Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 9
Cruzeiro 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/9

9° - Cruzeiro 2

 

Já na frente do cruzeiro todos se preparavam para embarcar. Estava a maior confusão haviam pessoas para todos os lados... pessoas.. estranhas... como se o MCR fosse normal...

 

De qualquer forma, Ray estava pulando pra lá e pra cá como um bambi, tirando foto de tudo aquilo que lhe parecia interessante. Bob estava praticamente dormindo sentado em cima das malas no meio daquela confusão. Mikey já estava recuperado e procurava algum lugar com café de graça porque só tinha mais uma garrafa térmica de café, Gee e Frank estavam ainda embaixo de uma das sombras que o cruzeiro fazia, os deixando com um ar ainda mais maligno.

 

Ray – Hey! Hey! Olha só aquilo!!! Olha o TAMANHO daquilo *-*!! – abraça Bob pelo ombro e fica balançando ele e apontando pra cima do cruzeiro.

 

Bob – É claro que é grande... é um cruzeiro! ¬ ¬ “Pessoa chata ¬ ¬”

 

Ray – Seu humor realmente é estimulante ¬ ¬...

 

Mas pro outro lado.

 

Mikey – Hey... você tem café ô.o? – pergunta para um japonês qualquer que estava admirando o navio.

 

Japonês –  Ham ô.o?

 

Mikey – C-A-F-É...?

 

Japonês – ô.o...

 

Mikey – Você fala a minha língua ô.o?

 

Japonês – ô.o’...

 

Mikey – Ok ¬ ¬’.... – vai pro outro lado.

 

Nas sombras com Gee e Frank.

 

Gee - ... – olhando o horizonte.

 

Frank - ... – olhando pra baixo... (O chão é mais perto ;D)

 

Gee – Sabe... as vezes eu não entendo porque vivemos...

 

Frank – Ou amamos...

 

Gee – É... por que toda essa merda se o final é sempre o mesmo?!

 

Frank – A morte parece tão mais atrativa...

 

Gee – Pois é...

Ray – o.o... – se afasta. – Vão tirar o sol do meu coração o.o...

 

Bob – Dramáticos ¬ ¬.... – em pé andando em volta das malas.

 

Ray – Bob algum problema ô.o?

 

Bob – Eu não consigo mais dormir T-T....

 

Ray – o.o’...

 

Bob – Culpa sua Ray que rima com gay =.=!

 

Ray – Heey =.=...

 

Com o Mikey.

 

Mikey – EU DISSE CAFÉ!! POR QUE NINGUEM ENTENDE CAFÉ ò.o?!

 

Japonesa qualquer – i.i... – estende a bolsa pro Mikey.

 

Mikey – EU DISSE CAFÉ!! NAUM BOLSA! AAAAH!! EU PRECISO DE CAFÉ ò.o!

 

J.Q – T-T – estende a mala e a bolsa.

 

Mikey – Ignorantes =.=.... – se vira e tropeça em algo. – Ei seu anão olha pra onde anda! – da de cara com um tufo loiro.

 

Ed – Oi Miley!!

 

Mikey – Ed o.o?! – ignora o Miley – “Só pode ser carma =.=”

 

Ed – Eu mesmo ^^! – com as mãos nas costas, sorridente.

 

Mikey – Pra que tanta alegria =.=?!

 

Ed – Porque...

 

Mikey – Era uma pergunta retórica =.=! – corta o Ed.

 

Ed – Ta de mal humor Miley ô.o?

 

Mikey – É Mikey =.=...

 

Ed – Esse ai mesmo ^^!

 

Mikey – Eu só quero café ¬ ¬...

 

Ed – Não te perguntei se você queria café... eu perguntei se você estava bem e u.u...

 

Mikey – Eu preciso de café ò.o!

 

Ed – Calma Superman o.o! Peguei na tua krypitonita!

 

Mikey – Quem falou em super-heróis ¬ ¬?!

 

Ed – Euuuuu o/! – sorridente – Adoro super-heróis!

 

Mikey – Que se fod* =.=... – volta a caminhar em direção as pessoas alheias.

 

Ed – Hey! Hey! Miley! Espera! – corre atrás do Mikey.

 

Mikey – É Mikey ò.o!!! Eu tenho cara de cachorro ò.o?!

 

Ed – Não... mas você me lembra a Miley Cyrus ^^!

 

Mikey - =.= - da um tapa na cabeça do Ed.

 

Ed – Aiai i.i...

 

Com os outro 4 integrantes do MCR.

 

Ray – Esses dois já estão me assustando o.o...

