Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 3
O apagão e a van!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/3

3° - O apagão e a van!

 

Gee – “Péra aqui é a escada o.o”?!”

 

Silencio.

 

Gee – Frank achei a escada =D!!! – disse se virando para o Frank animado.

 

Frank – Eu sabia que era para esse lado ^^!

 

Gee – Sabia mesmo o.o?

 

Frank – Sim ^^ “Na verdade foi só um chute ¬ ¬...”

 

Gee – Nossa Frank você é um gênio ^^!

 

Frank – Sei que sou u.u... – Fazendo pose. (As personalidades voltaram ao normal =.=)

 

Gee – Ok. Então vamos la!

 

Os dois foram descendo com cuidado para não tropeçar em nada da escada. Ao chegar no andar de baixo foram para o outro lado da sala para ver se encontravam o resto dos garotos... até dar de cara com um montinho.

 

Gee – Ai meu...

 

Frank – Deus...!

 

Os dois estavam encarando Ray que estava esticado de barriga para baixo com Bob em cima dele de barriga para cima e com Mikey em cima de Bob de barriga para cima. Era um montinho humano.

 

Gee – Vocês estão bem o.o? – Corre pra ajudar a desfazer o montinho.

 

Ray – É...

 

Bob – Óbvio...

 

Mikey – Que não!!! x.x...

 

Frank – Caras... como vocês foram parar ai...? – Disse assistindo Gee ajudando eles.

 

Mikey – A gente não viu o buraco x.x...

 

Frank – Que buraco ô.o...? – coçando levemente a cabeça.

 

Bob – Que tem na “sacadinha” de madeira do segundo andar para a sala =.=...

 

Ray – Como a gente nunca ia pra esses lados do corredor a gente acabo não vendo esse buraco =.=...

 

Frank – Aaaah! Agora ta explicado por que quando eu estava assistindo TV as vezes caia uma peça de roupa na minha cabeça o.o!

Ray, Mikey, Bob e Gee – Ééé -.-… - concordam com a cabeça.

 

Mikey – Deveríamos ter reparado =.=”...

 

Todos – Verdade =.=...

 

Todos os garotos que estavam no montinho (Ray, Bob e Mikey) já tinham se levantado com a ajuda de Gee. Agora estavam tentando chegar ate a cozinha andando em filinha de índio, para não tropeçarem em nada. (Cara que casa bagunçada =.=(Gee – Vc não pode falar nada ¬ ¬) ^^”)

 

Ordem da filinha de índio: 5°Ray, 4°Bob, 3°Frank, 2°Gee, 1°Mikey.

 

Ray – Outch! – Se abaixa.

 

Bob – O que foi Ray o.o”?

 

Ray – Bati na ponta da mesa!

 

Bob – Deixa de ser mulherzinha só por uma batidinha e vem logo! – Tenta arrastar Ray que continuava agachado.

 

Ray – Não foi uma batidinha simples... foi laaaa naquele lugar.... – ainda abaixado.

 

Silencio.

 

Todos – Uuui! Isso doeu -.-...

 

Ray - >.

 

Bob – Ok... Vão indo que eu vou ficar com o Ray e ajuda-lo -.-...

 

Frank – Como você pretende ajuda-lo ¬_¬? Fazendo uma massagem na região ¬_¬?! Sempre soube que vocês tinham um caso u.u...

 

Bob e Ray – Pirralho mal crescido =.=”!

 

Bob – Eu só vou ajuda-lo a sentar no sofá e já vou para a cozinha =.=!

 

Frank – Sei sei... Ajuda a sentar... depois a deitar... depois a aliviar... depois a... – Leva uma almofada na cabeça. – AII! Que almofada pesada! – Segura a almofada.

 

Bob – Isso que da fica falando merda u.u...

 

Frank – Estranho... Essa almofada ta pesada mesmo... – cheira a almofada – E fede >.

 

Ray – Estranho seria se ela cheirasse bem =.=”...

 

Todos - =.=’...

 

Frank – Mas cara ta cheirando mal mesmo, MESMO!

 

Silencio...

 

Ray – Mikey você comeu alho de novo =.=?

 

Mikey – NÃO =.=! Eu nunca fiz isso =.=... Não gosto de alho u.u’...

