Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 4
Uma Tarde Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/4

Quando chegamos ao restaurante entramos.

– Olá meninas. Muito boa tarde. – cumprimentou-nos uma senhora já com alguma idade.

– Boa tarde minha senhora. – dissemos nós.

– O que vão desejar?

– Não sabemos. Tem menu?- perguntou a Kira.

– Sim claro. Tomem. – disse a gentil senhora.

Passado 2 minutos eu disse:

– Eu quero uma taça de Ramen Duplo.

– Nós também. – disseram as raparigas.

– Podem ir sentar-se que já vos levo o almoço. – disse a senhora.

– Muito obrigada.

Dirigimo-nos para a mesa e cinco minutos depois a senhora veio-nos trazer o Ramen.

– Bom apetite. – desejou-nos a senhora-

– Obrigada. – agradecemos nós.

No fim de comermos, pagámos e dirigimo-nos cá para fora. Quando posemos o pé fora do restaurante ouvimos:

– Olha as geniazinhas da nossa turma.

Quando olhamos vimos que eram os rapazes.
A Luna preparou o punho para bater no Dark pois tinha sido ele a mandar aquela boca, mas eu parei-a.

– Olha a menina da mamã. – disse o Sasuke.

Nem lhe dei tempo para rir e espetei-lhe um murro na cara de punho fechado. Foi parar ao chão.

– Grande exemplo Sakury. – disse a Luna com tom de voz de gozo.

– Qual é a tua de lhe bateres? És trenga ou quê? – disse o Dark.

A Luna não se conteve e deu-lhe um murro também de punho fechado. O Dark foi parar ao chão.

– Vamos embora meninas. – disse eu com cara de má e com lágrimas a olhar nos olhos do Sasuke.

Fomos até à praia e sentámo-nos na areia.

– Estes rapazes são tão armantes. – diz a Luna.

– Pensam que por seres os mais populares tem todas as raparigas que querem aos seus pés. – digo eu.

– Concordo. – dizem a Rinka e a Kira ao mesmo tempo.

Passámos o resto da tarde entre a praia e o jardim.

Não conseguia perceber porque é que eles tinham de ser assim. Eram tão “maus” para nós. Nós não lhes tínhamos feito malnenhum para nos tratarem assim, além de lhes termos dado um murro não lhes fizemos mais nada. Será que nos vão continuar a tratar assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa este capítulo ser pequeno, mas prometo que os outros serão maiores.
O que será que vai acontecer? Será que nos vão continuar a tratar mal?
Descubram nos próximos capítulos. (E reviews please).
Bjs para todos os leitores e leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.