Nonsense 3 - Meu Amável Psicopata escrita por Boneco de Neve


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224716/chapter/1

Lembram-se daquela menina que gostava de sentar no colo dos outros? Pois então, ela NÃO será a protagonista dessa história. Ela e aquele gordinho de óculos - que, diga-se de passagem, NÃO será o protagonista desta história também - se casaram numa cerimônia celebrada por um pajé com síndrome de Tourette. Depois disso, foram embora e não deixaram endereço. Aí, você me pergunta: "Por que diabos você tá falando deles se eles nem vão participar dessa história?" Eu então lhe respondo, caro leitor: Por que eu não tenho carteira de motorista. HAH!


Mas vamos ao que interessa. Lembram-se da mãe do gordinho, que vivia fula da vida e desceu a frigideira no garoto, o mandou pro hospital e foi parar na cadeia por isso? Pois então, ela cumpriu parte da pena e saiu por bom comportamento, mas depois teve que passar por uma longa terapia pra superar o sumiço do filho. E depois disso, quem diria, ela finalmente arrumou um marido novo - Sujeito boa pinta, quase 50 anos. E é esse sujeito que será o protagonista dessa história.


Eles se mudaram para uma nova casa, longe de onde era a antiga casa daquela mulher. Desde então, os dois viviam bem e tinham uma rotina relativamente normal. Só que o cara tinha uns segredinhos brabos. Ele era militar, disso a mulher sabia, mas ele foi expulso do quartel e o porquê disso ele nunca revelou. Mas a mulher dele também não gostava de insistir no assunto.

Numa noite, estava ele passeando numa área residencial e viu uma menina numa área de gramado. Ela estava chorando. Ele resolveu chegar mais perto e, então perguntou:

– Qual o problema, pequena civil?
– Chuif... Meu balão! Ficou preso na árvore!

De fato, havia um balão com o fio preso num galho da árvore.

– Tanto choro só por causa de um balão? Por que não pega outro?
– EU QUERO AQUEEEEELEEEE! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!

O homem então resolveu tirar aquele balão da árvore. Como não estava muito alto para ele, ele tentou apenas dar um pulo para alcançar o balão. Mas tudo o que ele conseguiu foi empurrar o balão para a ponta de um galho, acabando por estourá-lo. A menina, vendo o seu precioso balão estourado não viu outra saída a não ser abrir um belo de berreiro.

– BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! MEU BALÃÃÃÃÃÃO! MEU BALÃO ESTOUROOOOOOOOOOU!!! BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

O homem então, com toda a calma do mundo, deu uma olhada no relógio: Dez horas em ponto. O sujeito então sacou uma arma atordoadora e deu um ZAP direto na goela da garota, que caiu desacordada na hora.

E então, ele foi para a sua casa.


Pergunta: Por que ele deu um choque na menina?


























































































Resposta: Porque seu choro ultrapassava 45 decibéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense 3 - Meu Amável Psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.