 

Todos – “Claro que não...=.=’”

 

Mikey - De qualquer forma será que podemos voltar a andar? Eu só quero pegar logo a vela para ter luz =.=’...

 

Bob – Gente, na queda eu achei algo que a gente tinha perdido ^^!

 

Ray e Mikey – O que ô.o?

 

Bob – O esqueiro ^^!

 

Silencio...

 

Frank – Bob T-T... – chorando de emoção.

 

Todos – T-T – Também chorando de emoção.

 

Mikey – Temos luz \o

 

Frank - ... – Encarando a almofada (Sim ele ainda esta segurando a almofada). -  “Estranho... parece um saco de osso o.o...!”

 

Gee – Hey.. Frank tudo bem? – se aproxima do Frank.

 

Frank – Hn... – ainda encarando a almofada até... a almofada o encarar. - ...!

 

Silencio por 5 segundos.

 

Todos – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 

Frank – O MONSTRO!!! – Taca a “almofada” longe. - >.<

 

Bob – O esqueiro i.i!!! – Joga sem querer o esqueiro longe... de novo.

 

Silencio.

 

Mikey – E-e-e-e-e-eu-u v-v-vou-u pe-e-ega-r-r a ve-ve-la... – Vai tremendo até a cozinha.

 

Alguns segundos depois Mikey esta de volta a sala iluminado o lugar e encontrando a seguinte cena.

 

Bob e Ray, abraçados perto do abajur caído no chão, Frank agarrado nas pernas do Gee que estava congelado em uma posição de choque.

 

Mikey – o.o’ “OK eu fiquei com medu também... mas... não é pra tanto o.o’....”

 

Bob – Meu Deus... – Pula pra longe do Ray ficando em pé.

 

Ray – Frank... por que raios você gritou e assutou a todos =.=??? (Eles só gritaram pq o frank gritou =.=)

 

Frank – O-o-o-o-o-o-o mon-n-ns-tro-o i.i... A a-a-a-al-mofa-a-da i.i...

 

Ray - ... – Encarando o Frank – Sério... por que você gritou?

 

Frank – A ALMOFADA É O MONSTRO!  - Se encolhe nas pernas do Gee.

 

Ray, Bob e Mikey - =.=’

 

Mikey – Hey... Gee tudo bem ô.o? Você ta pálido...

 

Silencio.

 

Mikey – Gee? Gee? – Da a vela pro Bob e se aproxima do Gee. – Gee...?

 

Frank – Gee o.o” – Se afasta do Gee e se levanta.

 

Bob – Ele morreu .-.?

 

Mikey – Como eu vou saber?!

 

Bob – Cutuca ele com uma vareta se ele se mecher é por que não morreu ^^!

 

Todos - =.=’!

 

Frank – Gee – Cutuca ele com o dedo. – Gee você ta bem?

 

Mikey – Meu irmão morreu T-T! E é tudo culpa do Frank T_T!

 

Frank – Errado ù.u! É culpa do monstro que me assusto!

 

Bob – Não existe monstro!

 

Frank – Claro que existe! Ele me encarou!

 

Bob – Frank... – Se aproxima do Frank e fica encarando. – Me fale a verdade...

 

Frank – Hn ô.o...

 

Bob – O que você anda cheirando, injetando ou engolindo ô.o?

 

Frank – Nada do que você tem em mente posso te garantir =.=!

 

Bob – Então você ta se drogando ò.o!

 

Frank – Eu disse NADA do que VOCÊ tem em mente =.=!

 

Bob – Por isso mesmo... – se afasta do Frank.

 

Frank - =_=’

 

Mikey – Gee....?! GERARD FALA COMIGO T-T! – chacoalhando o Gee... ou pelo menos tentando. – GERARD NÃO ME DEIXE ToT!

 

Gee – Esta... tudo... bem... Mikey... só... um... pouco... – descongelando.

 

Mikey – Geee =D! – Pula em cima do irmão.

 

Gee - ... “Isso não vai prestar...” – Cai no chão na mesma posição (congelado) com Mikey em cima. – “Eu sabia... -.-“

 

Mikey – Acho que bati minha cabeça de novo x.x...

 

Todos – o.o’...