 

Frank e Gee discutiam sobre a vida e os motivos de continuar vivendo, ou não, enquanto Bob estava reclamando que os dois eram muito dramáticos. Ray já estava quase caindo do deck, por não querer ser atingido pela aura maligna dos dois.

 

Frank – Gee, acho que a gente já completou nossa missão na Terra!

 

Gee – Vamos pular do deck!

 

Ray – Nãão o.o! “Eu to aqui T-T” Agora presta atenção por que os dois não param com essa merda e vão atrás delas ò.o?!

 

Frank – Você viu quantas pessoas tem aqui ¬ ¬?!

 

Gee – E o quanto a gente vai ter que andar ¬ ¬?!


Bob – Ray esse foi um pésimo conselho -.-...

 

Gee, Frank – Uhum u.u...

 

Ray – De qualquer forma, se vocês encontrarem elas querem que elas te vejam nesse estado ô.o?

 

Gee e Frank – Não... mas... sei la o.o...

 

Ray - =.=...

 

Bob – E depois falam que não estavam afim delas ¬ ¬...

 

Gee e Frank – Não estávamos ò.o! Só achamos elas legais ò.o!

 

Bob – Claro... u.u’...

 

Ray – “Boa Bob deixe eles com raiva que eles esquecem a depressão *-*”

 

Bob – “Que sono...” – sem a intenção de ajudar.

 

Ray – Éééééé! Tavam afim sim!

 

Gee e Frank – Não ò.o!

 

Ray – Sim ò.o!

 

Gee e Frank – Não!!

 

Ray – Sim!!

 

Alguns minutos depois.

 

Ray – Ai... – todo roxo sentado no chão – Baixinho invocado... mórbido do caralho =.=...

 

Gee e Frank – O que você disse ò.o?! – voltando com tudo pra cima do Ray.

 

Ray – Desculpa T-T! Desculpa por Deus!!! Desculpa!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

 

Bob – Problemáticos ¬ ¬... me deixem dormir ú.u...

 

Com Milley...ups....Mikey

 

Os dois estavam sentados perto de uma lanchonete longe do cruzeiro, observando as pessoas se debatendo la na frente.

 

Ed – Que bom que você conseguiu seu café ^^! Me assustei quando você saiu correndo do nada... achei que não queria mais falar comigo i.i....

 

Mikey – E não queria ¬ ¬.

 

Ed – Nhyaaaa não minta ^^! – volta a beber suco de laranja.

 

Mikey – Aiai -.-... – volta a beber café. – Então... por que vocês estava no meio da multidão? Pessoas como você se machucam em grandes multidões -.-...

 

Ed – Pessoas como eu ô.o?

 

Mikey – Sim... você... o Frank... o anão da esquina...

 

Ed – o_o...

 

Mikey – Então por que estava na multidão ô.o?

 

Ed – Eu me perdi -.-...

 

Mikey – De novo ô.o?

 

Ed – Uhum ^^!

 

Mikey – Como ô.o?

 

Ed – Beeeem....

 

#Flash Back#

 

Todos da banda Bury in Blood estavam reunidos.

 

Dodô – Cara você tem que relaxar... – falava pro garoto que estava ao seu lado. Ele era alguns centímetros mais baixos que o Dodô, tinha olhos pretos e cabelo preto e bem repicado com uma franja que dependendo do movimento cobria os olhos. Tinha mechas azuis na parte de dentro do cabelo e algumas tiras de cabelo azul maiores que o cabelo repicado. Também tinha os olhos um pouco puxados. Tinha piercings (Dois na sobrancelha direita e um na esquerda, e um no lábio.) e usava lápis de olho. – Pra que bater no garoto -.-?

 

Beto – Eu já disse! Ele pisou no meu pé ò.o! E não pediu desculpas ò.o!

 

Dodô – Ele pediu ¬ ¬.... em japonês u.u...

 

Beto – Eu não sei japonês ò.o! Japonês me irrita ò.o!

 

Dodô – Tudo te irrita ¬ ¬... e você fala chines... não dava pra simplesmente deduzir ¬ ¬?

 

Beto – Não é a mesma coisa =.=!

 

Dodô – Aiai... fale a verdade você só queria bater no cara ¬ ¬... seu nazista de japonês!

 

Beto – He-ey! Eu não sou nazista de japonês =.=.... se eu fosse eu já teria te matado e a mim também =.=....  

 

Dodô – Ahh... isso é questão de tempo meu caro ^^!

 

Beto – Vai se fud**!  =.= - se afasta.

 

Raphaela e Mary – o.o’...

