Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 10
Festa de mascaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/10

 

10° - Festa de mascaras

 

Os membros do My chemy já haviam deixado suas malas nos seus respectivos quartos. Mikey e Gee ficaram no mesmo quarto assim como Frank e Ray... Bob simplesmente passou na frente e pegou o quarto de uma só cama, antes mesmo que os outros pudessem pensar nisso.

 

Bob resolvera passar o dia ensolarado entocado no quarto lendo algum livro de Maquiavel (o.o...) Ray estava tirando foto de tudo... e quando digo tudo é TUDO mesmo e sempre acabava levando um tapa por isso (pervertido ¬ ¬) Mikey estava com Frank e Gee que resolveram botar um shorts e uma camiseta leve pra dar um volta na piscina.

 

Gee já tinha ligado pela milésima vez para a baba de Frâncio para checar se ele estava bem, inclusive pedira pra falar com o gambá, e passara meia hora ouvindo a respiração irritada do gambá.

 

Frank – Essa sua relação com o gambá já ta me dando medo Gee o.o...

 

Mikey – É... você trata o Frâncio melhor do que eu o.o... e eu sou seu irmão mais novo!

 

Gee – Isso não é verdade eu só... me preocupo com ele... mais do que com você... Mikey ^^ - sorriso inocente.

 

Mikey – Você se preocupa mais com um gambá do que com o seu irmão mais novo =.=?!

 

Gee – Ééé... mais isso não quer dizer que eu ame mais o Frâncio ^^... ou sim...

 

Mikey - °o°... – paralisa.

 

Frank – Cara, essa até eu achei maldade o.o...

 

Gee – O que i.i? – inocente.

 

Frank – Falam de mim... mas no fundo... você é o pior ¬ ¬’...

 

Gee – Eu i.i? Por que i.i?

 

Frank - ¬ ¬’...

 

Continuaram a andar tranquilamente até ouvir um grito e algumas pessoas formando um montinho em volta da piscina.

 

... – UHUUUUUUU!!

 

Gee – o.o – paralisa.

 

Frank – x.x – engasga com a saliva.

 

Mikey - ...pode me ver um café? – mais atrás pedindo um café no BAR (Oo) e totalmente alheio ao grito.

 

Gee – O que foi isso o.o...?

 

Frank – Não...cof cof... sei cof cof... ai x.x.. – desengasgando.

 

Gee – Vamos ver o.o… - correu para a multidão arrastando um Frank ainda tentando desengasgar... da saliva... ( ¬ ¬”)

 

A piscina ficava no meio do cruzeiro, porem no meio dos hotéis e na sacada do ultimo andar havia um ser loiro prestes a pular de lá direto para a piscina.

 

Frank – Meu Deus o.o... o cara vai se matar... “Que tipo de idiota vem pra um cruzeiro pra se matar ¬ ¬....?!” – pessoa super preocupada.

 

Gee – Pobrezinho ó.o.. pera... sangue *-*... mas... pobre pessoa ó.o... – tendo uma discussão consigo  mesmo.

 

Frank - =.= - se afasta.

 

Mikey – E ai gente o que ta rolando ô.o? – pergunta chegando com um copo de café.

 

Frank – Um cara vai se matar...

 

Mikey – Hn... – sem se importar. – Espero que o incidente não estrage a alegria de todos...

 

Frank – o.o’ “As vezes... eu realmente acho que os dois são irmãos o.o...”

 

Silencio a não ser por Gee ainda discutindo consigo mesmo.

 

Gee – Sangue *-*... mas a pessoa ó.o... mas é sangue *-*... mas é alguém ó.o...

 

Mikey – O que o Gee tem ô.o?

 

Frank – Sei la... ele é teu irmão...

 

Mikey – A principio... – suspira - Ultimamente venho achando que fui adotado...

 

Frank – Hn... acho que não...

 

Mikey – Hn... valeu pelo apoio mas eu não ficarei chateado se souber que fui adotado ^^

 

Frank – Não foi apoio...

 

Mikey – Hn ô.o?

 

Frank – Nada...

 

Voltaram a prestar a atenção na pessoa.

 

Mikey – Péra eu conheço esse ser de cabelo loiro espetado e de meio metro de altura o.o! É o Edward o.o!

 

Frank – Edward... o cara da banda da Mary?

 

Mikey – Esse mesmo...

 

Frank – Droga! Temos que para essa tentativa de suicídio!

 

Mikey – Certeza ô.o? Acredite o mundo seria muito mais feliz sem ele u.u...

 

Frank – Tenho certeza e não me importo com o mundo =.=”...

 

Mikey – Então ta... vamos Gee...

 

Gee – Mas e o sangue o.o?

 

Mikey e Frank - =.=

 

Mikey – Ele conhece a Raphaela...

 

Gee – Vamos! – Já la na frente pronto para subir as escadas.

 

Quando estavam nas sacadas do segundo andar ouvirão um inglês com sotaque de alemão e olharam pra baixo surpresos.

 

... – Dooooon’t Juuuuuuuuuump!!!!! Please Doooooon’t Juuuuuump!!!! – cantava no microfone.

 

Gee, Mikey – Bill o.o! Tokio Hotel o.o?!

 

Frank – Quem ô.o?

 

Gee – Um cara de uma banda alemã dã ¬ ¬....

 

Frank – E como vocês esperavam que eu soubesse disso ù.u?!

 

Mikey – O cara é famoso ¬ ¬

 

Frank – Se você assim tão famoso eu conheceria...

 

Gee – Sabe aquele clipe Ready Set Go?

 

Frank - …

 

Gee – A coisa psicodélica da garota tábua...

 

Frank – Aaah...

 

Mikey – Acontece que não é uma garota... é esse cara.

 

Frank – Não o.o! Não pode ser o.o! – olha indignado para baixo.


Bill – Please don’t jump! Don’t Juuump! – cantado.

