciel:– Então será à noite.


~ No dia seguinte ~


Sebastian:– Devo fazer sua lista de convidados?

Ciel:– Faça. Você me conhece muito bem, sem exceção de minhas afinidades com as pessoas. Escolha com bastante cuidado e não faça nenhuma idiotice.

Sebastian:– Yes, my lord.

Ciel:– E mais uma coisa... Alois Trancy está extremamente proibido de entrar.

Sebastian:– Mas-

Ciel:– Apenas faça-o.

Ririchiyo: (Aparece na porta da sala) – Estou indo com o Soushi no mercado comprar algumas coisas para o baile. Ja Ne.

Ciel:Chotto Matte! Deixe que isso o-

Ririchiyo:– Estou indo, bai bai.



~ No mercado ~


Soushi:– Você mentiu para ele?

Ririchiyo:– Era necessário. Eu quero comprar o seu presente de aniversário, e quero que isso seja uma surpresa. E além do que nós necessariamente não mentimos para ele... Nós de fato estamos indo ao mercado.

Soushi:– Isso é verdade.

Ririchiyo:– Vamos até aquela loja (aponta para o outro lado da esquina), parece ser interessante.

(Entrando na loja)

Vendedora: Konnichiwa, posso ajudar?

Soushi:– Vocês têm artefatos franceses para presente?

Vendedora: Sim. Por aqui, por favor. (Apontando a um corredor)

Ririchiyo: Do outro lado da loja, algo me chamou a atenção. Tinha uma pedra azul e brilhante... Um anel! E nele estava escrito CR. Mas que coincidência, CR seria uma marca, mas, também poderia representar Ciel e Ririchiyo. Eu gostei desse anel. Além de azul combinar bastante com Ciel, é ideal para um presente, e eu definitivamente vou levá-lo. Então, ao escolher meu presente, fui procurar por Soushi do outro lado da loja, e quando o encontrei, ele estava segurando um kit de xícaras francesas.

Soushi:– Gostou?

Ririchiyo:– São bonitas.

Soushi:– Escutei que Ciel estava querendo um kit desses faz semanas. E qual foi o presente que você escolheu?

Ririchiyo: (Mostra o anel)

Soushi:– CR (sorriso)

Ririchiyo:– Não é o que você está pensando! (ficando vermelha) Será que Ciel também irá pensar isso quando eu entregar a ele?

Soushi:– É um ótimo presente, Ririchiyo-sama.

Ririchiyo:– Você acha? (Deu um lindo sorriso). Esse anel é da Inglaterra.

Soushi:– Ciel amará. Principalmente porque é um presente seu.

Ririchiyo:Shimatta!

Soushi:Nandayo?

Ririchiyo:– Eu definitivamente não tenho um vestido para o baile. Então... Já que estamos aqui, vamos ás compras.


~ Algumas horas depois, ao chegar à mansão ~


Ciel:– Você demorou. Afinal, o que você foi comprar?

Ririchiyo:– Rham, como se eu devesse explicações a você. Eu fui comprar o vestido. (levantando a sacola).

Ciel:– Você demorou tanto pra isso? (gota)

Ririchiyo:– Quais são as coisas que faltam para a festa? (mudando de assunto)

Sebastian:– Só as decorações.

Ririchiyo:– Que bom. Amanhã de manhã vamos terminar. (Subindo as escadas)

Soushi:– Ririchiyo-sama, você não vai jantar?

Ririchiyo:– Estou sem fome. Talvez mais tarde.

Sebastian:– Esqueci de mencionar... Deixaram uma carta para você, Ciel. Coloquei-a em cima de seu criado-mudo.

Ciel:– Certo. (Indo para seu quarto)

Sebastian:– Soushi, agora me conte o que vocês realmente fizeram durante a tarde. Ririchiyo não é uma pessoal da qual demoraria todo esse tempo para escolher apenas um vestido, certo?

Soushi:– Sim. Fomos comprar o presente de Ciel.

Sebastian:– Wo, eu estava com tanta saudade... (beija pescoço de Miketsukami)

Soushi:– Não seria bom fazer isso na sala... Eles podem descer e-

Sebastian: (Colocou o dedo nos lábios) – Shh! Está tudo bem.


~ Enquanto isso no quarto de Ciel ~


Ciel: (Pega a carta de cima do criado-mudo e senta em sua cama)

– Para: Ciel Phantomhive

De: Elizabeth Middleford


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.