Academia Sengoku Basara escrita por Cahxx


Capítulo 1
Apresentação! Bem vindos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224698/chapter/1

Academia Sengoku Basara


*Barulho de passarinhos*


O céu estava muito bonito. A sombra estava fresca e enquanto pétalas de sakuras caíam no chão, o vento brincava com longos fios loiros. Uma garota parou em frente a um templo de madeira e suspirou.

– Oi. Eu sou Kasuga. E este é mais um ano letivo. Passei as férias inteiras planejando tudo para este ano. Assim que me formar, vou querer viajar o mundo inteiro ao lado do magnífico, oh, Kenshin-sama (rostinho corado)... Ah, digo (se recompondo)...

Kasuga passou a mão nos cabelos e continuou.

– Bem, eu sei que esse ano poderá ser uma inesquecível experiência... sei que minha vida está para mudar completamente. E logo eu saberei o que será do meu futuro... apenas uma coisa poderá me atrapalhar...

*Abre a porta da sala de aula*

– Bankaaaaai! – gritou Yukimura.

– ... Essa maldita sala de aula! (veia latejando na testa).

Mais um ano letivo começa na academia Sengoku Basara, para jovens excepcionais. Mentira! Eles não são excepcionais. Apenas lutam. E mentira! Eles não lutam. Apenas treinam para serem os futuros guerreiros do Japão e assim, com muita honra, defender seu país. Pelo é isso que os professores tentam passar.

? – Yoooo Mina! – gritou Oyakata-sama, professor de prática marcial.

Yukimura – Oyakata-sama!

Oyakata-sama – Yukimura!

Yukimura – Oyakata-sama!

Oyakata-sama – Yukimura!

"Sanada Yukimura, 20 anos. Aprendiz de samurai. Ama ser o primeiro da turma para orgulhar seu ídolo, Oyakata-sama. Tem uma rivalidade com Date Masamune. Não admite se apaixonar ou distrair-se com qualquer futilidade. Aparenta ser confiante, corajoso e animado, mas no fundo é tímido e inseguro".

Sasuke – Oras, vocês dois! Será que não podem passar um dia sem escândalo?

"Sasuke Sarutobi, 19 anos. Aprendiz de ninja. É companheiro de Sanada e apaixonado por Kasuga Toratsuna, mas não é correspondido. Tem pinta de galã e adora exibir seus "dotes", mas ninguém se importa com o coitado. Apesar de tudo, é um bom aluno e chega a ser responsável, por incrível que pareça".

Date – Ora, Sarutobi! Deixe-os em paz...! Se o Yukimura não consegue pegar mulheres, pelo menos deixa o coitado se divertir com um velhote barrigudo!

"Date Masamune, 20 anos. Aprendiz de samurai. O rapaz mais cobiçado por todas as moças e o mais odiado por todos os moços (vishe). É bastante metido e mulherengo, e adora constranger seu rival Yukimura. Mas no fundo existe um certo respeito entre os dois".

Saika – Grrr... Se vocês não se calarem agora vou arrancar o passarinho das suas calças!

"Saika Magoichi, 18 anos. Aprendiz de ninja. A única ruiva da história inteira. É sádica e sarcástica. Odeia garotos idiotas e meninas frescas. Mas tem uma queda, aliás, um tombo por coisas fofas".

Nouhime abanando a mão – Ai, ai... Relaxa garota... Apenas curte a brisa...

"Nohime (não sei o sobrenome), 17 anos. Aprendiz de ninja. Do tipo que anda e todos os homens olham. É preguiçosa... não faz muita coisa. Mas tai... fazer o que".

Oichi – Oichi não gosta de barulho. Oichi ta com medo. Oichi quer se esconder. Oichi...

"Oichi Nabunaga Nagamasa, 20 anos. Aprendiz de índio. Só fala na terceira pessoa. Uma típica Hinata da vida. Mas aqui vamos tentar dar mais atitude a essa mulher, pra ver se pelo menos aqui ela consegue cumprir sua promessa ao Nagamasa-sama".

Kasuga sentou-se em seu lugar, a primeira da fileira no canto. Sasuke sentou-se atrás dela.

Sasuke – Viu? Eu não disse que conseguiria passar de ano?

Kasuga – Bom pra você.

Sasuke – Então agora você sai comigo?

Kasuga – Nem se EU reprovar de ano!

"Kasuga Toratsuna (sério, ela tem sobrenome! Encontrei no Google), 17 anos. Aprendiz de ninja. A única decente na bagaça inteira. Com decente eu quis dizer sensata, porque irão rir da minha cara se virem a roupa dela . É a melhor aluna da sala em quase todas as matérias – só perde para Yukimura na aula prática do professor (caramba, cansei de escrever esse nome) Oyakata-sama".


