Sete Dias Para Percy escrita por Aivan


Capítulo 5
Capítulo 5 - primeiro dia/parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei muito O.o. Desculpa gente, foram provas, castigos e etc. Agora que eu to de férias eu vou tentar postar mais capítulos :D. Esse é bem pequeno mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224918/chapter/5

Ela correu pela multidão, em meio a gritos e caras surpresas e curiosas, como se nada mais existisse, o mais rápido possível alcançou o corpo jogado no chão, longe da piscina, no duro chão, desmaiado.

Ela bateu na porta levemente, esperou a enfermeira responder “entre”, com lagrima nos olhos se arrastou pela sala do hospital. Estava de noite. Encarou a cara da enfermeira por um tempo, cujo rosto não expressava nenhuma emoção até o momento. A enfermeira a abraçou.

- Ele vai ficar bem? – finalmente soltou Annabeth

- Sim... Não tem o que se preocupar... Quer dizer, ele não esta com nada tão grave, ele vai ficar... Na verdade você já sabe a doença grave que ele tem e... Resumindo a caída não causou nada tão impactante no corpo dele. – disse a enfermeira hesitante para tentar não ferir os sentimentos de Annabeth. Mas ela já chorava, mas não por esse motivo.

- A culpa foi minha – disse ela encarando o rosto de Percy com vários arranhões.

- Não meu amor...

- Foi. Eu sei disso. Eu não devia deixa-lo sozinho.

A enfermeira fitou comovida Annabeth chorando.

- Talvez esteja na hora de contar para ele.

- Como assim?

- Contar sobre o tempo de vida que ele ainda tem.

- Mas e nosso combinado?

- Talvez você não consiga cumpri-lo.

A enfermeira se arrependeu assim que disse. Passou dos limites e pegou pesado. Olhou para a cara de Annabeth, lagrimas caíram, mas suas emoções naquele momento não estavam tão acessíveis.

- Não.

- Não?

-Não, eu vou cumpri-lo sim – levantou a cabeça, limpou as lagrimas e deu o sorriso menos forçado e mais determinado que conseguiu – eu disse que ia fazer ele feliz e isso que vou fazer. Não tenho mais tempo para chorar, eu vou cumprir o combinado até o fim e dessa vez mais determinada que nunca.

A enfermeira olhou para Annabeth deu um sorriso e Annabeth o retribuiu.

ψ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Para Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.