Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 2
A banda crescendo... somente em fama... ¬ ¬




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/2

 

---Anos depois (o suficiente pro cabelo do Gee crescer XD)---

 Poucas coisas haviam mudado. Frank não havia crescido, Bob continuava a se esconder das câmeras, Mikey ainda era possessivo com o café, Gerard preservava sua inocência sem querer e Ray... era o Ray...

 Lançaram mais um CD e estavam felizes da vida. Continuavam duros... (Sem malicia... é duro de DINHEIRO)

 Ray e Bob estavam na sala lendo como qualquer outro dia até que...

 Frank – JÁ CHEGA!!! – Diz entrando na casa batendo a porta e assustando Ray e Bob que caem com tudo no chão.

 Ray – O_o! – Tendo um ataque cardíaco.

 Bob – O_O! – tentando catar as folhas de jornal que voaram. – Ray? – Olha pro lado e vê o amigo tendo um ataque. – Meu Deus! Ray o.o!!! – Chacoalhando o Ray. (Me pergunto... COMO isso vai ajudar?! ¬ ¬)

 Frank – AAAAAH! PRA MIM JÁ DEU!

 

Ray – x.x...

 Bob – Ray fique comigo! Não va para a luz!! – Segura o Ray pelo colarinho da camisa e começa a dar tapas. – Seja homem!! Agüente firme!

 Frank – Grr ù.u! – Se joga no sofá emburrado.

 Mikey – O que, que aconteceu? Eu ouvi o Frank gritar e... – Aparece na sala bocejando e coçando a cabeça. – o.o’...

 

Frank – Pra mim já deu! O Gerard é muito inocente! Não da mais, isso já ta me irritando!

 Mikey – o.o”... – Se senta ao lado do Frank observando Bob e Ray. – O Ray ta bem?

 Frank – Ta sim, isso é cena já, já ele acorda u.u... – se volta para o Mikey. – mas como eu estava dizendo... o Gerard já ta me irritando.

 Mikey – O que ele fez dessa fez? – Começou a prestar atenção no Frank

 Frank – Tipo... eu e ele estávamos saindo da panificadora e o Gerard tinha finalmente consigo o dinheiro pra me pagar... ai apareceu um mano drogado falando que estava com fome. E o Gerard DEU o dinheiro para ele!

 Mikey – Mas... não entendo... Qual o problema? O cara podia mesmo estar com fome... .-.

 Frank – Estaria... se não estivesse com um tênis da Mizuno, uma camisa e shorts da Nike, umas correntes de ouro, boné e óculos de marca e não estivesse com cheiro de maconha!

 Mikey - ... – Encara o nada – O Gerard... Realmente caiu na do cara =.=?!

 Frank – Sim =.=”...

 Mikey – Meo Deos =.=! O caso dele é urgente u.u!

 Frank – Verdade... por isso que eu estava tão nervoso, e ai eu acabei assustando o Ray e o Bob...

 Mikey – Falando neles... Onde eles foram? – olhando para onde os dois deveriam supostamente estar.

 Frank – Devem estar se comendo no quarto u.u... – Fala com desdém

 Bob – HEY! EU OUVI ESSA! – Vem uma voz da cozinha.

 Frank – DESCULPE BOB! Eles tão se comendo na cozinha ^^!

 Bob e Ray - =.=! – entram na sala e se sentam no sofá também.

 Mikey – Hihihihi... que belo casal XD!

 Bob – Calado ù.u! – Da um pedala no Mikey.

 Ray tenta falar alguma coisa mas a voz não sai então somente da um soco no Mikey.

 Mikey – Aiaiaiaiai x.x! Por que só eu apanho ò.o?

 Bob – Por que se a gente bater no Frank ele nos denuncia para a delegacia de menores ¬_¬!

 Ray – ... – Tenta rir mas a voz não sai de novo.

 Mikey – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 Frank - ¬ ¬’

 Mikey – Hey... o Ray ta bem?

