Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 5
Capítulo 5 - Todo mundo odeia o Konohamaru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/5

                                          Konoha ????

 

Konohamaru: Hei Naruto!

Naruto Narrador: Apesar de o Konohamaru me meter em várias encrencas, ele era gente boa, ele sempre me ajudava a treinar e mais outras coisas.

Naruto: O que você quer?

Konohamaru: Minha casa está infestada de veneno para acabar com as pragas...

Naruto Narrador: E não te deixaram lá?

Koohamaru: E minha família deixou passar alguns dias com você, mas se você concordar.

Naruto: Está bem! O que alguns dias te aturando. – Com as mãos atrás da cabeça.

Naruto Narrador: Enquanto eu conversava com o Konohamaru, Sakura e Ino estavam observando uma pesso, adivinham.

As duas: Sasuke...

Ino: Será que um dia terei chance?

Sakura: Nem em sonho Ino porca.

Ino: Se eu não tenho chance imagina você.

Sakura: Cala boca!

Ino: Você está no mesmo time que ele e você não conhece nem a metade dele.

Sakura: E você sabixona. Você sabe?

Ino: Um pouco, mas sei que mais que você. Bom... Tenho que ir, meu treinamento vai começar, tchau Testa de Marquise.

Sakura: Tchau Ino porca. – Ficou observando o Sasuke treinar – Será que a Ino tem razão? Já que estamos com folga, eu vou observar o Sasuke e saber como ele é fora da vista da gente.

Naruto Narrador: Eu não tinha nada para fazer então eu resolvi treinar o Konohamaru para a academia ninja.

Naruto: Para você ser um bom ninja, você tem que sempre acertar a kunai ou shuriken de primeira. Então acerte naquela marca na árvore.

Konohamaru: Isso eu faço de olhos fechados, olha!

Naruto Narrador: A kunai passou muito longe, nem tinha acertado a árvore, imagina se ele estava de olhos fechados, acho que ele ia me acertar.

Konohamaru: Eu... Eu me distrair, vou de novo.

Naruto Narrador: Essa passou mais longe ainda.

Naruto: Você está indo bem, quando eu tinha a sua idade eu fazia melhor...

Naruto Narrador: Mentira.

Naruto: ...Porque eu treinei um monte.

Naruto Narrador: É... Eu treinava bastante, mas eu não era tudo aquilo, que acabei de falar.

Naruto: Tente de novo.

Konohamaru: Tá!

Naruto: Essa passou longe.

????:  Grrr.

Naruto: Epa! O que foi isso?

Konohamaru: Eu acho que não é nada.

????: Grrr! – Pulando de trás das folhagens.

Naruto: Corre Konohamaru! – pegando ele pela camisa.

Konohamaru: O que é aquilo?

Naruto: Corre e não olhe para trás.

Naruto Narrador: Acho que nem um campeão de uma maratona ai me alcançar, naquela hora. Enquanto eu estava em uma encrenca, a Sakura estava olhando para o Sasuke fazia um bom tempo, mas ela nem percebia o tempo passar porque ela sempre fazia isso. De repente o Sasuke parou de treinar e foi tomar água.

Sakura: Finalmente ele parou de treinar. – Olhando para ele escondida.

Naruto Narrador: O Sasuke olhou para os lados e foi para outro local e Sakura foi atrás dele discretamente. Sasuke foi para sua casa.

Sakura: Até agora está tudo nos conformes. – Espiando na janela.

Naruto Narrador: Enquanto a Sakura estava dando de Sherlock Holmes, eu estava gastando meu dinheiro com uma criança e um velho.

Jiraya: Naruto me empresta um dinheiro?

Naruto: Para que Erro-senin?

Jiraya: Bem você sabe como minhas expedições pelo bem de Konoha são caras.

Naruto Narrador: Como eu nunca percebi que ele pegava meu dinheiro?

Naruto: Caras ah é?.... Bom eu preciso de uns trocados para me alimentar então... Toma é isso.

Jiraya: Muito obrigado Naruto! – Some dali.

Konohamaru: O que vamos comer?

Naruto: Vamos para o melhor lugar de Konoha, onde se pode comer bem – Com uma cara séria.

Naruto Narrador: O melhor lugar de Konoha para mim era Lamen Ichiraku, onde o nome já diz tudo tinha o melhor lámen de toda Konoha. Naquela época e agora mais ou menos, eu era movido a lámen. Café damnhã...

Naruto: Um lámen, por favor!

Naruto Narrador: Almoço...

Naruto: Um lámen, por favor!

Naruto Narrador: Café da tarde...

Naruto: Um lámen, por favor!

Naruto Narrador: Jantar...

Naruto: Um lámen, por favor!

Naruto Narrador: Até lanchinho da madrugada.

Naruto: Um... Lámen... Por... Favor!

Naruto Narrador: Mas o lanchinho da madrugada não existia, porque eu era sonâmbulo. Pelo menos nos meus sonhos eu estava mesmo comendo um lámen.

