Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 13
Volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/13

13° - Volta para a casa

 

            Após a segunda festa de ano-novo agitada todos foram descansar, para no dia seguinte aproveitar seu ultimo dia no cruzeiro e desembarcar no Japão no final de tarde.

 

Bem, e nosso protagonistas aproveitaram o ultimo dia da seguinte forma...

 

Mikey acabou passando o ultimo dia com Ed, que não largava de uma bola grande de plástico azul-clara. Beto estava conversando com um garçom sobre acordes... obviamente o garçom não entendia nada mas não saia dali por medo de Beto (-.-). Dodô passou o dia com Rapha, os dois ficaram na piscina conversando e de vez em quando se beijavam. Mary estava cada vez mais intima de Frank, os dois não paravam de conversar sobre coisas banais e rir das piadas que faziam sobre as pessoas. Bob e Ray passaram o dia junto sentados em uma cadeira observando tudo, ao lado deles se encontrava um Gee extremamente desanimado.,.

 

Ray – Bob, você ta sabendo de alguma coisa sobre o Dodô e a Rapha... isso foi tão repentino...

 

Bob – Hn... ele me disse umas coisas, falo que tava afim de volta com ela porque achava que tava perdendo ela pro Gee aqui -.-... – disse apontando pro Gee que ficou ainda mais cabisbaixo.

 

Gee - =.=...

 

Ray – Aaah.... mas e qual é a da Rapha?! Achei que ela tava afim do Gee o.o...

 

Bob – Ontem eu conversei com o Dodô e ele me disse que ela estava confusa, não sabia ao certo... Bem a culpa é do Gee de não ter seguido meu conselho e atacado ela u.u... se tivesse roubado um beijo a situação seria melhor u.u

 

Gee – Bob =.=... – cabisbaixo

 

Bob – Deveria ter seguido meus conselhos...

 

Gee – Eu tentei =.=...

 

Bob – Aha! Então admite que tava afim dela =D? – perguntou de um jeito sapeca.

 

Ray – “Por isso que o Bob ficou provocando o Gee =.=””...”

 

Gee – Não =.=!

 

Bob – Então por que esta cabisbaixo?

 

Gee – Quem disse que eu estou cabisbaixo =.=... – disse....cabisbaixo.

 

Silencio.

 

Bob – A sua cara me diz isso o.o...

Ray – Dessa vez eu tenho que concordar u.u...

 

Gee - =.=! – se levanta e vai pro bar.

 

Ray – Aaah Gee não fica assim! Poxa...

 

Bob – Deixa... é igual cachorro... vai mas depois volta... ^^

 

Ray – Hn... mas Bob tem mais coisa ai sobre esse lance do Dodô e da Rapha né?

 

Bob – Talvez... – disse com um sorriso brincalhão

 

Ray – É o diabo mesmo =.=

 

Bob – Quem o.o?

 

Ray – Você =.=!

 

Bob – Aiii... que, que eu te fiz D=?!

 

Ray – Nasceu =.=

 

Bob – E depois eu que sou mal...

 

----Com Mikey e Ed----

 

Ed – Miley eu vou brinca um pouco com a Rapha e já volto ok ^^?

 

Mikey – Va.... siga seu caminho... pelo amor de Deus va =.=...

 

Ed – Hihi, Miley é engraçado. – disse saindo correndo chamando Rapha que estava conversando com Dodô.

 

Mikey – Ufa -.-... – suspirou e voltou a andar, mas não pode dar mais nenhum passo pois esbarrara em alguém. – Ah des... – gelou ao olhar para cima. – Beto o_o?! – se afastou rapidamente. – Desculpa >.

 

Beto – Mikey... – disse com raiva.

 

Mikey – Foi sem querer! Por favor me desculpe!>.

 

Beto - ... – ficou o encarando por mais um tempo com raiva e depois suspirou – Deixa quieto...

 

Mikey – Ham o.o?

 

Beto – Eu to cansado -.-‘...

 

Mikey – Can-cansado... o.o?

 

Beto – É…. Minha cabeça ta doendo... eu acho que eu pensei demais noite passada...  -.-

 

Mikey – Por que ô.o? – perguntou ainda com receio.

 

Beto – Beeeem, eu não to entendendo porra nenhuma do Dodô ter voltado com a Rapha...

 

Mikey – Ué... o Dodô não é apaixonado pela Rapha  ô.o?

 

Beto – Era, era muito apaixonado, mas quando tudo termino parecia que ele a via como irmã... isso é estranho! Isso é muito estranho o_o

 

Mikey – Vai ver que o amor dele mudou de uma hora pra outra e ele a ama novamente como antes... ô.o..? – disse já se aproximando de Beto.

