All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 18
Things change, people change.


Notas iniciais do capítulo

MANDEM REVIEWS SE QUISEREM O PRÓXIMO CAPÍTULO EM BREVE. Obs: esses próximos capítulos vão ser meio trágicos. (kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/18

Louis POV

2 meses depois

Tudo havia mudando tão rapidamente. Depois que nós entramos por aquela porta, nossas vidas haviam mudado, e pra melhor. Nós ficamos muito tensos quando entramos, mas depois de cantar, percebemos que havíamos nos saído bem quando Simon nos deu parabéns e nos estendeu a caneta e o papel, para assinarmos um contrato já.

Flashback on:

“- Mas já? –Liam perguntou.

- Bem, quando se tem um talento desses, você não pode demorar, ou outra pessoa poderia contratar vocês. E sintam-se felizes, pois é raro assinar um contrato comigo em 5 minutos . ”

Simon foi muito compreensivo conosco, mas ele não é tão doce. Ele pega no nosso pé, faz a gente ralar, é muito duro, mas sempre faz isso pro bem.  E sempre nos dá conselhos. Ele deixa a gente pra baixo muitas vezes, pra nós nunca relaxarmos e nos esquecermos de que isso não é brincadeira de criança, e que requer esforços.

Nós já temos um bom número de fãs aqui em Londres. Só posso falar de Londres porque até agora não saímos da Inglaterra. Mas já estamos organizando uma turnê para alguns países. Por enquanto é só gravar o nosso primeiro cd e ter aulas de dança, canto, essas coisas. Pra nos ajudar com a turnê. Quando fomos nos encontrar com Simon, Eleanor estava num voo pra casa da praia das meninas. Elas se deram muito bem, e todos estão juntos se amando.

Mari POV

Após os meninos terem assinado o contrato com o tio Simon, eles começaram a escrever e gravar umas músicas que eles já tinham prontas tudo ao mesmo tempo. Nossas férias na praia acabaram, e minha mãe também tinha voltado das ‘férias’ dela. Chegar em casa e ver sua filha e seu novo genro, não a agradou muito. Mas levou apenas umas duas semanas para ela perceber de que Harry era um cara legal. E com muito talento. E que eu realmente o amava. Ela aceitou tudo, dizendo que nós poderíamos nos ver no trabalho dele, quando era permitido, e para sair quando ele estava de folga. Mas tinha um porém, eu teria que ir para a faculdade. Para nossa alegria, eu e Re conseguimos uma bolsa. Na verdade eu não sei como, foi um milagre. Então não teríamos que trabalhar para pagar a faculdade. Kate não conseguiu uma bolsa, mas dinheiro nunca foi problema pra ela, e então estava estudando na mesma faculdade que nós. Nós e os meninos nos vemos e saímos, mas não com tanta frequência que a gente gostaria. Eles são famosos, talvez não pelo mundo todo, ainda...

De repente alguém me acorda com uma travesseirada na cara.

- Acorda, vai... Não quero me atrasar de novo por sua culpa. –Re era a mais pontual entre nós duas.

- Tá, sai daqui, já to levantando.

- Aham, você não me engana. Sai já daí – ela arrancou minhas cobertas, malvada. – E vai logo pro banho. –obedeci a mamãe. Estávamos indo pra faculdade de carona com a mãe. Ela ia trabalhar também. Re estava guardando dinheiro pra comprar um carro. Recebo uma mensagem do Harry.

“Sexta-feira, é dia de Harry, bebê. xx” –ri com a mensagem e logo a respondi.

“O que vai fazer hoje à noite?”  - “Tudo que você quiser fazer” – Harry era mesmo um imprestável. “Os meninos, você e a Eleanor hoje as 19:00 aqui em casa.” –Percebi que já havíamos chegado, então mandei uma mensagem de despedida, me despedi de minha mãe, e eu e Re entramos. As aulas estavam demorando muito pra acabar. No intervalo, liguei pro Harry.

