Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 12
Balada, ultimo ano-novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/12

12°- Balada, ultimo ano-novo

 

Já estava de dia e o cruzeiro já estava perto do Japão. Esse seria o ultimo ano-novo e logo depois todos iriam aproveitar mais um dia no cruzeiro, para então ele parar no Japão, para que todos pudessem ir para casa.

 

A galera do MCR se encontrava na piscina juntamente com todos do Bury in Blood. Mikey estava sentado em uma mesinha na beira da piscina, juntamente com Ed (claro -.-), Beto, Dodo e Bob. Mary e Rapha estavam sentadas na beira da piscina com os pés dentro da agua e conversando animadamente, Gee, Frank e Ray estavam na piscina, Frank e Gee ficavam apostando quem ficava mais tempo debaixo da agua, e como de  custume, Ray era o juiz. Motivo: Ele era a mãe do grupo e ama todos seus “filhos” igualmente então não vai rouba pra nenhum dos lados... isso é o que eles acham....

 

Ed – Mikey, você vai na festa hoje *-*?

 

Mikey – Não sei... você vai?

 

Ed – Só vou se você for *-*!

 

Mikey – Então não vou ¬ ¬...

 

Ed – Ahhh i.i... por que não?

 

Mikey – Porque você vai...

 

Ed – Nha, Mikey você tem que parar com essas brincadeiras ^^! Já que você não vai na festa vou te fazer compania no quarto *-*!

 

Mikey – o.o... – suspira. – Eu vou pra festa -.-‘...

 

Ed – EBA!!! – pula em cima do Mikey.

 

Mikey – Sai x.x... – diz tentando se soltar do Ed.

 

Dodo – Hahahahahahaha... – ficou rindo preguiçosamente observando a cena.

 

Mikey – Saaaai... – diz empurrando mais forte. – Sai...! – ed solta o Mikey e ele acaba caindo em cima do Beto. – o.o “ih! Fodeu...”

 

Beto - ... – ficando com a aura maligna.

 

Dodo – HAHAHAHAHAHAHA! – ainda rindo da situação.

 

Beto – Sai...de...cima...de...mim! – disse pausadamente com raiva.

 

Mikey – Ta-a-a-a-a-a i.i.... – se encolhe e sai de cima do Beto.

 

Beto - ... – se levanta. – Sabe desde a primeira vez que eu te vi eu não fui com a tua cara...

 

Mikey – É-é-é i.i...? P-po-r-r q-que...? – diz termendo.

 

Beto – Por causa das suas piadinhas irritantes...!

 

Dodo – Calma Mikey, o Beto não vai com a cara de ninguem... mas não se preocupe ele não pode ir pra cadeia de novo então ele não vai fazer nada ^^... eu acho... – tentando melhorar o clima.

 

Mikey – O_O – gela.

 

Ed – Não vou te deixar machuca o Miley! ò.o – determinado abraçado no Mikey.

 

Beto - ... – suspira e volta a se sentar. – Quer saber?! Ter o Ed na sua cola já é castigo suficiente... – volta a relaxar.

 

Mikey – O_O – descongelando.

 

Ed – Hey ì.i!

 

Dodo – Hahahahahahahahahha!!!

 

Bob - ...zzzz – dormindo com o livro do maquiavel.

 

Todos – ô.o?

 

Enquanto isso na piscina com os outros garotos...

 

Ray – E vai ò.o! – da o sinal de partida e Frank e Gee mergulham na agua. - ... – contando o tempo.

 

Frank - >.< - determinado.

 

Gee – o.o... – desistindo.

 

E na borda da piscina.

 

Raphs – Por que você brigo com o Frank o.o”? Achei que você gostava dele...

 

Mary – Nha, como eu já disse não gosto nem desgosto... é só ele ficar longe de mim ^^... e eu não briguei com o Frank u.u’...

 

Raphs – O Ray me conto que sim ô.o...

 

Mary – Quando ele te conto ô.o?

 

Raphs – Ontem ^^...

 

#flash back#

 

Todos estavam conversando animadamente.

 

Ray – Raphs... – chama a garota em um tom de voz baixinho. – Sabe por que a Mary brigo com o Frank ô.o?

 

Raphs – Nem sabia que tinham brigado o.o...

 

Ray – Hn... estranho...

 

Raphs – Mas a briga foi feia?

 

Ray – Nem tanto ^^! O frank só apanhou ^^! – falou com naturalidade voltando a comer.

 

Raphs – o.o’...

 

#Fim do flash back#

 

Mary – Então Ray contou mesmo... -.-

 

Raphs – E ai ô.o?

 

Mary – Nha, nada não.... eu só estava irritada.

 

Raphs – Ele me disse que você pediu para ele não ecosta mais em você o.o... isso é nada o.o?!

 

Mary – O Ray te conto até isso =.=’?!

 

Raphs – É... e não desvia a conversa pro Ray ò.o!

 

Mary – Aiai... é só que... bem... – disse corando. – te conto mais tarde.

 

Enquanto isso na piscina.

 

Gee – x_x – levanta roxo de tanto segurar o ar e respira fundo. – Cacet* x.x

 

Frank - >.< - ainda determinado embaixo da agua, e azul.

 

Ray e Gee – o.o’...

 

Ray – Hey Frank…? –cutuca o Frank.

 

Frank – Hn..? – levanta e respire fundo. – x.x

 

Ray – Você ganho ^^

 

Frank – Eba! Gee ta me devendo uma bebida u.u

 

Gee – Aiai -.-...

 

De repente uma bóia voou do nada e acertou o Gee na cabeça.

 

Gee – Ham o.o? – pega a bóia. – Quem jogo isso em mim ò.o?

 

Ray e Frank – Nããão sei...

 

Gee – Hn – joga a bóia emburrado e graças ao vento a bóia volta e bate na cabeça do Frank.

 

Frank – HEY!

 

Gee – Ham o.o?

 

Frank – Gee =.=! – pega a bóia e começa a bater na cabeça do Gee.

 

Gee – Aiaiaiaiaiaiai para Frank x.x!

 

Ray – Hey crianças parem o.o!!! – tentando tirar o Frank de perto do Gee. Foi quando a boia escapou da mão do Frank e bateu na Rapha que com o susto caiu na agua.

 

Gee, Frank e Ray – Rapha o.o!