 Bob – O susto fez ele ficar sem voz… mas logo logo ele melhora ^^!

 Mikey – o.o”

 Bob – mas então do que vocês estavam falando?

 Frank – Sobre a inocência do Gee...

 Mikey – Eu acho que a gente tem que fazer algo pra ajudar o meu irmão .-.

 Bob – É eu concordo... mas o que ele fez dessa vez õ.o?

 Frank – Deu dinheiro para um maconheiro =.=...

 Bob – E ele não reparou que era um maconheiro o.o?

 Frank – Sim... quando o cara já tinha ido embora de carro a cabeça do Gee teve um “clik” =.=

 Bob – Não creio =.=”!

 Frank – Pois é =.=...

 Silencio por um tempo.

 Mikey – Mas Frank... uma coisa que eu não entendo...

 Frank – Hn...? – Liga a TV.

 Mikey – Se você estava com o Gerard antes... e você voltou sozinho... Cadê o Gee o.o?

 Frank - ... – Olha para baixo.

 Mikey – Frank ô.o?

 Frank continua com a cabeça abaixada.

 Bob – Frank ô.o? – Disse também se interessando na conversa. – O que você fez com o Gee?

 Frank – Juro que não foi minha culpa!

 Mikey – O que não foi sua culpa ô.o? – desconfiado.

 Frank – É que... é que... reconheceram ele...

 Bob – Puts!

 Mikey – E não reconheceram você também ô.o?

 Frank – A hora que alguém gritou “OLHA O GERARD WAY!” eu o empurrei e sai correndo >.

 Mikey – o_o. – chocado.

 Bob – Totalmente compreensível... eu faria o mesmo Frank u.u.

 Ray - ¬ ¬”... – quieto ouvindo a conversa.

 Frank – O problema é que... antes de sair correndo eu acho que o vi cair em uma lata de lixo...

 Mikey – O_O. – Duplamente chocado.

 Bob – Hn.. ai foi sujeira Frank ú.u...

 Frank – Foi sem-querer-querendo i.i’

 Mikey – A gente tem que ligar para a policia!! Meu irmão deve estar sendo estuprado por fãs loucas agora mesmo T-T!! – Correndo até o telefone.

 Bob – Hey! Isso não é tão ruim! Vocês não queriam que ele perdesse a inocência =D?!

 Ray - =.= !

 Mikey e Frank – NÃO DESSA FORMA =.=!

 Mikey – Ele é meu irmão! Não quero que ele fique traumatizado =.=! – pega o telefone e começa a discar até...

 Toc Toc... ( eles nem companhia tem XD)

 Mikey - ... – Paralisa.

 Todos encararam a porta assustados.

 Mikey – Será...

 Bob – Não...

 Frank – Impossível!!

 Ray – o.o!!

 Frank se aproxima da porta e a abre dando de cara com um monte de fumaça. E uma silhuetas com capa preta, segurando um corpo.

 Mikey – O_O!

 ... – Ola ^^! – Ao sumir a fumaça aparece uma garota sorridente com Gerard no colo.

 Ray e Bob – O_O”””” “Como ela agüenta Oo?!”

 Frank - *¬* “Garota...”

 ... – Desculpe o susto ^^! É que eu achei o Gee no lixo e ele estava prestes a ser atacado então eu resolvi ajuda-lo ^^!

 Mikey – Ah! Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! – Disse se aproximando da porta. – Deixa que eu carrego o Gerard agora ^^! – Pega o irmão no colo e quase cai com ele.

 ... – Não quer que eu o leve para o quarto dele o.o’?

 Mikey – Não, não eu estou bem ^^! “PQP como pesa @_@!” - Da alguns passos e resolve largar o Gee no sofá.

 ... – Ok então o.o...

 Frank – hey qual seu nome *-*?

 ... – Ah... bem vocês vão descobrir uma hora ^^!