 

Bob – Bem... agora que temos a luz... o que fazemos o.o’?

 

Silencio...

 

Ray – Apagamos a vela a jogamos para longe e tentamos acha-la novamente =D?

 

Silencio.

 

Todos – NÃO =.=!

 

Mikey – Desculpa Gee i.i – Ajuda o Gerard já descongelado a se levantar.

 

Gee – tudo bem ^^”...

 

Bob – Nenhuma outra idéia do que fazer...?

 

Silencio novamente.

 

Mikey – Já sei! Podemos caçar a tal criatura do Frank =D!!

 

Ray – Não existe criatura alguma seus idiotas =.=’...

 

Mikey – Quem garante?

 

Ray – Todos sabemos, que a infância do Frank foi traumática... é OBVIO que essa infância deixaria seqüelas...

 

Frank – Seqüelas =.=?! – Murmurando sozinho.

 

Mikey – De qualquer forma vai ser legal ^^!

 

Ray – Não vai por que a gente vai ficar vagando pela casa atrás de algo que não existe arriscando nossa vidas nessa bagunça =.=...

 

Mikey – VIU! Tem adrenalina! Tendo adrenalina é divertido =D!

 

Ray – Onde esta a adrenalina nisso =.=?

 

Mikey – Nós estaremos arriscando nossas vidas! Isso torna tudo mais excitante =D!

 

Ray – Aaah claro... Muito... E saber que sua morte será motivo de deboche pro resto da vida das pessoas =.=! Imagine só manchete *Membro da banda My Chemical Romance morre por ter tropeçado em uma cueca suja e batido a cabeça em uma mesinha de telefone que não deveria estar naquele local*... realmente muito excitante =.=...

 

Mikey – Você não tem espirito esportivo =.=!

 

Ray – Desde quando isso é esporte =.=!

 

Continuam a discutir sobre isso.

 

Bob, Frank e Gerard estavam sentados no chão encarando a briga entediados.

 

Bob – Quer um cigarro Gerard?

 

Gee – Hn... aham...

 

Bob - ... – Da um cigarro pro Gerard.

 

Gee – Mas como vai acende-lo...?

 

Bob – Achei meu isqueiro de novo... – Diz tirando um isqueiro do nada e acendendo o cigarro do Gerard.

 

Gee – o.o’... – traga o cigarro.

 

Frank – Hey! Bob por que você nunca oferece cigarro pra mim o.o?

 

Bob – É proibido dar cigarro pra menores... – Diz rindo baixo.

 

Gee – Hahahahahahahahaha =D!

 

Frank - =.= - Se encolhe emburrado.

 

Silencio... a não ser por Ray e Mikey discutindo.

 

Gee – Será que eles vão demorar muito -.-?

 

Bob – Se depender do Ray vai acabar logo -.-...

 

Gee – Hn -.-...

 

Mais um tempo em silencio entre os três.

 

Bob – Hey! Frankie você ta de mal comigo ô.o?

 

Frank – To ù.u! – Ainda encolhido emburrado.

 

Bob - =.= “Infantil”

 

Ray – AAAA JÁ CHEGA!

 

Bob – Eu disse... – cochicha pro Gerard que somente concorda.

 

Ray – Vamos atrás dessa criatura e seja o que Deus quiser! “Ou não quiser =.=”

 

Frank – Vocês tão loucos!? – Levanta repentinamente assustando Bob e Gee que como já estavam sentados só rolam pra trás. – Querem morre ò.o?! A criatura vai pegar a gente ò.o!

 

Ray – Não existe criatura =.=....

Frank – Claro que existe ò.o! Ela quer as nossa almas ò.o!!! – Surtando.

 

Mikey – Frank... somente vamos atrás da criatura pra sabermos se ela existe mesmo ok?! Se quiser ficar pode ficar... – Fala ajudando Gee a levantar.

 

Bob – “Ninguém me ajuda a levantar =.=?!”  - Se levanta sozinho.

 

Frank – Eu não fico sozinho nem fuden**!!!

 

Mikey – Ok... então se conforme com o que nós vamos fazer -.-... – Vai em direção da sala sendo seguido pelos outros.

 

Ray ainda estava com dor naquele lugar então ele ia mais atrás.

