Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 6
Capítulo 6 - Todo mundo odeia xxxxxx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/6

                                         ???? ????

 

Tobi Narrador: Hoje vai ser um episódio especial que vai se chamar....

 

            TODO MUNDO ODEIA O TOBI!!!

 

Tobi Narrador: Naquela época eu ainda não estava no grupinho em busca dos bijuu, mas eu já estava ali no rolo. Todos estavam quietos. Deidara e Sasori criando suas armas, Kisame arrumando sua espada, Zetsu tomando uma água, Itachi olhando sua coleção de lente de contato, Hidan polindo sua foice e Kakuzo contando dinheiro. E aquele silêncio chato.

Tobi: Vocês se importariam se aqui tivesse uma festa? – Pulando do sofá.

Todos: Sim!

Tobi: E se tivesse uma festa no jardim? Vocês se importariam?

Todods: Sim!

Tobi Narrador: Aquilo parecia uma música, onde eu perguntava e todos sim!

Tobi: Vocês se importam se eu sair por um insta... – Todos pegam o Tobi e jogam ele para fora. – Eu já volto tá?

Deidara: Para que Tobi?

Hidan: Isso... Demore o quanto quiser.

Tobi: Vocês são os melhores amigos que eu... – Bate a porta na cara do Tobi. – Tchau!

Kisame: Ainda bem que ele já foi.

Deidara: É...

Tobi: Tobi voltou...

Todos: O quê?

Tobi: Trouxe uns presentinhos para todos. – Vasculhando uma sacola enorme.

Kakuzo: Ei espere você gastou meu dinheiro?

Tobi Narrador: Esse Kakuzo, ele é tão pão duro.

Tobi: Um pouco.

Kakuzo: Eu te mato! – Sendo segurado pelo Hidan.

Hidan: Calma!

Tobi: Bom... Eu passei numa agropecuária e vi uns bichinhos sendo a venda e trouxe os mais fofinhos. Vejam... – Apontando para alguns gatos e coelhos.

Kisame: TOBI! Seu idiota!

Tobi: Idiota?

Tobi: Como eu ia saber que o Kisame odiava gatos e curiosamente os gatos só corriam atrás dele. Tadinhos, os gatos amaram o Kisame, mas ele os odiou.

Zetsu: Tire esses coelhos de perto de mim.

Tobi Narrador: A mesma coisa aconteceu com os coelhos e o Zetsu.

Tobi: Que pena que vocês não gostaram – Ajuntando os animais e botando na caixa. – Mas passei numa loja e comprei esse amuleto que dá sorte.

Hidan: Jogue fora isso imediatamente. – Pegando o Tobi pela camisa.

Tobi: Por... Quê?

Hidan: Essa religião é muito rival da minha, eles odeiam tudo.

Tobi: Então tá... Ah! Eu comprei esse criado mudo para o Sasori que reclama muito que não tem, isso é muito barato então adivinhem quantos estava.

Kakuzo: 27,15 (Sei lá o que eles usam lá)

Tobi Narrador: Já que Kakuso mexia com o dinheiro ele sempre sabia os preços das coisas.

Tobi: Você sempre estraga a brincadeira.

Deidara: Obrigado Tobi... Espera ai... Onde você comprou isso?

Tobi: Num móveis usados.

Deidara: Isso está enfestado de cupim – Empurra o criado mudo.

Tobi: Mais um... – Mexe nas coisas... Bom... Sobraram o presente de vocês dois.

Deidara: Deixa pra lá Tobi, você não precisa comprar coisas para mim.

Itachi: Isso mesmo!

Kakuzo: Para mim não precisa, porque eu nem sei da onde é esse dinheiro.

Tobi: Não o presente está aqui... Bem... Na verdade é para todo mundo é ir jantar num restaurante bem chique.

Deidara: Hum... Esse foi o melhor.

Tobi: Se arrumem e vamos.

Tobi Narrador: Todos nós se arrumamos e fomos até o restaurante.

Recepcionista: Boa noite senhores, posso ajudá-los?

Tobi: Eu e meus melhores amigos estamos aqui para jantar.

Recepcionista: Os senhores vão ter que esperar, porque o restaurante está cheio.

Tobi Narrador: Cheio? Naquele restaurante tinha apenas um casal no canto.

Tobi: Sim senhor recepcionista. É... Vamos ter que esperar.

Sasori: Tobi... Você sabe que odeio esperar.

Tobi: Vai ser só uns minutinhos.

Tobi Narrador: Depois de vinte minutos o casal do canto já tinha ido embora, mas a gente ainda estava na espera.

Sasori: Já estamos muito tempo aqui.

Recepcionista: Podem se sentar senhores.

Tobi: Finalmente!

Tobi Narrador: Nós se sentamos e pedimos uma porção de tudo que tinha direito.

Hidan: Nossa isso é uma obra prima de comida.

Kakuzo: Você deve ter economizado bastante para gastar tudo isso.

Tobi: É... Não se preocupasse Kakuzo.

Tobi Narrador: Depois de uma boa comida sempre vez a pior coisa a conta.

Tobi: Bom... Eu vou para o banheiro, mas se vocês quiserem adiantar as coisas. – Sai correndo para o banheiro.

Itachi: Parece que ficou para gente isso.

Tobi Narrador: Se fosse apenas a conta que fosse o problema seria bom, mas parece que um bando de ninjas cercou o restaurante.

Kisame: O que é isso?

Zetsu: Parece que o Tobi botou a gente numa encrenca.

Tobi Narrador: Como não fui bobo eu pulei a janela do banheiro e fui para o esconderijo, depois de um tempo eu peguei no sono, mas logo acordei com alguns barulhos. Então fui ver o que era.

Tobi: AH... Olá meus amigos.

Tobi Narrador: Todos estavam machucados e cheios de cortes sobre a roupa.

Deidar: Olá Tobi!

Tobi Narrador: Aquele olhar queria dizer chega mais perto para ver o que eu faço com a tua vida.

Tobi: Que foi gente, vocês não podiam pagar uma coisa depois de tudo que dei para vocês?

Kakuzo: Eu ia pagar, mas quando botei a mão no bolso eu não achei nenhum dinheiro. Por que será?

Tobi: Eu peguei o dinheiro que tinha dentro da roupa, eu me enganei as roupas são todas parecidas.

Deidara: O Tobi não é um bom garoto. – Estralando os dedos das mãos.

Tobi Narrador: Depois de vários socos levados eu pensei que não ia apanhar mais então fui dormir.

Kisame: Finalmente posse descansar um pouco. Hum... essa cama está fofinha.

Miauuuuu....

Kisame: O quê?

Tobi: Tobi é um bom garoto, eles que são mal agradecidos.

Kisame: Tobi!!!!

Zetsu: Tobi!!!!

Deidara: Tobi!!!

Música de fundo...

Tobi: Tobi é um bom garoto – Quase chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!