 Frank – Por que não pode dizer agora ô.o?

 ... – Por que tecnicamente não era para mim aparecer agora... mas é que ao ver o Gerard prestes a ser estuprado eu não consegui me controlar. A única que pode estuprar o Gee aqui sou eu ò.o!!

 Mikey, Bob e Frank - =.=’

 Frank – “Ela gosta do Gee D=?!”

 ... – Beeem... vou-me! – some... literalmente SOME.

 Todos - =.=!

 Frank fecha a porta.

 Frank – Isso foi MUITO estranho...

 Mikey – Gee... Gee... Maninhu T-T! – Cutucando o Gerard desmaiado.

 Bob – Deixa ele descansar Mikey.. depois você cutuca ele -.-‘’”Ele ta fedendo x.x”

 Mikey – i.i... – senta no chão ao lado do sofá do Gerard e fica agarrado no capuz do casaco do Gee – i.i...

 Bob e Ray - =.=... “MEU DEUS =.=”

 Frank – To rodeado de gays =.=!

 Mikey – Idiota =.= - Taca uma almofada no Frank que desvia e acerta um café. - ...!

 Frank – AHA! Errou XD!

 Bob – Se eu fosse você eu não ficaria tão feliz...

 Frank – Ham... por que? ô.o

 Bob – Olha para trás...

 Frank olha para trás e da de cara com um copinho de café caído embaixo de uma almofada e todo o café espalhado no chão.

 Frank – Fodeu geral... – Só da tempo de levantar a cara antes de ver uma mesa voando em sua direção. – x_x... – caído no chão embaixo da mesa com a testa sangrando.

 Mikey – MEU CAFÉÉÉÉÉ!!!!! òÓ!! – Gritava sendo segurado pelo Ray para não atacar o Frank.

 Bob – Acho melhor eu chamar uma ambulância... -.- - olha para o Gee desmaiado, depois olha para o Ray se matando para segurar o Mikey e Frank sangrando desacordado. – Acho que nós precisamos de um seguro de vida para todos e de guitarristas, vocalistas e baixistas reservas -.-“...

 ---Dia seguinte---

 O dia estava ensolarado e os raios de sol entravam no quarto do Gerard , batendo em seu rosto o fazendo se remecher. Os passarinhos cantavam não deixando Gee dormir.

 Gee – “PQP =.=! Malditos pássaros! Maldito sol!!!”  - Vira e tenta dormir novamente.

 O som dos passarinhos na janela fica mas alto e o sol mais forte.

 Gee – AAAAAAAAAAAAAAAAH! Já chega! – se levanta irritado. – Como eu queria que estivesse chovendo! Eu daria tudo por um dia chuvoso e nebuloso T-T...

 Passarinhos cantando cada vez mais alto e o sol cada vez mais quente.

 Gee – DROGA! POR QUE NÃO CHOVE NESSA PORRA!

 De repente o céu é interrompido por um barulho de trovão. Tudo fica cinza de uma hora para a outra e começa a cair uma tempestade. (Tudo que o Gee quiser ele terá *-*)

 Gee – Não creio =.=’... “Eu nunca tenho essa sorte... que estranho...”

 De repente a luz da casa dos MCR’s apaga.

 ... – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

 Gee – o.o! – Sai correndo para fora do quarto tropeçando em algumas coisas e para na porta do quarto dando de cara com Mikey. – O que foi isso Mikey o.o?

 Mikey – Veio do quarto do Frank... Eu tenho uma vaga idéia do que possa ser... – Disse pegando fôlego. Olha para o Gerard. – Meu... você ta fedendo... – vai andando em direção ao quarto do Frank.

 Gee – o.o... – Puxa um pedaço da camisa e cheira. – Meu deus x.x... “O banho fica pra depois... primeiro tenho que ver o que aconteceu com o Frank...” – Segue na mesma direção que o Mikey tropeçando em algumas peças de roupas e objetos. – Ops... – Pega um pano que ficou preso no sapato e fica o encarando por um tempo. – Olha! Tava procurando essa cueca a 3 meses =D! – guarda a cueca e volta a andar até o quarto de Frank.

