Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 7
Cap-7


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas gatuxas, tudo bem?
Eu to animada hoje, e pra compença um, capítulo lindo, pra vocês.
Espero que gostem.
♥♥♥♥♥ Boa Leitura ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/7

No restaurante,  quando entramos, um homem veio nos atender, ele estava vestido como, um mordomo da epoca medieval, sabe? Séc XVI,  eu acho.

Aliás a decoração do restaurante, tem um ar antigo, mas é o melhor da cidada, isso não posso negar.

-Eu marquei uma reserva, para a mesa 28.- falou Justin, me interrompendo dos meus devaneios.

-Oh sim, um minuto sr.Bieber.- falou o homem, olhando a caderneta.- Tudo certo, venham me acompanhar.- falou sorrindo.

Justin segurou minha mão junto a sua, e sorriu para mim, que retribui, estranho.

Enquanto andavamos em direção a nossa mesa, pude perceber que havia apenas casais, em um local, e amigos em outro, bem ageitado.- pensei comigo mesmo.

-    Mesa 28, a melhor do restaurante, para dois famosos.- falou o homem sorrindo.

-Obrigado.- Justin sorriu olhando, mais uma vez para mim, antes de falar com o senhor, que nos atendia.

Estava reparando em tudo, quando um cara chegou, ele era bonito, pele morena, olhos castanhos bem escuro, e cabelos pretos, meio mexidos, percebeu que eu o olhava e sorriu, enquanto eu corava, ainda olhando na direção dele, ouvi Justin bufar, olhei para Justin, que me encarava perplexo.

- O que foi?-perguntei confusa.

-Nada.- respondeu entre-dentes.

-Então para de ficar com essa cara.- falei impaciente.

-Essa é a unica que eu tenho.- falou bravo.

-Percebi.- falei virando para o lado.

Justin suspirou. e depois disse:

-Me desculpa, é que...- quando ele ia continuar, passou uma mulher rebolando, e dando uma piscada na direção, dele e sorrindo.

Aquilo me deixou nos nervos, o que me irritou mais ainda, foi ver que ele não tirava os olhos do decote dela.

-Por que não tira uma foto?-perguntei tentando disfarçar, a irritação na voz.

-An....? O que?- perguntou confuso.

Bufei de raiva.

-Esquece.- falei percebendo do fora que eu ia dar, eu ia dar motivos a Justin, de que ainda gosto  dele, e não gosto, ou eu gosto?

Cala a boca, Dany Mary.

Balancei a cabeça em senido negativo, Justin e eu apenas, saimos como dois amigos, em comum. Eu amiga dele, e ele meu amigo, é isso, nada mais.

-Preciso ir ao banheiro.- falei levantando da mesa, com pressa.

-Por que?-perguntou arqueando uma sombrancelha.

-Não te devo satisfações.- falei nervosa e sai.

Cheguei no banheiro, a primeira coisa que procurei foi uma pia, para eu vomitar.

Sim, ancia, o coisa ruim.

Enquanto tocia sem parar e vomitava, um calafrio me percorreu, ignorei- o como sempre, e fui tirar o mau chero da boca, e me recompor.

Quando voltei para a mesa,  aquela mesma mulher, voltou a passar por nós, desta vez chamando a atenção de Justin, que rapidamente olhou para ela.

-Sabe, devia ter convidado ela, não eu.- falei levantando da mesa, e pegando minha bolsa.

-Mas o que?-perguntou confuso.

-Não sou tonta Bieber, percebi o jeito que olha para ela, porque não a convida para jantar aqui com você heim.- falei irritada;

-Por que foi você que eu convidei e.....- antes que ele pudesse terminar de falar.

A puta apareceu.

-Oi, posso falar com você gatinho?- falou ela com sua voz,enjoada.

Dei uma olhada para Justin, que sorriu fraco.

-Pode ir, gatinho, conversar com ela.- falei repetindo a mesma voz enjoada, que ela e sai.

Quando estava passando, perto da ultima mesa, um papel me acertou, olhei para trás, vendo o homem que eu havia visto no inicio, sorri e ele sorriu em resposta, fazendo um sinal com a mão, para eu ir em sua mesa.

Fui até lá, quando sentei dava para ver claramente Justin e a vadia conversando, poh, qual é, se eu soubesse que ia ser assim, nem teria vindo.

-Quer me contar algo?-perguntou o homem pela primeira vez, suando com a sua voz firme e meio sexy.

-Depende, o que quer saber?-perguntei olhando-o.

-Seu nome.- falou sorrindo.

-Fala o seu, que depois eu falo o meu.- falei sorrindo.

-Meu nome é Pietro, Pietro Eduardo, tenho 24 anos.- falou estendendo a mão, e logo me arrancando uma risada.

-Prazer Pietro, meu nome é Dany, Dany Mary, 24 anos, a mesma idade que você, e vou ser mamãe.- falei sorrindo fraco.

-Que lindo, você grávida.- falou sorrindo.

Corei um pouco.

-Obrigado, eu acho...- falei indecisa, fazendo ele rir.

-Qual é a graça?-perguntei.