 

Beto – Não pode ser por... – não pode terminar de falar pois foi atingido por uma bola azul-clara de plástico.

 

Ed – Desculpa ae Beto ^^”... bati forte demais... – disse sorrindo

 

Rapha – Oi Beto ^^ - disse Rapha que jogava com Ed.

 

Beto – Hn... Oi Rapha... – disse desconfiado.

 

Rapha – Que foi ô.o?

 

Beto – Nada não... – tacou a bola para Ed e se voltou para Mikey. – Mas a Rapha não seria capaz de pensar em algo muito engenhoso... muito menos de fazer algo engenhoso o.o...

 

Mikey – Do que, que você ta falando...?

 

Beto – Eu acho que o Dodô apronto alguma coisa...

 

Mikey – É ô.o?O  que ô.o?

 

Beto – Não sei ao certo mais eu derrotarei aquela mente maligna =.=! – terminou de falar e foi atingido novamente por uma bola. - =.= - aura maligna.

 

Ed – Foi mal de novo Beto ^^’

 

Beto - =.=... – encara Ed com raiva. – Se jogar novamente eu isolo essa bola =.=! – disse tacando a bola com tudo em Ed que não conseguiu segurar a tempo e acabou atingindo a cara dele e ele acabou caindo.

 

Rapha – Ed o.o...

 

Mikey – o_o – se afasta novamente de Beto.

 

Beto – Odeio bolas =.=...

Mikey – Hehe que bom que você odeia porque se você dissesse que gostava ia ser um pouco estranho não XD?! – fazendo piada.

 

Beto – Ta gozando da minha cara? – disse com aura maligna.

 

Mikey – Nã-não o.o...

 

Beto – Ta me achando com cara de gay?! – disse nervoso pegando o colarinho da camisa de Mikey e se aproximando.

 

Mikey – Não i.i...

 

Beto – Aaah que bom que não... porque eu acho que você é que tem cara de gay ò.o!

 

Mikey – Ta-ta...bo-bom >.<...

 

Dodô – Hey... Beto larga o Mikey... – disse chegando do nada e segurando Beto pelo ombro.

 

Beto – Aaaahh.... chego satanás ¬ ¬... – disse largando o Mikey.

 

Mikey – Ufa -.-... obrigado Dodô i.i – emocionado.

 

Dodô – De nada ^^”

 

Beto - =.= - fica encarando o Dodô

 

Dodô – Que foi ô.o? Não me diga que ta apaixonado por mim... olha eu não curto incestos... e eu to namorando u.u...

 

Beto – Acredite eu nunca me apaixonaria por você mesmo que você fosse a pessoa mais linda do mundo =.=

 

Dodo – Mas eu sou a pessoa mais linda do mundo ;D! – disse dando uma piscada.

 

Mikey e Beto - =.=...

 

Beto – Definitivamente não é...

 

Dodô – Heeey! Assim me magoa...

 

Ficaram em silenco por mais um tempo e Beto ficou encarando de modo acusador Dodô.

 

Dodô – Que foi ô.o?

 

Beto – Qual o seu plano com a Rapha =.=?

 

Dodo – Que o.o?

 

Beto – Por que ta com ela de novo =.=?

 

Dodô – Hey, eu amo ela, eu não tenho plano nenhum com ela a não ser me casar com ela em um futuro distante...

 

Beto – Mas você não a amava o.o!

 

Dodô – Quem disse ¬ ¬?!

 

Beto – Todos sabiam...

 

Dodô – E algum de vocês veio me perguntar ¬ ¬?

 

Beto - ...

 

Dodô – Viu u.u... eu ganhei... eu amo ela XDv!

 

Beto – Você encara isso como um jogo não é =.=...

 

Dodô – Não, eu encaro isso como futuro... e falando nisso por que você não segue meu exemplo e volta com a Mary?

 

Beto – Não obrigado, Mary é meu passado...

 

Dodô – Mas fala.... bem que você as vezes tem uma vontade de da um amasso XD?!

 

Beto – As vezes... afinal sou homem ¬ ¬...

 

Dodô – Finalmente!

 

Beto – O que ô.o?

 

Dodô – Você me contou uma novidade! Você é homem!

 

Mikey -... – se segura pra não rir.

 

Beto – Seu idiota =.=!

 

Dodô – Hehe ^^v

 

Beto – Mas que isso é estran... – não pode terminar de falar e foi atingido novamente por uma bola. – ED ò_Ó!!! – pega a bola e chuta com tudo pro outro lado do cruzeiro.

 

Ed – Bolinha o.o... – segue a bola.