 Ao chegar na porta do quarto vê Ray, Bob e Mikey na frente da porta.

 Gee – O que aconteceu gente? – olha para onde Bob estava apontando a lanterna. - ...!

 Mikey – O Frank tem medo do escuro -.-...

 Bob e Ray - -.-!

 Frank – Não é isso ò.o! – Dizia encolhido embaixo das cobertas. – É por que quando eu acordei eu vi um vulto preto passeando pelo meu quarto i.i...

 Bob – É só sua imaginação Frank -.-... são 10 horas da manha volte a dormir -.-...

 Frank – 10 da manha?! Parece mais meia-noite...

 Ray – Verdade... – Olha para a janela - Agora que reparei o.o!

 Bob, Mikey e Frank - =.=”

 Gee - -.- “Espero que eles não descubram que de certa forma foi minha culpa o.o” Beem gente vou tomar um banho ^^”... – sai de fininho.

 Bob – Espera ai Gerard Arthur Way!

 Gee - … - Congela.

 Bob – Esqueceu sua cueca fedida no meu sapato ¬ ¬!

 Gee - ... – Congelado.

 Bob – Gee... Não vai me dizer que você se assustou por que eu te chamei?! – sarcástico.

 Silencio.

 Bob e Ray – Gee o que foi que você fez dessa vez? O que você quebro =.=?

 Gee – N-n-na-na-na-a-ad-da-da-a... – Descongelando.

 Ray – então por que você ta tão nervoso ô.o?

 Gee – É....é...é que.... bem... é.... beeem...

 Todos - ¬ ¬’

 Mikey – FALA LOGO GERARD ò.o!

 Gee – Eu to com medu! - Se encolhe

 Silencio...

 Ray – Não...

 Bob – Creio...

 Mikey – Nisso...!

 Frank – “Sabia que o gee também tinha medo do escuro u.u’...”

 Bob – Medo do que, criatura?!

 Gee – Da outra criatura, criatura!

 Bob – Que criatura =.=?!

 Frank – “Quantas criaturas @_@!”

 Ray – Não me diga que é a que o Frank mencionou o.o’...

 Gee – É-é essa ai!!! – Se levanta – Então eu vou rápido tomar um banho! Fui! – Sai correndo.

 Mikey – Será que ele ta bem mesmo =.=?! Ele tava pálido... mais do que já é ne =.=’....

 Ray e Frank - -.-‘

 Bob – Ele ta escondendo alguma coisa -.-...

 Ray – Frank sai de baixo da coberta! – Já dentro do quarto puxando a coberta do Frank.

 Frank – Nãoo! Nãooo! A criatura vai me comer! Ela vai me matar!!!

 Ray – A única coisa que vai te matar aqui sou eu se você não se levantar =.=!

 Frank – To sendo perseguido por duas criaturas de espécimes desconhecidas ToT!

 Ray – Oraas ù.u! – Pula em cima de Frank para mata-lo mas Bob e Mikey o seguram.

Bob - Se acalme!

 Mikey – PQP como é forte!

 5 minutos depois...

 Todos estavam sentados na cama, pois Bob havia deixado a lanterna cair no chão e ela acabou quebrando. Não tinham coragem de sair do quarto com medo de tropeçar em algo bater a cabeça e morrer.

 Bob – Como fomos parar nessa situação...?!

 Ray – O mundo não poderia esperar para ter o apocalipse amanha?! Pelo menos eu poderia me preparar...

 Mikey – Por que a gente não deixou algumas velas no quarto do Frank =.=?!

 Bob – Por que da ultima vez ele quase botou fogo na casa -.-...

 

Ray e Mikey – Ah sim -.-...