 

Frank – Esperem por mim! – Sai correndo passando por Ray.

 

Ray - =.=’

 

Mikey – Ok... então começamos aqui!

 

5 horas depois. (Pessoal determinado Oo)

 

Todos estavam jogados no chão.

 

Mikey – Chega...eu...desisto...- Dizia ofegante.

 

Gee – Eu...também... – Também ofegante.

 

Bob e Ray – Também... – Ofegantes também.

 

Bob – Frank...Pode....tirar... o seu...pé...da...minha...cara?! Você ta com...chulé!

 

Silencio.

 

Bob  - Frank? – Olha pra cima.

 

Frank – Aiai x.x... – roxo.

 

Bob - =.=”

 

Ray – Ele não é de se exercitar muito ne =.=?!

 

Mikey e Gee - -.-‘

 

Todos agora com um pouco mais de fôlego, já estavam sentados no chão encarando o nada até...

 

Click!

 

Mikey – A LUUUUUUUUUUZ VOLTOU!!! \o/ - Recupera todas as energias repentinamente.

 

Todos – UHU \o/!! – Pulando.

 

Mikey – Nunca fiquei tão feliz de ter luz em casa *-*!

 

Todos – nem eu *-*!

 

Mikey – Agora todos podemos fazer o que quiser e... – Para de falar ao sentir seu pé sendo agarrado. - ... – Encara uma criaturinha preta presa no seu pé.

 

Frank – O MONSTRO!! – Pega uma almofada e prepara para atirar no “monstro”.

 

Ray – Espera... o monstro do Frank era um...

 

Ray, Bob, Gee, Mikey – Gambá Oo?!

 

Mikey – Ele não me parece assutador .-.... – Disse olhando os olhinhos brilhantes do gambá que estava ainda o segurando no pé.

 

Frank – Ele me parecia bem maior e mais assustador no escuro .-.

 

Todos - =.=’

 

Frank – De qualquer forma... é preto, é fedido, faz coco e traz despesas... vamos joga esse bicho pra fora de casa!

 

Gee – Nããããão i.i... – Pega o gambá no colo – Não faça isso com ele i.i! Ele não tem pra onde ir...

Frank – E D-A-I?! Eu quero isso fora de casa!

 

Gee – Não vou bota-lo pra fora >.

 

Frank – Gee... você não ta entendendo a situação... isso NÃO é um animal domestico ò.o!

 

Gee - ... – Encarando o gambazinho brincando com sua roupa. – Não parece não doméstico...

 

Ray – Verdade... por incrível que pareça o bicho é domesticado o.o”... – senta-se no sofá junto de Bob e Mikey.

 

Mikey – Éééé parece um bicho tranqüilo...

 

Frank – Ainda da despesas! Ainda faz coco!

 

Gee – Nhyaaa eu posso cuidar dele ^^!

 

Frank – Não você não pode =.=! Você não cuida nem das suas cuecas =.=!

 

Gee – É diferente i.i...

 

Frank – Não é não =.=...

 

Gee – Ray, Bob posso ficar com o gambá pra mim i.i...? – Faz carinha de cachorro sem dono pros dois.

 

Bob e Ray – o.o’... “Por que ele pergunto só pra nós dois o.o?”

 

Mikey – “Parece que o Bob e o Ray é que são os responsáveis aqui ^^!... Gostaria de saber quem é a mãe e quem é o pai .-...”

 

Gee – Pooooosssuuuuu i.i? – Gambá também faz cara de cachorro sem dono.

 

Bob e Ray – Beeeem ^^””....

 

Frank – Hey! Gerard Arthur Way não me deixe falando sozinho ò.o!

 

Bob e Ray – Se você prometer cuidar e...

 

Gee – Eu prometo =D!

 

Bob – Então...

 

Ray – Tudo bem ^^”...

 

Bob e Ray – “Com tanto que me deixem ver TV agora -.-“

 

Geee – Weeeee =D! – Abraça o gambá. (Gente... o Gerard não sente o cheiro do bicho não =.=?!)

 

Frank - °o°...

 

Bob – Você tem que dar um nome pra esse ser fedido... – Diz ligando a TV.

