Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 4
4- The day you left


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora, mas a faculdade estava complicada nesses dias, só que agora terei mais tempo e voltarei a postar normalmente, provavelmente eu postarei o 5º até domingo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/4

4º Capítulo – O dia que você partiu


ANNE’S POV


Como sou desajeitada acabei tropeçando e consequentemente meu rosto ficou ainda mais perto dele, pude sentir sua respiração quente em meu rosto, meu coração começou a acelerar diante do que possivelmente aconteceria, ele me beijaria? Só essa hipótese me causou arrepios, eu não entendo porque estou me sentindo assim.


– Anne – ele sussurrou meu nome e com a mão direita tocou gentilmente meu rosto, enquanto passava as mãos em meus cabelos, ele sorriu, o seu sorriso conseguiu aquecer meu coração, me fez lembrar de algo que eu já tinha esquecido, nunca pensei que me sentiria assim novamente.


Ele se aproximou mais ainda de mim, sua testa estava encostada na minha e seus lábios roçaram nos meus, senti um arrepio percorrer meu corpo em um misto de felicidade, surpresa e dor, sim eu estava sofrendo, por mais que estivesse gostando dessa sensação, parecia que eu estava traindo o Adam, mas eu não tenho forças para afastá-lo de mim, me senti protegida perto dele e ia permitir que ele me beijasse mesmo achando que não era o certo a se fazer eu meio que estava gostando, ele me transmitia paz e eu ainda tinha que retribuir o favor que ele me fez ao me salvar.


ZACK’S POV


Meu coração se aqueceu com a possibilidade de beijar este belo anjo na minha frente, a minha princesa, pude sentir a sua respiração lenta em meu rosto, ela é linda, perfeita, está mais encantadora ainda, não sei como ela pôde ficar mais linda do que já era.


– Anne – sussurrei seu nome enquanto tocava gentilmente seu rosto, passei minha mão em seus cabelos macios que caíam lentamente em seu rosto, afastei uma mecha colocando-a atrás de sua orelha e fixei meu olhar ao dela e sorri, encostei minha testa na dela, seu rosto estava um pouco corado, meus lábios roçaram aos dela, mas não conseguia entender porque ela estava com um olhar triste, mas mesmo assim não tentou me afastar o que eu levei como uma permissão.


Com meu braço esquerdo segurei-a pela cintura e a puxei para mais perto de mim, esse era um momento maravilho e eu queria que ela se sentisse bem, mas eu acho que sou azarado, quando eu estava prestes a beijá-la meu celular tocou, era o Leon.


– Oi Leon – porque será que sempre tem alguém que interrompe os melhores momentos? Estava um pouco irritado, acabei perdendo uma grande chance, percebi que ela se levantou e foi para a cozinha e isso me deixou chateado – O que foi agora? – perguntei, não tinha hora melhor para ele ligar?


“Você ainda pergunta o que foi? Você por acaso tem noção de que horas são? Zack já faz mais de uma hora que você saiu, onde você está? – eu percebi o seu tom de voz preocupado, mas isso não importava, eu nem sei se terei outra chance como essa, a única coisa que eu queria era desligar o celular, mas não podia fazer isso, o Leon é meu amigo e só está preocupado comigo”.

– Eu estou bem Leon não se preocupe, aconteceu um imprevisto e estou agora na casa de uma garota – ouvi a risada maliciosa dele.


“Hum na casa de uma garota é? Você não perde tempo mesmo, espero não ter interrompido nada – engraçado como ele entendeu no duplo sentindo, eu deveria ter explicado melhor a situação”.


– Não é nada do que você está pensando, eu apenas defendi a garota e como me envolvi na briga e saí machucado ela está cuidando de mim – e era verdade, as suas mãos eram tão macias e delicadas como as de um anjo.


“Bem já está tarde Zack, me diga o endereço e eu vou te buscar – fiquei com vontade de protestar, mas não podia fazer isso”.