 

Foi quando Gee gelou ao ver um ser com o cabelo cheio de mechas rosas aparecer do nada e começar a gritar e depois em um ato de desespero agarrar o microfone de Bill e o empurrando sem querer o fazendo tropeçar nas escadas e ir pulando em um só pé até a borda do navio.

 

Gee – o.o’...

 

Raphs – ED!! SEU INCONSEQUENTE! SAIA DAÍ AGORA!!!

 

Ed – Mas... mas... i.i – tentava gritar o maximo que podia para poderem ouvi-lo.

 

Raphs – SEM MAIS! DESÇA!

 

Bill – “Cara essa foi por pouco -.-‘..”  - se apoiava na borda do cruzeiro aliviado até alguém passar rapidamente e empurra-lo para fora do cruzeiro. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – cai no mar.

 

Mikey, Gee e Frank – o.o – pasmos.

 

Mikey – Não foi tão difícil como a gente pensou, acha-la, foi até que fácil...

 

Frank e Gee – o.o – concordam pasmos.

 

Tom (Pra quem não sabe irmão do Bill e guitarrista do TH) – BIIIIILLLL!!!!

Raphs – Não é Bill é Ed ^^! – se vira para Tom com um sorriso simpático.

 

Tom - °-° - chocado. – Meu irmão...

 

Raphs – Cara você não pode ser irmão do Ed ele é filho único -.-...

 

Tom – O Bill °-°...

 

Raphs – Já disse que é Ed ¬ ¬... eu hein?! – se vira e só da tempo de ver um cabelinho loiro caindo.

 

Ed – BOOOOOOOOOOOOMMMBAAAAAAAAAAAAAA! – cai com tudo na piscina jogando água em tudo quanto é lado e fazendo os salva-vidas mergulharem atrás dele.

 

Raphs – Insano =.=! – sai correndo em direção piscina assim como um monte de gente.

 

Frank – Dessa fez o MCR não fez nada o.o...

 

Gee – Uhum...o.o

 

Mikey – Dessa vez estamos limpos o.o...

 

Observaram a multidão se formar e viram uma maca saindo com um loiros imobilizado gritando”uhu” e “viva o poder do metal” fazendo o sinalzinho do metal. E então perderam a Raphaela de vista.

 

Gee – Ah não de novo não ó.o! Cadê ela ó.o!? – disse já correndo para as escadas de novo.

 

Frank – Droga -.- - se abaixa desanimado.

 

Mikey – Espera Gee! – disse correndo atrás do Gee mas quando chegou no andar de baixo o perdeu na multidão. – Pessoa rapidinha ¬ ¬... se fosse o Frâncio ele nunca teria corrido assim.... ¬ ¬

 

Com o Gee na multidão...

 

Gee – “Droga! Droga! Droga! Perdi ela de vista de novo T-T!” – pensava enquanto corria entre as pessoas.

 

Ficou mais um tempo procurando, mas quando as pessoas começaram a sair dali pode ver que ela não estava em nenhum lugar.

 

Gee – Merda...

 

----Mais tarde...----

 

Todos estavam reunidos no quarto do Gee e do Mikey. Já eram 18:00h  e a festa de mascaras a moda antiga já havia sido anunciada. Os garotos não haviam lido o cartão do cruzeiro então não tinham idéia de que o primeiro ano novo seria comemorado em um baile de mascaras, então passaram a tarde procuro uma roupa a caráter e uma mascara. Exceto Bob que deu dinheiro pro Ray compra a roupa dele.

 

Agora Bob estava na cama do Gee ainda lendo Maquiavel enquanto Ray estava sentado no chão olhando pro teto. Mikey estava sentado na sua cama vendo TV com Frank e Gee tinha terminado de tomar banho.

 

Gee – AAAAH! – se assusta ao sair do banheiro e dar de cara com a galera. – O que vocês estão fazendo aqui =.=?

 

Frank – Não é obvio?!

 

Bob – Viemos nos arrumar para festa...

 

Gee – Por que aqui =.=!?

 

Bob – Ray queria garantir que todos se arrumassem direito e fossem pra festa... – falava sem tirar os olhos do livro.

 

Gee – Mikey por que deixou eles entrarem =.=?

 

Mikey – Não é minha culpa... a hora que você entro pra toma banho eu já havia terminado o meu e estava me trocando quando de repente o Frank apareceu do nada no quarto junto com o Ray e o Bob... e a camareira... o meu susto foi pior que o seu... -.-

 

Gee – Meu Deus -.-...

 

Ray – Não se preocupe todos já tomamos banhos.

 

Gee – E por que trouxe todos pra ca se o interesse de que todos se arrumassem direito era seu ¬ ¬?

 

Ray – Por que aqui é o quarto mais próximo do salão da saída para o salão ^^!

 

Gee – Mentiroso =.=...

 

Ray – De qualquer forma... vamos levantar essa bundas moles e nos arrumar!! – disse levantando em um pulo.

 

Todos - ... – olhando com cara de tédio.

 

Ray – Pessoas... é ano novo =.=! Nem no ano novo vocês podem se animar =.=!?

 

Todos – Não...

 

Ray – Idiotas =.=... Vai ter bebidas la...

 

Frank – Alcolicas ô.o?

 

Ray – Isso... e...

 

Frank – Yuuuupiii! – pega sua roupa e mascara e entra no banheiro.

 

Ray - =.=... e também terá garotas...

 

Bob – o.o... – para de ler. – Eu sou o próximo a me trocar.

 

Ray – ô.o... e também...

 

Mikey – Tem café la ô.o?

 

Ray – Não =.=... é uma festa noturna de ano novo =.=...

 

Mikey – Aaah... – desanima de novo.

 

Ray – Mas vai ter fogos de artifício...

 

Gee – Sério *-*?

 

Ray – Sério o.o...

 

Gee – Obaa! Depois do Bob sou eu!!!

 

Ray – ^^ “Huhu... exatamente como eu planejei ¬_¬” (Lado maligno do Ray o.o...)