 

Gee – É mesmo! Deixe-me ver... – Senta no sofa do lado do Bob.

 

Bob – Uii! Sai com essa coisa fedida pra la =.=! Enquanto esse bicho não tomar banho quero ele longe de mim =.=!

 

Gee – Não magoa os sentimentos do Anacleto Pakito Murex IV =.=!

 

Silencio.

 

Bob – Qual o nome do bicho =.=?!

 

Gee – Anacleto Pakito Murex =D! Gostou?

 

Bob – Achei engraçado, mas acho que o bicho não achou não...

 

Gambá - =_=

 

Gee – o.o’’ – Olha pro Frank. – Já sei! O nome dele vai ser Frâcio!!!

 

Frank – Hey! Por que o nome dessa coisa tem que ser parecido com o meu =.=...?!

 

Ray – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Nome muito bem escolhido Gerard! É esse ai mesmo XD!

 

Bob e Mikey – HAHAHAHAHAHAHA Verdade!!

Gee - ^^”

 

Frank – Hey =.=... eu sou contra isso =.=...

 

Todos continuam a rir e conversar.

 

Frank – HeEeEeEy! Alguém ta me ouvindo =.=?

 

Continua sendo ignorado.

 

Frank – Ninguém quer saber como eu me sinto em relação a isso =.=?

 

Continua sendo ignorado por todos que continuavam a rir.

 

Frank – Malditos =.=...

 

---Dia seguinte---

 

Mikey estava sentado na mesa da cozinha bebendo café, junto dele estavam Bob e Ray que comiam seu café da manha.

 

Gee – Hnnn – Aparece na cozinha se espreguiçando e sendo seguido por Frâncio. – Bom dia turma ^^!

 

Todos – Bom dia ^^!

 

Gee – O que pretendem fazer hoje? – Senta-se e começa a fazer seu café da manha.

 

Ray e Bob – Vagabundear...

 

Mikey – Jogar PS2 =D!

 

Gee - =.=’... – Olha pro Frâcio. – Querem ir comigo hoje comprar algumas coisas pro Frâncio ô.o?

 

Bob – Sinceramente não... mas como não tenho nada para fazer...acho que pode ser... Alias já deu banho nele ne ô.o?

 

Gee – Já =.=... – Se vira pro Mikey – E você?

 

Mikey – Tudo bem ^^ “Se te deixar sozinho você se mete em encrenca daí nossa mãe me mata =.=...”

 

Gee - ^^ - Olha pro Ray – Raaay?

 

Ray – Ok ^^!

 

Frank – Oi galera…- Entra na cozinha se espreguiçando. – Que “animação” toda é essa? – Diz reparando na cara alegre dos rapazes e passando longe de Frâncio.

 

Ray – Vamos todos com o Gerard comprar coisas para o Frâncio ^^!

 

Frank – Hn... Boa sorte... – Diz terminando de fazer um sanduíche e mordendo um pedaço. (Nussa o Frank é ninja em fazer sanduíche o.o)

 

Ray – Eu disse TODOS Frank ^^!

 

Frank - ...! – Se engasga. – Cof cof cof!! – Toma um suco de laranja e desengasga – Você ta mesmo pensando que eu vou Oo?

 

Ray – Prefere ficar aqui sozinho com o Frâncio ô.o?

 

Silencio.

 

Frank – Que horas você saem =.=?

 

Gee – Depois do almoço ^^!

 

Frank – Ok =.=...

 

---Mais tarde, depois do almoço---

 

Mikey estava na direção da van azul com a cor desbotando em alguns lugares. Esperava todos entrarem na van.

 

Ray – tem certeza que essa banheira vai andar =.=?

 

Mikey – É o único “carro” que temos =.=’...

 

Ray – Nossa situação é deplorável =.=...

Mikey – É -.-...

 

Bob – FRANK VAI DEMORA MUITO AI PRA FAZER SUA MAQUIAGEM?! – Gritava Bob irritado já dentro da van.

 

Frank – Não precisa gritar eu já to aqui =.=... – Disse aparecendo na porta arrastando o Gerard.

 

Gee – Frâncio não esquece o numero da policia ta i.i... logo logo papai volta i.i... – sendo arrastado.

