Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 16
Capítulo Especial Jasiper


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, esse capítulo vai especialmente pra jujuholer que está sempre acompanhando a história e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/16

[POV/ Jason]

Saí da ala de esgrima deixando Percy e Annabeth a sós, que pelo visto tinham alguns assuntos pendentes. Caminhei em direção à praia, precisava colocar algumas ideias no lugar. Desde que recuperei minha memória, mil coisas tem feito sentido e outras mil coisas não tem mais sentido algum e uma dessas coisas é o meu “relacionamento” com Piper. Acordar dentro de um ônibus com duas pessoas que você desconhece e uma delas se diz sua namorada, vamos combinar é de fazer qualquer um pirar o cabeção.

Piper é uma garota incrível, ela me faz sentir coisas que nenhuma outra garota já foi capaz (que eu me lembre), talvez seja um pouco por causa do seu charme, mas tenho certeza que não é só isso. Pra quem não se lembra de Piper é filha de Vênus, quer dizer... Afrodite e com isso conseguiu algumas vantagens, principalmente quando o assunto envolve alguém do sexo oposto, visto que sua mãe é a deusa do amor.

Mas por outro lado está Reyna, pretora do Acampamento Júpiter, do qual eu também sou pretor, ela é uma garota linda, forte, uma verdadeira líder, eu sei que sentia algo por ela e quando ela esteve aqui vi que ela sentia/sente algo por mim, mas sinceramente não sei por qual decidir, vou acabar magoando alguém caso eu faça uma escolha e não quero que nenhuma sofra por minha causa.

Chutei uma pedra no mar e desabei na areia. Olhei fixamente para o céu, esperando que meu pai me desse uma dica do que fazer. Ele era Zeus, ora bolas ele devia me dar conselhos sobre garotas às vezes.  Fechei os olhos e senti o vento varrer meus cabelos da testa.  Ouvi alguém se aproximando, mas ignorei até que notei que a pessoa ou coisa vinha em minha direção. Levantei-me, mas dei uma cabeçada em outra pessoa.

__ Ai – reclamei, esfregando a testa

Virei-me para ver quem era e deparei-me com duas íris multicoloridas com lágrimas nos olhos.

__ Piper – eu disse me levantando – Me desculpe, não vi que estava... Hum... Tão próxima
__ Você tem uma cabeça de aço Jason – ela esfregava a testa
__ Sabe como é, puxei papai, ele deve ter reforçado o crânio de seus filhos depois que Atena resolveu nascer da cabeça dele – eu ri
__ Idiota – ela riu também – Posso me sentar com você?
__ Claro, claro... – afastei-me um pouco (isso foi idiota porque a praia era imensa, mas eu estava nervoso)
__ Fiquei com medo... – ela disse tranquilamente
__ Medo de? – tentei encará-la sem babar

Piper estava com a camisa alaranjada do Acampamento, seus cabelos estavam soltos, mas algumas trancinhas se perdiam entre eles, sua pele morena estava iluminada graças ao por do sol, ela estava linda.

__ De você ir embora com eles – ela se virou para mim, me encarando.
__ Eu não iria – respondi hipnotizado, balancei a cabeça recobrando a consciência – Quer dizer, eu não iria agora, eu tenho muito que aprender aqui ainda e tem o Leo, você...
__ Eu? Desculpa Jason, mas não acho que você me deva nada, nós só somos amigos... – Piper remexia a areia ao seu lado.

Involuntariamente peguei sua mão e a apertei, Piper tornou a me encarar, dessa vez com um ar de surpresa no olhar.

__ Piper, eu sei que não tenho sido um cara legal, aquele vexame no baile, como eu tenho agido desde que Reyna pisou aqui, eu sinto muito. Eu... Eu nem me lembrava de que havia outra garota, eu me apaixonei por você Piper, esse seu jeito me fascina, mas não quero te magoar, quero ficar com você tendo plena certeza dos meus sentimentos. Você é uma garota extraordinária, uma garota que todo garoto queria ter ao lado, eu não sei o que você viu em mim, sou um cabeça de vento, literalmente.
__ Não fale assim, você está dessa forma por causa de Hera, a culpa é dela de você não se lembrar de nada, mas pode parecer egoísta, fico muito feliz de você ter perdido a memória, porque graças a isso eu pude te conhecer e me apaixonar por você de novo, Jason, você não irá me magoar, eu estou disposta a esperar por você o tempo que for.

Dei um suspiro longo, minhas mãos começaram a suar e ficar quentes me aproximei de Piper e sem pensar duas vezes lhe dei um beijo. Graças aos deuses ela não recuou, seria um mico. Beijamo-nos mais algumas vezes até que ela afastou meu rosto com delicadeza.

__ Eu amo você Jason Grace – ela disse baixinho
__ Eu amo você Piper – respondi, tirando um sorriso de tirar o fôlego de seus lábios

Me pus de pé, eu estava decidido, não seria agora que eu iria voltar atrás, Piper estava decidida de seus sentimentos e estava ao meu alcance, já Reyna... Bem, não me lembro de ter iniciado nenhum tipo de romance com ela, então... Eu não estava fazendo nada de errado.  Talvez ela achasse precipitado decidir isso assim, depois de tudo que eu havia dito agora a pouco.

__ Piper, você aceita namorar comigo?

Ela continuou sorrindo, estava tão linda...

__ Claro que aceito!

Piper pulou nos meus braços me dando um beijo bem carinhoso. Voltamos de mãos dadas até perto dos chalés, alguns campistas olhavam para nós, o grupinho de Drew cochichou dando alguns risinhos e lançando um olhar de inveja. Como dizem, puro recalque. Annabeth passou por nós feito um raio, parecia que estava chorando. Percy não vinha atrás dela, pelo visto a conversa não tinha sido muito boa, amanhã eu conversava com ele, hoje eu só queria terminar o dia curtindo a minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Semideuses Sofrem Com Romances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.