 

Mikey – Sou o ultimo... – troca de canal ouvindo algumas reclamações do Frank.

 

30 minutos depois...

 

Frank – To pronto disse saindo do banheiro vestindo um terno preto. A calça do terno tinha algumas listras cinzas escuras, o terno era antigo e Frank mantinha o paletó (aqueles antigos que tem uma cauda que os pianistas usavam bastante .-.) fechado porem três botões de sua camisa azul escuro estavam abertos. Usava uma mascara azul com com detalhes em forma de gotas pretas. E usando uma cartola. ( não a de mágico aquela que os detetives usam... quando usam cartola o.o)

 

Todos – o.o...

 

Frank – Que foi?

 

Bob – É que...

 

Ray – To tão orgulhoso de você Frank T-T! Ta virando adulto T-T!!! – se emociona.

 

Frank – Eu sou maior de idade ¬ ¬...

 

Bob – Não era bem isso que eu ia dizer.... -.-

 

Frank – O que você ia dizer ô.o?

 

Bob – Que você ta estranho -.-... – diz calmamente enquanto entrava no banheiro com seu traje.

 

Frank - =.=...

 

2 minutos depois...

 

Todos  - Como você fez isso o_o?!

 

Bob – O que ô.o...? – disse saindo do banheiro vestido com um terno antigo igual o do Frank porem a calça só tinha uma listra cinza clara de cada lado, e ao invés de uma camisa azul escuro usava uma preta com uma gravata borboleta branca e uma mascara branca.

 

Frank – Como se vestiu tão rápido =.=?

 

Mikey e Ray – É =.=...

 

Gee - =.= - olhando indignado.

 

Bob – Eu só coloquei a roupa e a mascara o.o...

 

Mikey – E o cabelo?

 

Bob – Meu cabelo não é tão comprido a ponto de demorar tanto para pentea-lo ¬ ¬...

 

Ray – Perfume?

 

Bob – Qual é?! Qualquer panaca aperta o botãozinho do perfume e em 3 segundos ta cheiroso ¬ ¬...

 

Frank - ... – baixa a cabeça.

 

Bob – E o Frank é um dos panacas...

 

Frank – Quem disse que eu sou ò.o?!

 

Bob – Você baixou a cabeça... ¬ ¬

 

Frank – E daí ò.o?!

 

Bob – Você sempre baixa a cabeça quando faz algo idiota ¬ ¬... – vai em direção a cama.

 

Frank – Ah se...! – suspira. – Droga...

 

Bob – Você tem que começar a controlar seu atos... eles andam te denunciando ¬ ¬... – se joga na cama. – Rápido ai com a arrumação que as garotas estão me esperando u.u...

 

Mikey – “Quem disse que estão te esperando ¬ ¬?! Convencido’”

 

Gerard entrou rapidamente no banheiro com seu traje.

 

30 minutos depois...

 

Gee – Acho que ta um pouco... estranho i.i’’... – disse saindo do banheiro com uma carinha inocente. Gerard usava um terno preto, preto, preto mesmo chegava a brilha de tão preto, não havia nenhuma listra na calça e usava uma camisa social bordo mantendo os primeiros botões abertos. O paletó também estava aberto e era possível ver no final da camisa social um dragão preto. Usava uma mascara preta com alguns detalhes em bordo. (Meu Deus *¬*)

 

Todos - °o°...

 

Mikey – Meu...

 

Bob – Deus...

 

Ray – Do céu o.o...

 

Frank – PONTO DE EXCLAMAÇÂO!

 

Todos – O... que =.=? – olham pro Frank.

 

Frank – Eu que não ia ficar sem fala u.u...

 

Todos – Idiota =.=...

 

Ray – Mas voltando ao Gee...

 

Mikey – Gee por que você não me disse que malhava ò.o?

 

Gee – Mas eu não malho i.i... – disse puxando a manga do paletó tentando esconder as mãos. – É curto i.i...

 

Mikey - =.=...

 

Bob – A única coisa que não combina com esse visual sexy é a cara de inocente -.-...

 

Todos – o_o – olham pro Bob pasmos.

 

Bob – Que foi ô.o?

 

Frank – Ta falando que o gee ta sexy o.o?

 

Bob – De certa forma... todos estamos o.o... qual o problema em eu achar isso?

 

Mikey – Nada o.o...

 

Todos - ... – se afastam.

 

Bob – Ah qual é gente?! Quem que estava falando em pegar algumas garotas agora a pouco ¬ ¬?!

 

Todos - -.- - relaxam um pouco.

 

Ray – Minha vez ^^! – entra no banheiro.

 

50 minutos depois.

 

Todos – Ray =.=... anda logo!

 

Bob – Saia desse banheiro sua mulherzinha =.=!

 

Ray – Ai ai que gente chata =.=... – disse saindo do banheiro trajando um terno cinza claro e uma camiseta branca com uma gravata cinza clara e uma mascara em diferentes tons de cinza misturados. – E ai ^^?

 

Bob – Éééé... melhoro um pouquinho...

 

Frank – Mas a palmeira continua a mesma .-.

 

Mikey – Pelo menos assim é fácil de achar ele na festa ^^!

 

Frank e Bob – Verdade ^^!

 

Frank – Ele pode ser o nosso ponto de encontro XD!

 

Bob – Ééééé.... qualquer um vê essa cabeleira de qualquer lugar XD!

 

Mikey – Verdade XD!

 

Ray – Idiotas =.=... – emburra.

 

Bob – Ah Ray... a gente só tava zoando ^^... você ta bonito ^^!

 

Mikey – É ta sim ^^!

 

Frank – Só não ta melhor do que eu ^^

 

Ray – Obrigado gente i.i....

 

Bob, Mikey e Frank – De nada ^^

 

Gee – ô.o...

 

Mikey – Agora até eu me animei... vou la me vestir!

 

20 minutos depois...