 

Frank – Meu Deus…. Desculpa o.o… - vai ajudar a Rapha a se levanter. – Foi sem querer o.o...

 

Rapha – x.x – guspindo agua.

 

Frank – Eu não quis fa... – não pode terminar de falar pois Gee havia acertado a bóia na cabeça de Frank.

 

Gee – Seu idiota =.=!

 

Frank acabou escorregando e pegando nos pés de Mary e a puxou para dentro da piscina com ele.

 

Mary – o_o!

 

Ray, Gee, Rapha – o.o’

 

Ray – Nossa o.o – chega do nada se juntando ao Gee e a Rapha.

 

Frank – Desculpa! – disse ao voltar para a superficie, podendo reparar onde havia se segurado na garota vermelha de raiva. – o///o – observou suas mão nos peitos de Mary, corando 

Mary – Seu ù//u...

 

Frank – De-desculpa o.o.. – disse se afastando de Mary.

 

Mary – PERVERTIDO ò.o! – pega a bóia e começa a bater na cabeça do Frank.

 

Ray, Gee e Rapha – Uuuuu o.o’...

 

Ray – Isso deve doer...

 

Gee e Rapha – Uhum...

 

Ray – Rapha, você não deveria tentar parar a Mary?

 

Rapha – Quando ela invoca não a santo que a faça parar o.o..

 

Gee e Ray – o.o..

 

De repente se ouve o barulho de algo furando e a bóia cai murcha na frente dos três.

 

Ray, Gee e Rapha – o.o’

 

Enquanto isso na mesa…

 

Estavam toodos em silencio observando a cena na piscina.

 

Beto – Que gente louca o.o...

 

Ed – É o.o..

 

Mikey – É com isso que eu tenho que conviver -.-‘..

 

Dodo – Hahahahahahahaha! Eu to achando divertido!!! Hahahahahahahahaha! – dizia entre risadas.

 

Mikey, Ed e Beto – =.=”

 

Bob – Hehe, verdade ^^... adoro quando o Frank apanha ^^!

 

Dodo – É um sarro ^^!

 

Beto – O Bob não tava dormindo ô.o?

 

Mikey – Quando acontece alguma situação do mal ele acorda pra ver... ele não pode deixar de ver as pessoas sofrendo -.-

 

Beto – Me faz lembrar alguem =.=... – olha de modo acusador pro Dodo.

 

Dodo – Hehe, que foi ^^?

 

----Mais tarde...----

 

Já era final de tarde, e a festa do ultimo ano-novo já havia sido anunciada no cruzeiro todo. A maior parte das pessoas estava agitada indo pros quartos se arrumarem, mas ainda havia algumas andando tranquilamente pelo navio, que já acendia algumas luzes.

 

Bob, Dodo e Ray haviam ido se arrumar, Ray queria alguns conselhos de Bob antes da festa, e Dodo só ria discretamente das perguntas do Ray. Beto estava no seu quarto despreucupado com a festa lendo uma revista qualquer de guitarra. Mikey estava se arrumando juntamente de Ed que não parava de tagarelar. Frank estava na enfermaria terminando de tratar de alguns arranhões. Mary estava no quato esperando Rapha que havia ido pegar alguns refrigerantes.

 

Rapha andava alegremente pelo navio até tropeçar em alguem.

 

Rapha – Desculpa >.< - disse se afastando da pessoa e pegando as latinhas de refri que haviam caido no chão.

 

... – Tudo bem... – disse com a mão na testa.

 

Rapha – Gee o.o’?

 

Gee – Rapha o.o?

 

Silencio...

 

Gee e Rapha – Hahahahahahahahaha!

 

Rapha – A gente tem que parar de se esbarrar tanto ^^”

 

Gee – É, se não alguem ainda vai se machucar sério ^^”

 

Rapha – Uhum ^^

 

Ficaram em silencio por mais algum tempo.

 

Gee – Se bem que eu não me importo, desde que seja você que esbarre em mim ^^

 

Rapha – Hihi ^//^’’ – corou levemente – Desculpa... eu tenho que ir indo levar... – levantou as latinhas de refri em um gesto sugestivo – a Mary pediu ^^

 

Gee – Aah... posso te acompanhar ^^?

 

Rapha – Uhum... – disse começando a andar sendo acompanhada pelo Gee.

 

Foram caminhando por algum tempo em um silencio agradavel.

 

Rapha – Você vai na festa? – disse quebrando o silencio.

 

Gee – Vou... e você?

 

Rapha – Tambem... só que desta fez eu não vou beber... pelo menos um ano-novo eu quero poder me lembrar -.-‘...

 

Gee – É... eu tambem vou me controla -.-‘... não quero ter que acordar na mesma cama que um homem novamente -.-‘...

 

Rapha – o.o – encara assustada o Gee.

 

Gee – Não! Não é isso que você ta pensando o.o! Era o Frank, eu e eles caimos bebados na cama o.o!

 

Rapha – Ah... – ainda desconfiada.

 

Gee – O Ray tem o video que prova que não fizemos nada de mais o.o”! – em panico.

 

Rapha – Tu-tudo bem.... eu acredito em você ^^”...

 

Gee – Mesmo?

 

Rapha – Uhum ^^”

 

Gee – Ufa -.-‘...

 

Rapha – Mas você e o Frank juntos até que é bunitinhu ^^! – diz honestamente.

 

Gee - °o° - fica palido.

 

----Enquanto isso no quarto do Bob...----

 

Ray – E ai eu chego como na garota o.o?

 

Bob estava terminando de se vestir no banheiro enquanto Ray e Dodo estavam jogados na cama esperando a vez deles.

 

Bob – Você chega podendo. Chega e agarra e depois pergunta se ela quer sair com você... – fala alto do banheiro.

 

Ray – Mas e se ela não quiser sair comigo o.o?

 

Bob – Pelo menos você já conseguiu o beijo...

 

Ray – Ah... faz sentido -.-...

 

Bob – Então... – diz saindo do banheiro – Como estou ^^?

 

Bob estava vestindo uma calça social preta e um tenis qualquer branco. Usava uma camiseta branca com uma estampa amarela. E o cabelo estava bagunçado.

 

Ray – Ta legal ^^

 

Dodo – Me apaxonei por você ;) – diz sarcastico dando uma piscadinha.

