Between Demons escrita por Umaotakuetanto


Capítulo 4
Algo se passa entre eles?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225023/chapter/4

Ciel: (Tira a espada de uma estátua próxima a ele, e vai em direção a Alois)

Alois: (Desviou de Ciel e bateu de costas em outra estátua, pegando rapidamente sua espada)

Alois:– Você acha mesmo que pode me derrotar? Nossas forças são equivalentes.

Ciel:– Isso é o que você pensa!

Alois:– Ciel, não seja ciumento. Eu só quero conversar um pouco com sua ‘noiva’.

Ciel:– Eu não estou sendo ciumento. Você é que está sendo um pervertido.

Ririchiyo:– Chegaa! Vocês estão agindo feito crianças! (transforma-se em Youkai, para impedi-los)

(Ciel, Ririchiyo e Alois começam a lutar)

Alois: (Acerta sua espada na perna de Ririchiyo)

Ciel:– Olha o que você fez! (Olha para a perna dela, chocado)

Alois:– S-Shirakiin! eu juro que foi sem querer, desculpe-me!

Ciel: – Deixe suas desculpas para depois. Você vai me pagar! (Fazendo um corte no braço de Alois, com sua espada)

Alois:– Ora, seu-

Ririchiyo: (Mancando até a parede, encostou-se e colocou sua mão esquerda em cima de sua perna direita, levantando sua outra mão aproximadamente na altura de seu pescoço.) - Miketsukami-kun! (Seu dedo mínimo brilhou no formato de um símbolo)

Soushi: (Ainda estando com Sebastian, saiu da mansão e foi encontrá-la imediatamente) Ririchiyo-sama! Você-

Ririchiyo:– Eu estou bem. Agora só impeça esses dois de se matarem!

Soushi: Yes, your majesty.

Soushi: (Separando-os) - Ciel, você cuida de Ririchiyo-sama. (Pegando a sua espada). Eu irei cuidar deste aqui.

Alois: (Suspiro) – Eu não estou a fim de lutar. Eu só queria conversar com Ririchiyo, mas Ciel não deixou. E por culpa dele, eu acabei acertando-a.

Sebastian: (Chegando ao local) – Outro dia eu chamo-o para tomar um chá. Apenas vá embora, agora.

Alois:– Certo, certo. Só fale para a Ririchiyo que foi realmente um acidente. E que eu desejo melhoras.

Sebastian:– Hai.

Soushi:– Como ela está?

Ririchiyo:– Rham, não fale como se eu não estivesse aqui. Eu estou perfeitamente bem! (sentindo um pouco de dor)

Ciel:– Chame um médico!

Ririchiyo:– Não é necessário! Só façam um curativo.

Soushi: Eu farei isso.


~ Algumas horas depois ~


Ririchiyo: (Deitada em sua cama)

Soushi:– Hoje foi um dia longo... Descanse bastante.

Ririchiyo:– Sim. Ah, e Soushi... Obrigada por isso. (Olhando para seu curativo)

Soushi:– Isso não foi nada demais, Ririchiyo-sama. Tudo que eu mais quero é que você fique bem.

Agora vou ajudar o Sebastian a preparar o jantar...

Ririchiyo:– Certo.

Soushi: (Saindo do quarto)

Ciel: (Sentado na cama de Ririchiyo) – Estou feliz por que você está bem, mas me desculpe. Se eu não tivesse começado a briga com Alois, nada disso teria acontecido.

Ririchiyo:– Isso é verdade. Rham, mas até que você estava bonitinho com ciúmes.

Ciel:– Eu não estava com ciúmes! (Vira seu rosto corado)

Ririchiyo:– Então por que você não deixou ele falar comigo?

Ciel:– Isso é por que... etto... –

Ririchiyo: (Abraça-o)

Ciel:– Obrigado

Ririchiyo:– Pelo o que?

Ciel:– Pelo abraço... Por tudo.

Ririchiyo: Apesar de eu não ter entendido direito o porquê de ele ter me agradecido, eu fiquei feliz. A verdade era que eu estava feliz, por que ele estava feliz. Mesmo depois de tudo que aconteceu hoje. A minha dor na perna praticamente sumiu, deixando lugar para toda a felicidade que eu estava sentindo.

Ciel:– Você pode ficar aqui na mansão? Morar aqui.

Ririchiyo:– Tudo bem.

Ciel:– Mesmo? (Sorri)

Ririchiyo: (Surpresa) Eu nunca, até hoje, vi o Ciel dar um sorriso tão bonito quanto o de agora. Eu ia falar algo ofensivo, do jeito que eu tenho uma língua afiada, mas, as palavras simplesmente não saíram. Eu apenas sorri de volta.


Ririchiyo:– Mudando de assunto... Ciel, só eu que notei que o Soushi estava mesmo sem terno e com a camisa aberta, quando ele chegou até nós?

Ciel:– Agora que você falou, acho que ele estava sim.

Ririchiyo: Hm. Quando eu saí da cozinha, o Soushi estava com o Sebastian! E por que ele estaria daquele jeito? Etto... Isso só pode ter sido- (Tendo hemorragia nasal)

Ciel:– Ririchiyo, por que está escorrendo sangue do seu nariz?! Você está bem?!

Ririchiyo: (Envergonhada) - Ah, isso... Não é nada! (limpando-o)

Ciel:– Ririchiyo, o jantar já deve estar pronto. Vou trazê-lo para você, está bem?

Ririchiyo:Chotto matte! Não precisa, eu vou com você.

Ciel:– Mas você não está em condições de andar.

Ririchiyo:– Sim, eu estou. E quero verificar uma coisa.

Está decidido! Eu vou comprovar que se passa algo entre eles, Soushi e Sebastian. Nem que eu tenha de espioná-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ririchiyo Shirakiin virou fangirl masoq haha
Capítulo 5 previsto para domingo (03/06).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.