 

Mikey – Pronto! – Disse saindo com um terno cinza escuro com uma listra marrom de cada lado da calça e usando uma camisa social marrom escura com os três primeiros botões abertos. Usando uma cartola (de mágico ^^)

e uma mascara marrom com detalhes pretos.

 

Ray – Beleza, já que ta todo mundo pronto, vamos aproveitar o primeiro ano-novo da viagem!!!

 

Frank e Mikey – Uhuuuuu!!!!

 

Bob – Isso até que ta legal ^^

 

Gee – Paletó maldito i.i... – ainda tentando esconder as mãos.

 

----No salão de festas----

 

Já eram 20:12 e a festa já havia começado a uma hora atrás.Todos já estavam na frente da porta do salão. Havia um tapete vermelho imenso que ia até dentro do salão. Havia uma porta de vidro a qual eles passaram e deram de cara com um espelho e algumas plantas. Havia um sofá ao lado das plantas onde se encontravam algumas mulheres de mascara conversando alegremente. Viraram novamente e se depararam com uma imensa porta de madeira toda cheia de detalhes, dois homens de preto e de mascara abriram a porta para eles e eles deram de cara com um monte de gente com vestidos de época e ternos assim como os deles, todos usavam mascaras dos mais diferente tipos. Havia uma mesa cheia de comida estilo medieval no canto do salão, havia um Dj la no fundo, esse se destacava a festa, era a única coisa realmente contemporânea naquela multidão. As lâmpadas eram todas de diamantes e as paredes eram cheias de palhaças da época medieval.

 

Era uma mistura de musica moderna com um ambiente antigo.

 

Frank – Cara... isso deve custar uma fortuna... – comentou perplexo.

 

Bob – Ta interessado em compra? – perguntou sarcástico.

 

Frank – Só se eu quiser ir a falência...

 

Bob – Você já foi a falência u.u...

 

Frank – Idiota ¬ ¬

 

Ray – Ok... deu né?! A gente ta em uma festa do ano-novo, pelo menos hoje parem de discutir....

 

Bob e Frank – Hn...

 

Mikey – Ray a gente tem que marcar um ponto de encontro e um horário.

 

Ray – Por que ô.o?

 

Frank – Não me diga que você pretendia ficar a festa inteira com a gente ô.o...?

 

Ray – Não! Não! Imagina ^^...

 

Todos – Raaay ¬ ¬...

 

Ray – Ok ok... -.-... o ponto de encontro vai ser... aqui mesmo vejamos quando estiver perto da contagem regressiva ok?

 

Todos – ô.o...

 

Ray – Ah qualé?! Pelo menos a virada eu quero passar com vocês... – disse emburrado.

 

Gee – Ok Ray ^^ - disse fazendo um cafuné no Ray – estaremos aqui na contagem ^^! – e desceu os degraus indo em direção a multidão.

 

Todos – o.o...

 

Bob – O que deu no Gee de repente ô.o?

 

Mikey – E eu vou saber o.o...?!

 

Frank – Você é o irmão dele ¬ ¬

 

Mikey – Ele me troco por um gambá -.-... – disse descendo as escadas em direção a multidão de novo.

 

Bob, Ray e Frank – ô.o’...

 

Bob – Bem... – encarou os dois. – Fui! – vai pra multidão também.

 

Frank – Vou beber... – vai em direção aos degraus.

 

Ray – Eu não recomendaria isso...

 

Frank – Por que ô.o?

 

Ray – É... nada não...

 

Frank – Taa ô.o... – desce os degraus e vai em direção ao bar.

 

Ray – Deixe quieto -.- - suspira e olha pra cima. – E agora o.o”?

 

----Com o Gee----

 

Gee – “Eu tenho certeza que vi uma cabelo rosa por aqui...!”  - Gee andava por entre as pessoas com o pescoço esticado olhando atentamente para os lados. Vez ou outra alguma garota o parava, ou era para conversar ou tentar beija-lo, mas ele recusava qualquer um dos e continuava o seu caminho.

 

Gee – Achei! – sai correndo em direção a uma pessoa de cabelo rosa e vestido verde claro que estava virada de costas. – Hey! Hey! Com licença! Moçaa! Heey! Raphaela! – quando foi encostar no ombro da garota ela se vira e... – Desculpa... senhor... eu não sabia... o_o

 

Travesti – Tudo bem querido muitos não sabem ^^! Mas se quiser você e eu podemos esquecer esse detalhesinho no meio das minhas pernas e nos divertimos! Eu posso até me chamar Raphaela, pão doce – da uma piscada pro Gee pegando o terno dele.

 

Gee – Nã-ã-ão-o... e-eu so-ou ca-sado o_o – diz se livrando do travesti e correndo longe. – “Essa foi por pouco -.-... e... QUE PORRA ERA AQUELA O_O?!”

 

----Com o Mikey... ----

 

Mikey – Como assim não tem café?! – disse estressado para um garçom.

 

Garçom – Desculpe senhor mas só temos bebidas alcoólicas, água e refri...

 

Mikey – Então não tem café?

 

Garçom – Não..senhor desculpe...

 

Mikey – COMO ASSIM NÃO TEM CAFÉ ò.o!?!?!?! – disse pegando o garçom pelo colarinho.

 

Garçom – Não tem senhor... desculpa não tem... não me machuque T-T! Eu tenho uma esposa... quer dizer, tinha... mas eu tenho filhos, pera... eu sou estéril... mas eu tenho um gato T-T! E ele depende de mim T-T!

 

Mikey - =.= - suspira com raiva e solta o garçom – Eu só quero o meu café!

Garçom – Mas não tem i.i...

 

Mikey – Então me traz algo parecido com café =.=...

 

Garçom – Pode ser energético i.i...? – pergunta tremendo de medo escondido atrás da bandeja.

 

Mikey – Que seja ù.u... – diz irritado.

 

Garçom – Já trago... i.i – sai correndo.

