Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 7
No Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Bem nesse capitulo varias coisas acontecem quando Jessie vai visitar Lucas no hospital... ~meu bloqueio acabou os próximos capitulos serão postados com mais frequencia~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/7

Eu não acredito no que estou vivendo, é impossível, eu não posso estar... *DING DONG* OOH CARAALHO TOCA A CAMPANHIA DA MÃE. Já volto diário vou atender a porta.

–Jade o que você quer na minha casa?- Eu atendendo a porta sou um amor não?

–Nossa Jessie eu que devia ser grossa com você, a senhorita esta roubando MEU marido, namorado, amante entre outros... - Vadia acha mesmo que o Lucas é marido dela.

–Olha fofa, primeiramente se você for grossa comigo você pode se considerar morta, e segundo o Lucas é teu marido namorado e amante onde? Só no seu pensamento, fofa. - Eu sou gentil com gente que eu tenho dó.

–Menina eu se fosse você tomava cuidado com o que me diz, sabe muito bem do que eu sou capaz... -é capaz de matar o Eduardo, bela merda.

–Eu sei do que você é capaz e bela bosta que você é capaz. –Eu pedindo pra ela me matar né?

–Só tem a perder sendo grosseira comigo, sei onde você mora quem gosta de você, onde você estuda, e tudo mais... -Essa vadia pensa que é quem pra me ameaçar? Ou pelo menos ela tava insinuando uma ameaça né? Ai foda-se.

–Menina eu to pouco me fudendo pro que você sabe sobre mim, bela bosta que é saber da minha vida. –Eu acho que to tentando suicídio né? Porra a menina pode me matar e eu ainda sou grossa com ela.

–Você não sabe o que diz né? Não pensa que eu posso te matar?- Jade é uma serial killer e por pouco não grita isso na rua. OH INTELIGENCIA RARA!

–Sei o que digo e sei muito bem que pode me matar, mas não tenho medo de você sua mal amada. –Pedindo pra morrer, pedindo pra morrer Sim! Yes eu cansei de viveeer! Musiquinha escrota.

–Bem eu vou embora, tchau pra você e cuidado alguém pode te pegar enquanto dorme MUAHAHAHAHAHA - Puta garota estranha não?

Oh maravilha vou ser morta hoje à noite, meu pai deve me odiar, meu irmão pirou de vez, o Lucas ta internado, minha vida ta ótima.

Tipo são 04h37min da manha e eu aqui com medo de dormir escrevendo em você diário. Mas lembra de quando eu comecei a escrever hoje? Então que eu estava alguma coisa? Eu acho que to apaixonada, pelo Lucas... Como eu conto pra ele? E será que ele vai me querer ainda? Por que se for pensar a causa do acidente dele foi... Eu.

Na manhã seguinte...

HAHA EU DORMI E TO VIVA... Ou será que to morta? OH MEU DEUS EU TO MORTA? AAAAAAHHHH!

–CALA BOCA PORRA EU QUERO DORMIR!- Drake um amor de pessoa na manhã de um sábado.

–Ta desculpa Drake!- Eu respondendo educadamente

–FODA-SE AS DESCULPAS CARALHO NÃO ENTENDEU QUE EU QUERO DORMIR? CARALHO VAI FICAR GRITANDO NA CASA DO CARALHO!- Agressivo? Nem um pouco!

Eu fiquei quieta né? Acho que se eu tivesse respondido dessa vez eu apanhava... Só acho...

Bem vou continuar a escrever quietinha senão fudeu. Tipo o Lucas acordou só hoje, sim ele estava em coma, mas isso não importa acho que vou ir visitar ele.

–DRAKE! TO INDO PRO HOSPITAL VISITAR O LUCAS!

–FODA-SE PORRA EU QUERO DORMIR!

Drake sempre se preocupando comigo e onde eu estou (Na verdade ele tem parado de ligar pra mim. Deve estar se envolvendo com uma vadia qualquer ou... Sei lá foda-se também).

Eu cheguei ao hospital e a enfermeira que tava lá era uma velha mal amada com uma verruga enorme no meio da bochecha, ai credo! Mas voltando, eu fui até o guichê que aquela velha tava e o nome dela era Bucetilda que porra alguém tem na cabeça de chamar sua filha de Bucetilda? Ta calma. Bem ai eu cheguei à Bucetilda e falei pra ela que eu queria visitar o Lucas e o que ela respondeu? Que eu não podia AAAH TOMA NO CU NÉ? TAQUEPARIU EU ACORDO AS SEIS DA MANHA PRA VIR NA PORRA DO HOSPITAL VISITAR ESSE CARALHO DESSE MULEQUE E ESSA VELHA GORDA NÃO ME DEIXA ENTRAR? AH VA PRA PUTA QUE PARIU!

–Olha moça, por que motivo eu não posso entrar? E ainda eu estou vendo todos àqueles caras entrando pra visitar os outros?

–Olha menina o problema não é meu só que esse menino ninguém pode visitar mais.

HÃN? COMO ASSIM NÃO PODE MAIS? ELE MORREU?

–Calma garota não o horário de visita dele nem começou ele ainda ta dormindo.

Ufa! Velha filha da puta por pouco não me mata. Voltei aqui pra casa e esperei um tempo. Agora são 14h30m acho que aquele preguiçoso já acordou né?

–Oi de novo moça, eu queria saber se o horário de visitas do Lucas já abriu ou sei lá. - Quando eu quero sou educadamente educada

–Sim já abriu pode ir lá, três andar, corredor seis, quarto número 28. - Vish, do jeito que eu sou esperta acho que vou me perder no meio do caminho.

E sim eu me perdi primeiro eu fui ao terceiro andar, só que eu não vi em que corredor eu fui e acabei indo no corredor oito e não achei o numero 28 ai entrei no quarto 30 que era o numero mais baixo que tinha por lá e era de um cara que tava com câncer ai ele começou a falar:

–Me ajude! Me tira daqui!- ai ele começou a vir em minha direção parecendo um zumbi eu fechei a porta e corri. Ai eu percebi que tava no corredor oito e não no sete. Oh inteligência rara que eu tenho! Ai eu fui ao corredor certo e ouvi uns barulhos estranhos. Comecei a correr pro quarto do Lucas e lá estava a Jade com um travesseiro na cara dele fazendo ele não conseguir respirar. Eu já cheguei na voadora né? Fui um pouco pra trás peguei impulso corri e pulei com os dois pés nas costas dela, ela meio que voou pela cama dele e bateu com tudo a cara na janela. Eu tirei o travesseiro da cara do Lucas e ele estava inconsciente eu com minha inteligência GIGANTESCA, achei que ele tava morto e peguei a cabeça da Jade (que estava caída no chão gemendo de dor) eu comecei a bater a cabeça dela na janela enquanto eu falava:

–VADIA VOCÊ MATOU ELE SUA PROSTITUTA COMO VOCÊ AMA UMA PESSOA ASSIM? FILHA DA PUTA!

–PARA DESGRAÇADA EU NÃO MATEI ELE. ELE TA OLHANDO PRA CA E RINDO!

Ai a janela quebrou... E bem ela caiu da janela do terceiro andar... É acho que foi um exagero jogar ela do terceiro andar. Só acho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com a Jade? Morreu? Ou só se machucou muito? E o Lucas? como ele deve estar? o que Jessie vai fazer? Próximo capitulo vocês saberão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.