Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 28
Como tem tanta certeza disso?


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capitulo ai pra vocês. Bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/28

Ai chegando lá o Leandro tava sentado num tronco lá e ele tinha acendido a fogueira. Não sei pra que acho que eram 3 da tarde. Bom tanto faz. Eu tava conversando com o Jary quando ele interrompeu:

-Hey! Valeu por lembrar-se de mim! – Oh drama que o Leandro faz viu?! 

-Oh amor desculpa! Não fiz por mal!

-Ta bom só to brincando! Te Amo viu? – Dramático, chato, lindo! Haha

-Também Te Amo!      

-Vem cá.

-Não.

-Vem logo!

-Não! Quer vem buscar! – Ai ele me pegou pelo braço me puxou e eu caí no colo dele.

-Minha linda. Busquei ta bom?

-Ta. Mas pode ficar melhor.  – Ai a gente se beijou. Isso já ta tão normal que nem faz diferença haha.

-Ta melhor?

-Ta...

-O que foi?

-Hãn?

-Você falou com um ar de insatisfação eu até assustei!

-Ah não é nada...

-Fala Jessie

-É que quando eu tava triste o Drake me colocava no colo me abraçava e perguntava: Ta melhor? E eu ficava lá abraçada nele sem responder, mas ele sabia que eu estava bem.

-Oh Jessie não fica lembrando-se disso você fica triste não gosto de te ver assim!

-Não dá Leandro é a mesma coisa que pedir pra esquecer-te é impossível pra mim! – Eu me acomodei eu seu colo e dormi. É o saco sem fundo, a dorminhoca e o nervosinho. Oh trio bão hein? Porra.

-Jessie? Jess? Amor? – Disse o Leandro me acordando calma e tranquilamente.

-Eu acho que ela ta morta!

-CALA A BOCA JARY! – Ah como é bom ficar surda né?

-Ei. Eu to viva, mas nem por isso precisa me deixar surda!

-Ah Jess desculpa! Mas o Jary ele...

-Eu sei eu tava ouvindo agora eu não ouço mais nada por sua causa!

-Nossa Jessie eu já pedi desculpa!

-To brincando!

-Tonta! – Eu sou tonta mesmo. Eu ai virar pro lado e dormir até que

-JEEESSIIIE! Eu to cooom foome!! – O Jary é um saco sem fundo to falando!

-E eu com isso?

-Acabou a comida!

-O QUE? COMO ACABOU A COMIDA?

-Eu não sei! Eu não comi juro!

-MAS A GENTE TINHA UNS 20 SACOS DE COMIDA!

-É, mas alguém assaltou os sacos ontem...  – Exato toda a comida havia desaparecido e agora? Íamos fazer o que? Meu Deus. Ah fudeu! Que lindo! Vamos morrer de fome. Yeaah!

-Ah beleza fudeu. Bom agora que já me acordou né? Vou sair pra andar talvez eu nem volte.

-Por quê?

-Não quero ver vocês morrerem. Talvez até me mate ai o serviço é mais rápido e alguns zumbis já ganham comida!

-Ta. Tchau vou procurar comida!

-Hey!

-O que?

-Acorde o Leandro. Se não vai acordar dando pit.

-Haha tchau Jessie.

-Tchau Jary. Se pá eu volto. Ou não.

Ai ele saiu por um lado indo em direção à barraca do Leandro e eu fui em direção o rio. Sempre que preciso pensar vou lá. É confortante e bom ficar lá.

-Hey Jess! Posso lhe chamar assim?

-Oh claro o que queres?

-Tem um posto a uns 10 km daqui estou vendo-o e lá tem comida!

-Sério? Oh Obrigado!

-De nada querida! Agora corra. O Jary já esta ficando louco de fome.

-Ah aquele menino é um saco sem fundo!

-Haha tens razão. Vou jogar um fruto na cabeça dele.

-Cuidado se não mata aquele saquinho sem fundo! Jogue fraco! Haha

-Vá logo!

