Live To Rise escrita por Jaapa


Capítulo 9
Capitulo 8- My Songs Know What You Did in the Dark


Notas iniciais do capítulo

Viu? Não demorei desta vez. u.u
Again, sorry pelos erros e por favor reviews? Eu não tenho como saber se vcs ainda estão gostando da fic sem reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224964/chapter/9

Parei na frente da Torre Stark e observei a suntuosa construção. Era estranho, ali deveria lembrar casa, mas tudo o que vinha na minha mente era errado. Eu simplesmente sentia não pertencer ali. Fazia tanto tempo desde que eu visitara aquele lugar! Suspirei e entrei. O elevador pareceu levar uma eternidade para alcançar o andar certo e a irritante musica de fundo estava me deixando louca.

– Onde você estava?- Steve estava parado no meio da sala de braços cruzados. Revirei os olhos e desviei para a cozinha.

– Por aí. Andando. – permaneci de costas procurando o cereal nos armários.

– Às 5:00 da manhã?- ele parecia incrédulo.

– Às 4:00 da manhã.- Continuei procurando os cereais, porque sério, onde Tony guardava a comida?

– Você saiu às 4 da manhã? Já são 07h00min!- Eu podia sentir a crescente irritação na voz dele.

– Ok, eu andei bastante. - Onde estavam os malditos cereais?

– Você só pode estar brincando!- Revirei os olhos mesmo sabendo que ele não poderia ver. PORQUE ONDE ESTAVAM OS CEREAIS?- Quer olhar para mim?!

– ACHEI! Agora o leite...

– Isto é sério!- ele estava quase gritando agora. Deus, eu estava sóbria demais para isso. Virei lentamente para ele, me apoiando na pia.

Eu sei– tentei manter a voz o mais controlada possível- Mas eu simplesmente precisava sair daqui um pouco. Clarear a mente.

– E precisava demorar 3 horas? Estamos no meio de uma guerra! Loki poderia...

Torci para que minha expressão não trair o que aconteceu.

– Vc o encontrou não foi?- Droga.

Ele me encontrou. Mas não aconteceu nada. - finalmente terminei de preparar o cereal e me sentei à mesa. De repente o tampo de granito pareceu tão interessante.

– O que não aconteceu nada?

Droga. Clint e Natasha entraram na cozinha. Eles nunca deixariam isso passar.

– Katie ficou 3 horas desaparecida. E encontrou Loki enquanto isso.- Ele me lançou um “ é melhor você contar a verdade” tipo de olhar.

– ELE me encontrou!- ninguém sequer olhou para mim.

– Ele não era o seu ex?- o tom de Natasha seria o mesmo se ela tivesse dito “ainda tem leite?”

– Você some por 3 horas com seu não-tão-ex e não aconteceu nada? – Clint estava entre sarcástico e incrédulo, mas sua expressão demonstrava o quanto ele estava se divertindo.

– Não, não aconteceu nada. Nós só conversamos.-revirei os olhos e continuei estoicamente a comer meu cereal. Quem sabe se eu os ignorasse os bastante, eles desistiriam.

– Durante 3 horas?- Natasha tinha uma sobrancelha erguida.

– NÃO! Eu vaguei pela cidade um bom tempo, ele me encontrou há no máximo uma hora!

Muita coisa pode acontecer em uma hora- Me recusei a encarar Barton. Desisti do cereal e encostei a cabeça no tampo da mesa.

– Pela décima vez, não aconteceu nada! Porque de repente todo mundo está tão interessado na minha vida amorosa?

Levantei a cabeça ao som de Clint se sentando na minha frente muito sério. Ele pegou minhas mãos nas dele.

– Vocês foram cuidadosos, certo? Seria inconveniente ter um mini-loki no momento.

A cozinha explodiu em risadas e eu só pude enterrar meu rosto nas minhas mãos enquanto xingava o arqueiro. Seria um longo dia.

– Senhorita alguma coisa errada?

Oh não. Eles não perderiam essa chance.

– Não. Está tudo ótimo, Thor. Sério.

O deus deu de ombros e começava a sair quando Barton o impediu.

–Porque você não se junta a nós? Estávamos tendo uma conversa adorável. O tópico principal é: o que Katherine Stark e Loki estavam fazendo de madrugada. Como eu disse, adorável.

Grunhi e tentei novamente a tática: comer cereal até o mundo acabar.

– Senhorita Stark encontrou meu irmão ao anoitecer?

– Sim, por 3 horas e alega não ter acontecido nada! Acredita nisso?!- Clint estava se divertindo demais com isso.

– Eu já disse! Ele que me encontrou e não aconteceu nada!

– Mas essa é uma noticia incrível! Senhorita Stark, considere-se bem vinda á família! Tenho certeza que você fará muito bem ao meu irmão!

– Pela centésima vez, EU NÃO TENHO NADA COM LOKI!

– Não acredite nisso Thor. Katie está totalmente saindo com seu irmão.

– Ou não Natasha, pode não ser oficial entende, só de vez em quando. Dominar o mundo toma um pouco do seu tempo.

– Talvez, mas mesmo assim. Alguma coisa aconteceu ontem, Clint.

– Então senhorita Stark não vai se casar com meu irmão?

– Pelo amor de deus, chega! Eu não vou me casar e não aconteceu nada e querem parar de falar de mim na terceira pessoa? Eu estou aqui ainda!

Steve e Thor tiveram a decência de tentar esconder o riso, enquanto os dois assassinos riam histericamente. Bati a cabeça no tampo da mesa. Porque eu? E pensar que o mundo dependia de heróis que estavam lutando para não colapsar de tanto rir.

–Aaargh! Desisto! Eu vou me mudar para Antartida. E viver com os ursos polares. E pinguins. E Willy, a baleia assassina.E vocês nunca mais vão me ver. E não adianta tentarem pedir desculpas “ oh Katie! Eu sinto muito!” não vai adiantar. Estou trocando vocês por uma foca.

Meu discurso indignado foi deliberadamente ignorado e atacado com mais comentários sobre como “ alguma coisa totalmente aconteceu ontem” e “Loki seqüestrou Tony para pedir a mão dela em casamento com certeza”.

Encarei furiosa um por um e se Furry estranhou o estado em que nos encontrávamos quando nos convocou para a reunião, nunca teceu nenhum comentário. E se o arco de Barton apareceu rosa nos dias posteriores, eu não tive absolutamente nada a ver com isso.

"My songs know what you did in the dark, so light 'em up, light 'em up"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIES???ANYONE??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live To Rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.