 

Bob - =.= “Não foi o Gerard que foi buscar o Frank =.=? Como um anão tem toda essa força =.=?!”

 

Ray – Vamos todos entrar e nos preparar para um dia não tediante ^^! – sorriso falso.

 

Bob – Pare de tentar tornar isso menos chato... você só ta piorando... -.-

 

Ray – Ok... – suspira e volta a cara desanimada.

 

Todos já estavam devidamente dentro da van e por mais incrível que pareça a “banheira” andou. Ray estava no ultimo banco, bem atrás da van, Frank e Gerard estavam no segundo banco e Bob no banco do carona, Mikey estava dirigindo... tomando café.

 

Frank ouvia o seu Mp3 calmamente até avistar um shopping cheio de emo (paraíso *-*).

 

Nesse mesmo instante a van parou por causa do sinal.

 

Bob – Nossa quanto emo o.o”...

 

Ray e Gerard – Verdade o.o...

 

Frank – Hey olhem só o que eu vou fazer ^^” – bota a cabeça pra fora da janela.

 

Todos – ô.o – desconfiados.

 

Frank – AEEE BANDO DE EMO BICHA!!!

Todos os emos olham mortalmente para a van.

 

Ray – Seu idiota! – Disse pulando do banco de trás para o da frente e tirando o Frank da janela.

 

Frank – Aaa qual é!? Nós estamos de carro ^^! Eles nunca nos alcançariam.

 

Abre o sinal, Mikey da a partida e...

 

O carro morre.

 

Silencio.

 

Mikey – Anda lata velha!!!! – Tentando fazer a van andar.

 

Ray – F-f-f-fra-fran-k-k olha-a a j-a-ane-la...!  - Disse pálido.

 

Frank - ... – Olha pela janela e vê um monte de emo andando em direção da van com olhar mortal. – Fodeu geral 2 o retorno dos que não foram !

 

Gee – A cara deles ta me dando medo i.i...

 

Frank – Vamos todos morrer T-T!!

 

Bob – Na verdade não... se a gente entregar você para eles, eles não vem atrás da gente ^^!

 

Ray – Verdade...

 

Frank – Vocês não estão pensando em...

 

Silencio.

 

Frank – Seu trairas!!!! T-T!!! – Sai do carro.

 

Ray – Hey... calma Frank a gente só tava zoando -.-...

 

Frank – Sério ô.o?

 

Ray – Sim “Não”

 

Bob e Gerard também saem do carro.

 

Ray – Por que desceram ô.o?

 

Bob – Mikey disse que se quisermos ter alguma chance nós temos que empurrar a van -.-...

 

Ray – Ah -.-... Que belo dia hoje =.=...

 

Frank – Vamos logo! – Já atrás da van a empurrando.

 

Todos vão empurrar a van enquanto os emos se aproximam em câmera lenta.

 

Frank – EMPURREM!!!! EMPURREM!!!

 

Ray – Não da mais Frank essa lata velha pesa muito x.x... – para de tentar empurrar

 

Frank – Não vocês não podem desistir agora! – Pega uma corda na banco de trás da van e corre pra frente da van.

 

Mikey – O que você vai fazer seu louco Oo?

 

Frank – Lutar até o fim ò.o! – Amarra a corda na frente da van e começa a puxa-la. - >.

 

Gerard e Ray correm para ver o que Frank estava fazendo.

 

Gee – Isso é loucura Frank!!

 

Ray – Você vai acabar deslocando o ombro!

 

Bob – Nhyaa deixem, ele... – diz aparecendo de trás da van. – Ele é como um dos guerreiros espartanos... não importa as condições ou o numero de inimigos continua lutando -.-...

 

Gee e Ray - -.-...

 

Frank – THIS IS SPARTA!!!!!!! HAAAAA!!!!! – Puxa com mais força. – THIS IS SPARTA!!!!!

 

Gee, Ray, Bob e Mikey – O_o”?! “WTF?!”

 

Frank continua gritando até a corda arrebentar e ele cair no chão.

 

Frank –This is the end T-T...

 

Ray – Calma Frank... – Se agacha perto do Frank – Não precisa fazer tanto drama... qualquer coisa a gente chama a policia ^^!