-Obrigado! Tchau. – Eu saí correndo pro Norte. Eu acho. Não sou uma bussola humana. Na verdade sou péssima com pontos cardiais. Foda-se ninguém liga pra eles. Cheguei ao tal posto e peguei tudo que consegui. Lá tinham umas sacolas (sabe daquelas reutilizáveis que ficam vendendo no mercado? Então), ai eu enchi umas 20 e fui levando em duas mãos de menininha. Haha.  Ai do nada quando me aproximava da floresta uns galhos começaram a pegar as sacolas e quando estava quase chegando ao acampamento:

-Ah! Eu vou morrer de fome!

-CALA A BOCA JARY EU TO PROCURANDO A PORRA DA COMIDA CARALHO MULEQUE MORTO DE FOME!

-Pode parar de procurar. – Ai cheguei eu lá com 20 sacolas de comida. O Jary se jogou dentro de uma sacola (Sim era grande a ponto disso), e começou a comer tudo. Gente morta de fome é uma desgraça. Haha.

-Ah sua santa! Obrigada Jesus lhe agradece meu deus que fome que eu estava – Disse o Jary no meio de mastigadas.

-Onde achou toda essa comida? – Ah sei lá talvez num buraco mágico onde vivessem coelhinhos brancos e morcegos rosa. Porra.

-Eu achei num posto meio longe daqui. – Eu apontei pro Norte. Eu acho.

-Por que raios foi pra tão longe?

-Ué estava a procurar comida para vós!

-Não precisa! Olhas o perigo que correu!

-Não corri perigo algum! Você não é meu pai! Não precisa se preocupar tanto assim!

-Eu sou seu namorado me preocupo o quanto eu quiser!

-E se eu terminar com você? Pararia de se preocupar? – Ele ficou pasmo com o que eu disse. Virei-me peguei um pacote de bolacha e fui pro rio.

-Hey Jess! Não fique assim querida ele só quer te proteger!

-Eu fico sufocada com isso! Eu o amo, mas isso me irrita demais! Eu não posso sair por 5 min. Que ele já está estressado e gritando comigo, fazendo perguntas! Ah!

-Ele só quer o seu bem...

E como sempre tinha alguém se aproximando e elas pararam de falar. Elas, se você não se lembra Diário, são as árvores.

-Jess?

-O que você quer Leandro? Veio dar uma de papai e cuidar exageradamente de mim?

-Não amor.

-Não me chames assim estou brava com você.

-Está brava porque eu cuido de você?

-Exato. Isso me sufoca!

-Disse-se antes... Eu parava!

-Não Leandro! Você não parava! Você é assim!

-Jessie. Olhe pra mim. – Eu voltei minha visão para seus olhos- Eu te amo ta? Não brigue comigo, por favor, dói demais brigar com você. Eu cuido de você porque te amo não queria que ficasse brava com isso!

-Lee, eu também não quero brigar com você. Só que você implica muito!

-Você some demais! Isso me deixa preocupado! Eu te amo demais não quero te perder...

-Não vais me perder.

-Como tem tanta certeza disso?

-Não tenho.

-Então não implique comigo. Não faço por mal.

-Sei disso.

-Não vamos discutir sobre isso.

-Tudo Bem.

-Hey.

-O que?

-Te Amo.

-Te Amo também. – Dei um sorriso com o canto da boca. Não estava se lá muito feliz.

-Vais ficar ai? Ou vai vir comigo?

-Vou ficar. Desculpe se lhe dei um corte. Haha não percebo quando faço isso.

-Percebe-se. Tu és grossa e nem nota.

-Desculpe-me

-Te desculpo lógico. Ta bom amor vou voltar pro abrigo senão o Jary come as 20 sacolas que tu trouxe. Haha

-Haha volta lá. O saco sem fundo vai comer tudo mesmo.

-Haha te amo. Cuida-se hein? Não vai fazer besteira.

-Ta bom papai!

-Tonta! – Ele me beijou e foi pro abrigo. Eu amo o Leandro mesmo. Haha acho que cansaste de ouvir isso né Diário?  Mas eu vou continuar falando, e falando,  e falando. E tu serás obrigado a ouvir. Haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera gostaram? Espero que sim
Bjuuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.