 

Bob – Ta ai algo que eu não precisava escuta hoje -.-... – se senta em uma cadeira e liga a TV.

 

Dodo – Agora minha vez... – entra no banheiro.

 

----No quarto do Mikey. ----

 

Mikey estava vestindo uma calça jeans azul escuro e uma camiseta da banda “Joy division”, e usava um all star azul escuro.

 

Ed estava com uma calça jeans tambem, mas era azul-clara e usava uma camiseta branca com uma estampa em azul que dizia “Love the animals”, usava um tenis qualquer branco. E estava sem a faixa na cabeça deixando o cabelo cair sobre os olhos azuis claros.

 

Mikey – Ainda não sei o que você ta fazendo aqui -.-‘

 

Ed – Eu vim te fazer compania ^^!

 

Mikey – Mas eu disse que vou na festa ¬ ¬... – disse ligando a TV.

 

Ed – Por isso mesmo, você tem senso de direção ^^... ai eu não me perco no caminho pro salão de festas.

 

Mikey - -.-‘... – supira.

 

Frank – Oi gente -.- - disse entrando no quarto

 

Mikey – Frank ô.o? O que você ta fazendo aqui ô.o?

 

Ed – Oi Frank ^^/ - diz alegremente.

 

Frank – O Ray saiu do quarto e deixou ele trancado e esqueceu de me dar a chave ai eu vim aqui -.-... – senta ao lado do Ed.

 

Mikey – Hn... e como você pretende se arrumar pra festa? Você ainda ta de sunga... e acredito que nenhuma roupa aqui sirva em você -.-...

 

Frank – Acho que vou acabar não indo na festa -.- - suspira.

 

Ed – Eu posso empresta uma roupa! – disse se levantando. – Eu sei que sou alguns centimetros mais baixo que o Frank e que sou mais magro, mas eu sempre uso numeros maiores, acho que vai dar certo em você Frank ^^

 

Frank – Sério o.o?

 

Ed – Uhum ^^

 

Frank – Então me empresta uma roupa o.o?

 

Ed – Aham ^^

 

Frank – Nussa, valeu Ed i.i! Você é uma boa pessoa.

 

Ed – Tudo bem, pessoas como a gente tem que se ajudar ne ^^?! – disse saindo do quarto.

 

Silencio, a não ser por uma risadinha do Mikey.

 

Frank – Pera... “pessoas como a gente” quer dizer... baixinhus o.o? – se perguntou um pouco incredulo.

 

Mikey – Não sei ^^...  – disse rindo um pouco mais.

 

----Quarto do Beto----

 

Beto estava sentado na cama sem a minima presa ou vontade de se levantar para ir na festa.

 

De repente a porta se abre em um estrondo e um vulto amarelo passa correndo em direção ao gurada-roupas.

 

Beto – o.o – se assusta e deixa a revista cair. – Ed?

 

Ed – Eu o.o? – para de procurar as roupas e presta atenção no Beto

 

Beto - Ed  ù.u... – diz com um tom irrita e pega a revista tacando na cabeça do Ed. – ISSO É JEITO DE ENTRA PIRRALHO ò.o!?

 

Ed – Aiaiaiai... desculpa i.i... – disse abaxadinho com a mão na cabeça. – É que isso é urgente...

 

Beto – O que é urgente ¬ ¬? – disse se virando e pegando outra revista que estava na cama.

 

Ed – Preciso empresta uma roupa pro Frank...

 

Beto – Hn... por que?

 

Ed – Ele fico trancado do lado de fora...

 

Beto – Ok... que seja... – fala sem o minimo interesse.

 

Ed – Você não vai na festa ô.o? – diz pegando algumas peças de roupa e indo para a porta

 

Beto – Vou... – concentrado na revista e respondendo automaticamente.

 

Ed – Mas você ainda nem se arrumou... ô.o...

 

Beto – É... depois eu me arrumo... – ainda prestando atenção na revista.

 

Ed – Ok então o.o... – sai do quarto.

 

Silencio.

 

Beto – Festa ô.o’? – para de ler a revista.

 

----Com Gee e Rapha no corredor do “hotel”----

 

Rapha e Gee estavam parados na frente da porta do quarto de Rapha e Mary. Estavam terminando de combinar onde iriam se encontrar na festa.

 

Gee – Então te vejo la na festa no bar ô.o?

 

Rapha – Uhum ^^

 

Gee – Mas botar o bar como um ponto de encontro para duas pessoas que não querem beber, não é brincar com fogo o.o”?

 

Rapha – É o.o’...

 

Silencio.

 

Enquanto os dois pensavam uma pessoa vinha andando no corredor com uma muleta e uma perna enfaixada. Era Bill do Tokio Hotel. Ao avista Rapha se assustou e começou a recuar.

 

Bill – “Aaa não... aa não o.o!!” Tentava recuar mas esbarrou em alguem e sua muleta voou longe e ele acabou caindo em cima da garrafa de vinho que a pessoas carregava. Todos os cacos de vidro entraram no seu braço direito. – O_O!!!

 

Voltando a Rapha e Gee, que estavam totalmente alheios ao que se acontecia a sua volta...

 

Gee – Que tal na pista de dança =D?

 

Rapha – Vai ter muita gente -.-‘...

 

Gee – É verdade... -.-... então deixa o bar mesmo ^^

 

Rapha – Ok ^^.... já vou começar a me arrumar ;)! – da uma piscadinha de brincadeira fazendo o gee corar um pouco.

 

Gee – A-ah... eu tambem ^//^...

 

Rapha – Então... Até ^^ - disse entrando do quarto.

 

Gee – Hn ^^. – ficou um tempo olhando a porta e pois-se a caminhar na direção contraria da qual Bill vinha.

 

Bill – x.x’...

 

----Quarto do Bob----

 

Ray já parara de fazer as perguntas e agora se dedicava a memorizar as respostas. Bob estava vendo TV, algum programa do Animal Planet... e Dodo ainda estava se trocando.

 

Bob – É Ray.... tem alguem que é mais demorado que você pra se trocar ^^ - disse com um sorriso.

 

Ray - =.=

 

Dodo – Pronto... – disse saindo do banheiro vestindo uma calça jeans preta com uma camisa social verde realçando seus olhos verdes. Usava um all star verde e seu cabelo estava bem bagunçado, cobrindo totalmente um dos olhos.