 

Mikey – Esses japoneses... são fáceis de se assustar não -.-?! ( ¬ ¬’(Gente dexa claro que eu sou apaixonada por japonês nada contra eles, mas o pessoal do my chemy e do bury in blood tem parafusos a menos na cabeça -.-“))

 

----Com o Frank----

 

Frank estava sentado em uma mesa do bar esperando para ser atendido.

 

Bartender – O que vai querer senhor?

 

Frank – Senhor ta no céu, meu nome é Frank ^^! – estende a mão para o bartender.

 

B. - ... – olha com cara de mal pro Frank. – Você sabia que isso é uma indireta?

 

Frank – Haam o.o’... ups... foi mal ai ^^”

 

B. – O que vai quere “Strank” ¬ ¬

 

Frank – É Frank, Frank Iero! – faz uma pose de foda.

 

B. – Isso foi uma imitação do 007 ¬ ¬?

 

Frank – Legal né XD?! Sempre quis fazer isso em um bar de gente chique!

 

B. – Vai pedir ou não ¬ ¬...?

 

Frank – Ok... eu quero uma vodka! Pura com gelo!

B. - ... – fica encarando o Frank.

 

Frank – Que foi ô.o?

 

B. – Pode ficar em pé?

 

Frank – Por que ô.o?

 

B. – Só fica...

 

Frank – Ok.. – se levanta.

 

B. – Ok...

 

Frank - ... – se senta de novo – Eeee...? A bebida?

 

B. – Tem carterinha de identidade?

 

Frank – Por que =.=?

 

B – Você é pequeno demais pra ser maior de idade...

 

Frank – Agora pra ser maior de idade tem quer ser grande é ò.o?! – disse envocando.

 

B. – segundo o cartaz ali... tem! – aponta pra um cartaz que estava escrito “Proibido bebidas para menores de 18 anos”

 

Frank – Ali diz pra menores de 18 e não de altura!

 

B. – Homens costumam ser altos.

 

Frank – Eu posso ser um anão!

 

B. – Não... anões são mais baixos...

 

Frank - =.= - bufa.

 

B. – Deve ser difícil pra você... ser dos dois mundos... mas na pertencer a nenhum...

 

Frank – Do que você esta falando =.=!?

 

B. – Você não é anão mas também não tem uma altura normal... isso é triste...

 

Frank - =.=

 

B. – Desculpe... – começa a rir – sempre quis dizer isso!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Frank - ¬ ¬...

 

Alguns minutos depois.

 

Frank – Vai me dar a bebida?

 

B. – Ta com a carteira?

 

Frank – aaaah! – bate a testa na mesa do bar.

 

----Com o Bob----

 

Bob estava sentado em uma mesa no canto escuro ainda lendo Maquiavel.

 

Bob – Será que aqui tem algo sobre como conquistar garotas? Deixa eu ver.... “Entre ser temido e Amado, melhor seria ser temido...” – para de ler e olha pra cima – hn... Será o.o....?!

 

----Com Ray----

 

Ray estava andando pela festa observando as pessoas dançando, sem nada pra fazer. Até que avistou Bob em um cantinho e se aproximou.

 

Ray – Hey, não ia atrás de algumas meninas?

 

Bob – É... eu vou... quando a preguiça passar...

 

Ray – “Ou seja nunca -_-“

 

Já haviam se passado duas horas de festa,  Bob havia tentado chegar em cinco garotas e... todas beijaram ele, o que deixou Ray pasmo, que só ficou assistindo a tudo e se perguntando o que Maquiavel tinha de tão bom assim com as garotas, e chegara a conclusão que ele era um tipo de “guru do amor”. Frank desistira de discutir com o bartender e estava tentando ir para a mesa. Gee já havia bebido algumas bebidas e estava alegrinho, mas não bêbado e ainda procurava Rapahela. Mikey já se juntara ao Ray e não parava quieto no banco falando “Energético é bom, bom, bom, bom, boooom!” ou “Ele faz a gente feliz! Muito Feliz! Mais que feliz!” ou então “Você devia tomar energético Ray! Devia! Devia! Devia! Mas não os meus energéticos, esse não podem! Não podem não!”

 

Frank – Ray... pode me conseguir uma bebida? – disse chegando na mesa.

 

Ray – Hnn.. não...

 

Frank – Por que não =.=?

 

Ray – Não quero ser preso por dar bebida a menores ^^!

 

Frank – Há-há que engraçado ¬ ¬...

 

Ray – Ah não! cara já é a sexta garota que o Bob ta beijando o.o!

 

Frank – Cara ele não ta beijando... ele ta é comendo a menina o.o”

 

Ray – Aaah... como ele consegue =.=?!

 

Frank – Ele não tem uma palmeira na cabeça...

 

Ray - =.=

 

Frank – Vingança é um ato justo meu caro Toro u.u... – disse pegando a bebida do Ray e bebendo.

 

Ray – Maldito... =.= - se levanta.

 

Frank – Onde você vai ô.o?

 

Ray – Pegar alguma garota...

 

Frank – ...Sério... onde você vai ô.o?

 

Ray – Aff... idiota =.=... – some na multidão dançante.

 

Frank – Quando eu brinco ele se irrita... quando eu falo sério também o.o!

 

Mikey - -.-

 

Frank – Hey Mikey... Pega algumas bebidas pra mim?

 

Mikey – Por que? Por que? Por que? por que eu deveria? Hein? Hein? – dizia rápido com os olhos arregalados.

 

Frank – Hey, calma amiguinho... parece que alguém tomo todos os energéticos possíveis...

 

Mikey – Que...que..que tem? Hein? Hein? Que que tem?

 

Frank – Nada... relaxa ai... se você me trouxer mais bebida eu te dou dinheiro pra energético.

 

Mikey - ... – olha pra cima por três segundos e sai em disparada para o bar.

 

Frank – Bom menino ^^”...

 

----Com Ray... ----

 

Ray estava na meio da pista de dança dançando animado e passando algumas cantadas... que não funcionavam, foi quando avistou Gee.

 

Ray – E ai Gee... já pegou alguém?

