Between Demons escrita por Umaotakuetanto


Capítulo 2
Os sentimentos de Ciel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225023/chapter/2

Ririchiyo:– Bata na porta antes de entrar, baka!

Ciel: (Assustado) - Você deveria ao menos fechar a porta.

Ririchiyo: (envergonhada) - E você deveria parar de ficar me olhando! (Corre em direção à porta, fechando-a e encostando-se nela)

Ciel: Tsh, eu fiquei olhando para ela, então me lembrei de nossa infância. Nós éramos tão íntimos, brincando juntos quase todos os dias. Lembro-me quando eu havia brigado com meus pais e fui para sua casa. Chegando lá, ela me viu chorando e perguntou se chorar adiantaria de alguma coisa. Eu fiquei com muita raiva por ela não me entender e ser tão insensível; tanto que eu chutei com muita força na parede e quase quebrei o meu pé (fazendo uma cara de quem se arrependeu muito disso). Mas, depois de poucos minutos ela me abraçou e meu coração acelerou, além de ter feito eu perceber que não era falta de sensibilidade, e sim uma maneira de fazer eu parar de chorar... Que não deu muito certo, por sinal.

Eu sinto falta disso tudo. E queria até um pouco mais. Será isso o amor? (indo em direção ao quarto de Ririchiyo novamente)


~ No quarto de Ririchiyo ~


Ciel:– Ririchiyo, o que você acha do noivado?

Ririchiyo:– O que é isso de repente? E além disso, você não pode entrar no meu quarto quando bem entender!

Ciel:– Você nunca deixa sua família tomar decisão por você. Você é independente demais para isso. Você aceitou esse noivado por que você gosta de mim, não é?

Ririchiyo:– O que você está dizendo?! (ficando vermelha)

Ciel:– A verdade. (se aproximando de Ririchiyo)

Ririchiyo:– Eu não sou mais a mesma de quando eu era criança.

Ciel: – Sim, você tem razão. Não é mais a mesma, está mais bonita. Apesar de que eu acreditava que isso não era possível.

Ririchiyo:– Rham, eu estava certa em não querer dormir aqui hoje.

Ciel:– Hm. Então você pode dormir no meu quarto.

Ririchiyo:– Eu digo na mansão, baka pervertido!

Ciel: (próximo de Ririchiyo o suficiente para sussurrar em seu ouvido) - Daisuki...

Ririchiyo: (olhando para o Ciel surpresa) - N-nani?

Ciel: (beijando-a)

Ririchiyo: (interrompendo o beijo, envergonhada) - Vá para o seu quarto!

Ciel:– Você realmente quer que eu vá?

Ririchiyo:– Eu não quero que você fique aqui. Eu nem sequer gosto de você...

Ciel:– Vais enganar a si mesmo? Se não gosta de mim por que você está corando?

Ririchiyo:– E-eu não estou corando! (fica mais corada ainda). Rham, eu estou me enganando! É o que você espera que eu diga. Mas, isso é apenas mentira.

Ciel: – Então me prove.

Ririchiyo:– Eu... Eu não vou mais me noivar com você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, gomen. Eu sei que o capítulo está muito pequeno mas, prometo que tento postar o próximo o mais rápido possível ok. Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.