 

Bob – Éééé... Dodo só pode ver metade da festa -.-...

 

Dodo – Porque /.ô?

 

Bob – Porque cobriu metade da cara XD! – disse alegre. – Entenderam.

 

Ray – -.-... – entra no banheiro.

 

Dodo – Hohoho... verdade /.^!

 

Passaram-se alguns segundos e Ray saiu do banheiro vestido uma calça social cinza e uma camiseta preta, usava um tenis qualquer cinza e marrom e tinha o cabelo como sempre... bagunçado.

 

Dodo e Bob – Nussa, produção hein...

 

Ray – Hoje eu pego alguem ò.o! – determinado.

 

Dodo e Bob – HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Ray – Hey =.=!

 

----Quarto do Mikey...----

 

Mikey e Frank não faziam nada de mais apenas estavam deitados na cama observando o teto.

 

Frank – E ai... qual seu objetivo na festa?

 

Mikey – Energetico... e o seu...?

 

Frank – Não sei -.-...

 

Ed – Oi de novo ^^! – diz entando no quarto.

 

Frank e Mikey – Ed ^^ - se sentam na cama.

 

Ed – Ta aqui a roupa Frank ^^! A camisa acho que vai aperta um pouco...

 

Frank – Tudo bem ^^.... obrigado mesmo ^^.... – diz indo para o banheiro para se arrumar.

 

Ed – De nada ^^... – se senta onde o Frank estava.

 

Mikey – Ed.... o que é esse corte na sua testa =.=’? – diz apontando para um cortesinho pequeno na testa do ed que começara a sangrar.

 

Ed – Ah isso? – pergunto afastando o cabelo do local. – Eu assustei o Beto e ele fico bravo ^^

 

Mikey – Ah o.o... – gela. – E ele vai ta na festa o.o?

 

Ed – Vai sim ^^

 

Mikey – o.o “Tenho um novo objetivo em mente o.o...fugir do Beto”

 

Frank – Pronto! – disse saindo do banheiro.

 

Mikey e Ed – Que rapido o.o’...

 

Frank estava com uma calça social preta que era um número maior que o dele e ficava um pouco larga no tenis preto que ele usava. Estava com uma camisa social preta, que estava um pouco apertado fazendo Frank deixar alguns botões de cima abertos.

 

Frank – E então ^^?

 

Ed – Nhaaa  ficou muito bom ^^! Não sabia que você tinha o mesmo numero de calçado que eu o.o’...

 

Frank – Éééé... deu tudo certo ^^... muito obrigado Ed ^^

 

Ed – De nada ^^

 

Mikey – Então.... é só esperar dar o horario da festa.

 

Gee – Oi Mikey vo... – para de falar ao entrar e ver todos no seu quarto. – O que o Frank ta fazendo aqui o.o?

 

Mikey – O Ray tranco ele do lado de fora do quarto -.-‘...

 

Gee – E como ele tem roupas pra festa o.o”?

 

Mikey – Ed empresto...

 

Gee – Aaah...


Ed – Oi geee ^^/!

 

Gee – Oi Ed ^^ - acena de leve pro Ed e depois se volta para o irmão. – Então vou me arrumar tambem ^^

 

Mikey – Beleza... depois que você se arruma vamo pra festa então...

 

Gee – Ok... – entrou no banheiro com algumas peças de roupa.

 

----No quarto de Rapha e Mary----

 

Rapha já estava a bastante tempo no banheiro se arrumando e Mary estava praticando alguma coisa na guitarra despreocupadamente.

 

Rapha – To pronta! – diz saindo do banheiro tropeçando em um casaco que estava no caminho e quase caindo. – Mary seu casaco -.- - diz pegando o casaco.

 

Mary – Ah o.o’... é mesmo ^^”...

 

Rapha estava vestida com uma saia preta rasgada nas pontas, que ia até um pouco acima do joelho e usava uma camiseta de banda personalizada (ou seja com alguns cortes ali... aqui... e por ai vai) usava uma bota e tinha os cabelos arrumados cuidadosamente.

 

Mary – Hn.... isso de se arrumar exige muito esforço -.-‘...

 

Rapha - ¬ ¬...

 

Mary – Não sei se quero ir a festa...

 

Rapha – Você vai a festa u.u! – diz puxando Mary pelo braço e a empurrando para o banheiro com algumas roupas.

 

Mary – Mas Ra... – não pode terminar de falar porque raphs havia fechado a porta do banheiro na cara de Mary.

 

Raphs - ^^”

 

Alguns minutos depois.

 

Mary – Prontu... – diz suspirando.

 

Mary estava vestindo uma calça jeans rasgada e uma bota, tambem usava uma regata preta do metallica e uma jaqueta de couro meio rasgada. O cabelo estava todo bagunçado tipo o do Billie Joe do Green day.

 

Raphs – Nhaa, fico muito legal ^^!

 

Mary - ^^

 

Raphs – Já já a gente vai ^^

 

Mary – Beleza então... – volta a pegar a guitarra e a treinar alguns solos.

 

Raphs - -.-...

 

----Quarto do Bob.----

 

Todos já estavam do lado de fora do quarto, Bob estava trancando o quarto.

 

Ray – Vamos passar no quarto do Mikey pra apressar ele e ver onde estão os outros...

 

Bob – Ok..

 

Dodo – Hey... Ray... você deixou seu quarto trancado?

 

Ray – Deixei...

 

Dodo – E ta com a chave?

 

Ray – Uhum... por que?

 

Dodo – Aquele seu amigo que estava na enfermaria não era do mesmo quarto que você ô.o?

 

Ray – Putz o.o’...

 

Bob – É Ray... fala de mim mas no final... você é pior que eu -.-... deixou o machucadinho do lado de fora do quarto só de bermuda -.-

 

Ray – O Frank não é tão burro... ele vai vir me procura.. ou vai em algum quarto...

 

Bob – O Frank não é tão burro ô.o?!

 

Ray - ...

 

Bob – É o Frank.... ele é o senhor exceção, ele não vai fazer algo que uma pessoa normal faria -.-

 

Ray – Putz...-.-

 

Dodo – Eu deveria ter chamado sua atenção quando a gente passo pela enfermaria mais cedo /.ô? – pergunta inocente.