 

Rapha – Ed o.o’... – segue o Ed.

 

Dodô – Rapha o.o! – tenta chamar. – Ah não... ela vai se perder ú.u...

 

Beto – Grrrrr ò.o... – ainda irritado com a bola.

 

Mikey – Por que não vai atrás da Rapha, Dodô ô.o?

 

Dodô – Não precisa... ela vai voltar... – disse com um sorriso tenso entrando no restaurante.

 

Mikey – Hn ô.o... que deu no Dodo ô.o?

 

Beto – Odeio bolas =.=!

 

Mikey – o.o...”Melhor eu calar a boca...”

 

----Com Mary e Frank....----

 

Frank – Hn... vamos entrar no restaurante, já é final de tarde e o pessoal ta servindo a ultima refeição ^^”

 

Mary – Aaah... eu tenho que arrumar minha mala o.o’...

 

Frank – Quer ajuda ô.o?

 

Bob – Isso mesmo Frank , não seja como Gee, ataque, va direto para o quarto! – disse chegando do nada.

 

Mary e Frank – o_o – gelam e depois coram. – BOB! o////ó!!

 

Bob – Que foi?! Frank você ta fazendo o certo.... eu to te dando o apoio e você ainda fica bravo comigo?!  Ingrato... – disse entrando no restaurante.

 

Frank – Maldito =.=...

 

Mary – Ah... – suspira – Vamos primeiro comer e depois você pode me ajudar a arrumar a mala ^^

 

Frank – Ok ^^

 

E la se vão os dois.

 

----Mais tarde...em algum lugar do navio----

 

Ed e Rapha abraçados no chão – A gente se perdeu ToT!

 

Ed – Rapha nós temos que ter alguma iniciativa... como eu sou o homem aqui eu vou e procuro ajuda ò.o!

 

Rapha – “Vai da merda...”  Eu acho melhor eu ir junto ^^”...

 

Ed – Ok ‘-‘...

 

----No restaurante----

 

Bury in Blood e My Chemical Romance estavam sentados na mesma mesa, porem só compareciam alguns integrantes, Gerard, Dodô, Mikey, Mary e Bob. Beto estava no quarto se arrumando e Frank havia saído a pedido do Dodô pra vê se Ed e Rapha já tinham voltado. Ray estava perguntando para alguns operários do navio sobre Rapha e Ed.

 

Na mesa do restaurante...

 

Frank – Cara eles ainda não chegaram e ta esfriando... – disse chegando na mesa abraçado a si mesmo se sentando ao lado de Mary.

 

Dodô – Hn... eles logo logo aparecem... – disse despreocupado observando o prato que estava a sua frente.

 

Frank – Olha... faz 4 horas que eles tão la fora... e aqui ta frio.

 

Dodô – Tudo bem, eles não podem sair do navio... então eles estão bem ^^.

 

Gee – Você nem se preocupa se eles se machucaram não é?! Ta escuro eles podem ter tropeçado! – disse se levantando irritado.

 

Dodô – Se você acha que eles se machucaram va você então atrás deles... ou melhor dela. – disse encarando Gee com raiva que retribuía da mesma forma.

 

Todos – o.o’...

 

Beto – Cheguei... – disse se sentando na mesa sem reparar no clima tenso. - As damas ai se levantaram para o cavalheiro sentar é ô.o...?! – referindo-se a Gee e Dodô.

 

Dodô e Gee - =.=

 

Bob – Ham... Beto na verdade são os cavalheiros que levantam para a dama sentar...

 

Beto - ... – gela. - ... – olha pra baixo. – Malditos =.=! Isso foi algum tipo de piada =.=!? – disse também se levantando.

 

Dodô e Gee – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Agora é! HAHAHAHAHAHA!

 

Beto – Grrr... só podia ser o parzinho gay =.=!

Dodô e Gee – Heeey =.=!

 

Clima tenso entre os três.

 

O resto da turma não levantado – o.o...

 

Ray – Ei gente sobre a Ra... –  acabra de chegar mas não pode terminar a frase pois Mikey pulara do seu lugar e tampara a boca de Ray com a mão.

 

Mikey – Melhor não fala nada Ray... – disse baixinho soltando o Ray.

 

Ray – Por que o.o...? Achei que eles estavam preocupados o.o... – disse um pouco alto.

 

Gee, Beto e Dodô - =.=! – encaram Ray com raiva.

 

Ray – i.i... – se encolhe na cadeira.

 

Todos exceto os três  - -.- - suspiram.

 

Gee – Eu não vou fica aqui parado... – disse se retirando da mesa.

 

Dodô – Ótimo espero que você também se perca! – se senta na mesa emburrado.

