Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capitulo 1: Passado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/1

"Eu tinha apenas 15 anos, fazia um intercambio na Inglaterra, Eu era muito boa, muito inocente, isso eu podia julgar como uma qualidade eu não devia ter perdido esse meu lado nunca. Já Harry era o tipo de galinha conquistador, não se importava com ninguém a não ser ele mesmo, pelo menos era o que parecia, até virarmos melhores amigos, e eu vi em Harry uma pessoa legal, e assim, fui me apaixonando, mas não era paixão, era amor, aquele tipo de amor que você nunca mais esqueceria, e sim namoramos, por alguns meses para ser mais realista até surgir a primeira oportunidade dele me trocar pela primeira loira, de olhos azuis, famosinha e popular, “gostosa” , que desse em cima dele. Foi ai que eu descobri que ela não era a primeira, ele me traia descaradamente. No começo fiquei arrasada, voltei para o Brasil, aqui, a única coisa que me lembro era de chorar e sofrer, por dois anos, revivendo o passado, vendo fotos de como ele era “feliz” ao lado das Loiras que eles conquistava, de como ele nem se quer se importava ao ter me perdido, como ele mal se lembrava de mim meses depois, de como eu mudei, de como eu nunca consegui amar e me entregar novamente, de como eu tinha crescido e amadurecido, por como eu tinha perdido aquela inocência que eu tinha, aquela minha essência boa, como eu superei, ou acho que superei tudo depois de anos, de como agora eu estava pronta, para retornar a minha vida lá na Inglaterra. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.