 

Ray – A gente passou pela enfermaria o.o?

 

Dodo – Uhum...

 

Ray – E você não me avisou?! – diz em um tom incredulo.

 

Dodo – Achei que você sabia /.o...

 

Ray - ...- cabisbaixo – Vamos para o quarto do Mikey e depois procuramos o Frank...

Bob e Dodo – o.o”...

 

Bob – Você não chamou a atenção dele na frente da enfermaria de proposito não é ô.o? – sussurra para o Dodo.

 

Dodo – Uhum...

 

Bob – Hehehe... boa ^^

 

----No quarto do Mikey----

 

Mikey, Ed e Frank estavam vidrados na TV, vendo Happy Tree Friends... Ed estava em estado de choque e prestes a chorar, Mikey estava um pouco horrorizado e Frank assustado. (Para quem não conhece, esse desenho é cheio de bichinhos fofinhus e bunitinhus que ficam morrendo das formas mais sangrentas e malvadas. Tipo jogos mortais)

 

Gee – To pronto! – ninguem deu atenção ao Gee – Hey?

 

Gee estava vestindo uma calça jeans preta e uma camisa social igualmente preta com os primeiros botões abertos. Usava um all star e seu cabelo comprido estava bagunçado.

 

Gee – Que que vocês tão vendo....? – perguntou olhando pra TV. – HAPPY TREE FRIENDS *-*!!! Eu amo esse desenho *-*!

 

Ed, Frank e Mikey - °o° - olham pro Gee chocados. – “Morbido do caralho =.=”

 

Gee – Só tenho peninha dos bichinhus i.i...

 

Ed, Frank e Mikey - =.=’...

 

De repente a porta se abre e o Bob entra.

 

Bob – Oi galera... a gente passo pra apressar vocês pra festa... mas parece que já estão prontos -.-‘...

 

Todos do quarto – o.o’?

 

Bob – Então vamos... – disse saindo do quarto e sendo seguido pelos quatro.

 

Ray – FRANK! – gritou ao avistar Frank e o abraçou. – Ainda bem que você não foi o senhor exceção dessa vez T-T!

 

Frank – Ham o.o? – disse sendo abraçado pelo Ray – Ei... Ray me larga =.=! – disse o empurrando.

 

Ray – To tão feliz em te ver bem e arrumadinho Frank T-T!

 

Frank – Me larga >.<

 

Ray – Pera...arrumadinho?! Como você conseguiu essa façanha o.o? - larga o Frank

 

Frank - Ham o.o?

 

Ray – Nenhuma roupa do Mikey ou do Gee caberia tão bem em você e ainda ficaria um pouco apertado... vc pego a roupa de um deles e encolheu de alguma forma misteriosa ô.o?

 

Frank – Ham?! Que?! Ray para de pirar -.-... o Ed me emprestou uma roupa -.-‘...

 

Ray – Ah... Ed? Cade ele que eu não vi o.o

 

Ed – Atras de você -.-‘...

 

Ray – o.o – se vira. – Ah! Ed ^^... oi ^^

 

Ed – Oi -.-‘...

 

Bob e Dodo – Hahahahahaahahaha!

 

Mikey, Gee e Frank - -.-‘...

 

Mikey – Vamos pra festa então -.-?

 

Ray – Vamos!

 

E la se foram em direção ao salão de festas.

 

----Enquanto isso no quarto das garotas...----

 

Mary já estava de pé pulando com a guitarra e pirando enquanto Raphs terminava de se re-arrumar, por falta do que fazer.

 

Rapha – Beeem... acho que já da pra gente ir...

 

Mary - ... – continua pirando com a guitarra.

 

Rapha - ¬ ¬... – suspira – MARY VAMOS! – grita tentando ganhar do amplificador.

 

Mary – Vamos o.o? Onde o.o? – para de tocar guitarra.

 

Rapha – Festa ¬ ¬

 

Mary – Festa o.o?!....aaaaah!!! Ok ^^ - coloca a guitarra na parede e desliga o amplificador, depois tira o cabo da guitarra do amplificador – Vamos la ^^! E viva a vodca que eu não pude beber no ultimo ano-novo o/!

 

Rapha - -.-‘...

 

E la se vão as duas pra festa.

 

----No salão de festas...----

 

Os garotos estavam no salão ainda não haviam descido as escadas e observavam a decoração moderna totalmente diferente da do primeiro ano-novo. Muitas pessoas com roupas justas e curtas e modernas estavam dançando na pista de dança, algumas estavam no bar e outras no escurinho se agarrando.

 

Gee, Frank e Ray foram os primeiros a descer a escada correndo. Gee foi para o bar na expectativa de encontrar Rapha e Ray e Frank foram para a pista de dança, Frank querendo se divertir e Ray querendo pegar uma garota.

 

Logo depois desceram Mikey e Ed, que se sentaram em uma mesa e pediram uma bebida qualquer.

 

Bob e Dodo continuaram parados na entrada.

 

Dodo – Sinto que esqueci algo...

 

Bob – Se você esqueceu é porque não era tão importante assim ^^

 

Ficaram em silencio por um tempo.

 

Dodo – Você viu o Beto nesse meio tempo ô.o?

 

Bob – Não...

 

Dodo – Aaahh então foi isso que eu esqueci -.-‘...

 

Bob – Hehe... irmãos...

 

Dodo – É... vou la busca-lo... daqui a pouco eu volto ^^

 

Bob – Boa sorte com a figura que veste couro -.-‘ – disse descendo as escadas e indo se juntar a Mikey e Ed.

 

Dodo – Hehe ^^ - sai em direção ao quarto do irmão.

 

----Quarto do Beto----

 

Beto – zzzzzzzzzzzz..... – dormindo com a revista jogada no chão.

 

-----Com as garotas----

 

Mary estava animada pulando de um lado pro outro e batucando o ar, enquanto Rapha estava um pouco nervosa abraçada a si mesma.

 

Mary – Nha... balada vai ser tão legal! Eu gosto de festa de época, mas balada... eu não gosto muito das musicas, mas gosto da agitação.

 

Raphs – Hn ^^... – diz ainda nervosa.

 

Mary – Ta ansiosa por que ô.o? – diz reparando no estado da amiga.

 

Raphs – Nada... eu só to um pouco ansiosa... só isso...