– Certo o endereço é esse – então disse o endereço, em meia hora o Leon estaria aqui, desliguei o celular e fui até a cozinha, a encontrei parada em frente ao fogão, parecia que ela estava preparando alguma coisa – Precisa de ajuda? – perguntei, ela se virou para mim.


– Agradeço, mas não precisa, você gostaria de tomar um pouco de chocolate quente? – ela perguntou, eu disse que sim, me sentei-me à mesa enquanto ela pegava os copos, ela me serviu e pegou um bolo que estava na geladeira – Espero que goste, faz algum tempo que não cozinho então pode não estar as mil maravilhas – ela sorriu, parecia até que o nosso quase beijo não tinha acontecido.


ANNE’S POV


Não sei o que está acontecendo comigo, eu ia mesmo permitir que ele me beijasse, mas por quê? Estou confusa, preciso pensar, acho que ainda estou um pouco abalada pela aparição do Mark, ainda bem que ele está preso agora, não vou negar que o Zack tem seu próprio charme e acho que me senti atraída por ele, ainda bem que o celular dele tocou, não sei como eu ia reagir depois, fui até a cozinha preparar um pouco de chocolate quente, acho que ele deve estar com fome, ficamos distraídos conversando até que ele falou, até que a campainha tocou, era o amigo dele.


– Oi Zack, agora me explica o que aconteceu – Zack nos apresentou, seu nome era Leon, ele explicou o que aconteceu algum tempo depois nos despedimos, já estava muito tarde e acabei nem indo ao cemitério.


– Nos veremos novamente? – Zack perguntou, eu respondi que talvez sim, eles foram embora, aqui em Londres eram mais ou menos 02h00min, eu acho que no Brasil deve ser umas 20h00min, estava cansada e fui até minha cama, fiquei deitada pensando até que meu celular tocou, quando eu vi quem era fiquei preocupada.


– Alô Sophie? – Sophie é a minha única irmã, para ela ter me ligado então alguma coisa deveria ter acontecido.


“Anne é você não é mesmo? Você está bem? Alguma coisa aconteceu? – ela perguntava preocupada e isso me deixou aflita alguma coisa tinha acontecido, mas o que será que era”.


– Sophie o que foi aconteceu alguma coisa? – ao perguntar isso ela começou a chorar, meu coração se apertou, se alguma coisa tinha acontecido eu nunca iria me perdoar agora me arrependo de ter vindo aqui.


“Maninha, por favor, venha para casa o mais rápido possível, por favor, eu preciso de você aqui, você precisa voltar o mais depressa possível – estava ficando cada vez mais difícil identificar a voz de minha irmã, seu choro alto me impedia de ouvir alguma coisa”.


– Não se preocupe Sophie, eu vou comprar a passagem agora mesmo, logo estarei em casa, me espere, por favor – foi muito difícil comprar a passagem, mas eu consegui, por sorte ainda tinha uma vaga disponível, a verdade é que morro de medo de avião, mas a minha pressa em voltar era mais forte, arrumei minhas coisas o mais rápido que pude.


Antes de sair de casa pensei nas coisas que aconteceram me perguntei se aquele garoto viria aqui me procurar, mas não sei onde ele mora, não peguei o seu telefone, o meu vôo sairá daqui à uma hora e meia e eu preciso chegar logo no aeroporto, não tinha tempo nem de escrever uma carta, com o coração partido eu saí de lá, não queria ir sem ao menos me despedir, explicar o porque estava indo embora, não queria que ele pensasse que foi sua culpa.


LUTHER’S POV


Acordei meio confuso, a última coisa que me lembro era de ver o Hélio falando com uma árvore e isso por si só é muito estranho, mas vendo pelo lado como tudo mudou de forma rápida demais até que é normal, achei que seria bom se eu fizesse uma pequena brincadeirinha com eles, fui até a sala fiz uma curta ligação e em poucos instantes trouxeram os produtos que eu pedi, pensei em começar com o Leon e fui até o quarto dele, ele estava dormindo tranquilamente então não acordaria tão cedo, peguei o tubo a pasta de dente e comecei a passá-la em seu rosto e coloquei em sua mão também.


