Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 5
Capítulo 5: Quem é a garota Harry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/5

Dias depois...


– DANIELLE PEAZER, COLOCA NO CANAL 84 LOGO ‘-‘ – eu gritava hoje os meninos participariam de um programa de entrevistas, que acabava de começar.

– QUE ENTREM ONE DIRECTION – Dizia o apresentador.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. LIAM, EU TE AMO SEU LINDO, MEU NAMORADO É MUITO GATO, - Dizia Danielle quase beijando a televisão.

– DANIELLE SUSSEGA ESSA BUNDA GORDA AQUI NO SOFÁ E CALA A BOCA. – eu brigava com ela.

Assistimos ao programa inteiro sem piscar, eles faziam perguntas típicas como “Como surgiu a banda?” “como foi à época do X-factor?”, mas o que mais me chamou atenção foi:

– E o coração de vocês apaixonados? – Entrevistador.

– Não – Zayn, Niall e Louis.

– Sim, - Liam.

Só faltou Harry, eu estava ansiosa por sua resposta, o porquê eu não sabia.

– É. Acho que eu estou apaixonado sim. – Harry.

– aaaaawn , Harry esta apaixonado Bia, e eu tenho certeza que é por você – Dizia ela quase chorando como se isso fosse uma linda história de amor.

– Danielle cala a boca. – eu a xingava.

– Harry Styles apaixonado? – perguntava o apresentador – Quem é a garota que anda mexendo com o coração de Harry?

Eu fiquei olhando fixamente para a TV, uma parte de mim que meu coração comandava queria que ele dissesse meu nome pra eu sair correndo e me jogar em seus braços, já a outra parte em que o cérebro e orgulho tomavam conta, queria que ele dissesse o nome de outro alguém, para eu superar isso logo. Mas, quem seria essa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vocês acham que é a garota por quem Harry Styles esta apaixonado e qual é a resposta dele? hahahaha, comente por reviews, posto o próximo capitulo la para as 6h, eu acho (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.