Sadness Life escrita por anna kurara


Capítulo 2
Capítulo 2- Ao acordar


Notas iniciais do capítulo

Para uma leitora muito especial ^^ bellainucullen., que pediu com tanto fervor que continuasse a ex-one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22484/chapter/2

 

Virou-se para o lado e percebeu que Sesshoumaru estava ao seu lado, acordado mantinha os olhos fixados no teto a expressão séria. Rin tentou sem mover mais um pouco mais os ossos pareciam pesados demais, o braço esquerdo doía demasiadamente, então por um momento lembrou do acontecido, fez uma cara de desagrado ao se lembrar do homem em cima de si, molestando-a, machucando-a. Lembrou-se também de Sesshoumaru ao chegar e pegar o homem pelo pescoço, dele se transformando e depois... O que tinha acontecido depois?

Fechou os olhos, estava cansada, com a voz um pouco fraca disse:

-Obrigada.Ele não a respondeu, continuou parado imóvel, como de costume. -“Ele ainda não quer me ver? Por quê?”-

As lágrimas começar a brotar naquele rosto redondo “ Por que me salvou então Sesshoumaru?! Por que não deixou que aquele homem me tomasse como dele? Porque...”Rin continuou parada na cama, deixando que as lágrimas caíssem livremente pelo rosto. Sesshoumaru não demonstrava qualquer reação diante do cheiro das lágrimas. Então como num flash Rin percebeu que Sesshoumaru deveria estar incomodado com a presença dela na cama onde ele costumava dormir sozinho, para não sentir o desagradável cheiro dela. Então com muito esforço tentou levantar para sair da cama:

-não se mova. Disse ele.

A principio Rin não entendeu o porquê daquele ato, estava confusa demais. E ignorando o youkai continuou até sentar-se na cama, ofegante:

-Disse para não se mover Rin.

-Não quero que Sesshoumaru sinta meu horrível cheiro.

 Respondeu com a voz fraca, mas, o youkai conseguiu ouvir e isto atingi-o; Ele só tinha dito isto uma vez e fora porque, embora Rin não percebesse, estava sob efeito de alguns copos de saque. Ele não odiava Rin nem achava que o cheiro dela fosse horrível. Falara aquilo num momento em que não estava em si. Ela não poderia ter levado aquilo tão a sério ela devia...

Enquanto pensava em tudo isso Rin com grande esforço se levantava, as pernas ainda tremiam. Tentou ficar em pé, mas em vão pois caiu no frio chão. Sesshoumaru cerrou os olhos e num movimento (no qual não parou para pensar) levantou a humana colocando-a na cama novamente. Não tardou a voltar e ficar na mesma posição. Tudo fora rápido demais para Rin que mal pode sentir a queda:

-quer que eu fique? Ele nada respondeu. Ela em meio a uma dolorosa angústia perguntou:

 - Sesshoumaru ainda me ama? Ele não podia com tal pergunta, ela era uma simples humana que de nada valia para ele. Ele não poderia, muito menos deveria cogitar a idéia de ter alguma afeição por ela.Se conheceram de modo muito clichê, no próprio colégio, onde ela no último dia de aula fora conversar com ele. Rin sempre sorria, mesmo percebendo que Sesshoumaru não dava a mínima para o que ela estava dizendo.              A única coisa na qual ele conseguia prestar atenção era naquele sorriso encantador que de alguma mágica o prendia, fazia emanar felicidade(?).A vida dele nunca fora tão feliz quanto o tempo que passara com Rin, ela fora e é a pessoa que o fizera realmente feliz. De alguma forma teria isso algo relacionado á amor?

-Eu te amo mais que minha própria vida Rin. E Ela sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem beta. Comentário da autora: Eu não sei se vão gostar,mesmo por que, quando dei minha 1º lida não achei suficientemente bom.
Caso fosse dar uma nota seria regular, mas, deixo isto em suas mãos caros leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.