Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 6
Capítulo 6: Não vou cometer os mesmos erros novame


Notas iniciais do capítulo

fiquei meio sumida, mas, é que de final de semana, realmente é bem dificil pra mim postar, mais aqui vai mais um capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/6

- A garota que conquistou meu coração... – Harry respirou fundo, – É uma ex-namorada minha, eu não a via faz tempo, e recentemente ela voltou pra Londres.

- BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA, é você, eu tenho certeza *-* - Dani dizia.

- Como sabe que sou eu? Ele já teve tantas namoradas antes. – Debati com ela.

Ok, eu perdi algumas partes do programa tentando raciocinar, lembrando de cada namorada que ele já teve, sim, eu me lembrava de todas, e acho que única que voltou pra Londres recentemente era... Não é possível, essa garota era realmente eu?

Voltei a prestar atenção no programa que já estava acabando, eles iriam tocar alguma coisa pra finalizar.

- Bom, eu queria dedicar essa musica a minha namorada, Danielle – Dizia Liam

- E eu pra garota que provavelmente esta assistindo esse programa junto a ela agora. - Dizia Harry – Eu sinto falta de você.

Danielle começou a gritar pelo fato de Liam ter dedicado a musica para ela e pelo fato de Harry, ter dedicado uma musica para MIM, sim, eu era única pessoa sentada ao lado de Danielle, Harry dedicou uma musica para mim? Isso quer dizer que ele realmente esta arrependido, mas, o que eu faço? Saio correndo e me jogo em seus braços? NÃO. Não mesmo, se Harry me quiser de volta vai ser preciso muito mais que uma musiquinha pra isso, pois não, não vou cometer os mesmo erros novamente tão fácil assim . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!