Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 8
Cap-8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/8

Justin On.

Erros e mais erros, é disso que o ser humano é formado, mas também há o amor, mas pra quem cometeu erros como eu, é dificil, te-lo de volta.

Desde do mês passado, quando uma vadia, cruzou o meu caminho, vou explicar melhor:

Flash Back On....

Sexta-feira, onze e vinte e cinco da noite, do mês passado.

Eu estava ouvindo umas musicas para  o meu proximo album, quando o Alfredo me chamou, ou melhor berrou.

-Justin, vem cá brother.- tirei os fones do ouvido, e fui até ele.

-E aí?-perguntei já perto dele.

-Acabei  de receber a ligação de ums amigos meu, e eles convidaram a gente pra ir em uma festa, e ai rola?-perguntou animado.

-Ih....rola não cara, hoje a noite eu vou voltar para casa, lembra termino da turne- falei como se fosse obvio.

-Eu sei cara, mas é só uma festa, e não vai te matar vai?-perguntou  debochado.

-Nao é que, que droga Fredo, eu....ta ok, a gente vai, mas vou voltar cedo para o hotel.- falei aceitando ir nessa festa.

[....]

-Cara isso é uma boate.- falei bravo, enquanto via as pessoas se comendo na pista de dança.

-Obvio né Jb.- falou como se eu fosse um tonto.

-Você disse festa, e não que iriamos em uma boate.- falei irritado.

-Eialma brô, antes se adorava vir em boates, agora que casou, não curte mais.- falou se defendendo.

-Falo bem, casei, e outra só curtirei uma boa buate, com a minha mulher, e com os meus amigos, tende?- falei saindo.

-Hey Jb, zuas cara, volta aqui, olha lá, é um dos meus amigos.- falou o Fredo, fazendo sinal.

-Me espera aqui,eu já volto.- falou saindo.

Fiquei sentado um pouco, obsrvando o movimento, enquanto algo me disse, que boa coisa isso não ia dar, observei de longe, o Alfredo falava com ums caras, espera eu conheço eles, ou pelo menos um deles, como é o nome Clack, isso o ex amigo da minha mulher.

Franzi o cenho, enquanto ele falava com o Alfredo, pensando o que seria, ele ia entregar algo ao Fredo, que eu ia saber o que era, se algumas pessoas não entrassem na frente. Segundos depois, o Fredo estava de volta, com duas bebidas na mão.

Ele parecia meio tenso, quando entregou uma das bebidas para mim.

-Bebe ai, cara se ta precisando relaxar.-falou sorrindo fraco.

Quando ia dar um gole na bebida, percebi que havia ums pozinhos nela, ou eu que tou piradão, com  o fato de ter visto um dos meus rivais, a tentar roubar a Dany.

Alfredo, percebeu que eu tanto olhava para a bebida, e pareceu engolir em seco.

-Anda cara bebe.- falou meio nervoso.

-Não, acho melhor não.- falei já percebendo algo estranho.

-Aff, toma logo, que a gente sai daqui.- falou sorrindo de lado.

Balancei os ombros, tomando logo a bebida.

Uma dor de cabeça me invadiu, e aos poucos minha vista foi pesando.

Pelo menos é isso que me lembro.

[....]

Quando finalmente abri os olhos, havia uma mulher nua, na minha casa?

-Mas o que?-perguntei enquanto ouvia ela gemer, sozinha.- Louca, mas  o que?-perguntei caindo na real.. -Quem é você , e o que faz aqui?- perguntei alterado.

Ela não respondeu,  virou para tras,  e me beijou.

Tentei me separar mais, a puta havia grudado no meu pescoço, e só me lembro da Dany, abrir a porta e,tudo parar onde chegou.

"-Ele te traiu"- foi as palavras da vadia, e eu nõ conseguia dizer nada, já que não me lembrava de nada, e a dor de cabeça me matava.

Depois as unicas coisas, aconteceram por si mesmos.

Flash Back Off..

Ai está meu erro,eu não sei se trai a Dany, por causa da puta ao meu lado, mas havia tido a certeza, de que havia algo muito estranho nessa história, e eu iria descobrir de qualquer forma.

Eu estava concentrado em arrumar minha vida, como antes, mas agora tudo parecia dificil, um vadia aparece no restaurante e conhecendo a Dany como conheço, se não tivesse grávida, pularia em cima da garota.

Eu observava cada passo dela, para a mesa oposta, indo para a de um cara, que eu parecia conhecer, mas a memória estava falha.

A irritação era evidente no meu rosto,  então mandei a puta que estva me irritando, dar para qualquer um que quisesse  fui até, a mesa do cara.

-Com licença.- falei entre dentes, enquanto  paravam de rir.

-Que é Bieber, a conversa com a vadia, não tava boa?- perguntou ela se irritando.

– Tá com ciumes?- perguntei sorrindo.