 

Gee – Não... não to muito afim agora...

 

Ray – Cara você é gay ô.o?

 

Gee – Não =.=... eu só to um pouco tonto.

 

Ray – Acho que você bebeu demais, não quer ir descansar?

 

Gee – Não, não... eu to bem aqui...

 

Ray – Como alguém que esta tonto pode se sentir bem em uma pista de dança cheia de gente se empurrando?

 

Gee - ....beem....

 

Ray – Você é estranho Gee -.-... – disse cortando o Gee.

 

Gee – É... eu sou estranho -.-...

 

Ray – Então vamos dançar ^^! Os dois estranhos da pista de dança! O que acha hein? – da uma piscadinha animada e começa a dançar de forma esquisita.

 

Gee – Será... que sou eu mesmo o estranho =.=...? – ficou olhando incrédulo para o Ray.

 

----Com o Bob----

 

Bob voltara depois do décimo beijo e encontrara um Mikey caído na mesa babando e roncando e um Frank semi bêbado.

 

Bob – O que deu no Mikey?

 

Frank – Sobrecarga de energia... – disse tombando pro lado.

 

Bob – O que ouve com você ô.o?

 

Frank – Sobrecarga de...felicidade...ae mano... hehe – disse levantando a mão fazendo sinal de paz e amor.

 

Bob – o.o... – se afasta. – Acho que você deveria parar de beber o.o...

 

Frank – Nha! Que nada! Eu ainda nem to tonto! – disse se levantando e tombando pro outro lado – E só uma questão de equilíbrio...!

 

Bob – Ou seja... você esta tonto e bêbado ¬ ¬... – concluiu se aproximando do Frank e o levantando o fazendo ficar sentado no banco. – Espera aqui que eu vou chamar o Ray, a gente vai te levar pro seu quarto... – disse entediado e se levantou indo em direção a multidão. (Bob preocupado o.o?!)

 

Frank – Ta ic ic... – soluçou e deu uma risada engasgada. – To soluçando ic ic...

 

Mikey – zzzzzz – roncando e babando ao lado do Frank.

 

Frank – Ic ic... – olha pro lado e vê o Mikey babando. – Eca.. eu não vou ficar aqui ic ic.... – disse se levantando, ou tentando, e indo, cambaleando. em direção a pista. – Uhu... gataz mi aguardem! Ic ic!

 

Mikey – zzzzzz – ainda apodrecendo na mesa.

 

----Com o Bob----

 

Bob já havia chegado onde estavam Ray e Gee. Ao chegar primeiramente pensou em fingir que não conhecia Ray, que dançava de uma forma bem estranha mesmo, e Gee que tava mais animado que um boneco de posto, depois de beber umas também.

 

Bob – “Todo mundo tiro a noite pra fica bêbado hoje =.=...?!” – pensou se aproximando de Ray. – Ray...

 

Ray – Bob!! Junte-se a nós! – disse ainda dançando.

 

Bob – Ham... não, obrigado...

 

Ray – Nhá! Por que não?! Se divirta!

 

Bob – Ray... você ta bêbado o.ô...?

 

Ray – Hn... não, por que o.o? – disse parando de dançar.

 

Bob – É que você esta realmente muito afeminado com essa dança esquisita e essa alegria infinita.... olha rimo! – disse feliz no final.

 

Ray – Aff ¬ ¬... Se você não veio aqui pra dançar veio por que?

 

Bob – Eu vim te chamar pra levar o Frank pro quarto, ele ta bêbado....

 

Ray – Ah ta... vamos la e... espera! Bob, você ta preocupado com ele o.o?

 

Bob – Na verdade... não...

 

Ray – Então por que todo esse “esforço” ô.o?

 

Bob – Porque...Ele vai fica me enchendo o saco e vai queimar meu filme com as garotas -.-‘...

 

Ray – Ah... esse é o Bob que eu conheço ¬ ¬...

 

Bob - ^^v

 

Ray – Vamos -.- - disse indo na direção em que o Bob chegara a um tempo atrás.

 

Bob – Ok... – vai atrás.

 

Gee – Uhu o/!  - ainda dançando e bebendo.

 

----Na mesa, com o Mikey----

 

Mikey ainda estava babando e roncando na mesa quando Bob e Ray chegaram.

 

Ray – Ui... o que houve com o Mikey ô.o?

 

Bob – Overdose de energético -.-...

 

Ray – Ah o.o’... Esse é outro que temos que levar pro quarto.

 

Nessa hora uma garota passava e quando ouviu o que o Ray disse parou e ficou olhando para ele incrédula. Quando Ray notou se assustou.

 

Ray – Não! Não é o que você ta pensando o.o! – tentava se explicar pra garota.

 

Garota – Pervertido... – disse fazendo sinal de reprovação com a cabeça e indo embora.

 

Ray – Não... era isso i.i... – ainda tentava se justificar para o nada.

 

Bob – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você é muito azarado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Da até pena! HAHAHAHAHAHAHA!

 

Ray – Você não parece estar nem um pouco com pena ¬ ¬….

 

----Com o Gee----

 

Gee ainda dançava animado até trombar em uma pessoas.

 

Gee – Opa... desculpa ae brooo! – disse com a língua um pouco enrolada.

 

... – Ah... tudo bem... – disse um garoto alto que vestia um terno azul-marinho e usava uma mascara preta com uma cartola e uma bengala. – Hey... Gerard Way! Do bando dos malucos você era o que faltava conhecer.

 

Gee – Ham… como? – disse tombando para o lado e sendo amparado pelo cara.

 

... – Eu já conheci o Mikey, o Frank, o Bob e o Ray só de vista. E agora conheci você! Conheço todos do MCR agora...

 

Gee – M..C...Rz?! – disse sem conseguir raciocinar direito.

 

... – Isso mesmo... Meu nome é...  me chame de Dodo ^^!

 

Gee – Dodoz... como sabe que eu sou o Gerards Wayz...

