Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 10
10- That night, a paradise


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora para postar, mas é que fiquei meio doente esses dias, espero que gostem e ouçam a música que citei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/10

10º Capítulo – Naquela noite, um paraíso


ANNE’S POV




Nossos beijos aos poucos se tornaram mais intensos e cheios de paixão, sentia seu hálito quente sob meu pescoço, sua respiração acelerada estava me deixando tonta e com falta de ar, ele desceu seus beijos para meu pescoço, isso estava me levando ao delírio, ouvia-o sussurrando meu nome em meu ouvido, em um momento de loucura me deixei levar e fiquei por cima, fui beijando seu pescoço, cada pedacinho dele, ouvia sua voz dizer meu nome e isso de me deixava muito feliz.





– Anne – ele me chamou, aproveitou minha distração e inverteu as posições – Agora é minha vez de brincar – eu sentia cada pedaço do meu corpo ansiando pelo seu toque, envolvi seu pescoço com meus braços e o puxei para mais perto aprofundando o beijo, estávamos tão distraídos que não ouvimos o barulho da porta se abrindo.





– Ah me desculpe eu volto outra hora – era minha irmã Sophie, ela estava completamente vermelha e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela saiu do quarto, me levantei assim como o Z também, ambos estávamos completamente envergonhados.





– Ahn Anne...





– Acho melhor nós descermos, é provável que os outros também estejam aqui – ele concordou comigo e descemos ainda bem que minha irmã não contou nada sobre o que aconteceu, acho que ela está muito envergonhada, nem conseguia nos olhar direito, depois vou falar com ela.





Ficamos conversando na sala, por sorte conseguimos arranjar algumas calças para os meninos, mas somente isso, todos trocamos de roupas, tínhamos combinado de que como estava tarde e não sabíamos se as fãs ainda estavam procurando eles iriam dormir aqui conosco, só tinha um problema estávamos em dez pessoas e só tinha cinco quartos, então faríamos um sorteio para ver quem dormirá com quem.





ZACK’S POV





Estava um pouco incomodado pelo que aconteceu, espero que a irmã da Anne não fale nada, pelo menos parece que vai ficar desse jeito mesmo, os meninos estavam conversando empolgados e mal ligavam para mim, de vez em quando a Anne e eu trocávamos olhares, depois de um tempo me lembrei de algo, tanta coisa tinha acontecido que eu havia me esquecido completamente, chamei a atenção de todos.





– Bem pessoal com toda a confusão que teve eu não tive tempo de dizer algo importante – todos me encararam, a Anne que estava conversando com a Danielle logo fixou seu olhar para mim – Hoje foi um dia muito importante para mim, faz dois anos que formamos a banda, reencontrei a garota que eu amo e agora quero anunciar que estamos oficialmente namorando – percebi que ela me olhou um pouco chocada, afinal eu não a pedi em namoro antes e já estava decidindo isso.





Meus amigos começaram a me parabenizar, me senti como se estivesse indo casar, todos resolvemos comemorar e brindamos com um coquetel de champanhe e morangos, estava delicioso, assistimos a um filme e então cada um escreveu o próprio nome em um pedaço de papel para fazer o sorteio.





SOPHIE’S POV





Ainda estava me sentindo um pouco desconfortável perto da minha irmã e do Zack, é difícil esquecer o que vi, ficava com vergonha só de lembrar, agora aprendi a lição, da próxima vez eu bato na porta antes de entrar, todos terminaram de escrever seus nomes e colocamos dentro de uma caixinha, o sorteio seria assim escolheriam duas pessoas para tirar os papéis, o nome dessas duas pessoas serão as que dormirão juntas, eu e o Hélio fomos escolhidos para pegar os primeiros.





– Puxa que estranho – eu pensei quando vi os resultados do sorteio, o Hélio vai dormir com a Danielle, o Leon com a Layla, o Luther com a Anne, o Zack com a Kelly e o Nick comigo, agora é que minha irmã e meu cunhado não poderão mesmo voltar onde tinham parado antes de eu interromper.





Apesar de ser tudo estranho como tínhamos combinado fomos dormir, mostrei meu quarto para o Nick, ele estava apenas de calça, coloquei um pijama bem confortável e fomos dormir.





HÉLIO’S POV





Confesso que fiquei um pouco chateado com o resultado do sorteio, eu queria mesmo é dormir com minha ursinha, mas resolvi aproveitar a chance e conversar com a Danielle afinal tinha percebido o interesse do Leon nela, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vinho, ofereci a ela e começamos a beber enquanto conversávamos, ela acabou falando sobre algumas coisas do seu passado, da sua vida e tinha gostado do Leon, achou bem atraente, resolvi então bancar o cupido para os dois, posso ter bebido, mas ainda estava bem sóbrio e tive um plano.





ANNE’S POV





Levei o Luther até meu quarto, ele é um dos amigos do Z e eu meio que percebi que ele estava com um problema, acho melhor conversar com ele, talvez assim posso ajudá-lo.





