Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 11
Intrigas, olhos roxos, pernas quebradas....


Notas iniciais do capítulo

Bem nesse capitulo rolam intrigas olhos roxos e pernas quebradas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/11

Que aula filha da puta hoje eu me fudi a aula toda. Primeiro eu cheguei atrasada e o que aconteceu? Tomei uma advertência por que era aula de história e a professora é tipo chegar atrasada tomar no cú. Segundo eu tava no recreio e uma menina esbarrou em mim e eu derrubei suco de uva na minha blusa, o Leandro não foi pra escola, nem o Lucas, nem o Yago, só a Jade... E a Julia, mas ela tava brava comigo nem sei por que. E o Bruno não ele ficou comigo o dia inteiro só ele né? Ai depois do recreio me ligaram e eu tava na aula e meu telefone não tava no silencioso... Conclusão professora chata+Alguém me ligando+Meu telefone não estar no silencioso= Perdi meu telefone. Perdi não, mas o Drake vai ter que ir lá pegar. E no fim da aula eu fui sair da escola e o que aconteceu? A Jade quis me bater! Isso mesmo ela queria arrumar briga comigo. Eu nunca falei, mas a Jade é magricela e baixinha então era só um muro na cabeça dela que ela afundava... Ai eu bati nela e o que aconteceu? Nada...

Quando eu cheguei em casa deixei minha mochila ali na varanda e fui na casa do Leandro afinal agora que ele é meu namorado (haha vou me gabar disso pra sempre), eu tenho que saber se ele ta mal ou seja lá o que aconteceu... Eu toquei a campainha e a mãe dele atendeu:

-Oh Graças a Deus que você veio o Leandro precisa de você!

-Hãn? Como assim? O que aconteceu?- Eu fiquei tipo desesperada quase morrendo!

-Entre ele ta no quarto dele...

Eu entrei de boa e depois que ela saiu de perto eu corri pro quarto de e tinha um tapete e o que eu fiz? Isso cai no chão com tudo fiz um barulho do caralho e tal. Cheguei lá e ele tava com o olho roxo e a perna quebrada, COMO ASSIM? EM MENOS DE 1 DIA A PESSOA POR POUCO MORRE? WTF?

-O que aconteceu Leandro?

-JEEESSIIIIE!- Ele tentou levantar com animação e tal ai ele caiu com tudo no chão eu ajudei ele a levantar e coloquei ele na cama de novo- Bem Jessie, valeu primeiramente né haha e eu cai de skate e tomei um soco ontem...

-DE QUEM? QUEM FOI O FILHO DE UMA CADELA?-Eu sou educada pra caralho hein?

-Meu... Pai. - COMO ASSIM TEU PAI TE DEIXA UM OLHO ROXO? QUE PORRA DE PAI É ESSE?

-Como assim? O que você fez?

-Bem Jessie eu tenho confiança em você então vou te contar... Meu pai bate na minha mãe, e ontem eu fiquei puto com isso e me meti na briga xinguei meu pai, dei uns chutes nele e depois ele me deu um soco quando ele fez isso minha mãe chamou a policia e agora ele ta na cadeia...- Ele ficou com a cabeça baixa e eu não sabia o que fazer então só abracei ele e fiquei ali um tempo com ele...

-Er... Com licença, filho ta com fome?- A mãe dele entrou lá

-Não mãe, valeu!

-Ta bom filho. Te amo viu? Meu bebezinho!- haha que fofo o apelido hein?

-Mãe eu não sou bebê- haha ele ficou vermelhinho...

-É sim, MEU BEBEZINHO!

Ai ela saiu rindo baixo e o Leandro ficou vermelho ali. Olhando pra mim ai meu irmão começou a me gritar pela janela:

-OH FILHA DA PUTA HOJE É DIA DE ARRUMAR A CASA VEM ME AJUDAR PARA DE DAR PRO TEU NAMORADINHO!- Vei esse moleque é filho de uma puta não é?

-JÁ VOU CARALHO!- Tipo gritar caralho na casa do seu namorado é perfeito primeira impressão pra mãe dele ta ótima!

-VEM LOGO TEM UM TIOZINHO AQUI NO TELEFONE QUERENDO FALAR COM VOCÊ ANDA LOGO ANTES QUE DESLIGUE!

-Tchau Leandro eu preciso ir- Dei um selinho nele, me despedi da mãe dele e fui embora. Cheguei em casa e o “tiozinho no telefone” era ele e tinha desligado e pedido pra mim ligar pra ele... Eu liguei com o telefone do Drake né? Por que o meu uma professora maldita pegou:

-Alô!

-Oi Jessie! Estava esperando você ligar!

-Nossa! Ta educado hein? Que porra aconteceu?

-Nada tava só zuando!