 

Dodo – Por que você deixou sua carteira cair ^^.... inclusive peguei 50 pratas suas ok ^^?

 

Gee – Tudo bem... você é gente boa cara! – ainda sendo segurado pelo Dodô.

 

Dodô – É... adoro bêbados ^^

 

Gee – Vamos dançar! – disse de um jeito meio desajeitado se recompondo e voltando a dançar esquisito... caindo algumas vezes.

 

Dodô – Sempre soube que esses mcr’s eram loucos o.o’... – se afasta. – Tenho que contar isso para uma pessoa...

 

Gee – Uhu! – ainda dançando.

 

----Na mesa----

 

Bob e Ray estavam segurando a cabeça de Mikey com um prato... para não terem que tocar na baba... e tentavam reanima-lo.

 

Ray – Vamos Mikey acorde...

 

Mikey – Café... – ainda desmaiado.

 

Ray – Precisamos saber onde esta o Frank! – disse cutucando a parte da cara que tava sem baba.

 

Mikey – Quero... café...!

 

Ray – Mikey!

 

Mikey – Energético! – ainda desmaiado

 

Bob – Acho que daí não sai nada...

 

Ray – Ah... – suspira e solta o prato com a cabeça do Mikey. – Pra onde será que ele deve ter ido.

 

... – Oi gente ^^!

 

Ray e Bob – O_O! – se assustam.

 

Bob – Quem é você anão loiro? – olha pra trás

 

... – Hey, não precisa me trata mal i.i...

 

Ray – Você nos assustou!

 

... – Foi sem querer i.i...

 

Bob –Pera eu acho que sei quem você é... é o Edward ne?

 

Ed – Como você sabia o.o?

 

Bob – Você se encaixa nas descrições do Mikey... baixinho, olhos azuis, loiro e.... irritante.

 

Ed – O Miley falo de mim *-*!!! – disse pulando animado.

 

Bob – Hey... você não ouviu a parte irritante...

 

Ed – O Miley falo de mim *-*!! – disse ainda pulando.

 

Bob – É realmente irritante -.-...

 

Ray – O que você ta fazendo aqui ô.o?

 

Ed – Eu... queria ver se o Miley tava bem ^^”

 

Ray e Bob – ô.o...

 

Ed – E eu também to perdido ^^” – disse coçando a cabeça com um sorriso maroto.

 

Ray e Bob - -.-‘....

 

----Com o Frank----

 

Frank estava parado em um dos cantos do salão. Estava tonto e não conseguia dar mais nem um passo.

 

Frank – He... grande coisa dar a volta ao mundo em 80 dias... eu já dei 3 voltas em minutos @_@... – falando coisas incoerentes. – Jackie Chan ainda se acha o maximo por isso... @_@

 

 

----Na mesa.----

 

Ray – Certo essa é a operação resgate! – disse para Bob e Ed que estavam alinhados. – Bob você vai atrás do Frank... e eu vou atrás do Gee e você Ed... apenas fique aqui ^^ “Por que fui deixar o Gee bêbado la -.-‘”

 

Ed – Mas eu também quero ir i.i...

 

Ray – Você precisa cuidar para que o Mikey não fuja ^^

 

Silencio. A não ser pelo ronco do Mikey e pelo barulho de algo caindo no chão... o Mikey.

 

Ed, Bob e Ray – o.o’...

 

Ed – Eu quero ir junto i.i...

 

Ray – Fique e cuide para que o Mikey não se afoge na própria saliva então ^^”

 

Ed – Ta -.-...

 

Bob – Ok então... vamos logo com isso... que já já é a contagem regressiva.

 

Ray – Ok!

 

Saíram correndo cada um para um lado.

 

Com o Ray...

 

Ray – Cadê você Gee....?! – sussurrava para ele mesmo.

 

Com o Bob...

 

Bob – Frank seu idiota =.=.... – sussurrava para si mesmo.

 

Até que...

 

Dj – BLACKOUT!

 

Todas as luzes são desligadas e o salão fica preto.

 

Dj – AGARREM QUEM ESTIVER AO SEU LADO! UHU!

 

Bob e Ray (em lugares diferentes) – Fodeu o.o...

 

----Com o Gee---

 

No momento que as luzes se apagaram o mundo de Gee deu mais uma volta e ele esbarrou em uma pessoa.

 

Gee – Desculpa... – disse um pouco tonto.

 

... – Tudo... tudo bem... – disse com a língua um pouco enrolada.

 

Gee – Hey, eu conheço essa voz....! – disse se segurando nos ombros da pessoa e a puxando pra perto tentando ver o rosto mesmo no escuro.

 

... – Ham... – disse cambaleando pro lado e caindo levando Gee junto pro chão. – ai @_@...

 

Gee – Hehe... ainda é desatradaz... Rapha... – disse a ultima palavra um pouco menos enrolado.

 

Raphs – Hehe... você sabe meu nome – disse dando um risadinha de bêbada.

 

Ficaram em silencio por um tempo.

 

Gee – Hehe... eu acho que vou te beijar... – disse cantarolando.

 

Raphs – Hehe... não se eu te beija primeirooo...! – diss também cantarolando.

 

Gee – É...?! – se aproximo mais do rosto e beija a bochecha primeiro, achando que era a boca e depois da uma risadinha e então acerta o lugar do beijo.

 

Era basicamente um beijo de bêbados, um pouco descordenado, mas mesmo bêbados os dois sentiam arrepios percorrendo seus corpos.

 

----Com o Frank----

 

Frank – Gentem o apocalipse o_o! – disse arregalando os olhos e tentando andar até se apoiar em alguém.

 

... – Hey... tarado me larga!! – disse dando um tapa na cara do Frank.

 

Frank – Outch....

 

... – Olha a onde pega!

 

Frank – Desculpa... hehe

 

... – Ta bêbado né ¬ ¬...?!

 

Frank – Não... não... eu to beeeemz

 

... – Aiai -.-.... quer ajuda?