 

Beto -... – ainda de pé.

 

Todos – o.o... – encarando Beto.

 

Beto – Por que todos sempre me deixam no vácuo =.=.... – se senta.

 

---Algum canto do navio.----

 

Gee – Dodô idiota =.=! Não sei o que a Rapha viu naquele imbecil! Sorte do Dodô que eu não to bêbado... se não ele já tava morto! – andava em passos largos sem nem pensar onde pisava. – Aquele... – não pode terminar de falar pois algo caira em cima dele com tudo e ele também caira no chão. – Mas que diabos x.x....?!

 

... – Dees...desculpa... – disse com uma voz sufocada.

 

Gee – o.o... – olhou para cima e deu de cara com uma cara pálida e magra com os cabelos loiros caídos na cara dando um ar fantasmagórico. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – empurrou o ser para longe.

 

... - >.<

 

Gee – MEU DEUS ED! Que susto o.o! – disse já em pé.

 

Ed - @_@ - caído no chão.

 

Gee – Caramba... o que aconteceu com você o.o?

 

Ed – Eu me perdi @_@...

 

Gee – Isso eu já sei ¬ ¬... mas por que essa cara de morto o.o?

 

Ed – Eu tive um pequeno acidente @_@... – ainda no chão.

 

Gee – Acidente...? – disse reparando em Ed que estava molhado. – Que acidente o.o...?

 

Ed – Eu tropecei e cai no mar ai eu segurei na mão da Rapha, que também caiu.... só que eu me segurei na corda do bote salva vidas... então eu consegui voltar para o navio... a Rapha ainda esta no mar -.-... – disse já sentado.

 

Gee - ... – chocado.

 

Ed – Ai eu ouvi a sua voz passando e me joguei do bote salva vidas em cima de você... – disse apontando para o teto onde o bote estava preso.

 

Gee – Então você caiu aqui o.o?! – disse correndo para a borda do navio para ver se encontrava Rapha.

 

Ed – Uhum... – disse tentando se levantar. – Eu já chamei a Rapha mas... – foi cortado por um grito.

 

Gee – RAAAAAPHAAAAAAAAA! – ficou olhando esperançoso para o mar – RAAAAAAAAAAAPHAAAAAAAA!!! – Nada, nenhum movimento. – Rapha... – disse triste se ajoelhando perto do navio sentindo Ed sentar-se ao seu lado.

 

Rapha – Eu o.o...? – disse chegando do nada com uma lanterna.

 

Gee e Ed – o.o... – olham um pro outro chocados e pálidos. – Fantasma...?

 

Rapha – Gee... Ed o.o...?

 

Ed – Rapha desculpa não me leve >.

 

Rapha – o.o...

 

Gee – Rapha... – disse olhando em direção da luz que agora apontava para os dois observando a silhueta de Rapha.

 

Gee – RAPHA! – disse pulando e saindo correndo em direção a Rapha a abraçando pelos ombros, forte. – Rapha você ta viva >.

Ed – Ham o.o....sem fantasmas o.o? – disse também se levantando.

 

Gee – Rapha, fiquei tão preocupado! – disse afrouxando o abraço enterrando a cara no cabelo da garota. – Rapha o.o...?

 

Rapha - @////@ - jogada no colo do Gee, mole.

 

Gee – Rapha o.o... – disse se afastando da Rapha mais ainda a segurando.

 

Ed – Mas se a Rapha ta aqui... quem caiu comigo o.o...?

 

Silencio.

 

Tom – BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! CADE VOCÊ??? – gritava se aproximando dos três.

Gee, Ed e Rapha – o_o....

 

Tom – Oi...vocês viram o meu irmão o.o? – disse com um sotaque estranho ao chegar perto dos três

 

Ed, Gee e Rapha – Beeem...

 

Gee – Não ^^” – disse soltando Rapha de vez e coçando a cabeça de leve. – Por que ^^?

 

Tom – Ele sumiu já faz um tempo o.o...

 

Rapha – o.o... – distraída tropeça em algo e cai no chão atrás do Ed e do Gee que não viram nada. - @_@

 

Ed – A quanto tempo mais ou menos...? Tipo a uma hora atrás?

 

Tom – É... por volta de um hora que não o vejo...

 

Ed – o_o...”Fodeu...”

 

Tom – Bom eu vou indo... tenho que acha-lo ^^! Tchau! – sai em direção ao nada ainda

gritando “Bill”

 

Gee – Faz mais ou menos uma hora que você caiu ne Ed? Só pra consta...

 

Ed – Uhum i.i.... bem que eu reparei que a Rapha tava meio despeitada i.i.... mas com aquele gritinho, quem poderia desconfiar i.i?!

