Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 29
Ele me odeia.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera. eu vou escrever uns capitulos menores. Pra postar mais. Se bem que geral parou de comentar então deduzo que pararam de ler a fic. Vou terminar isso de uma vez. Acho que uns 3 capitulos e acabou. Ninguém ta lendo mesmo então pra que postar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/29

Comecei a ouvir a voz do Jary a me chamar. Na verdade a me gritar, mas tanto faz. Fui correndo ver o que estava acontecendo.

-SOLTA! SOLTA! SEU CHATO SOLTA! – Disse o Jary enquanto disputava uma sacola de comida com o Leandro.

-SOLTA VOCÊ MULEQUE MORTO DE FOME!

-É SÓ UMA SACOLA!

-UMA SACOLA ENORME!

-Ei parem duas crianças!

-Mas ele quer comer tudo!

-EU SÓ QUERO UMA SACOLA!

-Leandro, você tem que dividir a comida! Jary, ser esfomeado é falta de educação!

-Mas... – Disseram os dois numa só voz

-Nada de mas! Vão pras barracas estão de castigo!

-Ah! A senhora por acaso é minha mãe?

-Não! Sou sua namorada e mando em você!

-Haha ta bom mamãe to indo!

Os dois entraram nas barracas e ficaram lá por 30 min.

-Podem sair, o castigo acabou.

-Ah mamãe a senhora não acha que eu devo ficar mais um tempo? A senhora deita aqui comigo o que achas?

-Acho muito bom.

Eu entrei na barraca. Tava quase anoitecendo, ele me abraçou nos pegamos e tal (Como sempre continuo VIRGEM. V-I-R-G-E-M), então dormimos. Nossa. Que merda hein? Haha.

-Jess? Amor acorda! Amanheceu!

-HÁ UMAS TRÊS HORAS AMANHECEU ACORDA LOGO VAGABUNDA!

-CALA A BOCA JARY EU VOU TE BATER MULEQUE!

-Lee tu queres me ver surda mesmo né bebê?

-Oh Desculpa amor!

-Tudo Bem querido. – Saí da barraca- Bom Dia pra vocês! – Beijei a bochecha do Lee e do Jary.

-Nossa ta simpática logo de manhã? Que bicho te mordeu? – O Jary é um saco sem fundo chato! Haha brincadeira.

-Nenhum oras! Não gostas da minha gentileza?

-Gosto claro. Só que eu estranho você ser simpática haha.

-To morrendo de fome!

-Senta ai e come comigo! – Jary já devia estar comendo há uns 296598 anos.

-Come comigo Jess! – Leandro disse isso com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Ah só pode ser armadilha. Se eu sentasse com o Jary o Lee ia ficar bravinho (O QUE NÃO E NOVIDADE NENHUMA. O LEE FIA NERVOSINHO ATÉ COM UMA PEDRA.), se eu sentasse com o Lee o Jary ia se sentir excluído. Ah puta que pariu.

-Ah perdi a fome. Haha. Que estranho né?

-Muito... – Disse o Leandro desconfiado.

-Ok, vou ao rio. Ta muito calor.

-Ta então amor. Vai lá. Beijos. Cuida-se!

-Claro. Beijos. Se cuidem em crianças. Não quero colocar vós de castigo outra vez.

Então sai andando e cheguei ao rio:

-Estas a se corroer de fome não é?

-Sim! Vou morrer! Haha

-Posso fornecer-lhe um fruto.

-Oh se fizesse isso ficaria totalmente agradecida.

Então uma maçã caiu na minha cabeça. Nem doeu né? Não. Só perdi metade dos poucos neurônios que me restavam. Bem, foda-se neurônios que se fodam. Eu me senti o Ryuuku comendo maçã. Sim eu assistia Death Note.

-Doeu sabia?

-Quem disse que não era pra doer?

-Maldita!

-Hahahaha Brincadeira.

-Bom mesmo.

-Ai meda!

-Haha

-Vem gente ai!

E vinha mesmo. Gente que não devia aparecer! Sim. O Lucas.

-LUCAS? SEU DESGRAÇADO TA AFIM DE MORRER?

-Não! Por favor, eu to morrendo de fome!

-FODA-SE SOME DAQUI! ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA E TE MATE COMO EU DISSE QUE IRIA FAZER!

-Jessie, por favor, não tens dó de mim?

-VOU TE MOSTRAR A DÓ! NA SUA CABEÇA! IGUAL A DO VINICIUS LEMBRA?

O Leandro chegou atrás de mim e me segurou (eu já tava indo bater no Lucas.), e o Jary chegou com um saco de batatas (CARALHO MULEQUE MORTO DE FOME).

-Pode soltar agora Leandro.

Ele me soltou. Foi como um touro. Tu tiras ele daquele cativeirozinho do inferno. Ele sai correndo e já ataca o tiozão lá! Só que o touro era eu e o tiozão era o Lucas. Os chifres eram minhas mãos que foram direto no seu estomago. Ele caiu no chão e eu comecei a espancar ele. Ah que ótimo momento pra alguém me emprestar um taco de baseball. PENA QUE NINGUÉM FEZ ISSO! Inúteis.

-JESSIE LARGA! SOLTA ELE! – Disse o Leandro enquanto me tirava de cima do Lucas só que eu segurei ele pela camisa e continuei batendo. SUA TENTATIVA DE AJUDAR NÃO DEU EM NADA TA LEE? Bem, eu o soltei (Na verdade eu o joguei no chão com toda a força que eu tinha), e ele saiu rastejando pro meio da floresta e desapareceu.

-Gostei muito. Uns episódios de UFC fazem bem ás vezes.

-JARY NÃO APOIE ISSO!

-CALA A BOCA LEANDRO! CARALHO EU DISSE QUE IA MATAR ELE SE ELE VOLTASSE AQUI SÓ QUE VOCÊ SEMPRE VEM ATRAPALHAR! PORRA MANO! TUDO QUE EU FAÇO TU CRITICAS MANO QUE INFERNO!

-VOCÊ TA ERRADA! VOU TE CRITICAR MESMO!

-Ér... Gente? Dá licença. Vocês vão terminar de novo?

-CALA A BOCA JARY! A JESSIE TA ERRADA E EU TENHO QUE DIZER ISSO A ELA!

-Não Leandro não é assim. Ela ta errada, mas tu não amas ela? Se amasse não se importaria TANTO assim. Tu também estás errado. Principalmente pelo fato de a fazer fugir correndo chorando!

-O QUE?

-Tu não viu ela correndo pra lá?

-NÃO!

-Ah. Desculpa.

Ai eu me afastei demais. Não ouvi mais nada. Estava com tanta raiva. Mesmo que fosse errado não era pro Leandro criticar dessa maneira. Ele sabe que eu sou cabeça dura e que odeio quando criticam o que eu fiz! E mesmo assim ele continua criticando. Parece até que ele... Não pode ser... Ele... Me odeia! Sim, é claro! Isso explica tudo! Pelo menos pra mim! Ele me odeia só que finge que me ama, ás vezes da umas bolas fora e demonstra o ódio! Meu Deus. E se eu estiver certa? E se for tudo ilusão? Estou tão confusa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se puderem comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.