 

Frank – Nemz…

 

… - Espera… - disse se abaixando e levantando o Frank botando a braço dele em volta do pescoço. – Meu nome é Mary... e o seu?

 

Frank – MARY! – disse se exaltando.

 

Maey – Hey... não vale roubar o nome ^^”...

 

Frank – Mary...!

 

Mary – Eu já... – não pode terminar a frase pois Frank já havia a agarrado e beijado na boca.

 

Igualmente ao outro beijo, era um beijo desajeitado mas que deixou os dois nas nuvens.

 

No inicio Mary empurrou Frank, mas depois relaxou e se deixou levar.

 

----Com o Ray (e Bob)----

 

Ray estava no meio de um monte de gente... foi quando alguém o agarrou e o beijou com tudo.

 

Ray – o.o...

 

Com o Bob

 

Bob estava andando em um dos cantos do salão quando...

 

Dj – Vamos ligar as luzes e ver o que vocês pegaram!

 

As luzes se acenderam e o Bob deu de cara com Frank praticamente comendo uma garota de cabelo preto e roxo. Frank havia encostado a garota na parede e cada vez que o beijo ficava mais quente ele a pressionava mais.

 

Bob – WTF °o°...

 

Com o Ray...

 

Ray abriu os olhos e viu que estava beijando um cara.

 

Ray – WTF O_O!? – empurra o cara e da um soco nele. – Seu idiota ò.o! – começa a guspir e pega uma bebida do garçom que estava passando. – Que nojo >.

 

Ray encarava Gee que estava caído em cima de uma garota de cabelos rosa, no chão. Gee estava com uma das mãos na coxa da garota e conforme fosse aumentando o clima ele ia levantando a barra do vestido da garota. Era um beijo completamente desajeitado, mas nenhum dois parecia se importar com isso. E muito menos com as pessoas em volta.

 

Ray – Gee... seu animal o.o...

 

Com o Bob...

 

Bob tivera que interromper o beijo dos dois. Quando os dois param de se beijar a garota corou e ficou gaga.

 

Bob – Hey... você deve ser a Mary ô.o? – disse segurando Frank pelo colarinho, que ainda estava tentando se soltar pra voltar a beijar a Mary.

 

Mary – Co-co-como vo-v-vo-você sabe-e? – disse super corada arrumando o vestido roxo, tomara-que-caia que usava e procurando a mascara dela... que era um ponto roxo do outro lado do salão.

 

Bob – Você se encaixa nas descrições do Frank e do Ray....

 

Mary – A-ah... – disse ainda mais corada quando viu onde sua mascara fora parar.

 

Bob – Bem... me desculpe o inconveniente ^^, vou levar essa praga ^^. Até algum dia ^^! – disse arrastando Frank pelo colarinho.

 

Mary – Hn... – disse ainda corada olhando a mascara.

 

Com o Ray...

 

Ray puxara Gee de cima da garota que agora estava ajoelhada no chão com a mão na cabeça.

 

Ray – Gee seu tarado! – disse segurando o Gee pelo paletó.

 

Gee – Me larga Raaay! Me largaaaa! – disse fazendo voz de choro tentando voltar pro chão.

 

Raphs – Ai minha cabeça @_@ - disse ainda no chão.

 

Ray – Desculpe o inconveniente senho... – parou de falar ao olhar para a garota. Ela estava com um vestido rosa quase bordo, e uma das alças estava caída despreocupadamente em seu ombro. A barra do seu vestido estava todo amarrotado e o cabelo que antes deveria estar preso por inteiro só tinha uma metade presa. – É a Raphaela...o///o

 

Gee – Ray!! Me deixa voltar!

 

Ray – Gee... seu animal tarado ò.o! – disse voltando a atenção para o gee que estava com a camiseta toda amarrotada juntamente com o paletó.

 

Gee – Raaayz! – disse tentando se soltar.

 

Ray – Me desculpa Raphaela!

 

Raphs – Hn... – disse olhando pra cima corada por estar bêbada.

 

Ray – Vou manter esse animal afastado de você ^^” – sai correndo arrastando o Gee.

 

Gee – Nãão!

 

Ray – Quieto – deu uma olhada pra trás e a única coisa que pode ver foi um loiro baixinho e um cara alto ajudando Raphaela a se levantar. – O que o Ed ta fazendo ali ô.o?

 

Gee – Ed...?

 

Ray – Nada... – volta a arrastar o Gee.

 

Gee – Não >.

 

----Mais tarde----

 

Todos estavam reunidos em cima da escada. Quando Bob e Ray chegaram Ed já tinha ido embora, então pediram ajuda de um garçom para levarem todos para o quarto.

 

Quando estavam la em cima o Dj anunciara a contagem regressiva. Pararam para observar e contar. Enquanto era feita a contagem os garçom abriam a imensa cortina vermelha que cobria a parede de vidro, e quando finalmente chegara ao zero pode-se ver vario fogos de artifício sendo soltados em direção ao céu e todos do salão gritarem de alegria.

 

Bob – É Ray... afinal todos estamos aqui... assim como prometido ^^

 

Ray – É verdade... – disse com um sorriso tranqüilo.

 

Mikey – Aiai, minha cabeça... o que ta acontecendo aqui?

 

Ray – Você acordo Mikey ^^!

 

Mikey – O que eu perdi ô.o?

 

Ray – Hn... – se lembra de tudo que aconteceu. – Nada ^^”

 

Mikey – Hn... – disse olhando para os fogos.

 

E assim ficaram até os fogos acabarem, todos ali na escada assistindo... inclusive o garçom XD.

 

Bob – Droga esqueci meu livro -.-‘...

 

Oiii ^^

 

Desculpe a demora para postar, mas ai esta mais um capitulo da fic ^^!
Obrigada a todos que lem e acompanham a fic ^^!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS XD! (os: poxa deixar uma review não custa nada... e isso inspira um autor a continuar ;D)

 

Até breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!