Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 13
Hospital, seringas e Ferrari


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Apocalipse zumbi^^ Gente novidade acho que uns 2 capitulos novos sai ta? e volto a avisar a fic ta acabando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/13

Mas todos nós estávamos assustados, depois de um tempo todos começamos a ficar com fome... Estávamos nos esforçando pra não comer pra sobrar por que aquele apocalipse zumbi podia demorar dias, semanas, meses, anos, milênios ta chega! O Leandro é alérgico a amendoim e o Lucas não sabia disso e o que ele fez? Bem nós estávamos brincando de guerrinha de salgadinhos tipo eu tava com Doritos, o Leandro com Cheetos, o Drake com Ruffles e o Lucas com um salgadinho que eu esqueci o nome de amendoim e um deles caiu dentro da boca do Leandro que por sua vez engoliu... Depois de uns 20 min. ele começou a inchar e não conseguir respirar e o que a troxa aqui tinha que fazer? Ir até o Hospital na casa do caralho pegar a injeção por que o fodão nunca comia amendoim então não tinha a injeção em casa. OH DELICIA!

-Jessie deixa que eu vou! Você é importante pra alguém eu não – Lucas com o seu drama!

-Cala a boca garoto tu vai fazer falta pra mim! –Eu educadamente educada

-Eu vou deixa pra lá

-VAI O CARALHO EU VOU O MOLEQUE TA MORRENDO NÃO TEMOS TEMPO PRA DISCUTIR TCHAU PRA VOCÊS!-Eu peguei uma mochila com armas, umas bombas, umas granadas e água (eu sinto sede no meio de um apocalipse zumbi). Eu fui andando rápido, andando não correndo e nenhum zumbi passava, achei isso muito bizarro tinha certeza que um zumbi ia aparecer por magia na minha frente e PUF! Eu cheguei ao hospital na boa arrombei a porta (Teriam orgulho de mim se vissem aquela cena... Foi épica), bem eu entrei lá e achei o caralho da seringa, peguei umas 80 eu acho e o que me aparece? Uma enfermeira zumbi... Eu tava andando com uma arma na mão ai eu fui atirar e o que aconteceu? Não tinha balas! OH DELICIA! Eu numa atitude linda e perfeita peguei a arma e dei uma pancada na cabeça dela ai eu corri *like a ninja* e o que eu fiz? Caí do lado de um beco que tava lotado de zumbis fumando ou sei lá! E eu gritei tipo:

-AI CARALHO MEU JOELHO FILHO DA PUTA!

Ai eu meio que atrai uns zumbis pra lá... Mas zumbis são rápidos pra caralho né? Não? Então tá... Ai eu corri do susto que eu tomei e quando eu cheguei a minha casa o que acontece? Nada não só um bando de zumbis fazendo uma aglomeração no portão da minha casa mais nada... Eu me escondi atrás de uma arvore e fiquei olhando pra eles então numa ideia eu abri a mochila que eu tava e o que tinha lá? Um boneco do Zé Piqueno? NÃO! Tinha a recara da arma sabe? E uma metralhadora ai eu fiquei naquele dilema: Metralhadora ou arma que eu não sei o nome? Metralhadora né... Ai eu sai de trás da arvore dando headshot em geral ali no portão ai eu pulei o portão por que eu não tinha tempo de procurar chaves e ai eu entrei em casa:

-Meu Deus que porra foi essa? Ficou louca? Podia ter morrido! – Lucas preocupadinho comigo

-Ai Lucas relaxa eu to aqui não to?

-Er... Da licença tu pegou a porra da seringa? – Drake lembrando que tinha alguém morrendo ali...

-Ah peguei toma guarda essas. – Ai eu dei as 80 seringas que eu peguei

-Nossa quantas seringas!

Bem ai eu peguei uma e fui pro meu quarto seringar (isso existe? Foda-se) o Leandro. Ai depois de uns 5 minutos ele voltou ao normal.

-Eu to cansado de ficar aqui! –Lucas reclamando

-Vai lá fora então e morre! –Eu sou arrogante quando to no tédio. Na verdade eu sou arrogante em qualquer lugar, em qualquer hora e por qualquer motivo.

-Ei eu to pensando em um negócio aqui...

-NOSSA DRAKE VOCÊ PENSA? OH MEU DEUS! –Eu arrogante de novo...

-cala a boca caralho! O cara que mora ali na outra quadra não tem uma Ferrari?

-Tem por quê? –Leandro sabe tudo aposto que até já roubou a Ferrari do carinha...

-Vamos pegar ele e sair por ai matando zumbis e procurando um lugar seguro pra nós!

-Ata e tu acha mesmo que uma mocinha um babaca e dois tontos vão enfrentar um apocalipse zumbi sozinhos?-Eu arrogante

-Acho!

-Ta vamos logo – Lucas querendo sair do tédio mesmo que isso custasse à vida dele.

O Drake é formado em medicina e direito então ele pode desengessar a perna do Leandro e os três bobos ficaram olhando pela janela esperando os zumbis saírem dali. Vê se pode? Pelo amor de Deus!  Eu como sou fofa e amável sai metralhando geral e pronto!

-Vamos rapazes!

Eles vieram e fomos andando na boa conversando como se fosse um dia feliz e bonito ai um zumbi chegava perto HEADSHOT!

Nós finalmente chegamos à casa do cara que estava abandonada, mas a Ferrari tava lá! O Drake arrombou a porta pegou as chaves e nos entramos. Eu e o Leandro sentamos atrás o Drake tava dirigindo e o Lucas tava no banco do passageiro. O Drake nunca foi de segurança pra você ter uma ideia ele tava andando a 150 km/h, depois de umas 5 horas andando na estrada o que acontece? Haha bobo é lógico que a gasolina acabou né? Eu nem tava tão consciente da situação na hora por que eu fiquei dormindo no colo do Leandro a viagem inteira depois de uns 10 minutos que eu fui perceber: Presos numa estrada sem ninguém e sem gasolina como eu sempre digo OH DELICIA! Bem ai eu comecei a andar:

-Pra onde tu vai Jessie?

-Procurar o Dunha! Lógico que eu vou procurar um posto de gasolina né Drake?

-Por quê?-Leandro por quê? Sério isso?

-Ah desculpa eu vou ficar sentada ai com vocês esperando a morte ata bobo!

Eu continuei andando e quando vi o Leandro tava do meu lado:

-Finalmente vamos ficar um pouco sozinhos né?

-Sério Leandro? Tu ta pensando em ficar sozinho comigo enquanto a gente vai morrer?

-Eu só penso em você em qualquer hora em qualquer lugar!

-Não é momento certo pra cantadas.

-Não foi uma cantada é sério!

Bem depois de andar uma hora mais ou menos achamos o caralho do posto (Lógico que essa 1 hora incluem nossas paradas pra uns amassos, mas isso não importa agora!), pegamos uns 200 litros de gasolina e voltamos, o Lucas e o Drake estavam deitados nos bancos dormindo! O Leandro como é muito legal tacou terra na cara deles. Ótimo jeito pra acordar! Os dois levantaram correndo e colocaram a gasolina no tanque. Continuamos nossa jornada a procura que alguém lugar! Depois de umas 7 horas (agora demorou pra mim por que o Leandro que foi dormindo no meu colo), nós achamos uma casa, parecia abandonada, mas nos estávamos enganados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Ta bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.