 

 Gee – Vamos voltar para o restaurante e avisar o capitão... – disse suspirando.

 

Ed – Ok >.<...

 

Gee – Cadê a Rapha? – olha em volta e vê uma mão pálida levantada. – Rapha o.o...?

 

Rapha – Hn @_@...

 

----No restaurante----

 

 

Frank – Eu to com fome T-T!

 

Estavam todos sentados a mesa se encarando e encarando as outras mesas cheias de comida com pessoas comendo felizes.

 

Dodô – Até a Rapha e o Ed voltaram nós vamos esperar. – disse determinado.

 

Frank – Mas eu to com fome i.i....

 

Bob – Calma Frank....a  fome é psicológica -.-... – disse brincando com um copo.

 

Frank – Pra mim não é ToT!

 

Bob – Então você é um avestruz mesmo... animal incapacitado de controlar a fome u.u.

 

Frank - =.=

 

Beto – Dodô... me diga só uma coisa.... por que a gente tem que esperar eles chegarem se você nem ao menos se preocupou em ir atrás deles como o Gee?

 

Dodô - ... – olha pra baixo – Porque eu to afim.

 

Beto – Você não manda em mim... – diz se levantando com cara de defunto, pegando seu prato na mesa.

 

Dodô – Não ¬_¬? – taca uma fruta de plástico da mesa no meio das pernas do Beto.

 

Beto – O_O! – larga o prato e cai encolhido na mesa. – Mal...di...to...

 

Dodô – Meu irmão é tão querido ^^!

 

Beto - =.=... – mostra o dedo do meio.

 

Dodô - ^^ - sorriso colgate.

 

Ray – Hey...gente... a Mary ta bem o.o....?

 

Todos – o.o... -  olham para um ponto preto na mesa com uma risadinha maléfica. – o.o’

 

Frank – Hey... Mary... o.o... – estica a mão na direção de Mary.

 

Mary – Grrrrrr ò.o! – levanta uma faca ameaçando corta o Frank.

 

Frank – Achei que a gente já tinha esclarecido tudo T-T.... – se encolhe.

 

Mary – Fome... – voz sinistra.

 

Todos – o.o...

 

Ray – Pelo bem da humanidade (nós da mesa) libera a gente pra ir come i.i!

 

Dodô – Até a Ra... – é interrompido por um voz alegre e um abraço pelas costas.

 

Rapha – Oiiii ^^!

 

Gee – Oi =.=... – volta a ficar cabisbaixo e se senta ao lado de Bob.

 

Ed – Oi ^^... Miley *-*! – corre em direção ao Mikey e o abraça. – Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*!

 

Bob – Que coisa.... o Dodô com um mulher nas costas.... e o Mikey com um homem... o que devemos interpretar disso Mikey ¬_¬?

 

Mikey – Nada =.=... – sendo abraçado.

 

Ed – Sentiu minha falta *-*?

 

Mikey – Não =.=!

 

Ed – Nhaa você tem que parar de fazer essas piadas... olha que uma hora eu acredito XD!

 

Mikey – Acredite! Por Deus acredite!

 

Bob – Mikey adora fazer piadas mesmo ^^

 

Ed – Nhaaaa *-*!

 

Mikey - =.=... – olhar mortal pro Bob.

 

Bob – Huuuu...senti algo... deve ser a idade... – olha pro lado e ve sua próxima vitima. – Gee! – sorri para um Gee cabisbaixo. – E então... mesmo você indo atrás da Rapha e o Dodô nem se importando com ela, ela ainda ta com ele hein ^^...

 

Gee - =.=...

 

Bob – Ele tem que ter um brinquedinho muito grande mesmo ^^ - fala baixo.

 

Gee – Por que ta dizendo isso? Já viu por acaso =.=?

 

Bob – Não... mas acho que ela já XD

 

Gee - =.= - se encolhe no seu canto.

 

Bob – É deve ser grande mesmo... – observando os dois abraçados.

 

Gee – EU TAMBEM TENHO UM GRANDE ò.o! – levanta-se estressado.

 

Todos – o.o... – observando o Gee.

 

Rapha – O que é grande Gee o.o?

 

Gee - °-°...

 

Bob – Ééééé Gee... o que é grande ¬_¬?

 

Gee – Ham.. o... o... – se senta. – o salame!

 

Todos - °o°...

 

Bob – Gee seu pervertido ¬_¬...

 

Gee – Não esse salame! O da mesa! Ele é grande!!! Na salada!

 

Bob – Hn... então é esse o nome que estão utilizando pra essas coisas ¬_¬?