 

Mary – Huhu... seria por causa do Gee ¬_¬?

 

Raphs – Não ò//o! Nada a ver ù//u!

Mary – Seeei ¬_¬... você ta ansiosa assim porque pretende dançar uma dancinha sensual pra ele na balada ne XD?!

 

Raphs – MARY ò///o!!!! – da um tapa na cabeça da Mary.

 

Mary – Aiai... brincadeira -.-‘...

 

... – Oi garotas! – coloca as braços em volta do ombro das duas.

 

Mary e Raphs – o.o – gelam. – DODO!

 

Dodo – Hehe...desculpa ^^

 

Rapha – Que que você ta fazendo aqui o.o^?

 

Dodo – To indo buscar o Beto...

 

Rapha – Ah...

 

Dodo – Bem... com licença ladys... – disse fazendo uma leve reverencia e se afastando.

 

Rapah e Mary - ^^ - voltam a ir para a festa.

 

Raphs – Mas você ainda não me conto o por que de estar brava com o Frank... você falou que ia contar depois...

 

Mary – Ah... – suspira e cora. – Você quer mesmo saber?

 

Raphs – Uhum ^^...

 

Mary – Beeeem... na festa do primeiro ano-novo na hora do apagão o Frank me agarro e me beijou... – disse corada.

 

Raphs – E você ta brava por que ele te beijou Oo?!"Apagão Oo?!" – disse incredula.

 

Mary – Não... mas por que ele não lembrou de nada no dia seguinte...

 

Raphs – Ah... mas por que?

 

Mary – Sei la...

 

Raphs – Hn... – parou para pensar um pouco e se lembrou do que o Gee disse – Talvez ele estivesse bebado!

 

Mary – Ham?

 

Raphs – O Gee falou que não queria ficar bebado novamente para não acordar na mesma cama que um homem novamente, mas expecificamente o Frank! O Frank tambem devia estar bebado.

 

Mary – O Gee e o Frank fizeram aquilo o.o!?

 

Raphs – Não... os dois capotaram na mesma cama.... só isso ^^

 

Mary – Ah... – ainda desconfiada.

 

Raphs – O Ray tem o video que prova que eles capotaram mesmo -.-‘...

 

Mary – Ah -.-‘...

 

Raphs – Mas então...voltando ao assunto...  Frank não tem laaa tanta culpa...

 

Mary – É pode até ser mesmo...

 

Raphs – Então da um desconto pra ele e aproveita a festa ;)!!

 

Mary – Hn... ok ^^.

 

Quando repararam já estavam na porta do salão de festas.

 

Raphs – E ai vamos nós ^^!

 

Mary – Já relaxo ne ^^?

 

Raphs – Ham o.o?

 

Mary – Você tava ansiosa por causa do Gee... lembra?

 

Raphs – o.o – começa a ficar ansiosa e nervosa novamente.

 

Mary – Desculpa >.<”

 

----Quarto do Beto...----

 

Beto dormia tranquilamente em sua cama até...

 

BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉ! (tentativa de barulho de uma buzina)

 

Beto – Aaah o.o! – cai da cama assutado. – o.o – coração a mil.

 

Dodo – Acoooorda betinhu querido ^^! Teu irmão veio te busca ^^!

 

Beto – Ah não... chego o apocalipse... – diz se jogando pra tras e deitando no chão.

 

Dodo – Ahh, não fale assim do teu irmão ^^, vamos levante e va se vestir.

 

Beto – Se vestir pra que? – perguntou sonolento.

 

Dodo – Para a festa é claro ^^!

 

Beto – Que fe...aaaah! Ta... já vou... – disse se virando pro lado no chão com a intenção de voltar a dormir.

 

BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉ!

 

Beto – Ta bom, ta bom! To indo! – se levanta emburrado e entra no banheiro – Merda...

 

Dodo – Olha o palavrão garoto ^^...

 

----No salão de festas----

 

Bob já havia pegado uma garota e estava se amassando com ela na mesa, Mikey e Ed ficavam encarando os dois com raiva, Ray estava na pista de dança já fazia algum tempo e ainda não havia pego ninguem, Frank estava pulando e dançando alegremente na pista de dança. Parecia um macaco chapado.

 

Gee estava no bar olhando as bebidas que estavam em uma estante.

 

Gee – Hn... – olhou para o bartender que tinha cabelos compridos e era magro. – Mo... – parou e pois se a pensar. – “Toda vez que tem um cara de cabelo comprido eu chamo de moça... só pra não correr riscos vou chamar de moço ^^” Moçooo! – o bartender se vira e... é uma guria e com cara de mal. - °o°...

 

Bar. – Que é ò.o?

 

Gee – E-eu quero u-um...refri o.o... – ainda chocado.

 

Bar. – Hn.... – pega um refrigerante e da pro Gee que a paga.

 

Gee – “Por que isso sempre acontece comigo =.=?” – começa a beber o refrigerante até avistar Rapha se aproximando. Ao avista-la corou radicalmente e se engasgou com o refri. – Cof cof x.x!

 

Raphs – Gee o.o’...? – chega perto do Gee e da alguns tapinhas nas costas dele. – Tudo bem Gee o.o””??

 

Gee – Cof cof... ta sim… cof cof… uhum! – pigarreou e parou de tocir – To bem sim... – disse olhando paras as pernas expostas da garota e corando.

 

Rapha – Que bom ^^ - não repara.

 

... – Eita Gee pervertido u.u... – chega do nada assustando o Gee.

 

Rapha – Oi de novo Mary ^^

 

Mary – Oi ^^

 

Gee - -.-‘... – fingi que não fez nada de mais.

 

 

Mary – Beeem... parece que eu interrompi os pombinhos... vou pegar minha bebida e dar o fora daqui... ^^

 

Gee e Raphs - -//- Mary! – tom de repreensão.

 

Mary – Hehe... – se vira pro bartender. – Hey, moça me da uma vodca.

 

Bar. – Ok... – da uma copo com vodca para Mary.

 

Mary - ... – vira e suspira depois.

 

Gee – Como você sabia que ela era uma moça ô.o?

 

Bar. – ò.o – acabou ouvindo e olhou feio para o Gee.

 

Gee – o.o’... – arrepia.