- Você vai lá em casa de noite né?

-Sim, mas... queria que a gente fosse em algum lugar, só eu, você, Zayn e Renata. –ele disse.

-Tudo bem então. Onde nós vamos?

- Hum, que tal um restaurante?

-Pode, contanto que não seja Nando’s. –nós rimos.

-Não vai ser, então de noite, esteja pronta. –ele disse

-Vou estar. –desligamos.

Quando fomos liberadas da faculdade, estava conversando com a Re e de repente ouvimos uma buzina, era o Niall.

- E aí? –ele disse abaixando o vidro da janela.

- Ah, que bom, a gente não queria ter que pegar o ônibus –Re falou.

- E quem disse que eu ia dar carona pra vocês?

-Eu disse. –falei já sentando no banco do passageiro. Niall ia nos levar para casa. Nós íamos nos arrumar, mas depois Harry iria nos buscar, junto com Zayn. Nos despedimos de Niall, que estava chateado pois não havia sido convidado, mas o consolamos dizendo que iríamos sair um dia só com ele.  Harry chegaria as 19:00 e estávamos prontas às 18:40. Entramos no carro e eles nos levaram à um restaurante muito elegante. Confesso que fiquei meio sem jeito, eu parecia uma desleixada, mesmo com o Harry sempre me elogiando.

- Desculpem mesmo, eu sei que a gente nem tá se vendo tanto, agora gravando o cd... eu sei que vocês sentem nossa falta, a de todos os meninos. –Zayn disse.

Re POV

- Alguém tá se achando demais... quem disse que a gente sente falta de 5 idiotas retardados? –falei

-Porque esses 5 idiotas retardados são os que sempre te fazem rir, e que sempre te consolam, não importa o que aconteça. E esses mesmo idiotas retardados estão se sentindo culpados por não ter tanto tempo pras namoradas deles, e querem se desculpar. –Harry disse

- Mas eu acho que vocês não deveriam se desculpar de nada, vocês estão fazendo o que realmente amam, e nós estamos felizes justamente por isso, não nos importamos. –Mari falou

- Tudo bem, mas acho que vocês não vão gostar do que a gente tem pra falar. –Zayn disse me assustando

- O que houve? –perguntei já aumentando a voz e depois me toquei que não poderia fazer barraco naquele restaurante chique.

- Nós temos que... temos que ir pros Estados Unidos e ficar lá por uns dois meses.

-Tudo bem.

-Tudo bem? –Harry perguntou. Nós falamos que sim e ficamos a noite toda sem falar nada, naquele clima de silêncio.

Mari POV

Era óbvio que nenhuma de nós estava gostando, pois nós tínhamos medo de que eles nos esquecessem. Terminamos de jantar e os garotos nos levaram para casa. Re e Zayn entraram em casa e Harry ficou falando comigo no jardim.

- Fala alguma coisa. –Harry disse.

- Tudo bem. Eu to com medo de que você me esqueça, que me traia com qualquer vadia americana. Eu não quero que você vá, mas eu sei que você precisa, que você vai porque também quero que você faça o que quiser com a sua vida. Harry, não é que eu não confio na gente, é que eu não sei se vou conseguir suportar todo esse tempo longe de ti.

-Mas você vai... eu vou te ligar todo dia, e é impossível te esquecer, nem que eu quisesse, nem que eu precisasse, eu não conseguiria. –ele disse.

- Tudo bem Harry, mas nunca gostei de relacionamentos à distância, mesmo nunca estando em um.

-Mas... só confia em mim, por favor. –abri a porta, dei um beijo na bochecha dele e entrei, sem me importar em quando ele iria, em como nós ficaríamos. Porque eu sinceramente não sei se irei aguentar. Acho que devíamos esquecer tudo que passamos juntos, é melhor pra todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha vontade de postar é conforme as reviews que me mandam. Ela pode vir só semana que vem......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.