 

Dodô – “Estressado ¬ ¬...To com sede... droga esse lugar não tem nenhuma lanchonete por perto =.=...” – olha pro lado e vê o Ed brincando com o ioio  - “huhuhuhu” Hey Ed me faz um favor ^^?

Ed – Fala ^^! – para de brincar um pouquinho.

 

Dodô – Pode ir buscar um refrigerante pra mim ^^?

 

Ed – Mas não tem nenhuma lanchonete aqui .-.

 

Dodô – É que eu avistei uma aqui perto... como você não é muito alto não pode vê-la...

 

Ed – Ahhh... então ta ^^! – pega o dinheiro que o Dodô lhe deu e vai embora.

 

1 hora depois.

 

Ed – Onde eu to i.i... – vê um monte de gente “grande” andando pra lá e pra. – aaah me perdi i.i... – avista alguém familiar – “Miley?!” – corre até ele.

 

#Fim do Flash back#

 

Mikey – É Mikey -.-…

 

Ed – E foi isso… - disse pagando tudo no caixa.

 

Mikey – E você ainda vai levar o refrigerante pra ele ô.o?

 

Ed – Ele pediu ^^’...e alias ele é o dono do dinheiro... espero que ele não fique bravo que eu comprei um suco o.o...

 

Mikey – Meu deus -.-‘... – da um tapa na própria cara.

 

Ed – Miley é masoquista o.o?!

 

Mikey – É Mikey ò.o! E não sou masoquista seu tampa!

 

Ed – Heeey... não precisa ofende i.i...

 

Mikey - =.= - começa a andar.

 

Ed - ^^ - segue

 

5 minutos depois....

 

Mikey – Por que ainda ta me seguindo =.=?

 

Ed – Pode me levar até minha banda ^^”?

 

Mikey – Tenho outra opção -.-?

 

Ed – Quer que eu va com você para o cruzeiro ^^?!

 

Mikey – Vou te levar até sua banda... – arrasta o Ed

 

Galera do MCR...

 

Ray e Bob estavam conversando sobre o tempo. Bob tava falando que ia ter uma tempestade imensa e todos morreriam como no filme Titanic e Ray estava na verdade entrando em choque, pois ele não sabia nadar. (Isso é um fato real... -.-)

 

Frank e Gee já estavam mais animados e conformados, observavam as pessoas andando de um lado para o outro tomando café.

 

Gee – Frank... como você conseguiu esse café ô.o? – para de beber desconfiado.

 

Frank – Beeem... sabe a ultima garrafa térmica do Mikey...?

 

Gee – Que, que tem ô.o...?

 

Frank – Então... eu sem querer acabei pegando ela...

 

Gee – Sem querer =.=?

 

Frank – Quando eu vi já estava nas minhas mãos, e eu já a estava escondendo o.o! – fala com um ar muito inocente.

 

Gee – Aham ô.o...

 

Frank – Você não vai ficar bravo comigo ne i.i...?

 

Gee – Por que?! Só por que você quase matou meu irmão por falta de cafeína?! Ou por que você quase matou a todos deixando o Mikey louco?! Ou por que você não havia me falado antes que tinha café?!

 

Frank – i.i’...

 

Gee – Tudo bem u.u.... eu tenho café agora *-*!

 

Frank - ... – capota.

 

Com o Bob e Ray...

 

Ray – Não quero te ouvir Bob!!! LA LA LA LA LA!! – tapando os ouvidos e cantarolando.

 

Bob – E então o cruzeiro se partira ao meio... e o mar estará tão frio e gelado... que alguns morreram de hipotermia e outros de falta de energia... a pressão da água vai te sugar e dilacerar... tipo um bonequinho.... – simula um boneco quebrando com as mãos.

 

Ray – T-T! PARA!! LA LA LA LA LA LA! – fecha os olhos.

 

Frank – Cara... tem algum animal passando mal aqui ¬ ¬?! Que barulho horrível... – chega com um copinho de café.

 

Gee – Vocês poderiam fazer menos escândalo não é ô.o?! – aparece do nada também com um copinho de café.

 

Ray – Gee! Frank!!! O Bob sabe que eu não sei nadar e tenho medo do mar e ele fica falando coisas feias T-T!!! – corre pra trás do Gee.

 

Gee – Que tipos de coisas feias ô.o...?

 

Bob – Só to falando que vai ter uma tempestade e o cruzeiro vai afundar como o Titanic, e muita gente vai morrer, e terá alguns que serão dilacerados... – simula o bonequinho se quebrando, com as mãos.

 

Ray – o_o... – choque. – Viu!

 

Gee – O que a de errado em pessoas se dilacerando o.o? Isso não é feio...