-Nada, é que acho fofo, quando  você fica corada.- falou parando de rir.

-Er....obrigado de novo.- falei sorrindo.

Estavamos conversando, quando um Justin, furioso e irritado apareceu.

-Com licença.- falou entre-dentes, Pietro e eu, paramos de sorrir e o olhamos.

-Que é Bieber,  a conversa com a vadia, não tava boa?- perguntei logo, começando a se irritar.

-   Tá com ciumes?-perguntou sorrindo.

-Garoto, vá te ferrar, acha que vou ter ciumes de tu?- pergunte irritada.

-Devia ter, já que sou seu marido.- falou se gabando,olhando para o Pietro, ele colocou a mão em minha barriga.

-Bateu a cabeça? Primeiro, eu posso ser a mãe dos seus filhos, que um dia já foi casada com você, mas marido agora no presente, devo dizer que isso ficou no passado, pois que eu saiba, eu estou me divorciando, D-I-V-O-R-C-I-A-N-D-O. - Falei curta e grossa.

Enquanto Pietro me encarava assustado, respirei fundo, olhando novamente para Justin, que me encarava sem dizer uma palavra sequer.

-Eu...acho...que...já...vou... é, já vou.- falei me levantando, dei um tchau, para Pietro, e olhei para Justin, falando um tchau sem som.

E sai,  do restaurante, a procura de um taxi, quando ia andar novamente senti, firmemente uma mãome segurar, me puxando para olha-lo.

Era Justin, que estava com a cabeça abaixada, e respirava muito lento.

-Justin, me solta eu...- parei de parar, ao ve-lo erguer o rosto e mostrar que chorava.

Respirei fundo, olhando para os lados, e finalmente voltei meu olhar a Justin, que tomou folego e disse:

-Você acha, que eu não gosto de ti, não é? Que não sinto ciumes, quando te vejo com outro,que não sofri, quando foi embora de casa, que não sofro amargamente por ter te traido, por...-falou nervoso, me soltando formando as mãos em um punho.

-Justin, eu não tenho que achar nada eu tenho certeza, que não. Pois quem ama, não trai, e se me ver conversando com outro, não se mete, pois eu não se meti, quando conversava com a vadia, ou ate mesmo, quando me traiu, com uma puta qualquer.- falei alterando minha voz.

-Não fala isso, Deus é a prova de que te amo, e sobre eu te trair, eu digo: foi um fracasso meu, se pudesse voltar no tempo e....-eu o interrompi.

-Não coloca Deus, em coisas que não é verdade, muito menos sobre voltar no tempo, e ah, querido essa desculpa é muito velha, porque não fala logo, que não me ama, que me quer longe da sua vida, e assina logo essa porra de folha, do divorcio, que pelo menos assim , eu sumo da sua vida...-falei rangendo os dentes, em forma de punho.

-Porque não é verdade, eu te quero perto de mim, perto o suficiente para eu poder,  te abraçar, sorrir, ter alguém  a quem dedicar-se, dizer eu te amo, que brigue comigo as vezes, que seja sincesa, que roube meu coração, como você o roubou, se você quer o divorcio, isso eu não posso dar,  pois eu acredito na gente, que possa dar certo novamente, lembra, do acidente que sofremos, lembra de quando eramos namorados?  Eu me lembro de tudo isso, lembro de quando choramos por amor, um ao outro, não se pode esquecer do que realmente amo, eu...eu te amo mais que tudo e....-enquanto ele falava eu tentava acreditar.

Mas tudo que ele falava, fazia cada vez mas eu chorar, até que ele não obteve respostas, então foi pegar o carro, para irmos embora.

[.....]

-Eu tou cansada de discutir, Justin. Você me traiu, acha que é simples perdoar, isso Justin? Não é, ainda mais, quando você  vê, a pessoa que tu ama, com outra, é dolorido...- falei gritando.

-Eu sei, mas custa me dar uma chance, apenas uma chance, para eu recomeçar tudo de novo, para eu tentar concertar meus erros, e as coisas entres nos.....- ela falava mas eu o interrompi.

-Bieber, entende, eu não quero te dar chance alguma, eu posso amar você, mas eu não quero ser traida novamente, isso doi Bieber, queria que você sentisse um dia como é duro, ser traida, a unica coisa que quero, é a droga do divorcio.- falei me acalmando.

-Tudo bem! Eu te dou a droga do divorcio, mais saiba que um dia você vai se arrepender, por...- parei de prestar atenção no que Justin falava, enquanto tentava puchar o maximo de ar, e gritar:

-Cuidado!!!

Rapidamente Justin virou, para frente vendo o carro, ter um impacto, muito grande, com um caminhão.

Tudo aconteceu tão depressa, que a unica coisa que senti, foi dor, lágrimas caindo do meu rosto, e Justin me chamar, pedindo para eu abrir os olhos, mas meu corpo não obedecia, pedia apenas para eu esquecer aquilo tudo,e fechar os olhos, foi isso que fiz.

Entrando apenas em um lugar silêncio, onde aos poucos não me lembrava de nada.

CONTINUA.

Continuo com 10 revews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!