–Garoto, vá te ferrar, acha que vou ter ciumes de tu?- perguntou se alterando.

–Devia ter, já que sou seu marido.- falei tentando fazer ciume para o cara, para ele entender que ela é minha, e de mais ninguém.

–Bateu a cabeça? Primeiro, eu posso ser a mãe dos seus filhos, que um dia já foi casada com você, mas marido agora no presente, devo dizer que isso ficou no passado, pois que eu saiba, eu estou me divorciando, D-I-V-O-R-C-I-A-N-D-O.- falou curta e grossa.

Aquilo me deixou meio pra baixo, e uma raiva me invadiu, fazendo com que lágrimas saissem dos meus olhos sem vacilar, virei para outro ponto do restaurante, indo em outra saida do estacionamento, iria embora, ela já tem o seu amigo,para ajuda-la.

Quando estava indo para o estacionamento, limpando as lágrimas, vi ela, e um ato rapido, fez eu segura-la firme pelo braço, fazeno ela virar bruscamente para trás.

–Justin, me solta eu...- falou, mas parece que enxergou as lágrimas, nos meus olhos.

Odeio que sintam piedade de mim, e que me vejam chorar, mais ali nada mais importava, só precisava dizer coisas, que estavam intaladas, e assumir uma mentira na qual, eu não havia cometido.

–Você acha, que eu não gosto de ti, não é? Que não sinto ciumes, quando te vejo com outro,que não sofri, quando foi embora de casa, que não sofro amargamente por ter te traido, por...- falei formando um punho,  assumindo aquela  porra de mentira, de tela traido, quando na verdade,eu nem sequer  havia comedito essa droga

-Justin, eu não tenho que achar nada eu tenho certeza, que não. Pois quem ama, não trai, e se me ver conversando com outro, não se mete, pois eu não se meti, quando conversava com a vadia, ou ate mesmo, quando me traiu, com uma puta qualquer.- falou alterando a voz.

- Não fala isso, Deus é a prova de que te amo, e sobre eu te trair, eu digo: foi um fracasso meu, se pudesse voltar no tempo e....- falei já vacilando, em tudo oque dizia.

-Não coloca Deus, em coisas que não é verdade, muito menos sobre voltar no tempo, e ah, querido essa desculpa é muito velha, porque não fala logo, que não me ama, que me quer longe da sua vida, e assina logo essa porra de folha, do divorcio, que pelo menos assim , eu sumo da sua vida.- falou formando suas maos em punhos.

Aquilo estava mais parecendo facadas que estavam me matando cada vez mais.

-–Porque não é verdade, eu te quero perto de mim, perto o suficiente para eu poder, te abraçar, sorrir, ter alguém a quem dedicar-se, dizer eu te amo, que brigue comigo as vezes, que seja sincesa, que roube meu coração, como você o roubou, se você quer o divorcio, isso eu não posso dar, pois eu acredito na gente, que possa dar certo novamente, lembra, do acidente que sofremos, lembra de quando eramos namorados? Eu me lembro de tudo isso, lembro de quando choramos por amor, um ao outro, não se pode esquecer do que realmente amo, eu...eu te amo mais que tudo e....- falei controlando o choro.

Eu sei que é meio cliche, mas quando se ama, qualque coisa vale apena, até chorar, ou morrer.

[...]

–Eu tou cansada de discutir, Justin. Você me traiu, acha que é simples perdoar, isso Justin? Não é, ainda mais, quando você vê, a pessoa que tu ama, com outra, é dolorido...- falou gritando.

–Eu sei, mas custa me dar uma chance, apenas uma chance, para eu recomeçar tudo de novo, para eu tentar concertar meus erros, e as coisas entres nos.....- eu falava mais ela e interrompeu.

–Bieber, entende, eu não quero te dar chance alguma, eu posso amar você, mas eu não quero ser traida novamente, isso doi Bieber, queria que você sentisse um dia como é duro, ser traida, a unica coisa que quero, é a droga do divorcio.- falou se acalmando.

Eu estava irritado, com tudo isso, minha vida tinha virado uma droga, e eu tenho que aceitar isso, de uma vez, acabou.

–Tudo bem! Eu te dou a droga do divorcio, mais saiba que um dia você vai se arrepender, por...- falei virando para ela, que estava meio palida.

Depois disso tudo aconteceu rapido de mais, ela gritando.

O caminhão....visão turva....desespero...

Até eu não me lembrar de mais nada, e sumir aos poucos, do longo barulho.

Quem tem tempo para ler, tem tempo pra comentar, então que custa deixar seu review, akih? Nada.

Vamos combinar agora, só tem capitulo novo, com reviews.

E sem reviews, sem capitulo.

Então se gosta  da fic, quer ter capitulos novos,  e não quer que ela seja excluida, deixe seu review.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor - 3 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.