– Luther – o chamei ele estava meio distraído – Posso conversar com você? – ele assentiu e então o convidei a se sentar na cama – Sabe eu posso estar parecendo intrometida demais, mas é evidente que você não está bem, pode confiar em mim, quero ser amigas de todos, porque não me conta o que aconteceu? Quem sabe posso até te ajudar – sorri para ele, o Z me falou no caminho de volta sobre os meninos e me disse que o Luther tinha um passado ruim e que isso se refletia no presente e o atrapalhava, sempre fui boa em dar conselhos e queria ajudá-lo com seus problemas.





– Bem eu não quero te aborrecer com coisas sem importância!





– Se fosse sem importância você não estaria assim, anda pode confiar em mim, prometo não contar nada da nossa conversa para ninguém – segurei sua mão, ele respirou fundo e me contou tudo sobre seu passado com a Lenora e o seu encontro com ela, o abracei tentando tranquilizá-lo, nunca imaginei vê-lo chorando antes, pensei muito no que ele me disse e tirei uma conclusão – Está se sentindo melhor? – perguntei, ele forçou um sorriso, mas era visível que não estava bem.





– Obrigado por me ouvir, deve ter sido um tédio – eu neguei, para mim os garotos faziam parte da minha família, Luther parecia mais um irmão mais velho que não queria crescer, era engraçado e divertido e vê-lo assim é realmente triste.





– Olha Luther depois de te ouvir eu tirei minhas próprias conclusões, talvez você não vá gostar do que eu vou dizer, mas tenho que falar mesmo assim – respirei fundo, só espero que ele não surta – É muito óbvio para mim o porque você não consegue esquecer a Lenora apesar de tudo que aconteceu, você ainda a ama e não pode negar isso, você está tentando matar este sentimento maravilhoso, mas só prejudicará a si mesmo, está se sufocando com isso, Luther você tem que esquecer o passado, se livrar das sombras dele se quiser seguir em frente – ele apenas ouvia silenciosamente o que eu dizia – Posso estar sendo abusada demais ao falar isso, mas eu acho que a Lenora pode estar sim arrependida, veja bem ela nem está mais com o Kevin, você deveria conhecer o seu primo e se sempre disputavam para ver quem era o melhor o que o faz pensar que ele não fez isso de propósito apenas para te fazer mal? Você pode não querer admitir, mas talvez ela tenha sido uma vítima nessa história assim como você, acho que você deveria dar uma chance para seu coração e esquecer o passado, caso contrário se libertar dele e seguir em frente, seja qual for a sua decisão você tem que falar com ela primeiro, resolver o passado ou colocar um ponto final nele – ele ficou pensativo, mas eu estava certa, ele ainda a amava senão não a teria defendido no baile, mas a mágoa e o orgulho também são fortes demais.





– Obrigado Anne, prometo que vou pensar no que você disse – eu sorri, sei que ele está sofrendo, mas vai sofrer mais ainda senão voltar para a garota que ama, ele nunca a esqueceu, não vai ser agora que conseguirá fazê-lo.





HÉLIO’S POV





Então a Danielle bebeu bastante e não estava se sentindo bem, isso ia mudar meu plano, mas ia dar no mesmo, então saí do quarto e fui atrás do Leon, bati na porta e logo ele apareceu com a maior cara de sono.





– O que foi Hélio? Não sabe que horas são por acaso? – bem ele apareceu como eu imaginava, agora era só concluir o que tinha planejado.





– Leon rápido, a Danielle não está se sentindo bem, ela precisa de você acho melhor... – mal pude terminar de falar e ele saiu correndo me deixando sozinho, eu é que não volto para lá e atrapalhar o casalzinho, entrei no quarto e me deitei à garota já estava dormindo mesmo nem se importaria.





SOPHIE’S POV





Estava tendo um sonho maravilhoso, com um lindo príncipe montado em um cavalo branco, mas não conseguia ver o seu rosto, quando mais ele se aproximava, mais meu coração acelerava até que senti um braço na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço, acordei e me deparei com o Nick me abraçando.





– AHHHHHHHHHHH – gritei assustada, meu grito fez com que ele acordasse e caísse da cama, acho que exagerei.





– Ai ai, o que aconteceu? – ele me perguntou, só agora que eu percebi que ele estava dormindo.





– Ah bem eu me assustei quando acordei e vi que estava me abraçando – ele ficou sem graça e me contou que sempre fazia isso quando dormia, além de falar enquanto dorme, resolvemos esquecer isso e voltar a dormir, não iria gritar caso acontecesse outra vez.





KELLY’S POV





Não estava conseguindo dormir e tive uma idéia muito maliciosa, levantei do quarto com cuidado e fui até o quarto da Anne, bati na porta, conhecendo ela como conheço é provável que ainda estivesse acordada.





– Kelly o que foi? – ela me perguntou curiosa, falei o mais desinteressada que pude.





– O Zack está te chamando, é melhor ir logo – ela imediatamente foi, entrei no quarto e cumprimentei o Luther.





– O Zack não está chamando ela não é? – eu comecei a ri, ele era esperto logo percebeu o que eu fiz, eu confirmei – Você é mais esperta do que eu imaginava.





