Te Amarei até o Fim dos Tempos escrita por anna kurara


Capítulo 10
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal adorei os comentários e respondi alguns ok? Bem o que quero dizer de antemão é que ficarei sem postar neste FDS, problemas pessoais, pof favor não fiquem com raiva.

P.S= Prox. capitulo não percam, o que todos pediam finalmente chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22485/chapter/10

 

 

Andava a procura de algo pôr não achava nada, Rin... Culpava-se mentalmente por aquilo:

 

 

 

Agora teria que tomar mais cuidado de como tratar as pessoas no seu ambiente de trabalho. "Mas foi ela que começou! Se ela soubesse de quem ela era irmã, do grande empresário Katsuchiro Kawamura ela nunca que...O QUE RIN?! Como ela pode pensar assim! Com se seu nome dependesse do nome do seu irmão! era ridículo!

 

 

 

Bom agora só queria relaxar e somente teria um lugar para ir, que estivesse aberto àquela hora. Sorriu. Pegou as chaves do Eco sport verde, ligou-o e saiu, cantando pneu.

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TRIM TRIM

 

 

 

 Soou o telefone da empresa Taisho especificamente na sala do coordenador Sesshoumaru Taisho.

 

 

 

TRIM

 

 

 

O telefone insistia. O youkai preso por meios de seus papeis cheios de coisas muito importantes somente para ele, algumas pessoas não se importavam em fazer planos para o próximo mês.

 

 

 

TRIM TRIM

 

 

 

Já estava chateando, o telefone era particular e por isso Kagura a nova assistente que ficava com ele até quando saísse não atendia.

 

 

 

TRIM TRIM:

 

 

 

-alô?!

 

- sesshoy! A única pessoa que ele permitia que o chamasse assim era a mulher de seu pai: Izayoi. -como vai querido?

 

-bem. Disse ele secamente.

 

-bom, o seu pai não está passando muito bem, e embora ele não queira tomar remédio nenhum eu acho melhor...

 

- o que ele tem?! Perguntou ele com a voz um pouco alterada.

 

-Nada de grave querido. Somente uma inconveniência.

 

- o que?!

 

-diarréia. Disse baixinho.

 

-...

 

-então, como o seu irmão...

 

-meio-irmão. Corrigiu ele. Ela deu um pequeno suspiro.

 

-saiu e não levou celular, eu pensei que você poderia passar na farmácia do shopping e compra um soro oral.

 

"oral" pensou ele.

 

-ta bom.

 

Levantou-se rapidamente colocou o telefone no gancho, e saiu.

 

Passando pela mesa de Sango, (que não estava mais lá), onde haviam vários papeis arrumados de um lado da mesa e do outro uma caneta. Kagura ao ver que o chefe estava passando, levantou-se e chamou-o pelo sobrenome:

 

-Taisho-sama.

 

- vou sair kagura, se me ligarem diga que... Disse ele ainda sem se virar

 

 -não pode atender senhor. É como se ela lesse sua mente,tirou as palavras de sua boca.

 

-hi.

 

-já mata ne. Disse ela

 

-já mata.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. Pequeno? Opininem por favor. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei até o Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.