 

Gee – Não! Não pense de forma pervertida seu pervertido ò.o!

Bob – Se eu sou pervertido como posso não pensar de forma pervertida?

 

Gee – Ham...Não sei! Não pensa! Pervertido!

 

Frank – Quanto pervertido @_@...

 

Mary – E é só comida o.o...

 

Silencio.

 

Todos – Comida... – suspiram.

 

Frank – Vamos la! – foi dar o primeiro passo e foi atropelado por todos os esfomeados. - =.=... Até tu Mary... – olha a Mary já longe no buffet. - =.=...

 

Mary – Pois é ne...comida...!

 

Frank - =.=....

 

Na mesa do buffet.

 

A fila do buffet estava da seguinte forma...

 

 Frank - Mais 20 pessoas - Dodô – Rapha – Homem – Mary – Gee – velhinha – Mikey – velhinha – Ed – mulher - Bob – Ray – Beto

 

Frank estava la atrás da fila de mau humor. Dodô e Rapha estavam conversando alegremente e abraçados. Mary estava concentrada na comida enquanto Gee tentava disfarçar o fato de estar frustrado. Mikey estava tenso no meio das velhinhas que o olhavam de cima pra baixo suspirando. Ed estava batucando na mesa e o pessoal da frente já servia. Beto já havia colocado uma montanha em seu prato.

 

Bob – Não vai ter espaço pra tudo no seu prato Beto o.o...

 

Beto - ... – já amontoando comida. – Aaaah vai ter que te!

 

Bob e Ray – o.o...

 

Mais atrás...

 

Mikey – Nhá a alcatra ta durinha! – disse pegando um pedaço de alcatra até... – O_O...

 

Velhinha – Hihihi... bem passada mesmo... – disse com um olhar malicioso apertando a bunda do Mikey e logo depois saindo com uma risadinha maliciosa.

 

Mikey – O_O... perdi a fome...

 

Gee – É comida de graça Mikey... – disse chegando perto de Mikey.

 

Mikey – Ah é o.o... – volta a pegar a comida.

 

Mary – o.o’’’... choquei...

 

Ainda mais atrás...

 

Frank – Nhaa... – pronto para pegar o ultimo pedaço de lasanha de queijo, mas alguém mete o braço na sua frente e pega antes.

 

Pessoa estranha – Desculpa amiguinho, sou vegetariano ^^ - disse saindo com um sorriso simpático.

 

Frank – Eu também sou vegetariano °o°... E AMIGUINHO É TEU CACETE!

 

Todos da fila – o.o... – encaram Frank.

 

Frank – o.o.. – se encolhe – i.i...

 

Já na mesa...

 

Bob, Ray e Beto já haviam chegado na mesa. Beto devorava a comida como um animal, fazendo Bob e Ray ficaram um pouco chocados.

 

Ray – Meu Deus... ele vai ter uma overdose de comida Bob.... não devíamos para-lo o.o?

 

Bob – Olha... se quiser para-lo pare você, ele parece possessivo com a comida e eu não to afim de apanhar hoje o.o...

 

Ray – o.o’...

 

Mikey – E ai gente... – disse desanimado sentando na mesa juntamente com um Gee desanimado.

 

Bob – Nossa.... isso deve ser coisa de família não é o.o... os dois irmãos way desanimados. Agora aquele trecho da musica Cemetery Drive cairia bem né.... “Way down... Way down... Way down!” – disse cantarolando e rindo.

 

Mikey e Gee - =.=…

 

Ray – Hehehe…. Até que tem haver ^^

 

Gee – Raaay =.=... – disse em um tom acusador.

 

Ray – Desculpa Gee dessa vez eu não resisti ^^v

 

Gee - =.= - se encolhe e começa a comer

 

Mikey -... – suspira e fica brincando com a comida

 

Ray – Tudo bem Mikey o.o?

 

Mikey – Hn... – afirma ainda brincando com a comida

 

Ray – Certeza? Você parece um pouco avoado...

 

Mikey – Ta tudo bem... só estou cansado...

 

Ray – Hn...

 

Bob – Será que alguém aqui se apaixonou por uma velhinha ^^?

 

Mikey – o_o – choque. – O que o_O?

 

Bob – Acha que a gente não viu a passada de mão da senhora em você Mikey ¬_¬?

 

Mikey – O_O

 

Bob – Não me diga que você gostou o.o! – disse em um tom de falsa surpresa

 

Ray e Gee – o.o... – interessados na resposta

 

Mikey – CLARO QUE NÃO ò_o!

 

Bob – Ééééé....?! Então por que a velhinha ta acenando pra ca ¬_¬? – disse em um tom provocante apontando para uma mesa de senhoras que acenavam para Mikey.