 

Frank – Mas são muitos T-T... a policia não vai conseguir parar e ela também vai demorar T-T... – se senta no chão.

 

Ray – Ééééé isso é verdade... – Olha para o céu pensativo.

 

Silencio.

 

Frank – Você não tava pensando em me entregar ne =.=?

 

Ray – Não ^^ “É claro que sim =.=”

 

Gee – Frank acho bom você se levantar que os emos tão chegando perto i.i...

 

Frank – o.o – se levanta – Vou morrer T-T!

 

Bob – Não desista de Esparta Frank ò.o”! (Pessoa totalmente sem sentido)

 

Ray - ¬ ¬’ – Se levanta também.

 

Frank – Já sei! – Tira uma gilete do bolso.

 

Ray – O que você vai fazer com isso ô.o? Cortar o pulso ô.o?

 

Frank – Não! Isso ira derrota-los!

 

Ray – Como isso pode derrota-los =.=?

 

Frank – É uma gilete de 3 laminas hahahaha ò.o!

 

Ray – “Ainda não sei como pode derrota-los =.=”

 

Bob – Isso Frank lute por Esparta!

Gee – ... – Se senta no banco do carona.

 

Mikey – Se eu morrer Gee saiba que você é o melhor irmão que eu tenho...

 

Gee – Mas você só tem eu como irmão o.o’

 

Mikey – Por isso mesmo -.- - suspira.

 

Emos já bem perto da van.

 

Frank – Se afastem eu tenho uma gilete de 3 laminas ò.o! – Fica perto da van como Ray.

 

Emos – ô.o...

 

Frank - ... – Solta a gilete e se encolhe – Eu sou emo, por favor não me matem! Não matem alguém com o mesmo ideal que vocês >.

 

Ray – “Frank idiota =.=”

 

Emos - =.=’ – Param bem perto da van.

 

Emo chefe – Nós só queremos autografo...

 

Frank - ...

 

Todos - ...

 

Frank – Ok então... – da de ombros e começa a dar autógrafos assim como os outros membros da banda.

 

Ray – Frank sua mudança de atitude me da medo as vezes =.=...

 

Frank - ... – Com olhar distante.

 

Ray – o.o’...

 

Bob – Fodeu... Frank vai ficar com a aura negra...

 

Fim do 3° cap!

 

Especial: Por que não dar cigarro e nem charuto para Frank.

 

Todos os garotos do MCR estavam em Cuba se divertindo. Já estava de noite e eles estavam reunidos em uma mesinha de poker bebendo e fumando charuto. Menos Frank que só bebia.

 

Frank – Hey! Me passa um charuto! – disse jogando as cartas na mesa.

 

Ray – Tem certeza ô.o?

 

Frank – Claro que sim! Já sou maior de idade!

 

Bob – Só de idade ne ¬_¬...?!

 

Mikey, Gee e Ray – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Frank – Idiota =.=…

 

Bob – Tampa ^^!

 

Frank - =.=…

 

Todos voltam a jogar.

 

Frank – Sério eu quero um charuto!!

 

Ray – Ok ok, achei que você ia esquecer isso -.-... – pega um charuto e da pro Frank. – Mas Frank preste atenção... a única coisa que voc~e não deve fazer com charuto e que todos já sabem é...

 

Frank - ... – Acende o charuto e traga de uma só vez.

 

Ray - ...é tragar o charuto de uma só vez. u.u

 

Mikey – Tarde de mais o baixinho já trago...

 

Bob – E já foi pro mundo da lua também -.-

 

Ray – Frank Oo!?

 

Frank – Hihihihihi o mundo criou novas cores @_@! – chapado na cadeira.

 

Todos - =.=’...

 

Fim do especial XD!

 

Yoo galera!!

Valeu novamente pelos comentários! To muito feliz de ver que estão gostando ^^! Obrigada aqueles que não deixam reviews mas acompanham a fic. Mas um obrigada especial mesmo é para aqueles que mandam reviews e me inspiram a continuar escrevendo! Esse especial foi baseado em uma história de vida do meu professor de matemática =3! Valeu professor XD! Bob e Ray são os pais da banda XD! Quem vcs acham q é o pai e quem vcs acham q é a mãe? ô.o

 

Até a próxima galera XD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!