Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 9
9- Reason or Temptation?


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora, mas é a semana do aniversário da minha irmã e eu tive que cuidar dos preparativos, vou tentar postar o próximo no final de semana, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/9

9º Capítulo – Razão ou Emoção?


LENORA’S POV



Será que eu sou tão azarada assim? De tantas pessoas no mundo eu tinha que encontrar logo ele? Justo a pessoa responsável por acabar com minha vida, será que o destino me odeia tanto assim?



– O que está fazendo aqui Kevin? – não pude evitar a amargura em minha voz, só em vê-lo outra vez me deixa irritada, ele nem se importou.



– Como eu disse anteriormente, você gostaria de dançar comigo? – como é que ele pode ser tão cínico assim, ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido – Eu sei que você ainda não me esqueceu.



Fiquei surpresa com o que ele disse, tentei dar um tapa em seu rosto, mas ele segurou minha mão, me puxou para mais perto e me beijou, estava perplexa e sem ação, tentei afastá-lo, mas não conseguia, pisei em seu pé e ele recuou.



– Se afasta de mim – quase gritei, meu cabelo estava um pouco bagunçado e a essa altura não faço a menor ideia onde minha máscara esteja.



– Você pode correr, mas não pode se esconder de mim Els, você é minha – ele tentou me agarrar, mas alguém apareceu atrás dele e o puxou.



– Você não ouviu o que a garota disse? – eu conheço essa voz, o garoto puxou o Kevin e deu um soco nele que o fez cair no chão, o Kevin tentou revidar, mas ele era mais forte, nesse momento reparei que tinha várias pessoas ao nosso redor, ele se abaixou em minha direção e segurou a minha mão – Você está bem Lenora? – ele perguntou com sua voz doce de sempre.



– Estou sim Luther, obrigado – ele me ajudou a levantar, tinha dado a maior confusão e ele me afastou do baile, apesar de tudo que aconteceu, apesar de todo o nosso passado ruim, ele continua sendo gentil comigo, como o cavalheiro que sempre foi – Nem sei como te agradecer.



– Não há o que agradecer, eu não fiz nada que qualquer outra pessoa teria feito – sua voz soou um pouco fria, é meio difícil viver com as sombras do passado – Espero que esteja bem, agora eu vou voltar – segurei sua mão, não queria que ele fosse embora, eu precisava dele, estava arrependida, mas nem tudo tem volta.



– Luther, me perdoa, vamos esquecer o passado, vamos...



– Você me fez muito mal Lenora, você não tem ideia do quanto me fez sofrer, não dá para passar uma borracha no passado e fingir que nada aconteceu, eu simplesmente nunca mais vou olhá-la como antes, agora com licença – ele se afastou e me deixou sozinha, lágrimas escorreram pelos meus olhos enquanto me lembrava daquela noite a três anos atrás.



FLASHBACK ON:



Fazia alguns meses que estava namorando o Luther, ele era um garoto comum sonhava em participar de um programa e tentar a sorte como cantor, engraçado e divertido sempre me fazia ri, eu o amava muito, mas não podia negar que me sentia atraída por outro rapaz e isso me deixava angustiada, Luther sempre foi o tipo de garoto que entendia as pessoas pelas suas expressões, comigo não era diferente.



– Algum problema minha princesa? – olhei para meu namorado Luther, ele estava deitado no sofá me observando, me aproximei dele, afinal tinha que fazer a coisa certa.



– Luther tenho que te dizer uma coisa – respirei fundo procurando as palavras, mas esse é um assunto delicado demais, não sei como começar – Você sabe que é muito importante para mim, mas eu não estaria sendo sincera senão te contar algo – ele se sentou e encarou sério.



– O que é Lenora? Alguma coisa grave aconteceu? – olhar para esses azuis me faz perder a coragem, mas eu não posso hesitar agora, eu tenho que continuar.



– A verdade é que eu não quero te magoar, mas eu estou apaixonado por outro garoto – fiquei esperando para ver se ele dizia algo, mas ele apenas continua parado, sério, me senti um lixo, mas não podia evitar, vi quando ele respirou fundo e sem nenhuma expressão me encarou.



– Quem é ele? – não podia contar, se eu contar ele me odiará e odiará ele também – Me responda Lenora, eu acho que mereço saber por quem estarei sendo trocado, estou esperando – fiquei em silêncio, mas o vi entrando na sala, o Kevin estava lindo como sempre, em quesito de beleza ele supera o meu namorado.



– Sou eu! – o Luther se levantou e ambos ficaram se encarando, tudo foi rápido demais, só vi o momento que o Kevin caiu com o soco do Louis.



– Seu maldito como você pode fazer isso comigo? Eu que sou seu primo, seu amigo, seu confidente, como você pode roubar a minha namorada, a garota que eu amo – o Luther estava furioso, tentei impedir uma briga dos dois, mas foi em vão, ambos só pararam quando o pai do Kevin e o pai do Luther apareceram para separar a briga, desde então a amizade dos dois nunca mais foi à mesma.