 

Mikey - °o°... – deixa o garfo cair na mesa – Me sinto....abusado °o°

 

Bob – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Ray – Nossa o.o...

 

Gee – Que sucesso hein Mikey o.o...

Mikey - °o°...

 

Ed - *-* - senta-se na mesa e começa a comer como um esfomeado.

 

Bob, Ray e Gee – o.o...

 

Ray – Será que todos da banda comem como animais o.o?

 

Bob e Gee – o.o... – dão de ombros.

 

Mary - *-* - senta-se perto de Ed e começa a comer como uma desesperada também.

 

Bob, Ray e Gee – o.o...

 

Rapha – Tenham modos -.-‘...

 

Ray, Bob e Gee – o.o... – olham pra Rapha que acabara de chegar perto da mesa.

 

Mary – Olha quem fala.... – disse com a boca cheia.

 

Ray e Bob – o.o... – olham pra Mary.

 

Rapha - -.-‘’’’...

 

Gee – Rapha você ta mesmo bem? Depois de tanto tempo la fora você pode ter pego algum resfriado o.o... – disse ainda encarando a garota que já sentara na mesa.

 

Rapha – Ta tudo bem Gerar...

 

Dodô – O que aconteceu Rapha o.o? – disse sentando-se ao lado da Rapha cortando sua conversa como Gee.

 

Rapha – Nada ^^.... eu to bem ^^

 

Dodô – Aaah... que susto -.-....

 

Rapha - ^^ - começa a comer.

 

Dodô – Se você se sentir mal me avisa que eu te levo pro quarto ^^ - disse dando um beijinho no topo da cabeça da Rapha.

 

Rapha – Uhum ^^

 

Gee - =.=... – sendo ignorado

 

Bob – É Gee... de volta ao esquecimento ^^

 

Gee - =.=... – encara o Bob com raiva

 

Bob – Hei.... não me olhe como se eu tivesse roubado a Rapha de você -.-...

 

Gee - =.=...

 

Ray – Bob, não piora as coisas o.o...

 

Bob – Hn...

 

Frank – Cheguei ^^

Bob – Demoro em tampinha....

 

Frank – Desculpa, mas ninguém guardou lugar na fila para mim ¬ ¬...

 

Ray – Nos desculpe ^^”

 

Frank – Não =.= - se senta

 

Ray - °o°

 

Depois que todos terminaram de comer, cada um foi para seu quarto arrumar as malas. Frank ao terminar de arrumar a mala foi ajudar Mary. Dodô arrumou a mala e foi encher o saco do irmão para ele se apressar, enquanto Ed terminara de arrumar a mala e fora ajudar o Mikey.... que não queria sua ajuda. Bob terminou rápido de arrumar a mala assim como Ray. Gee estava devagar arrumando tudo em um ritmo lento e calmo.

 

Quando o cruzeiro chegou no Japão todos desceram e se encarregaram para um prédio que havia ali perto para esperarem os ônibus que os levariam para os aeroportos. Dessa vez Burry in Blood e MCR pegariam aviões diferentes então já estavam se despedindo.

 

Ed ficou grudado em Mikey chorando... e Mikey também estava um pouco tristinho de ter que se separar do seu amiguinho. Bob e Dodô trocavam algumas idéias... oq eu na opinião de Beto não era coisa boa. Gee ainda tentava conversar com Rapha, mas era sempre cortado pelo Dodô ou então o assunto lhe fugia da cabeça. Frank e Mary estavam mais afastados dando algumas ultimas risadas, dessa vez risadas mais tristes graças a despedida.

 

Frank – Que pena que a viajem durou tão pouco...

 

Mary – Ééé... gostaria de ter aproveitado mais a viajem com você ^^

 

Frank – Eu também.... você é uma pessoa divertida ^^

 

Mary - ^^

 

Frank – E também fácil de conversar por causa da altura ^^

 

Mary – TA me chamando de baixinha ¬ ¬?!

Frank – Haaam o.o... não o.o.....?!

 

Mary – ô.ó...

 

Frank – o.o...

 

Mary – Ok então -.-...

 

Frank - -.-.... – suspira.

 

Ficaram um tempo em silencio até...

 

Frank – O Bob me contou o que eu fiz naquela noite para te deixar nervosa. – disse sério

 

Mary - ... – congela – o.o...

 

Frank – Achei que o Bob nunca fosse me dizer mais, ele queria que eu ficasse constrangido ao falar com você de agora em diante... é claro que ele não tinham boas intenções ao me contar isso, mas dessa vez funcionou de forma contraria a qual ele esperava.

