Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capitulo 2: Presente ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/2

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Eu gritava ao sair do avião e ver os meninos mais a Dani me esperando.Conheci-os quando ainda estavam no x-factor

 – LOOOOOOOOOOOOUIS QUE SAUDADE SEU VERME – disse o abraçando 

- PEEEEEEEEEEEEQUENA QUE NÃO É MAIS TÃO PEQUENA, QUANTO TEMPO – Ele me abraçava e me girava no ar, eu sentia falta de suas palhaçadas, assim como sentia falta de toda a maturidade de...

- LIAAAAAAAAAAAM – Sai gritando 

- Bia, quanto tempo, - Ele me abraçou, num abraço confortável, que me fez lembrar quem sempre me confortava...

- ZAAAAAAAAAAAAAYN – Gritei também em direção a ele.

 - VAS HAPPENING BIA????????? – Zayn gritava como sempre, me abraçando bem forte, virei a cabeça para o lado e vi Niall, como sempre, comendo. 

- NIAAAAAAAAAAAAAAAAALL , MEU ANJO COMILÃO, *-* - corri e o abracei, olhei então para a ultima, Daniele, minha melhor amiga.

 - BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA, EU NÃO ACREDITO, VOCÊ VOLTOU – eu corria para seus braços e a abraçava. 

- DANI, MEU AMOR, QUE SAUDADE. - Eu dizia

Ficamos mais uns 20 minutos conversando até resolvermos voltar, mas uma coisa me incomodava, Louis percebeu. 

- Não ele não veio, ele não queria te ver, ele esta arrependido. – Dizia Louis de um modo que só eu pude ouvir, será que estava falando de Harry? É claro que estava falando de Harry. 

- Como assim Louis? – Eu questionei. 

- Você poder ser meio lerdinha, mas sabe do que estou falando, é isso mesmo que esta pensando, Harry... – Ele disse e saiu andando.

Eu apenas suspirei, Harry havia se arrependido e eu fiquei feliz com isso não consegui evitar, mas, isso não quer dizer que me entregarei a ele novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.