Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 8
O Novato


Notas iniciais do capítulo

Bem nesse capitulo dois novatos entram na escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/8

Mas se for pensar bem eu nem joguei ela, e outra coisa foda-se ela merece morrer. Se é que aquela coisa morreu... Vaso ruim não quebra. Só avisando.

Bem lógico que um enfermeiro viu as cenas e me expulsou do hospital e eu nem falei com o Lucas, mas também acho que nem poderia sabe ele tava tendo um ataque de risos quase morrendo.

Ai um policial me levou pra casa e o Drake por um milagre de Deus né não tava bêbado então não foi pra cadeia e disse que ia dar um jeito na minha falta de educação, ou seja, lá o que ele disse. Mas isso não importa, o que importa é que amanha tem aula e é segunda, ou seja, tédio mortal.

Hoje na escola o dia não foi um tédio foi até legal, dois garotos entraram na escola hoje dois garotos novos, um deles era o Leandro e o outro é o Yago. O Leandro é bem legal divertido fofo briguento e meio vingativo tudo que eu amo nas pessoas. O Yago já é mais tranquilo calmo e na dele. O Lucas foi hoje pra escola já se recuperou do acidente e eu acho que ele percebeu que eu tava tentando ser amiga do Leandro afinal ser novato ou novata é um cassete. Mas ele ficou com ciúmes e da pra perceber:

– Er... Oi, meu nome é Jessie! E o seu? Ah não importa tu parece ser legal. – Eu começo tímida e termino idiota é brincadeira mesmo!

–Oi. Meu nome é Leandro e valeu. - é ele parece mesmo ser legal!

ENTÃO JESSIE VAMOS INDO LEMBREI QUE ESTAMOS ATRASADOS!- Lucas já me puxando pro além tumulo.

–Atrasados pra que? Vish ta maluco? Não me lembro de ter marcado nada. - Eu sou meio tapada né? Como não me toquei que ele tava com ciúmes? Oh god eu sou idiota pacas!

–Podem ir se vocês estão tão atrasados assim. –Ele é tão fofo cara, esta me mandando embora de um jeito totalmente fofo.

–Vamos Jessie! –Lucas nunca parando de me puxar pro além.

Ele me puxou até uma parede e disse:

–Jessie que foi aquilo? Ta querendo dar pro moleque novo agora?

–Nossa Lucas calma só fui me apresentar pra ele! E por acaso ta com ciúmes é?

NÃO!

Ai esse corno me bateu! Ele me deu um tapa na cara! QUE PORRA ESSE MOLEQUE TEM NA CABEÇA?! Eu tenho meu ponto fraco se me fazem chorar ai fudeu! E sim eu chorei, e corri, e quando virei o Lucas tava olhando pra mim e bem atrás dele o Leandro olhando pro Lucas com uma cara de eu vou te bater muito. Eu simplesmente corri pro banheiro e a Julia me viu correndo e foi lá. Eu contei tudo pra ela chorei muito e ela bem, ela saiu do banheiro e deu de cara com o Lucas e deu um chute no saco dele. Haha:

–VAI DAR UM TAPA NA CARA DA SUA MÃE! NÃO DAS MINHAS AMIGAS! VIADO!


E ele tava com o braço e o olho roxo e agora com um ovo a menos (se é que vocês me entendem). O que aconteceu pra ele ficar com o olho e o braço roxo? Que merda aconteceu? AAH eu queria ter o visto apanhar. Taquepariu! Bem eu acho que isso tem alguma coisa a ver com o Leandro, não sei por que...

É o Leandro tava envolvido, na verdade foi ele que bateu no Lucas. Ele viu o Lucas me bater e ele não aceita homem bater em mulher ai ele deu um soco nele pegou uma cadeira e sentou no braço dele. Nossa acho que vou me dar bem com o Leandro ele é briguento e mal e isso é bom pra mim, eu vejo isso como qualidades. Voltando, não foi o Leandro que me contou foi o Lucas quando eu tava saindo do banheiro e ele tava se lamentando de dor graças ao chute no saco:

–VADIA NEM PRA SE DEFENDER SERVE TEM QUE FICAR ESPERANDO UM GAROTO VIADO VIR ME BATER! E AINDA PEDE PRAS AMIGAS VADIAS PRA ME BATEREM MAIS!

–Quem é viado? – HAHA cara essa cena foi épica: o Leandro atrás do Lucas enquanto o Lucas xingava ele, ai ele no sarcasmo cutuca e ele e pergunta aquilo.

–NINGUÉM! QUEM DISSE VIADO? MEU DEUS NINGUÉM TE CHAMOU DE VIADO LEANDRO! –Lucas tendo um surto psicológico por não ter percebido que o Leandro tava ali ouvindo tudo.

Eu ri baixo por que ainda tava meio que choramingando e ai o Lucas saiu andando. O Leandro viu que eu ainda tava meio mal e choramingando de dor, ódio e raiva, ai ele me abraçou e disse:

–Calma! Ele não vai te bater mais, pelo menos não quando eu estiver perto.

–Mas e quando você estiver longe? – Parece cena de filme de romance só que a menina no filme é bonita, já eu né... Sou feia pá carai!

–Eu sempre vou estar perto de você... – Momento OOOWNT!

E ai eu fiquei lá abraçando ele e o sinal tocou subimos pras nossas salas, mas o Leandro é mais velho que eu então ta em outra sala. E eu acho que o Lucas foi embora, por que eu não o vi na aula e a diretora foi falar pras salas que não devemos pegar uma cadeira e sentar no braço de alguém e um tempo depois eu vi o Leandro indo pra diretoria... Eu falei que a professora era uma vadia bem alto ai ela me mandou pra diretoria (NÃO ERA MAIS FACIL TER PEDIDO PRA IR NO BANHEIRO? EU NÃO PENSO MESMO), ai eu perguntei pro Leandro por que ele tava na diretoria e o Lucas contou pra diretora o que ele fez então FUU-.

Bem como eu chamei a professora de vadia eu tomei uma suspensão e o Leandro também por que eu acho que se você senta no braço de alguém com uma cadeira e não leva uma suspensão ou a diretora te ama ou teu pai come ela sempre...

Quando o sinal bateu o Leandro tava me esperando no portão pra me levar até a minha casa e a gente foi indo conversando e tal e quando eu cheguei casa descobri que ele é meu vizinho. E ai como nos dois tínhamos tomado suspensão:

–Então, Leandro vamos sair amanha? Já que o Bad Boy ai já tomou uma suspensão no primeiro dia?- Eu pedindo pra alguém sair comigo por que eu sou Forever Alone.

–AAH! E você é a boazinha? Chamando a professora de vadia? –Nos dois rimos do comentário. - Mas ta a gente pode sair, que horas?

–Ah sei lá quando você acordar me grita. –Me grita? ME GRITA? Meu deus eu sou retardada demais!

–Ta então. Até amanhã! –Ai ele saiu andando pra casa dele e quando ele tava abrindo o portão eu chamei ele, ele veio até a minha pessoa, eu dei um beijo na bochecha dele e ele ficou ali paralisado.

–Pode ir! Ou entra né? Por que se eu deixar uma estatua como você na rua, roubam! – Nos rimos e ele foi pra casa dele.

Será que rola? Eu e um garoto mais velho? Ou será que eu vou deixar passar e morrer encalhada com 50 gatos? Quando eu entrei em casa o Drake nem tava aqui e ainda não chegou, eu deixei a suspensão na cama dele e vou dormir um pouco...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! E o que vai acontecer entre a Jessie e o Leandro e como fica o Lucas? Próximo capitulo >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.