-Haha

-Haha

-Mas, então eu li sua mensagem e sim acho que podemos voltar nossa amizade desde que perto de mim nada de pegação ee tal tu sabe que eu sou Forever Alone e não gosto disso!

-HAHA FOREVER ALONE! Ta, mas não garanto nada!

-Então esquece! Tchau

-Tch... TUTUTUTUTUTU

CACHORRO MORFÉTICO DESLIGOU NA MINHA CARA? NÃO VOU LIGAR MAIS TAMBÉM AH TOMAR NO CÚ! Bem continuando meu dia... Hoje é dia de faxina, ou seja, o dia que o Drake se toca que a casa ta um lixo e ta ficando podre. Eu normalmente não ajudo nisso por que sempre quem faz a faxina era o meu pai, mas como ele foi embora agora eu ajudo também. Eu tinha que pedir pro Drake ir pegar meu telefone na escola:

-Drake, pegaram meu telefone na escola e tu vai ter que ir lá buscar!

-Vou o caralho o telefone é seu você que se foda!

-Drake seu cachorro tu não me ajuda em porra nenhuma agora nem ir buscar meu telefone tu vai?

-Não.

-Viado!

-Vadia!

-Corno!

-Mal comida!

-HAHAHAHAHA

-HAHAHAHAHA

É nos dois somos retardados. Ai a campainha tocou e quem tava lá? A Jade... Que caralho essa menina foi fazer na minha casa?

-Jessie! Ajuda o Lucas ta descontrolado ele me bateu, bateu na Julia, no Bruno em todo mundo!- Ela tava com o braço sangrando! QUE PORRA AQUELE MOLEQUE FEZ?

-E isso lá é problema meu? Foda-se!- Eu sou uma pessoa sem alma e nem coração. Ou só não me importo com os outros... JÁ QUE NINGUÉM SE IMPORTA COMIGO! Brinks!

-Jessie você é a única que pode impedi-lo- Aham ta! Conta outra.

-Sério? Que peninha! –Buá!

-JESSIE!

-O QUE PORRA? NÃO VOU FAZER CARALHO NENHUM VOCÊS QUE SE FODAM EU TO MUITO BEM AQUI E NEM LIGO PRA ISSO NENHUM DE VOCÊS LIGAM PRA MIM PRA QUE EU LIGARIA PRA VOCÊS? –Vish pit ta foda hein?

-Ta então, depois não reclame!- Reclamar do que? Minha vida ta ótima tenho um namorado lindo e fofo, uma casa grande, um irmão foda e bêbado o que mais eu ia querer? Amigos falsos? Pra que? Pra fuderem com a minha vida na primeira chance? Pra não me apoiarem em merda nenhuma? Não obrigado! Mas eu queria saber por que o Lucas tava assim...

-Espera ai Jade eu vou!- Ai eu fui junto com ela, nós duas corremos até a praça na frente da minha escola e o Lucas estava lá socando uma árvore e todo machucado, eu segurei ele pelos braços (Ele nem é forte não sei por que me chamaram lá), e ele caiu. É tipo ele PUF no chão do nada. Eu ajudei ele a levantar e ele foi embora...

-Obrigado Jessie você salvou a gente e o Lucas né?- A Jade tentando ser educada, mas pra gente cara de cú é difícil ser educada. Só acho! Bem eu sai andando voltando pra minha casa  o Leandro tava lá na frente de muleta por que, que eu me lembre uma perna quebrada não se cura em um dia... Eu sai correndo igual doente pra abraçar ele e o que eu fiz derrubei ele no chão! PARABENS ANIMAL!

-Desculpa Leandro ai meu deus eu sou doente mesmo!

-Calma Jessie eu to bem!

-UFA!

Eu o ajudei a levantar e nos entramos ele chegou ao meu quarto e sentou na cama:

-Onde você estava mocinha? Fiquei te procurando a tarde toda!

-Eu tava resolvendo uns problemas

-Que problemas?

-Lucas...

-EU VOU BATER NAQUELE MOLEQUE!

-NÃO! Para com isso Leandro eu quero o Lucas de volta como meu amigo!

-COMO ASSIM? ELE TE BATEU!

-Pra que existe o perdão?

-PRA PORRA NENHUMA!

-PARA LEANDRO! CHEGA! EU NÃO VOU SER SÓ SUA! A VIDA NÃO SE RESUME EM UMA PESSOA SÓ! DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU TODO MUNDO COMEÇOU A ME ODIAR EU SOU FELIZ COM VOCÊ SÓ QUE EU TO SOZINHA NA VIDA! Só tenho você e eu não quero isso... - Eu caí de joelhos e comecei a chorar ele ajoelhou (não sei como né? Como se ajoelha com uma perna quebrada? Vish!) e me abraçou e eu fiquei ali chorando no meio dos braços do meu namorado quase que perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acham que vai acontecer o que? Alguma sugestão pro próximo capitulo? se sim comente se não comente também ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.