– Apenas dei um empurrãozinho para os dois, vamos dormir não quero ficar ouvindo barulhos – deitei na cama e logo peguei no sono.





ANNE’S POV





Fui o mais depressa que pude até o quarto, cheguei lá e encontrei o Zack dormindo, será que ele dormiu de tanto me esperar? Me sentei na cama ao seu lado e fiquei na dúvida se o acordava ou não, ele se mexeu e abriu os olhos.





– Anne o que faz aqui? – fiquei confusa, como assim? Será que ele esqueceu?





– A Kelly me disse que você estava me chamando – só agora é que eu entendi o que tinha aprontado – Nossa como que eu não percebi isso antes.





Ele sorriu ao meu lado e me abraçou, começamos a nos beijar intensamente, meu corpo ansiava pelo seu toque e seus beijos.





(http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg Ouçam essa música a partir de agora, me baseie nela para escrever esse capítulo e a partir de agora é com a imaginação de vocês)





Coldplay – Paradise / Paraíso






When she was just a girl (Quando ela era apenas uma garota)




She expected the world (Ela esperava o mundo)

But it flew away from her reach (Mas ela voou fora de seu alcance)

So she ran away in her sleep (Então ela fugiu em seu sono)


And dreamed of para-para-paradise (E sonhava com o para-para-paraíso)


Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Every time she closed her eyes (Toda vez que ela fechava seus olhos)


Ooohh (Ooohh)




When she was just a girl (Quando ela era apenas uma garota)




She expected the world (Ela esperava o mundo)


But it flew away from her reach (Mas ela voou fora de seu alcance)

And the bullets catch in her teeth (E as balas ficaram presas em seus dentes)


Life goes on (A vida continua,)


It gets so heavy (Ela fica tão pesada)

The Wheel breaks the butterfly (O ciclo da borboleta se rompe)

Every tear, a waterfall (Cada lágrima, uma cachoeira)

In the night, the stormy night (Na noite, a noite turbulenta)

She'll close her eyes (Ela fechará seus olhos)

In the night (Na noite)

The stormy night (Na noite tempestuosa)

Away she'd fly (Para longe ela voaria)


And dreams of para-para-paradise (E sonhos com o para-para-paraíso)



Para-para-paradise (Para-para-paraíso)


Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh (Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)


She'd dream of para-para-paradise (Ela sonharia com o para-para-paraíso)


Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh (Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)


La-la-la-la-la (La-la-la-la-la)



Still lying underneath the stormy skies (E assim por debaixo dos céus tempestuosos)


She Said oh-oh-oh-oh-oh-oh (Ela dizia:''oh, ohohohoh)

I know the sun's set to rise (Eu sei que o sol deve se pôr para levantar'')


And so lying underneath those stormy skies (E então debaixo daqueles céus tempestuosos)



She'd say oh-oh-oh-oh-oh-oh (Ela diria oh-oh-oh-oh-oh-oh)


I know the Sun must set to rise (Eu sei que o sol deve se pôr para levantar)


This could be para-para-paradise (Isto poderia ser o para-para-paraíso)


Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Para-para-paradise (Para-para-paraíso)

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh (Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)


This could be para-para-paradise (Isto poderia ser o para-para-paraíso)



Para-para-paradise (Para-para-paraíso)


This could be para-para-paradise (Isto poderia ser o para-para-paraíso)

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh (Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)


ZACK’S POV




Anne estava deitada em meu peito, acariciei o seu cabelo que estava um pouco molhado por causa do suor, ela estava quase dormindo, mas não poderia deixá-la dormir sem antes dizer algo.





– Eu te amo Anne – ela abriu os olhos e sorriu para mim.





– Eu acho que também te amo – a abracei pela cintura e sussurrei em seu ouvido.





– Agora você é minha, somente minha – o sono estava começando a me dominar – Boa noite minha amada – disse isso, mas ela já estava dormindo, beijei sua testa e então adormeci também.






MARK’S POV


Eu já estava preso há um ano, desde que aquele garoto apareceu e atrapalhou meu momento com a Anne, mas isso não vai ficar assim, quando eu sair daqui vou me vingar de todos eles, um por um.




– Visita para você – eu já imaginava quem era e sorri quando o vi.





– Que bom que você não esqueceu seu amigo, então está tudo pronto para começar a nossa vingança? – ele assentiu.





“Fica tranqüilo Mark logo conseguirei que você saía e então poderemos nos divertir acabando com a felicidade daqueles malditos, vou adorar fazer isso, aliás, estou reunindo mais algumas pessoas para ajudar em nosso plano o que acha?”.





– Se forem de confiança tudo bem, a única coisa que eu quero é vingança, eles irão aprender a nunca mais mexer comigo – nós dois começamos a ri, divirtam-se enquanto podem irmãzinhas logo, logo transformarei a vida de vocês e daqueles que a rodeiam em um inferno.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, algum palpite de quem é essa pessoa misteriosa que está ajudando o Mark? Muitos mistérios e surpresas guardarão os próximos capítulos, nem tudo é o que parece, será que Luther vai ouvir seu coração e ir atrás de Lenora? Ou vai seguir em frente sem ela?