Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 10
A Briga!


Notas iniciais do capítulo

Barraco na família da Jessie! vish! o bagulho fica feio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/10

Eu acordei com um filho da puta tocando a campainha, era meu pai, minha mãe e a Aline. O Drake saiu correndo igual um babaca gritando “ALINE MEU AMOR VOCÊ VOLTOOOOU!”. Ai ela virou pra ele e disse:

–Voltei o caralho meu sutiã ficou ai eu vim busca-lo já to de saída!

Ela entrou passou por mim pegou o sutiã no quarto do Drake e foi embora, ai veio minha mãe ela me agarrou e começou a choramingar:

AI MINHA FILHA QUE SAUDADES DE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER DEIXADO VOCÊ COM ESSE BABACA QUE É O SEU PAI AI, EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO!

–Que foi piranha o namoradinho viado terminou com você? –O Drake é gentileza em pessoa né?

–DRAKE EU SOU SUA MÃE NÃO ME CHAME DE PIRANHA!

–Ta. Que foi vadia o namoradinho viado terminou com você? –Vish

–AAAAAAAAAAAHHHHHH! –Ai ela voou no pescoço do Drake e eles começaram a brigar:

–VAI DRAKE ARRANCA A CABEÇA! DA UM MATA-LEÃO! MATA ESSA VADIA!- Eu sou bem filha da puta.

–JESSIE CALA A BOCA! DRAKE LARGA TUA MÃE! AGORA!- Meu pai agindo como se importasse com a minha mãe.

Eles pararam e levantaram do chão. Ai o Leandro tava no muro olhando todo o barraco eu vi ele ali e ele me chamou pra ir lá e eu fui né? Ficar no meio de barraco é foda. O Drake tava xingando minha mãe meu pai tava tentando apartar nossa tava uma bagunça! Eu pulei o muro e pela graça do senhor eu não cai... Ai o Leandro e eu fomos andar por ai

–O que estava acontecendo?-O Leandro queria saber sobre o barraco ai que vergonha ter que falar que eram meus pais e meu irmão brigando.

–Bem eu tenho vergonha de falar...

–Fala ae fofa! Não precisa ter vergonha de me contar nada. - Leandro é fofo e Bad Boy que perfeito!

–Bem aqueles dois eram meus pais, a piranha da minha mãe e o babaca do meu pai e o outro tu já sabe era meu irmão e a vadia, mas ela foi embora rápido. Acho que tinha serviço se é que você me entende!

Nós dois rimos e ele falou:

–Mas por que teria vergonha disso? Não tem nada de vergonhoso!

–é que eu tenho vergonha de dizer que minha mãe briga com o meu pai meu irmão e comigo às vezes e eu tenho vergonha de ter uma família barraqueira... - Caralho eu tava ficando vermelha de vergonha.

–Não fica assim todas as famílias tem algum defeito. Na verdade todo mundo tem defeitos uns piores que os outros, mas continuam defeitos- Lição de moral dada né?

–Menos você! –Eu fiquei igual um pimentão! Tipo vermelha pra caramba! E eu o beijei. É isso mesmo eu parti pra cima dele e beijei. Sou foda. Ou sou idiota.

Cara ai eu corri pra minha casa por que eu sou mongol. Cheguei à minha casa, o Drake tava no quarto dele gritando com a minha mãe:

–VADIA MORFÉTICA SAI DA MINHA CASA FILHA DA PUTA! SOME DAQUI!- Drake, um doce de pessoa!

–Drake eu te amo tanto filho por que você ta bravo comigo?- Meu pai tava colocando gelo na cabeça dela e ela tava chorando.

–SUA FILHA DUMA EGUA VOCÊ FOI EMBORA COM UM VIADO E DEIXOU A GENTE COM UM BABACA! E AGORA TA VOLTANDO POR QUE TOMOU UM PÉ NO RABO!- Vish agora fudeu!

–BABACA O TEU CÚ DRAKE PARA DE DISCUTIR COM A TUA MÃE!- Meu pai se intrometendo

–MINHA MÃE? ESSA BISCATE NÃO É MINHA MÃE NÃO, VAI SE FUDER TAMBÉM SEU CORNO MALDITO ELA DAVA PRO VIZINHO E VOCÊ DEFENDENDO ELA!- V-i-s-h agora a porra ficou séria tipo, nunca ninguém soube que minha mãe dava pro vizinho (Sim ela traia o meu pai com o vizinho), só eu e o Drake ai agora nossa vizinhança toda sabe.

Ai meu pai saiu e foi embora, ele simplesmente vez isso! Saiu pelo portão entrou no carro e foi embora. Minha mãe tava na sala, ai eu olhei pra ela e falei:

–Você merece tudo isso! E ainda mais, o Drake devia ter te matado!- Meu deus eu sou má? Ou doente!

Ela ficou lá chorando ai depois foi embora e o Drake tava lá trancado no quarto dele.

–Drake? Posso entrar?

–Entra Jessie.

–Ta tudo bem?

–Não, eu odeio minha família menos você!

–Ta né! Mas fica calmo vei nossa mãe é puta e nosso pai um babaca! Mas nos dois estamos juntos. Sempre, até você me trocar por uma vadia qualquer. - Nos dois rimos!

–Palhaça!

–Obrigado! – Eu agradeço pelos outros me chamarem de palhaça? Daqui a pouco vão me chamar de vaca e eu vou fazer MUU!

Bem como ele tava bem pra que eu ia ficar lá? Pra nada! Eu fui visitar o Lucas! É isso mesmo. Eu to cansada de ficar brava com ele. Ele era meu amigo, lógico que me bateu, mas e os bons momentos que eu passei com ele? E agora tudo acabou? Por que ele me bateu? Ou por que o Leandro chegou? Ou como quase sempre a culpa é minha? Eu não sei. Bem eu cheguei a casa dele toquei a campainha, e o que aconteceu? Aquele corno não atendeu. Ai eu enviei um SMS:

Lucas, por que caralho tu não atendeu a porra da campainha? Eu sei que você me bateu e a culpa da nossa briga é sua! Mas entenda eu amava ser sua amiga, você era tipo tudo que eu queria em um amigo tu era quase que perfeito! Não sei por que caralho ficou bravo comigo acho que foi por causa do Leandro, mas só quero que saiba que gostaria da sua amizade de volta desde que você aprenda a me dividir com o Leandro! Ele não é mais meu amigo, ele é meu namorado e espero que entenda que eu quero tua amizade só que você não deixa! Bem Beijos, me liga quando ler isso ^^... Jessie.

Ai eu mandei e tal agora é só esperar a resposta... Ta ficando tarde, quer dizer ta ficando não são 3 da manhã e amanhã eu tenho aula... Boa Noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Curtiram? Ficou bom? deixem um comentário...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.