Between Demons escrita por Umaotakuetanto


Capítulo 1
Na mansão Phantomhive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225023/chapter/1

~ Na mansão Phantomhive ~


Ciel:– Sebastian, traga o chá.

Sebastian: (servindo chá) - Você sabe que já você está na idade de se noivar, certo?

Ciel:– Sim, já estou planejando tudo. Vou encontrar com minha futura noiva há aproximadamente três dias.

Sebastian:– Não acha que seus pais escolheram uma maravilhosa dama, para ser sua noiva?

Ciel:– Não sei sobre a recomendação. ~toma um pouco de chá~

Sebastian: (leve sorriso)

~ 3 dias se passaram... ~

Ciel:– Sebastian, prepare as coisas para nossa viagem. Não podemos nos atrasar.

Sebastian:– Yes,my lord.


~ A caminho do ponto de encontro... ~


Sebastian:– Chegamos.

Ciel: – R-Ririchiyo?! E quem é esse?

Sebastian:– Me desculpe lady. Ciel não quis ser mal educado.

Ririchiyo: – Rham, estava certa em não esperar nada de Ciel.

Soushi:– Meu nome é Miketsukami Soushi, agente de Ririchiyo-sama. Yoroshiku onegai shimasu.

Sebastian:– Muito prazer.

Ciel: (sussurrando) - Sebastian, porque você não me disse que minha futura noiva é minha amiga de infância que eu não via há sete anos?

Sebastian: (falando baixo) - Achei que você não quisesse saber.

Ririchiyo:– Vocês dois são demônios, não são?

Ciel:– Como você sabe?

Sebastian:– Como esperado de uma Youkai e outro demônio.

Ciel:– Youkai? Outro demônio?! Mas o que está acontecendo aqui-?

Ririchiyo: (mostra dedo mínimo) – Você tem uma marca parecida com essa em seu olho esquerdo, certo?

Ciel: ...

Soushi:– Vamos ao parque... Então você conta sua história para Ciel. O que você acha Ririchiyo-sama?

Ririchiyo:– Por mim tudo bem. Rahm, só por que não tenho nada para fazer por ora. Não que eu esteja interessada em ficar com esses dois-

Ciel: – Por nós tudo bem. Certo, Sebastian?

Sebastian: Hai, hai... (seu sorriso leve)


~ No parque de diversões ~


Ririchiyo: – Vamos à roda gigante... Já que estamos aqui. Então, vou contar tudo.

Ririchiyo:– Primeiro de tudo. Você sabe o que é um Youkai?

Ciel:– Meio-humano, meio demônio.

Ririchiyo:– Sim. Como eu sou meio-demônio de alta, era cuidada e tratada de maneira especial desde criança. Apesar de toda essa proteção, eu não ficava perto dos meus pais, que era o que eu realmente queria. Eu era solitária. Han, nem sei por que estou falando isso para você.

Ciel:– Então depois disso, o que você fez?

Ririchiyo: – A fim de viver independente, fui para a Casa Ayakashi. Foi lá que conheci Miketsukami-kun...desde então eu não me sinto mais sozinha. Soushi não é apenas meu agente... É meu melhor amigo.

Ciel:– Pode-se dizer que eu também gosto... um pouco, do Sebastian.

Depois da morte de meus pais, foi ele quem me fez companhia esse tempo todo. Odeio admitir essas coisas.

(descendo da roda gigante)

Ciel:– Você não escutou o que eu disse, não é Sebastian?

Sebastian:– Não dava de escutar nada do banco atrás de vocês. Era para eu ter escutado?

Ciel:HA HA HA, não. Definitivamente não.

(depois de um tempo de diversão em vários brinquedos do parque)

Soushi:– Está ficando tarde Ririchiyo-sama, vamos para casa ou queres ficar mais um pouco?

Ririchiyo:– Rham, por que eu iria querer ficar mais?

Soushi: (sorriso) Então vamos.

Ciel:– Ririchiyo... Espera.

Ririchiyo:Nandayo?

Ciel:– Eu queria perguntar... Bem... Se você não quer jantar na minha casa. Então poderíamos conversar mais. ~fica vermelho e desvia o olhar~

Ririchiyo:– Rham, por que eu iria querer-

Soushi:– Aceitamos.

Ririchiyo:– Miketsukami-kun!

Soushi: (sussurrando) - Me agradeça depois.

Ririchiyo: (sussurrando) Agradecer pelo o que?! (fica um pouco vermelha e vira o rosto)

Sebastian:– Então, vamos?!


~ Chegando na mansão Phantomhive ~


Ririchiyo:– Rahm, até que você mora em um lugar bem bonito; é o que você espera que eu diga. Pois fique sabendo que eu não vou falar isso e...

(olha para trás para ver Soushi e Sebastian)

Hey Ciel, você não acha que os dois combinam?

Ciel:– Combinar em que? (olha para os dois)

Ririchiyo: – Bem... esqueça.

Sebastian: (abrindo a porta da mansão) - Vou preparar o jantar. Fiquem à vontade.

Ciel:– Começou uma tempestade... e já é tarde. Por que vocês não dormem aqui?

Ririchiyo:– D-Dormir aqui?

Soushi: – Então vamos ficar... Não é, Ririchiyo-sama?

Ririchiyo: (falando baixo) - Desde quando começasse a querer decidir as coisas sozinho?

Soushi:– Ririchiyo-sama... eu sei que você quer ficar aqui. Não seja cabeça dura.

Ririchiyo: NANI?! Eu não sou cabeça dura.

Ciel:– Enquanto o jantar está sendo preparado, vocês querem tomar um banho?

(depois do banho e do jantar)

~ No quarto da Ririchiyo na mansão Phantomhive ~


Ririchiyo:– Soushi... Boa noite.

Soushi:– Boa noite, Ririchiyo-sama. Você ficará bem?

Ririchiyo:– Por que não ficaria?

Soushi: (sorriso) - Está bem. Também estou indo dar boa noite para o Sebastian antes de dormir. Até amanhã!

Ririchiyo: – Até. Esses dois estão mesmo ficando bem próximos. Agora vou trocar de roupa e-

Ciel:– Ririchiyo, você vai precisa de mais alguma coisa? Eu vou dorm-

Ririchiyo:– AAAAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.