 

Mary - .... Ah... – baixou a cabeça.

 

Frank – Não me sinto constrangido com o que fiz, porque eu sei que faria de novo mesmo estando sóbrio.

 

Mary – o.o... – paralisa.

 

Frank – Mary eu sei que a gente se conhece a pouco tempo e tudo mais... mas... bem eu acho que não tenho como explicar, então prefiro demonstrar. – disse se aproximando de Mary e a pegando pela cintura de modo gentil. – Dessa vez do jeito certo... – disse antes de encostar a boca na boca de Mary.

 

Mary a principio ficou chocada mas logo pode retribuir o beijo, que no inicio de tímido foi para caloroso.

 

Bob – Aha! Peguei os dois de novo! – disse assustando Mary e Frank que se separaram rapidamente. – Mas que coisa...

 

Frank – O que você ta fazendo aqui =.=!?

 

Bob – Vim chamar a Mary... o ônibus de você já chegou.

 

Mary – A-ah.... já vou...

 

Bob – Ok... – saiu em direção ao outros que se despediam.

 

Mary – Então eu vou ^^.... – disse corada. – Tchau... – se virou mais Frank agarrou seu pulso a puxando para um selinho.

 

Frank – Tchau.... – disse sorrindo ainda com a testa encostada na de Mary.

 

Mary – o///o – se separou extremamente corada e acenando se foi com o grupo que já entrava no ônibus.

 

Frank – Aiai... – suspirou observando tudo com um sorriso bobo.

 

Mikey – Deu sorte hein Frank ^^

 

Frank – Mikey o_o!? – se assustou com Mikey que chegara do nada.

 

Mikey – Eu ô.o? – parou ao lado de Frank.

 

Frank – Que susto cara...

 

Mikey – Desculpe ^^”...

 

Frank – Tudo bem...

 

Ficaram em silencio por mais um tempo observando o nada até que um ser de preto e maquiagem forte passa por eles.

 

Frank – Góticos quem os entendem... – disse ao observar o ser passando.

 

Mikey – Éééé....

 

Frank – Ele são estranhos... na minha opinião gótico é gay! G-A-Y! Sem graça também, e meio tonto... (Nada contra góticos gente o.o...eu acho uma tribo super legal)

 

Mikey – Uhum...

 

Frank – E.... – parou de falar ao sentir uma forte aura maligna aras dele. – o.o...

 

Mikey – o.o.... – encara o Frank.

 

Frank e Mikey – o.o... – viram para tras e dão de cara com dois armários, ambos de preto, ambos góticos.

 

Góticos – ò.ó...

 

Frank – Co-como eu tava dizendo mikey eu adoro góticos o.o.... eles e essas roupas pretas em forma de protesto para que o mundo seja mais colorido o.o...

 

Mikey – Acho que a roupa preta não é bem pra isso o.o... – sussurrou ainda olhando os góticos que os encaravam com ainda mais raiva.

 

Frank – A-ah... então... eu adoro a forma com a qual eles são a favor do homossexualismo entre os esqueletos o.o...

 

Mikey – Isso nem mesmo é possível Frank o.o... – sussurra novamente para o Frank.

 

Frank – A-ah... ou então quem sabe.... o fato deles se acharem os lobisomens né ^^? – arriscou um sorriso nervoso para os goticos que já estavam ardendo de raiva.

 

Mikey – Vampiros Frank! São vampiros i.i! – disse tremendo.

 

Frank – A-ah i.i!

 

Gotico 1 – Viados….

 

Gotico 2 – Quem entende? – disse com um sorriso maléfico se virando e indo embora juntamente com o amigo.

 

Frank e Mikey - °o°...

 

Frank – Vi-vi-vi-viados?! – disse estressado. – Aaaah eu vou mostra quem é o viado aqui ò.o! Vem comigo Mikey...? Mikey o.o....? – olhou em volta e o viu já bem distante atrás de Bob. – Mikey =.=... – se vira para onde os góticos haviam ido e se preparou para ir atrás... – Seus ò.o... – não pode dar o primeiro passo pois Ray saiu do nada e pulou em cima dele.

 

Ray – Não faça isso seu louco!

 

Frank – AAAAH! Me solta!!! >.<

 

Ray – Não! Você vai arranja encrenca para todos!

Frank – Me solta Raaaaaaaay! – se debatendo.

 

Ray – Não @_@... – tentando segurar o Frank.

 

E assim ficaram no prédio esperando o ônibus deles.

 

Fim do 13° cap!

 

Desculpe demorar, semana de provas é difícil.... assim que possível posto mas, e provavelmente sera logo ^^!

 

Até!

 

Obrigada pelos reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!