“Isso vai ser muito divertido – pensei imaginando a reação deles, peguei uma colher e usei a pasta de dente para grudá-la na mão do Leon, fui então para o quarto do Nick, ele falava coisas incompreensivas”.


Peguei o batom vermelho e passei em sua boca e em seu rosto, manchei um pouco sua blusa com ketchup, então fui para o quarto do Zack, do jeito que o sono dele era pesado o mundo poderia acabar e nada aconteceria, peguei o pote de pó de arroz e comecei a passar em seu rosto, peguei o batom vermelho e escrevi no seu espelho favorito.


“Luther spent here! – uma tradução para isso seria Luther passou aqui, então me dirigi ao quarto do Hélio, o meu favorito em questão de aprontar, peguei um esmalte vermelho e pintei suas unhas da mão e com o batom fiz desenhos em seu rosto”.


Desci correndo para a cozinha peguei duas panelas e comecei a bater nelas, todos se levantaram assustados com o barulho e foi nesse momento que eles repararam uns nos outros, Leon gritou e tentou tirar a colher de sua mão, Nick foi para o quarto limpar seu rosto e sua blusa, Zack começou a me xingar por ter manchado seu espelho favorito e Harry correu atrás de mim, mas acabou tropeçando e caindo, depois de todos já estarem limpos nos sentamos no sofá e começamos a conversar e Zack começou a falar sobre a garota que ele conheceu ontem.


– E então o que você vai fazer agora? – ele parecia estar confuso, eu liguei a televisão e vimos uma reportagem sobre um avião que tinha decolado durante a madrugada e tinha caído, nenhum passageiro sobreviveu, nós ficamos em silêncio por um tempo até que vi o Zack se levantar bruscamente e sair correndo, ninguém entendeu, mas fomos atrás dele.


ZACK’S POV


Ainda estava um pouco irritado com Luther, logo meu espelho favorito? Mas tudo bem, comecei a falar sobre a garota que tinha conhecido, ela era incrível e me fazia me sentir bem, ela é do Brasil, disse que estava apenas visitando Londres, Luther ligou a televisão e estava passando uma reportagem sobre um avião ter caído, senti meu peito se apertar com a possibilidade de que ela poderia estar nele, me levantei rapidamente e saí correndo.


– Espere Zack, onde você está indo? – Luther perguntou ao meu lado, peguei a chave do carro, não queria pensar nisso, mas era uma possibilidade e se por acaso ela tivesse voltado para o Brasil? Se por acaso ela tentou fugir de mim? Dirigi o mais rápido que pude e todos paramos em frente a sua casa.


– Está tudo bem Zack, você está se preocupando a toa – Leon tentava me acalmar, mas eu sabia que não era verdade, algo me dizia que ela não estava aqui, entrei devagar e logo subi para seu quarto, abri seu guarda-roupa e o medo tomou conta de mim, caí sentado no chão e as lágrimas foram inevitáveis.


– Zack o que... – Nick tinha entrado no quarto e me viu assim, sentou do meu lado e me abraçou, eu tentei parar de chorar, mas não conseguia, ela foi embora? Sem se despedir de mim? Ela estava naquele avião? Meu coração doía só pelo fato dela ter ido embora e se ela tivesse naquele avião?


Depois de longos minutos em silêncio voltamos para casa, vimos novamente à reportagem, agora estava passando os nomes das pessoas que estavam no avião, havia uma Viviane nele e meu coração se acelerou, mas eu não sabia seu sobrenome então poderia ter sido outra garota, mesmo assim eu não conseguia parar de pensar nela e torcer para que estivesse bem, naquela noite dormi sentindo como se tivessem arrancado uma parte do meu coração, como uma garota que eu mal conhecia me fazia sentir assim? A única coisa que eu posso fazer é seguir minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que aconteceu? Espero que tenham gostado e comentem não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!