 

Ray e Frank - =.= “Vai se fud**! São pessoas!! Órgãos!!”

 

Bob – Éééé... não sei porque o Ray ta reclamando...

 

Gee – Gente fresca...

 

Ray e Frank – Gente mórbida!!!

 

Do outro lado do deck...

 

Mikey  e Ed haviam acabado de chegar onde a outra banda estava. Mikey estava extremamente ENTEDIADO enquanto Ed não parava de falar.

 

Mikey – Hey... aquele cara grande é seu amgio -.-? Ele se encaixa na descrição...

 

Ed – Hn... – olha pra frente – DODO!!! – sai correndo em direção ao Dodô.

 

Dodô – Como você conseguiu voltar criatura o.o?!?!?!?!?!

 

Ed – Com a ajuda do Miley ^^!

 

Mikey – É Mikey =.=... – se aproxima do dois.

 

Dodô – Hey! Você não é o baixista do MCR?

 

Mikey – Sou... – desanimado

 

Dodô – Wow! Mikey Way ne?

 

Mikey – É…

 

Dodo – Acho seu nome engraçado ^^

 

Mikey – Por que ô.o...?

 

Dodô – Rima com gay XD! HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA!

 

Mikey – Há-há-há ¬ ¬... que engraçado...

 

Dodô – Que bom que você também acha ^^! Tem uns caras que no seu lugar ficaram muito irritados u.u....

 

Mikey - ¬ ¬

 

Dodô – Tipo o Beto u.u...

 

Mkey – Be...?

 

Beto – Tão falando o que de mim ò.o? – chega do nada cortando Mikey.

 

Dodô – Beto, Mikey... Mikey, Beto ^^... Belo casal não é Ed XD?!

 

Ed – Uhum ^^! Hihihihihihihi! – já vai atrás do Dodô – “Alias... estou rindo do Beto u.u....”

 

Beto – Oras ù.u! Quando você vai aprender a respeitar seu irmão Dodô ò.o!

 

Dodô – Você é o pirralho aqui ¬ ¬... Eu que deveria estar dizendo isso...

 

Beto – Aaaah! Você passo a vida toda me fazendo de gato e sapato =.=!

 

Dodô – Hey... ainda não vivi minha vida toda u.u... essa frase não faz sentido... e você não é um gato... sapato até vai... tipo... sapatão!

 

Beto – Idiota ò.o!!!!! – avança no Dodô pronto para chuta-lo.

 

Dodô – Acha que pode comigo ¬ ¬?! – segura o pé do Beto no ar.

 

Barulho de algo rasgando...

 

Beto – o////o...

 

Dodô – Iiiih Beto... já era outra calça.... também usa essas calças de couro apertadas...– larga o pé do Beto.

 

Beto – Maldito ù////u!!

 

Dodô – Sorte sua que o buraco foi no meio das pernas e não aparece quando você esta em pé... que bom ne ^^!?

 

Beto - =.= “Seu ser maligno =.=”

 

Mikey – o.o...

 

Ed – Não se preocupe é assim todos os dias! – fala aparecendo atrás do Mikey do nada o assustando.

 

Mikey – O_O... – se assusta. – Como você chegou ai tão rápido =.=?!

 

Ed – Essa é a qualidade de ser baixinho ^^!

 

Mikey – Hn... “O Frank também é baixinho... mas ele é lerdo pra caraca =.=!... Ah sim! Lembrei... ele é o senhor exceção ¬ ¬!”

 

Ed – Obrigado Miley ^^!

 

Mikey – É Mikey... bem... vou-me... – vira-se e paralisa. – “Onde eu to...”

 

Ed - ... – cutuca o Mikey – Ta perdido ô.o?

 

Mikey – Nã-não... “Deus por que comigo T-T?!”

 

Ed – Quer fica aqui com a gente ^^!

 

Dodo – É... fica ai com a gente e curte! – da uma piscadinha pro Mikey.

 

Mikey – Não obrigado o_o...

 

5 minutos depois.

 

Dodô – Tem certeza que não quer ficar aqui ô.o”?

 

Mikey – Ah -.-... Pode me indicar pra que direção fica a outra saída?

 

Dodô – Hn... fica al...

 

...  – Oi Dodô!!! – pula nas costas do Dodô.

 

Dodô – o_o...

 

Mikey – o_o...

 

Silencio.

 

... – Hei o.o’...?

 

Dodô – Raphaela não chegue assim do nada =.=! É perigoso =.=!

 

Mikey – Raphaela o.o...? Gee!!!

