Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 25
Assassina com sede de sangue.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo esta menor porque achei que o final ficaria bom por ali entendem? haha espero que gostem
Bjuuh pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/25

Logo depois de uns três minutos não tinha mais visão do Leandro. Logo as árvores começaram...

-Ei menina que bom que parou de ser estúpida com o Leandro... Ele é um bom menino... E bonito também haha se importa que eu fale isso?

-Não. Lógico que não. Ele não é bonito é lindo! Haha! Estou tentando parar de ser estúpida afinal eu o amo...

-Sei.

-Amo mesmo!

-SEI!

-PARA DE SER IRÔNICA!- Eu disse isso gritando.

-Parabéns chamou a atenção de alguém... E a propósito não estava sendo irônica tu que não vê diferença em ironia e seriedade.

-Jessie? Ta gritando com quem seu animal?  - Jary chegou ali de boa me chamando de animal vê se pode?

-Com ninguém seu animal maior que eu. Haha!

-Então para de gritar mano! Fuma e fala sozinha!

-hahahaha! Fuma o caralho garoto!

-HUM! CÊ FUMA UM CARALHO? AH SAFAAAADAAA!

-VAI SE FUDER! HAHAHA

-HAHAHA

Ele foi embora. Eu estava ouvindo um barulho no meio do mato. Fui investigar... Alguém estava ali... O Lucas! No meio do mato me olhando.

-QUE ISSO? TA ME ESPIONANDO?

-Não! Não é isso, por favor, não me bate!

-haha não irei te bater. O que esta fazendo então?

-Estava querendo voltar pro acampamento... E me localizo aqui no rio e ai vi você preferi me esconder... Mas tu me odeias por que não me bateria?

-Odeio! Mas nem por isso vou te bater.

-Nossa! Pensei que fosse dizer: Ah não te odeio não!

-Mentiria? Não né.  Não gosto mais de você. Tu me irritaste de tal maneira.

-Eu? TU QUE IRRITAS AS PESSOAS E BATE NELAS SEM RAZÃO!

-CALE-TE! SENÃO EU BATEREI EM TU!

-BATA ENTÃO! – Dei um soco em sua cara com toda a força que tinha. Ele pediu. A culpa foi dele. Não. Foi. Minha. Culpa.

-Como podes?

-Tu pediste. Só fiz o que pediste.

-VADIA!

-Queres outro soco na cara? Parece que quer! E não me importaria de dar!

-E eu não me importaria de te ajudar. –Disse o Leandro com um pé de cabra na mão (Meu deus onde essa gente acha armas?).

-Nem eu - Jary? O que eles estavam fazendo ali?  E a propósito Jary tinha um taco de baseball na mão (MANO! EU PRECISO SABER ONDE ESSA GENTE ACHA ESSES NEGÓCIOS NA MORAL!).

-Ah ótimo três contra um? COVARDES!

-Não. Vocês não vão ajudar vou fazer isso... –Tomei um soco na cara e cai, coloquei a mão em meus lábios e estavam sangrando – Peguem eles!

Os dois começaram a correr atrás do Lucas e do Vinicius (que me acertou o soco na cara), eu levantei e fui andando até ver os dois espancando o Lucas e o Vinicius.

-Jary... Deixa-me cuidar desse. – O Jary estava batendo no Lucas

-Claro, como quiser.

-Ah Lucas... Acha que teu namorado ia ajudar em algo?  Você está morto. E ninguém vai mandar a gente pra cadeia. Nós não vamos pagar por isso. Lembra-se que estamos em um apocalipse zumbi? Seus restos serão devorados e ninguém se lembrará de vocês...

-Você... Não me mataria! NÃO PODE! VOCÊ ME BEIJOU!

-E? Isso não significa que não possa te matar. – Ajoelhei sobre seu peito e comecei a socar sua cara até sangrar. Parei.

-Leandro!

-Sim?

-Chega. Só segure esse imbecil. Vai que foge. Por enquanto precisamos deles aqui. Para ouvirem o recado. E tenho planos para o Vinicius...

-Ok.

-Jary segure esse aqui.

-Claro.

-Lucas... Vou poupa-lo. Desde que saia daqui e não volte. Se virmos a sua sombra caçaremos você acharemos e acabaremos com a sua vida. Se voltar pode ter certeza que com vida não sai.

-Nossa! Parece até que viramos Mafiosos eu hein? –Disse o Jary num tom de piada

-Pior que isso... Agora somos assassinos.  – Eu respondi com um ar de assassina mesmo até eu me assustei, mas no momento não demonstrei nada. – Assassinos com sede de sangue...

-Mas assassinos matam...

-Eu sei disso Jary, e é por isso mesmo que o Vinicius não vai se salvar...

-NÃO! MATE-ME, MAS DEIXE-O VIVER!

-Não... O que seria a maior tortura e prova pra você?

-... Como assim?

-O que seria a maior tortura e prova pra você?

-... SUA MONSTRA!

-Haha pode se dizer que sim. – Peguei o taco de baseball e com toda a força estourei a cabeça do Vinicius em uma pancada só.

-NÃÃÃÃÃO!

-Pode chorar... Gritar... Correr... Ou até se matar, mas se voltar ao acampamento o mesmo que aconteceu com o Vinicius vai acontecer com você. Tome cuidado por onde andas se eu vir você... Mato-te no mesmo instante! Agora suma da minha vista!

Ele se levantou e correu o mais rápido que pode. Voltamos ao acampamento... Acho que agora sim pode se dizer que sou uma assassina com sede de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim comentem se gostaram da Jessie Assassina e do Jary e Leandro comparsas haha tirei essa ideia do programa NY CSI tava assistindo de boa e escrevendo ai comecei a ter essa ideia de Jessie assassinar alguém e como o Vinicius não era de tamanha importancia foi ele mesmo haha (:
Bjuuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.