 Frank - -.-‘

 ... – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 Frank – O que foi isso o.o?! – Se esconde embaixo da coberta.

 Mikey – Gerard acaba de descobrir que não tem água quente -.-‘...

 Ray e Bob - -.-“...

 Silêncio por mais um tempo seguido de alguns xingamentos e lamentos de Gerard do banheiro.

 Ray – Bob me passa um cigarro -.-?

 Frank – ô.o?

 Bob – Claro... – Da um cigarro para o Ray. – Quer que eu acenda?

 Ray – Aham...

 Frank - =.=?! “Como ele vai acender se aqui não tem fósforo?!”

 Bob pega um isqueiro do bolso e acende o cigarro.

 Bob – Pronto... -.-

 Frank - °o°...

 Ray – Obrigado... – Traga uma vez o cigarro e congela. – Péra... você tem um isqueiro o.o?

 Frank - °o°

 Bob - ... – Olha para o bolso. – Aaaaah! Havia me esquecido do meu isqueiro ^^!

 Ray – Não acredito que você me fez ficar aqui 14 minutos, 43 segundos e 4 milésimos no quarto fedido do Frank =.=?!

 Frank – Você tava contando =.=?! Pera! Você tava mesmo contando =.=?!

 Bob – Eu havia me esquecido ^^” – coçando levemente a cabeça.

 Ray – Drooga ù.u! Sua memória é uma droga ù.u! Foi a mesma coisa no dia em que o Gee pintou o cabelo e quase foi assassinado pelo Frank ò.o! Se você não tivesse esquecido...

 Bob – Hey! Ta botando a culpa em mim por aquele dia?! Você também havia esquecido de onde o Gerard havia ido! E foi o Frank que quase o matou!

 Ray – Mas foi você que deu a idéia para ele ir pintar o cabelo ù.u!

 Bob – E foi você que deu o dinheiro para ele ir pintar o cabelo! Se você tivesse esperado para dar o dinheiro outra hora nada daquilo teria acontecido ò.o!

 Ray – Ta botando a culpa em mim agora =.=?! Foi você que começou com tudo!

 Bob – Oraas ù.u...!

 Bob e Ray continuaram a discutir.

 Frank – Ok me ignorem =.=…

 Continuavam a discutir.

 Frank – Eu não me importo =.=...

 Bob e Ray continuavam a gritar um com o outro.

 Frank – Eu tenho o Mikey ainda u.u... – Olha pro lado e vê o Mikey dormindo. – Não creio =_=...

 Ray – AAAA! CHEGA! – Bob para de falar. – Não interessa de quem foi a culpa agora o importante é ir até a cozinha pegar as velas!

 Bob – Hunf! Ok… vamos la... – Se levanta e acendo isqueiro.

 Ray segue o Bob até a porta.

 Frank – Mikey! Mikey acorda ou eu vou te deixar ai para a criatura te pegar! Mikey! – cutucando o Mikey.

Mikey – Café... – Ainda dormindo.

 Frank – Mikey =.=! – Ainda cutucando.

 Ray – Se você não se apresar eu e o Bob vamos descer e te deixar ai com o Mikey.

 Frank – O_O! – entra em desespero. – Mikey! MIKEY ACORDA! – cutucando mais forte. – “Já sei...” MIKEY ESTÃO ROUBANDO SEU CAFÉ!

Mikey – Onde o.o? Quem ò.o? – levanta do nada batendo a cabeça na cabeça do Frank. – Aiaiaiaiaiaiaiai!!! x.x 

 Frank – Que cabeça dura hein Mikey?! x.x

 Ray – Vocês dois querem se apresar!

 Mikey – Ham…? – Repara no isqueiro. – Ué... onde vocês acharam o isqueiro?

 Ray – O Bob estava com ele o tempo inteiro =.=

 Mikey – E por que ele não usou antes ô.o?

 Ray – Ele se esqueceu =.=...

 Mikey – Esqueceu?!... Mas co...