FLASHBACK OFF



LUTHER’S POV



Porque eu tinha que encontrá-la hoje? Por quê? Disseram-me que ela tinha viajado, faz três anos que não nos vemos, desde o dia que ela quebrou meu coração, o que ela pretende voltando agora? Se ela acha que vai me ter de volta, que vai me fazer de idiota outra vez está enganada, nunca mais mulher alguma me fará de idiota, nunca mais vou sofrer por outra pessoa.



– Ai – a raiva que eu estava sentindo era tanta que nem percebi quando soquei a parede, fiz com tanta força que acabei machucando meu pulso, quando percebi a Layla junto com o Zack e a Anne apareceram.



– Luther você está bem? – a Layla perguntava, sua voz era doce e preocupada, faz pouco tempo que a conheci, mas já a considero uma grande amiga, ela pegou um pano ao qual não faço ideia de onde ela tenha tirado e enfaixou meu pulso, todos estávamos distraídos demais até que alguém sem querer tirou a máscara do Zack, e isso foi uma grande confusão.



ZACK’S POV



Estava perto do Luther, ele havia se machucado, na distração do momento nem percebi quando alguém esbarrou em mim e tirou minha máscara, nem tive tempo de pegá-la de volta e várias garotas olharam e minha direção e começaram a gritar.



– Ai meu Deus é o Zack Miller – nem pensei duas vezes, segurei a mão da Anne e saí correndo de lá, o Luther foi atrás dos outros meninos, é esse baile já deu o que tinha que dá, corríamos o mais depressa possível, mas para melhor nossa sorte começou a chover, as minhas fãs nem se importavam e continuavam nos seguindo, demorou, mas conseguimos despistá-las, estávamos completamente molhados e o vestido branco da Anne já estava ficando transparente, tirei minha capa e coloquei em seus ombros, ela estava muito vermelha.



– Obrigada – nem descansamos direito e as fãs começaram a aparecer perto do local onde estávamos, fiquei pensando o quanto está longe da minha casa e provavelmente muitas delas estarão lá, a Anne ficou em minha frente, parecia hesitar no que ia dizer – Bem você pode achar isso uma loucura, pode até pensar várias coisas ruins a meu respeito, mas eu tive uma ideia, como sua casa fica longe e meu apartamento é aqui perto nós podíamos ir para lá, pelo menos por um tempo até que as coisas se acalmem – confesso que milhares de pensamentos passaram em minha cabeça quando ela disse isso, mas até que não é uma má ideia, tínhamos que ser discretos e rápidos e assim saímos em direção ao apartamento da Anne.



ANNE’S POV



Essa pode não ter sido a melhor idéia que eu já tive, mas foi à única que eu consegui pensar naquele momento, foi difícil, mas conseguimos despistar de todas, fico pensando como estarão os outros, acho que devem estar bem, entramos e eu peguei duas toalhas, entreguei uma para o Z, ele foi tomar banho e eu fiquei no quarto secando meu cabelo, não demorou muito e ele apareceu.



– Quer que eu te ajude? – eu estava muito constrangida, não é todo dia que se tem Zack Miller só de toalha no seu quarto se oferecendo para secar seu cabelo, apesar de tudo aceitei, ele era delicado e gentil comigo, depois de secar meu cabelo ele se vestiu, por sorte a Layla estava tão distraída arrumando a mala dela que nem percebeu que colocou uma calça do seu irmão.



Quando eu olhei para a cama vi duas penas brancas, me aproximei e a peguei, isso estava ficando cada vez mais estranho, queria tanto saber de onde essas penas apareceram, uma eu encontrei quando estávamos fugindo das fãs do Z, a outra estava com ele.



– Z posso te fazer uma pergunta? – ele se virou para mim, já estava há vários minutos tentando arrumar seu cabelo, ele se sentou do meu lado da cama e me deu um beijo, estava sem camisa o que de fato não é nem um pouco ruim.



– Acabou de fazer, mas então o que você quer saber? – eu peguei a pena que tinha visto e levantei, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele falou – Essa pena eu encontrei no baile, depois que eu peguei vi que você estava na mesma direção, é estranho, mas essa pena meio que me levou até você – fiquei pensando no que ele disse, ele acariciou meus cabelos e me beijou, um beijo calmo que aos poucos foi se aprofundando e se tornando mais intenso e cheio de paixão, não conseguia mais pensar em nada, a razão tinha sumido deixando no lugar um sentimento intenso e delicioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que está curto, mas como o niver da minha irmã é hoje não deu para escrever mais, só para ter uma idéia são 5:30 da manhã agora rsrs, acordei cedo só para adiantar, no final de semana eu coloco a continuação, espero que tenham gostado