Te Amarei até o Fim dos Tempos escrita por anna kurara


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22485/chapter/2

Capitulo II

 

Acordou no dia seguinte numa cama de hospital, com katsuchiro segurando sua mão:

 

- que bom que acordou.

- o que aconte... Ele colocou seu dedo indicador sobre sua boca e disse:

 

-durma primeiro e depois eu conto:

-mas eu quero saber!

-Rin vá dormir.

-não! Como um garoto de... De.... Quantos anos você tem mesmo?

-15 anos.

-é de 15 anos não sabe o que aconteceu? Por que eu estou aqui?Cadê o papai?

Ao dizer a palavra papai os olhos de katsuchiro se estreitaram, e depois desviaram do rosto de Rin.

-Katsu...- era como ela o chamava carinhosamente: -Cadê o papai? Rin começou a angustiar-se: - FALA!

- Rin o nosso pai, bom quando eu disse pra você ficar no porão eu...

 -então estávamos no porão?! Ele fez um olhar de reprovação e continuou:

-e eu fui buscar o papai, só que quando cheguei,encontrei-o caído no chão, um pedaço de madeira que caiu sobre ele.

-Ele... Ele... Ele morreu?!Disse isso com os olhos cheios de lágrimas.

-sim.

 

Katsuchiro abraçou a irmã por mais que não gostasse de seu pai e que não chorasse por sua morte amava sua irmã e jurou dar um futuro melhor á ela. Os dias se passaram Rin cansada de ficar naquele quarto, e sempre ouvir do médico as mesmas coisas quando perguntava o porquê estava ali á mais de 2 dias, era a mesma resposta: "você tem que dormir Rin-Chan" porem um dia  quando a porta se abriu não era katsuchiro que viera visitá-la e sim sua amiga Kagome, garota que tinha condições melhores dos que a de Rin e morava com sua vó  Kaede:

 

-Kagome! Disse entendendo as mãos, Kagome sorriu e abraçou-a:

-vim logo que soube. Mas como que aconteceu isso?

- A chuva não parava de cair fora horrível, pessoas gritando, casas caindo, um barulho terrível de todas as coisas impossíveis de se imaginar o pior é que depois de tudo ás vezes você pensa que pode fazer alguma coisa enquanto o terremoto está agindo, que pode fugir correr ou sei lá, mais a verdade é que você fica imóvel, vendo as pessoas correrem e agirem por puro instinto nem que tenha um terremoto todo dia,nunca me acostumarei.

- eu sinto muito mesmo Rin-chan. Rin riu.

-estou brincando, eu desmaiei na hora. E não sei o porquê de me chamar de Rin-chan, pode, ou melhor, deve me chamar de Rin certo?

-tá. Há trouxe um amigo pra te conhecer!

-sério?

-sim!

-Sugoii desu!

-espera aí!

-ta.

 

Kagome saiu do quarto e logo entrou em um corredor onde no final dele havia um menino, bem não era um menino era um hanyou que logo ao sentir o cheiro da garota virou-se, ela fez um movimento com a mão chamando o hanyou:

 

-está pronta?

-Sim!

-tachan! Ele entrou meio que acanhado, e olhou para garota que estava na cama:

-este é inuyasha! Inuyasha esta é Rin!

-Feh!

-Oiii! Disse ela estendendo o braço, porém este não entendeu gesto:

-vai lá dá um abraço nela. Disse kagome empurrando o hanyou. Ele olhou pra ela e abraçou Rin como se estivesse sendo mandado:

-então eu gostei das orelinhas! Disse Rin. Inuyasha era um hanyou de cabelos prateados, e olhos dourados e orelhinhas de cachorro em cima da cabeça:

 

-feh!                                                              

-você fala? Disse rin se aproximando o rosto do hanyou.

-é obvio que sim!

-Ele fala mesmo!

-parece que seu irmão- disse apontando para Rin- se deu bem com o seu irmão.apontando para o irmão de Inuyasha, Kagome que espiava na janela que dava acesso ao corredor.

-MEU IRMÃO? Perguntaram inuyasha e Rin ao mesmo tempo.

- não olha o Sesshoumaru conversando, eu nunca pensei que ele conversasse com alguém!

-Sesshoumaru pode ser até calado, e um pouco frio mas....

- UM POUCO FRIO?! Inuyasha você está defendendo o seu irmão que você tanto briga?

-é obvio que não! Disse ele virando-se bruscamente pra kagome.

-Quem é sessamaru?

-é Sesshoumaru. Ele é o irmão...

-Meio-irmão. Corrigiu Inuyasha. Kagome revirou s olhos e terminou:

-Ele é o meio-irmão do inuyasha.

-Meio? Como assim ele só tem meia parte do corpo?!

-Não... A mãe do Inuyasha casou com o pai de sesshoumaru.

-Han...Entendi. Inuyasha! Gritou rispidamente.

- EU NÃO SOU SURDO!

-Desculpe. Como é ter um meio-irmão?

-Bom o Sesshoumaru mais briga comigo do que fala comigo então...

- É claro pra que eu vou gastar meu tempo falando com você hanyou?!

 

 Falou uma voz vinda de um ser estranho, possuía cabelos prateados, umas marcas roxas nas bochechas e uma meia lua na testa, os olhos eram da mesma cor do que os de Inuyasha só um pouco mais claros, era com certeza um youkai puro, que estava entrando no quarto ao lado de Katsuchiro.

-Sesshoumaru!

-Já percebeu que todo o ás vezes que fala o um nome é gritando?

 Inuyasha gruniu.

-Katsuchiro! Disse Rin:- você sumiu!

-Não eu não sumi. Olha este aqui é o Sesshoumaru.

-oi! Disse Rin estendendo os braços da mesma forma que estendeu aos anteriores.

 

Sesshoumaru olhou-a dos pés a cabeça, o que uma humana inútil como aquele queria com ele estendendo os braços daquele jeito? Aliás, ela não achava que ele iria abraçá-la. E continuou parado imóvel. Rin percebendo que ele não a abraçaria, voltou colocar as mãos no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei até o Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.