 Ray – Esqueça apenas venha e traga o Frank =.=!

 Mikey – Ok -.-… Mas eu não vou levar o frank u.u

 Frank – Eu vou sozinho =.=... – se levanta com a mão na testa.

 Todos saíram do quarto.

 Quando Bob virou a esquina do corredor colidiu com algo.

 Bob – Ai x.x... – cai no chão jogando o isqueiro longe.

 Gee – Minha cabeça x.x... – Com a mão na cabeça apoiado na parede.

 Frank – A luuuuuuuuuuuuuz i.i!!!! – Tenta pegar o isqueiro, mas este voa longe.

 Silencio e escuridão.

 Mikey – Ham… e agora?

 Bob, Ray e Frank – BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ToT! – Se abraçam.

 Mikey e Gee – Depois nós que somos estranhos ¬ ¬’...

 Alguns minutos depois Mikey, Gee, Frank, Bob e Ray estavam sentados encostados na parede.

 Ray –  Que dia hein…?!

 Bob – Se isso é dia nem quero ver a noite =.=…

 Mikey, Gee e Ray - -.- - concordam com a cabeça.

 Mikey – Será que hoje é o fim do mundo ô.o?

 Silencio…

 Gee – Aaah naum T-T! – Se encolhe. – Eu queria fazer tanta coisa i.i...

 Mikey – Eu também =/

 Ray – Se esse for o fim pelo menos estou feliz por passar meus últimos momentos com meus amigos ^^! – sorriso forçado.

 Mikey – Ta falando sério =.=?

 Ray – Não... – Apóia a cabeça no joelho.

 Mikey e Gee - -.-...

 Bob – Não acredito que vou perder meus últimos minutos de vida com um bando de marmanjo no escuro e na bagunça T-T.

 Mikey e Ray – Verdade T-T...

 Gee – Ham .-.?

 Bob, Ray, Mikey – Esqueça Gee ¬ ¬ “Maldita inocência… mas acho que nesse caso foi burrice mesmo =.=”

 Gee – Ok .-. ...

 Silêncio.

 Mikey – Hey... eu não ouvi o Frank se pronunciar nenhuma vez... ele ta bem o.o?

 Ray – Verdade... Frank você ta bem ô.o? – Se vira para onde o Frank estava sentado.

 Todos se voltam para o Frank e o vem encolhido tremendo muito... MUITO mesmo.

 Todos menos o Gee - =.=”

 Gee – Você ta bem Frank i.i? – Se aproxima do Frank e o abraça.

 Frank – E-e-e-e-e-e-e-ess-ssse-e-e é-é o-o f-f-f-fim de-e t-u-u-do-o i.i?! – olhos lacrimejantes encarando o Gee.

 Gee – Não se preocupe Frank eles só estavam zoando ^^!

 Frank – Então... por que o dia esta tão escuro i.i?

 Gee – Ééééé... beem... não sei ^^” – Para de abraçar o Frank. – Mas te garanto que esse não é o fim ^^!

 Frank – Como pode ter tanta certeza i.i?

 Gee – Apenas confie em mim ^^” “Pelo Amor de Deus T-T”!”

 Frank – Ok i.i... – Volta a se encolher. – Mas o escuro ainda me da medo i.i... e a criatura do meu quarto também i.i!

 Gee – Não existe nenhuma criatura Frank ^^”

 Frank – Mas eu viii i.i!

 Gee – ok ok -.-... depois vemos isso. – Olha pro Frank. – Agora apenas se acalme ^^”

 Frank – O-ok i.i... – encolhidinho (EU QUERO *-*/)

 Todos - ... – chocados.

 Ray – Que...

 Bob – Cena...

 Mikey – Mais gay...!

 Ray e Bob – Uhum...

 Todos se afastam do Frank e do Gee.

 Gee – Que foi gente ô.o?

 Ray – Nada ^^!

