Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 14
Quase que um suicidio...


Notas iniciais do capítulo

Bem como o titulo do capitulo já diz, nesse capitulo uma tentativa de suicidio (FAIL'), acontece e muitas outras coisas ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/14

Como a gente é educado pra caralho, ao invés de gritar: WOW TEM ALGUÉM AI? Não isso era muito hardcore o Leandro simplesmente chutou a porta e entrou por que educação pra que? Nós esperamos pra ver se com o barulho da porta caindo alguém ia aparecer ou sei lá, mas ninguém apareceu então à gente entrou... Ai a casa tinha dois andares eu com tava me achando a matadora de zumbis pensei a que se foda vou subir sozinha... E do nada uma mão tocou nas minhas costas haha eu gelei no mesmo instante eu virei e taquei a arma na boca da pessoa ai eu me toquei que era o Leandro:

-Jessie não aponta essa arma pra mim não. –Ele vez carinha de triste

-Desculpa Love. – Eu fiz uma carinha de fofa

-Ai eu não consigo ficar bravo com você- Ai nós nos abraçamos

-Da pra parar de se pegar? Ou ta difícil? – Lucas por que insiste em cortar o clima?

-Ta difícil com essa menina gos... – Leandro já indo e chamar de gostosa

-XIUU!- Odeio que me chamem de gostosa.

-TA DIFICIL COM ESSA MENINA GOSTOSA! – Ele tinha que falar isso? Eu fiquei puta desci as escadas com raiva batendo os pés o Leandro colocou a mão no meu ombro e eu num surto peguei o braço dele e virei entende? Não? Ta bom.

-AI JESSIE VOCÊ TA ME MACHUCANDO- Por que eu não parei de girar o braço dele? Eu estava machucando a pessoa que eu mais amava!

-PARA JESSIE TU VAI QUEBRAR O BRAÇO DO MENINO!- O Drake soltou o braço do Leandro da minha mão e eu saí andando e chorando deixando minhas lagrimas na areia...

-Leandro a deixe. Eu conheço minha irmã ela precisa de um tempo sozinha!

-NÃO EU PROMETI NUNCA DEIXA-LA SOZINHA NEM NOS PIORES MOMENTOS E NÃO VOU DEIXA-LA!- Ele saiu correndo atrás de mim- JESSIE O QUE EU FIZ?

-SAI DAQUI! EU TO COM RAIVA DE VOCÊ! –Nossa eu bravinha agora!

-Mas, Jessie eu te amo tanto pelo menos me conta o que eu fiz pra poder pelo menos me desculpar!

-LEANDRO, EU ODEIO QUE ME CHAMEM DE GOSTOSA QUERO SER DESTACADA POR QUEM EU SOU NÃO PELA APARENCIA E VOCÊ SABE DISSO! MAS INSISTE EM FAZER GRACINHA NA FRENTE DOS OUTROS? SABE QUE EU ODEIO UMA COISA E... -Ai ele calou a minha boca com um beijo (ALELUIA NEM EU ME AGUENTAVA MAIS), porra eu sou chata pra caralho com ele bati nele machuquei ele mesmo não querendo e ele ainda me beija... Eu devo ser perfeita pra ele né?Não? Ta... Bem voltando ao acontecimento depois de uns 5 segundos que ele estava me beijando eu o empurrei

-Saí eu não quero seu beijo estou brava e um beijo não esta resolvendo nada!- Eu voltei pra dentro da casa e achei um quarto muito bonitinho rosa e roxo com flores em uma das paredes, uma cama arrumadinha e um banheiro do lado.

-BOA NOITE!- Três horas da tarde = Boa Noite!

Dormi durante umas 3 horas sei lá não tava de relógio então acordei com uns barulhos estranhos, levantei e comecei a andar pela casa, o Drake não tava lá nem o Lucas e eu estava ouvindo meio que gemidos de dor, como se alguém estivesse se machucando de propósito mas não aguentasse a dor então dava uns gemidos. E era exatamente isso, achei o Leandro na cozinha se cortando igual retardado, como eu sou foda sem chamar a atenção dele peguei uma arma ali perto e atirei no chão do lado do pé dele e a faca na mão dele caiu.

-TU É DOENTE GAROTO? QUER COMETER SUICICDIO? CASA DO CARALHO QUE PORRA FOI ESSA?- Eu dando um PIT sabor e emoção de viver...

-VOCÊ NÃO ME AMA MAIS EU NÃO VEJO MOTIVOS PRA VIVER, MINHA VIDA É UM NADA SEM VOCÊ JESSIE!- Pela primeira vez na vida vi o Leandro chorar, mas não chorar igual uma criança que se perdeu da mãe no mercado, mas como uma pessoa magoada, triste, solitária... A única coisa que fiz foi pegar um esparadrapo cobrir os cortes e abraça-lo

-Não precisa... SNIF... Ficar aqui! Você nem me ama!

-Lógico que amo Leandro, por favor, eu estava estressada! Eu te amo e muito!

Bem o Leandro nunca foi aqueles sarados que se vê por ai ele é magro e meio alto e eu o aguento no colo (bizarro não?) eu peguei ele coloquei ele na cama acariciei seu cabelo dei um beijo na sua testa:

-Nunca mais faça isso! Você quase me matou!

-Você que quase me matou! Eu te amo sua opinião é igual uma flecha e você lançou bem no meu coração!

-Desculpa?

-Claro! Eu te amo não vou ficar bravo com você!

-Ta agora vai dormir – autoridade agora pegou bem!

-HAHA ta bom mamãe...

E ele adormeceu, depois de umas 3 horas o Drake e o Lucas chegaram correndo quase morrendo.

-O QUE HOUVE? QUE CORRERIA É ESSA?

-ZUMBIS! MUITOS ZUMBIS! PEGARAM O CARRO E ESTÃO VINDO PRA CÁ! – Disse o Lucas! Agora a porra tinha ficado séria!

-LEANDRO ACORDA CARALHO! –Eu o chutei da cama sem querer!

-O QUE PORRA? EU TAVA SONHANDO QUE VOCÊ TAVA ME PAGANDO UM... Cheque. – Aham ta

-TA FODA-SE ANDA LOGO!

Nós três corremos para o porão talvez lá nós estivéssemos seguros, ou não...

Na verdade o Lucas ficou agarrado no meu braço se cagando de medo (como sempre) e o Leandro tava olhando pra portinha do porão esperando alguém ou alguma coisa aparecer... E o Drake bem eu nem vi ele na escuridão que tava... Bem, eu estava com um pouco de medo, já que com zumbis lá fora e sem armas fica meio hardcore! Só o Leandro estava com uma arma que ia matar uns cinco zumbis, mas e o resto? A gente tinha que fazer alguma coisa... Depois de uns dez minutos eu tava ficando cansada e comecei a ouvir... PI... PI. PI. PI

-CORRE!

Eu estourei a porta com um chute e todos corremos pra fora da casa o meio de zumbis batendo em todo e BOOOOOM a casa explodiu. Sim o PI...  PI... PI... Era uma bomba e eu salvei a vida de geral. Eu sou foda mesmo haha brinks. Bem com a casa explodida sem carro e com zumbis a fora e nós ficamos juntos por que no caso de algum zumbi aparecer só o Leandro e o Drake tinham armas e se nos separássemos eu e o Lucas estávamos FUUUUUU... Bem, mas eu acho que o Leandro não me deixaria sozinha... Ou será que deixaria? Vish! Tem que ver isso daí!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gostaram? Acho que amanha sai capitulo novinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.