Ta, apresentar todo mundo foi difícil. Mas, droga, ainda tem mais gente pra aparecer. Ah, que apareçam depois!

A academia Academia Sengoku Basara treina aspiradores (não são aspiradores de pó, droga! É do verbo aspirar, almejar!) a artes marciais de modo a se tornarem uma das categorias abaixo, minto! ao lado Samurai / Ninja / Shaolin. Mas esta ultima categoria é representada apenas por NPCs.

A academia Academia Sengoku Basara possui um corpo docente extremamente competente e experiente. Alguns dos professores estão listados abaixo. Agora é "abaixo" mesmo!

Oyakata-sama (putz, cansa mesmo!) = professor de aula prática. É muito companheiro dos alunos e tem muita experiência de vida pra passar aos jovens. Mas seu aluno predileto é Sanada Yukimura. Não! Não é uma história YAOI! Odeeeeio YAOI! E NÃO, NÃO é pedofilia isso! Mas que coisa horrível pensarem isso!

Kenshin-sama ou Andrógeno-sama = professor de teoria. É calmo e pacífico, mas um excelente guerreiro quando está em combate. É admirado por Kasuga, mas para azar da coitada, ele é casado.

Keiji (não é Queijo, e nem Queijin) = o típico professor legal. Sempre tem aquele professor que deixa todo mundo entregar trabalho uma semana depois da data proposta. Bom, taí ele... ainda não decidi que aula ele vai dar. Quando eu souber, eu conto pra vocês.

Toshiie Maeda = professor de armas brancas. Cabou.

Matsu = professora para kunoichis. Ela simplesmente ensina mulheres a serem mulheres e lutarem como homens. Ela é casada com Toshiie, mas em campo de trabalho, ambos mantêm isso distante, por regras da academia.

Tem mais alguém? Agora que reparei que apresentei todo mundo. Eu ia deixar pra apresentar enquanto fossem aparecendo, mas vou me livrar disso agora, antes que as ideias fujam.

Ah, tem outros professores sim. Mas eles eu deixo pra apresentar quando eu for decidindo colocá-los.


Kenshin – Olá classe.

O silencio caiu sobre a sala. Kasuga que escrevia apoiando a cabeça na mão esquerda, levantou o rosto e corou.

Kasuga baixinho – Kenshin-sama...

Sasuke suspirando – Afe, não sei o que você vê nesse cara... Ele parece uma mulher!

Kasuga emburrada – Fique quieto!

Sasuke – Você vai se dar mal por isso, sabia? Não viu o que aconteceu no Harry Potter? A Hermione se apaixonou pelo Lockhart e depois descobriram que ele era uma fraude.

Kasuga – Kenshin-sama não é uma fraude!

Sasuke – Você já descobriu a pior fraude dele: ele é casado! E tem mais! Eu juro que algum dia ainda descobrirão que ele é mulher.

Kenshin – Turma! Por ordem do senhor diretor Nabunaga-sama, todos os alunos devem se reunir nos jardins da escola.

Date – Mas que gayzisse é essa?

Kenshin – Não é gayzisse, Date. Você quer ir pra lá ou quer ficar na sala fazendo lição logo no primeiro dia de aula?

Date – Quero a gayzisse.

Kenshin riu e terminou de arrumar sua pasta – Vamos turma!

Todos seguiram Kenshin curiosos. Kasuga conversava timidamente com as meninas Saika, Nohime e Oichi. Ao chegarem nos jardins, viram o campo todo enfeitado com faixas de boas-vindas e uma mesa repleta de comida.

Nabunaga-sama – Nós da academia Academia Sengoku Basara, desejamos a todos um excelente ano letivo. Sejam bem-vindos!

Todos os alunos se animaram e correram pro banquete. Um ano letivo em uma academia para artes marciais é quase tão exaustivo quanto o exército. Bem, não chega aos pés, tem razão. Mas vamos levar em conta que estamos falando de jovens, adolescentes que ainda não se tornaram completamente adultos. Um pouco de diversão antes e depois de tanto esforço é conveniente. E derivando esta palavra, convenhamos que eles merecem uma festinha no primeiro dia de aula.

Kasuga sorrindo timidamente – É, bem, acho que posso aguentar um ano inteiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah meu deus, quanta baboseira foi dita. Eu me empolguei demais neste primeiro capítulo, mas prometo ficar mais séria e escrever com mais dignidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Sengoku Basara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.