 

Mary – Simples a cintura dela é fina ^^... – diz e começa a se afastar. – Até ^^

 

Gee – Cintura fina ô.o? – ficou encarando a cintura da mulher, que ao se virar o encarou feio achando que ele olhava para a bunda dela. – Raphs quer dançar o.o?

 

Raphs – Ham o.o”?

 

Gee – Vamos! – puxa a Raphs pela mão até a pista de dança.

 

Enquanto isso com Frank.

 

Frank dançava feliz até esbarrar em alguem.

 

Frank – Des... – parou de falar ao encarar Mary. – Ma-mary o.o? – se afasta. – Desculpa!

 

Mary – Tudo bem... – disse dando um sorriso fraco. – Não vou bater em você ^^”

 

Frank – o.o – relaxou um pouco e se aproximou de Mary. – Ta tudo bem com você ô.o?

 

Mary – Ta...por que?

 

Frank – É que você não ta gritando nem batendo em mim o.o...

 

Mary – Ah... desculpa por esses dias você não tinha culpa de nada afinal. – suspirou.

 

Frank – Hn...

 

Ficaram em silencio por um tempo.

 

Mary – Bem vou indo ^^.... – se vira para sair do local mas é impedida por Frank que agarra o braço dela a fazendo corar.

 

Frank – Dança comigo? – perguntou um pouco corado.

 

Mary  Ham o//o?

 

Frank – Dança... – puxou Mary para mais perto – comigo? – sussurou no ouvido de Mary.

 

Mary – E-e-e-eu n-n-não s-se-i dança-ar... – disse corada.

 

Frank – Tudo bem... eu tambem não sei ^^ - disse levemente corado.

 

Enquanto isso na mesa.

 

Bob continuava a beijar a garota enquanto Mikey bebia um energetico entediado e Ed brincava com um canudinho.

 

Dodo – Epa... a coisa ta quente aqui ^^ - disse chegando com Beto que estava com uma cara de tédio.

 

Beto vestia uma calça de couro preto e uma camisa social branca com alguns botões abertos, usava um casaco preto tambem de couro e um coturno no pé.

 

Mikey – É... pro Bob esta =.=…

 

Beto – Hn… - se senta na mesa e passa a observar a festa com tédio.

 

Dodo – To indo buscar algumas bebidas alguem quer vodca? – nesse exato momento Beto e Ed levantaram a mão e Bob, sem parar de beijar a garota. – Ok ^^”’...  – vai embora na direção do bar.

 

Com Gee e a Raphs

 

Os dois estavam parados na pista de dança sem saber exatamente o que fazer (-.-“””)

 

Gee – Bem... então... quer dançar comigo ^^”?

 

Raphs – Ok ^^... – disse se aproximando de Gee.

 

A musica era agitada e todos dançavam de maneiras provocantes.

 

Gee e Raphs logo se soltaram e estavam dançando a poucos centimetros um do outro, foi quando Gee agarrou a cintura de Raphs para poderem dançar coladinhos. Fazendo com que Raphs cora-se.

 

Com Frank e Mary...

 

Os dois estavam se divetindo com o jeito esquisito que dançavam cada um fazia uma palhaçada mais engraçda que a outra e os dois ficavam zoando e dançando da forma que eles gostavam.

 

Enquanto isso na mesa.

 

Bob já parara de agarrar a guria e estava conversando com Mikey que já estava no terceiro energetico. Beto ficava ali parado recebendo um monte de cantadas e dispensando todas por estar muito cansado. Ed já estava na pista de dança, dançando, e com todo o gingado brasileiro que possuia...

 

Mikey – Mas Beto.... desculpa mas... eu realmente fiquei curioso... qual seu nome de verdade?

 

Beto – Não te interessa – diz mal-humorado.

 

Mikey – o.o...

 

Dodo – É Robert... ^^ - diz chegando na mesa com as bebidas.

 

Beto – Desgraçado! – diz se levantando com uma aura maligna – Por que você falo ò.o!?

 

Dodo – Porque ele pergunto o.o...

 

Beto – Se eu não quis responder não era pra você responder =.=...

 

Dodo – Ah...sério o.o?! Desculpa ^^... – diz em um tom de inocencia falsa.

 

Beto - =.=...

Mikey – o.o’... – medo do Beto.

 

Dodo – Agora ele vai ter que mata-lo Mikey -.-....

 

Mikey – o.o – gela.

 

Beto – afff... – sai em direção a pista de dança.

 

Mikey – o.o – ainda gelado.

 

Bob – Hahahahahahahaha!

 

Dodo – Hehe... – se sentou ao lado de Bob.

 

Os dois começaram a conversar sobre maquiavel e Mikey ainda estava ali...congelado.

 

Na pista de dança...

 

Gee e Raphs – Já estavam cansados de tanto dançar, mas não queriam sair dali, não queriam ter que se afastar até...

 

... – Hey... Rapha...

 

Gee e Rapha – o.o... – se afastam.

 

Rapha – Beto o.o’?

 

Beto – Rapha você viu a minha cueca azul o.o?

 

Gee – o.o – olha pra Rapha.

 

Rapha – Eu deixei em cima do seu quarto antes da gente viaja o.o...

 

Beto – Aaah...

 

Rapha – Por que só me pergunto agora -.-?

 

Beto – Sei la... eu só queria ter um motivo pra sair daquela mesa de sadicos -.-‘...

 

Rapha – Que mesa o.o?

 

Beto - -.-... – aponta para a mesa onde estavam Bob e Dodo falando coisas do mal para Mikey que estava cada vez mais palido.

 

Raphs e Gee – Aaaah o.o...

 

Gee – Aquela mesa emana uma aura sadica o.o...

 

Rapha – É...

 

Beto – É -.-...

 

... – Com licença... – disse uma garota timida cutucando Gee. – Gostaria de dançar comigo?

 

Gee – Ham o.o”?

 

Yuki – Meu nome é Yuki e a minha amiga ali se chama Hina... – disse apontando para uma garota timida que perguntara para Beto se ele gostaria de dança.

 

Rapha – “Garotas atrevidas ¬ ¬...”  - pensava um pouco irritada. – Na verdade eu to com...

 

... – Rapha! Te encontrei de novo! – disse abraçando Rapha pela cintura.

 

Rapha – Dodo o.o?!

 

Gee - =.=... – levemente irritado.