 

Raphs – Na verdade é só Raphaela mesmo o.o’…

 

Mikey – Não!! Geee!!

 

Raphs – Não... R-A-P-H-A-E-L-A!

 

Mikey – Eu sei mas... Geee!!!

 

Raphs – Dodô.. anda se metendo com drogados de novo ô.o?

 

Dodô – Ele que veio pra cima de mim i.i...

 

Mkey – O-o-o q-que-e =.=?! Não sou nenhum drogado!

 

Raphs – Pêra... essa cara... você é o Mikey Way!!!!

 

Dodô – Que rima com gay... – sussurra.

 

Mikey – Isso!!!

 

Dodô – Já admitiu -.-...

 

Mikey – O que ô.o?

 

Dodô – Nada ^^... continuem o encontro emocionante ^^

 

Raphs e Mikey – o.o’’’...

 

Raphs – Nossa todos os membros do MCR tão no Japão o.o?

 

Mikey – Uhum alias... eu gostaria de pedir o se...

 

Voz do alem em inglês – Fiquem perto as porta correspondentes aos seus bilhetes que elas irão abrir.

 

Mikey – Iiiiih! Fodeu... tenho que acha-los o.o! – sai correndo pro nada.

 

Raphs e Ed – Ham o.o”?

 

Dodô – Sempre disse que esses MCR’s eram meio doidos -.-...

 

Ed – Pois é -.-‘...

 

Raphs e Dodô – o.o”?

 

Ed – Quee o.o?

 

Raphs e Dodô – Nada o.o...

 

Do outro lado do deck...

 

Ray estava tendo um chilique (o que não é novidade) por não estar achando Mikey. Bob estava se mantendo o maias afastado possível das pessoas... mesmo estando no meio delas. Gee e Frank se animaram novamente, graças ao café estavam com energia pra dar, doar, vender e gastar.

 

Foi quando Mikey apareceu do nada ofegante.

 

Ray – Mikey onde você estava? – disse com um tom de repreensão.

 

Mikey – Eu... fui...atras...de ...cafe! – disse ofegante

 

Ray – E demoro tanto porque ô.o?

 

Mikey – Lanchonete... longe... anão... irritante... perdido... – ainda ofegante.

 

Frank – Meu Deus Mikey você tem que começar a praticar exercícios o.o...

 

Mikey - =.= - mostra o dedo do meio pro Frank e começa a parar de ofegar.

 

Ray – Anão... que anão?

 

Mikey – Ed...

 

Ray – Quem ô.o?

 

Mikey – Edward!

 

Ray – ô.o...

 

Frank – Desculpa Mikey mas nós não conhecemos seu amante u.u’...

 

Mikey – Cala a boca Frank =.=! O Ed da banda da Mary e da Raphaela...

 

Gee e Frank – o.o – paralisam.

 

Mikey – Eu tive que leva-lo até a banda...

 

Gee e Frank – o.o... – se interessam mais pelo assunto.

 

Ray – E você viu as duas?

 

Mikey – Só uma pra falar a verdade... Raphaela.

 

Gee – o_o – chocado.

 

Frank – Aaah o.o...

 

Mikey – E daí eu deixei o anão la e voltei...

 

Gee – Tenho que começar a ir comprar café com você...

 

Ray – E você pediu o telefone dela?

 

Mikey – Ai é que ta... o alarme tocou e eu corri pra ca...

 

Gee e Frank - ... – chocados.

 

Mikey – Desculpa >.<

 

Gee e Frank - ...

 

Um pouco mais afastado.

 

Bob – Sai! Ui, sai pra la =.=... – se afastava das pessoas que o pressionavam. – “Por Deus que não tenha nenhum fã do My chemical romance aqui T-T”

 

Voz do alem em inglês – Vamos abrir as portas agora... todos nas sua devidas entradas.

 

As portas se abriram e as pessoas começaram a passar em fila.

 

Ray – Veja pelo lado bom elas estaram no navio ^^

 

Frank e Gee - ...

 

Bob – Já viu quanta gente tem nesse coisa?! É impossível eles acharem elas o_o!

 

Ray – Bob =.=...

 

Frank e Gee - ... – abaixam as cabeças.

 

Mikey – Desculpe i.i...

 

Fim do 9° capitulo!

 

Oiiii ^^

 

Mil desculpas pela demora, meu pc resolveu não funcionar e eu tive que continuar na casa de uma amiga (alias agradeço muito a ela, obrigada) mas o pc já ta consertado e eu continuo o próximo capitulo em breve. Agradeço a todos que continuam lendo, vem muito mais por ai ;D

POR FAVOR DEIXEM REVIEW XD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!