 Bob – Apenas fique sentado ai ^^!

 Gee – Ok o.o... (NADA contra gays, muito pelo contrario, os homossexuais são as melhores pessoas para se ter como amigos ^^)

 Ray, Mikey, Bob - ^^”

 Silêncio.

 Ray – AAAAAAAAAAA! EU NÃO AGUENTO MAIS Òó! – Se levanta em um pulo.

 Todos – x.x... – Tendo “ataque cardíaco.”

 Ray – Eu vou até a cozinha pegar as coisas! – Começa a andar no escuro. – Não me interessa se eu posso tropeçar bater a cabeça e...!  - Tropeça em algo. – “Péra... aqui não era a escada o.o?”  

 Bob – Ray? – Olha para a direção em que o Ray seguiu. – Ray?? RaAaAaAaAay?

 Ray – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Barulho de um ser cabeça quente caindo feio. 

Bob – Ray o.o! – Sai correndo no meio da bagunça atrás do Ray.

 Mikey – Bob não va não é seg... 

 Já era tarde Bob já havia corrido.

 Bob – “Péra... aqui não era a escada o.o?”

 Silencio.

 Bob – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Barulho de mais alguma coisa caindo. 

Mikey e Gee – Oo!

 Frank – Vamos todos morrer ToT! – começa se desesperar.

 Gee – eu vou la ver...

 Mikey – Não! Deixa que eu vou!

 Gee – Mas Mikey...

 Mikey – Sem mais Gee! Não quero meu irmão morto! Não quero que você acabe como o Ray e o Bob ò.o!

 Gee – Mikey você é tão legal T-T!

 Mikey – Ok ok -.-... – se levanta – To indo -.- “Se dependesse do Gerard a gente nunca ia sair daqui =.=” (Único motivo pelo qual Mikey quis ir.)

 

Silencio.

 Mikey – “AHA!” Gee ta tudo bem ^^! – grita do outro lado do corredor.

 Gee – Tem certeza? Tome cuidado!

 Mikey – Ta tudo bem mesm... “Péra... aqui não era a escada o.o?” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 Gee – Mikey o.o! – Levanta e se prepara para correr mas Frank o segura.

 Frank – Não me deixe sozinho no escuro T-T!

 Gee – Ok =.=... – Ajudou o Frank a se levantar. – Vamos! – começar a andar de vagar até onde supostamente é a escada.

 Frank – Gee se a gente seguri o mesmo caminho que eles a gente vai acabar como eles i.i...

 Gee – Mas Frank... só tem UMA escada =.=... como tu pretende descer se não pela escada? (Perceberam que o Frank e Gee trocaram de personalidade? Pois é... quando tem que ser sério o Gee é ^^! E quando se esta no escuro Frank fica frágil =.=....)

 Frank – Mas e se a escada for pelo outro lado i.i?

 Silêncio...

 

Gee – A gente não pode ter bagunçado tanto a nossa casa a ponto de esquecer onde fica a escada em caso de alguma emergência... pode o.o’?!

 Frank – Olha se você quiser eu posso dizer não para você não ficar chocado... Mas eu também posso ser verdadeiro e dizer que sim ^^!

 Gee - =.= “Já ouvi essa fala em algum lugar... mas o não estava no lugar do sim e o sim no do não na frase =.=”!”

 Frank - ^^

 Gee – Ok.. vamos tentar o outro lado -.-...

 Os dois vão cuidadosamente andando até o outro lado até...

 Gee – “Péra aqui é a escada o.o”?!”

 Fim do 2° cap!

 

Muitu obrigada por todas as reviwes!! E quero agradacer a Nali por estar postando os capítulos da fic no site. Continuarei escrevendo em breve ^^! De novo muito obrigada por todos os comentarios ^^!

 

E se vocês puderem ler a fic da Nali ,do Cinema bizarre, ta muitu bom eu recomendo =D!!

 Bjus! Até =D!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!