 

Dodo – Rapha dança comigo! – disse pegando a garota no colo e a levando para longe. Ao passar pelo Gee deu uma risadinha maligna.

 

Gee – Dodo =.=... – profundamente irritado.

 

Yuki – Então dança...?

 

Gee – Não! =.= - encara a garota com uma aura maligna que sai correndo.

 

Hina – Dança comigo vaaai! – dizia para Beto.

 

Beto – Já disse que não guria irritante =.=...

 

Hina – Nha... não vai custar nada!

 

Beto – Custa sim... custa tempo e tempo são acordes perdidos....

 

Hina – Ham?

 

Beto – Você sabe o que são acordes ao menos =.=?

 

Hina – Não... mas te acho um gostoso...

 

Beto – Grrrr! – rosna pra garota com uma aura maligna.

 

Hina – o.o – sai correndo.

 

Beto – Ah... – suspira. – Acho que vou voltar para a mesa.. você vem Gee?

 

Gee – Hn... vou... – disse dando uma ultima olhada na Rapha e no Dodo que dançavam na pista.

 

Enquanto isso com a Mary e o Frank.

 

Mary e Frank já haviam cansado e estavam deitados em um puf rindo de algumas pessoas que haviam assustado com a dança esquisita.

 

Frank – A cara daquela mulher foi a melhor! Hahahahahahahahaha!

Mary – E você viu a cara daquele cara?! Foi hilario...hehe...

 

Pararam de rir por um tempo e ficaram em silencio.

 

Frank – Por que você brigo comigo?

 

Mary – Ham...?

 

Frank – Antes.... por que você estava tão nervosa e pediu para que eu não tocasse em você?

 

Mary – Ah... não era nada...

 

Frank – Se não fosse nada você não teria me batido daquele jeito -.-‘..

 

Mary – Desculpa -.-‘...

 

Frank – E então?

 

Mary – Digamos que eu acabei me precipitando sobre algumas coisas sobre você...

 

Frank – Aaah... que coisas?

 

Mary – Coisas minhas na verdade...

 

Ficaram em silencio por um tempo e viram Ray passar agarrando uma garota.

 

Mary e Frank - °o°.... não creio...

 

Ray – Oi gente! – disse animado ao passar pelos dois.

 

Mary e Frank - °o° - acenam de leve.

 

Ficaram em silencio por mais um tempo chocados.

 

Frank – Bem.... existe uma pessoa pra todo mundo afinal...

 

Mary – Verdade...

 

Silencio novamente.

 

Frank – Mary...

 

Mary – Hn...?

 

Frank – Eu sei que eu estava bebado e que não lembro de nada, e eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que te tenha feito, a culpa não é minha não lembrar... e acredite eu daria de tudo pra lembrar... me desculpa?

 

Mary – Tudo bem Frank, não seja bobo ^^ - disse dando alguns risinhos e dando um soquinho de brincadeira em Frank.

 

Frank – Hehe... vamos voltar para a mesa?

 

Mary – Ok...

 

E la se foram os dois para a mesa, ao chegar la Beto ria da cara de Mikey com as coisas que o Bob contava do proprio. Gee dava algumas risadas mais parecia um pouco tenso e nervoso.

 

Enquanto isso com Dodo e Raphs...

 

Dodo – Você continua dançando bem... sempre danço bem ^^

 

Rapha – Ah... valeu ^^... você tambem...

 

Dodo – Hehe eu sou um pato pra falar a verdade =P!

 

Rapha – É nada, você é incrivel, você sempre me ajudo e muito ^^

 

Dodo - ^^ - cora levemente.

 

Ficaram em silencio por um tempo só curtindo a musica e dançando.

 

Dodo – Você ainda pensa em nós?

 

Rapha – Ham?

 

Dodo – Quando a gente namorava bobinha ^^

 

Rapha – Aaah.... as vezes... eu acho... – disse levemente corada.

 

Dodo – Você gosta do Way?

 

Rapha – Qual deles o.o”?

 

Dodo – Gerard ¬ ¬’...

 

Rapha – Ah... eu... bem ele é uma pessoa bem legal...

 

Dodo – Mas você gosta dele?– disse a interrompendo.

 

Rapha – Eu não sei, ele é um bom amigo, não sei o que sinto.

 

Dodo – Hn... se eu dissesse que te quero te volta, você voltaria? – disse se aproximando da Rapha.

 

Rapha – Há-ham o//o? – parou de dança assustada.

 

Dodo – Rapha eu sinto a sua falta eu preciso de você, adoro esse seu jeito desligado e não suporto te ver com outro homem, nossa história é longa e eu não consigo esquecer...

 

Rapha – Mas e as outras garotas?

 

Dodo – Nenhuma se compara a você, eu acho que continuo te amando e te quero de volta!

 

Rapha – Dodo, naõ sei...

 

Dodo – Não fale... – disse dando um beijo em Rapha, que retribui um pouco confusa.

 

La da mesa Gee havia visto o que acontecera e parara de rir naquele exato momento entrando em choque. Ficou um tempo observando os dois, e sentia um nó na garganta e um ódio imenso subindo pelas veias.

 

Bob – Gee? Gerard? GEEE?

 

Gee – Ham o.o? – virou confuso.

 

Bob – Não ouviou o que eu falei ô.o?

 

Gee – A desculpa... eu tava distraido... ^^

 

Bob – Hn sei -.-...

 

Frank  Observou o Gee e olhou para a direção que ele estava olhando vendo Rapha e Dodo abraçados e compreendendo a situação.

 

Beto havia feito uma piada sobre Mikey e todos riram, com exceção a Mikey. Gee disfarçava dando alguns risos de leve.

 

Foi ai que a contagem regressiva começou, mas as pessoas não estavam tão agitadas quanto a primeira queima de fogos, e la se fora o segundo ano-novo.

 

Dodo – Rapha vamos voltar?

 

Fim do 12° cap!

 

Beeem, esse capitulo foi um pouco mais sério ^^

Mas espero que tenham gostado ^^!
Muito obrigada as pessoas que mandam reviews e me ajudam a ter estimulos para continuar.

Entaõ eu peço por favor, para criticas e elogio mandem reviews não custa nada e vai fazer com que eu poste os capitulos mais rapidamente ^^

 

SÓ POSTO COM REVIEW ;)!

 

(é justo -.-)

 

Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!