Konohamaru: Você sempre vem aqui?

Naruto: Claro! Me vê dois lámen.

Ichiraku: Olá Naruto! Você trouxe o Konohamaru.

Naruto: Capricha no lámen.

Ichiraku: Claro.

Naruto Narrador: Enquanto eu enchia minha barriga, a Sakura  enchia seu banco de dados sobre o Sasuke.

Sakura: Sasuke, sempre que entra na sua casa ele assisti tv. – Olha de novo para dentro da janela.

Sasuke: KKKKKK! Esse programa me mata de rir! KKKKKK!

Sakura: O quê? O Sasuke rindo desse jeito, por um programa que eu acho tão idiota. Bom deixa pra lá ele é muito bonito e inteligente, isso que importa. O QUÊ??? – Bota a mão na boca e fica agachada.

Sasuke: O que é esse barulho – Abre a janela e olha ao redor. – Acho que foi nada de mais. – Fecha a janela.

Sakura: Ufa! Essa foi pro pouco, mas ele tirar... coisas do nariz e botar de baixo do sofá?  Que nojo!... Tá bom! Isso é só um pequeno detalhe, todo mundo tem um defeito.

Naruto Narrador: Se ela olhasse desse jeito para mim, ela também ia gostar de mim.

Sakura: Continuando... Bom... Parece que ele vai assistir uns dvds, ai como eu queria estar ali com ele.

Sasuke: Bem qual eu escolho... V de vingança, o justiceiro...

Naruto Narrador: O sasuke era viciado em filmes, principalmente com o tema principal de vingança. Por que será? Bom... Depois de quatro horas...

Sakura: Ah... Já chega, já estou cansada de assistir filmes, vou desistir disso. – Joga o caderno no chão.

Naruto Narrador: De repente a Sakura ouve um barulho de porta abrindo.

Sakura: É o Sasuke! – Se esconde de novo.

Naruto Narrador: Já era quase de noite então eu e o Konohamaru fomos para minha casa.

Naruto: Bom... Aqui estamos, lar doce lar.

Konohamaru: Onde vou dormir isso está uma bagunça.

Naruto: Não está tão mau.

Naruto Narrador: Quando começamos a arrumar era sete horas da noite eterminamos dez horas. Achei um monte de coisas que eu considerava perdidas, como...

Naruto: Achei minha ex-carteira de sapo.

Naruto Narrador: Achei coisas médias.

Naruto: Minha coleção de manga!

Naruto Narrador: Até coisas quase impossível de se perder.

Naruto: Minha geladeira! Agora posso comer uma sobremesa que estava dentro. – Abre a geladeira. – Ui... Tá podre.

Konohamaru: Além de vir visitar você chefe, ainda tenho que trabalhar.

Naruto Narrador: Eu tinha que inventar alguma coisa para sair ileso.

Naruto: Isso faz tudo parte do treinamento.

Konohamaru: Treinamento? Ah!... O chefe me fez trabalhar a exaustão para eu ficar mais forte. Você é bom Chefe!

Naruto Narrador: É por isso que os jounins treinam crianças, elas acreditam em tudo.

Konohamaru: Temos que se livrar desses dez potes de Lámen que você não comeu. Que desperdício chefe!

Naruto: Engraçado...

Konohamaru: Você engraçado desperdiçar?

Naruto: Não! É que geralmente quando tem comida assim, as pessoas têm problemas coma as baratas.

Konhamaru: Você sortudo chefe! Espera tem um canto que não limpamos.

Naruto: Limpa ai que vou me livrar desses lámens.

Konohamaru: AAAAHHHH! Te... Tem um mon... Monte!

Naruto: O que é Konohamaru?

Konohamaru: Baratas!

Naruto Narrador: Acho que nem o Joe tinha tantas baratas naquele filme Joe e as baratas. {Eu acho que é esse o nome do filme}

Naruto: Pega a vassoura!

Konohamaru: Aqui chefe!

Naruto Mata! Mata!

Naruto Narrador: Parecia que eu tava matando um leão.

Naruto: Isso não adianta. – Suando.

Konohamaru: Tenta o inseticida.

Naruto: Tá bom!

Shino: Pare Naruto!

Naruto Narrador: Até hoje não descobri como ele sabia que eu ia matar as baratas.

Naruto: Shino?

Shino: Você não deve matar um inseto que não fez nada para ti.

Naruto: Mais invadiram meu quarto.

Shino: Se você limpasse seu quarto.

Naruto: Por favor, Shino, mande essas baratas para longe, eu imploro. – De joelhos.

Shino: Dessa vez eu faço, mas você tem que limpar melhor esse teu quarto. – Some e as baratas são levadas por outros insetos.

Naruto: Esse cara me dá arrepios.

Konohamaru: Agora você pode arrumar teu colchão aqui no chão né chefe?

Naruto: Eu no chão?!

Konohamaru: Bem, é que eu não posso dormir no chão.

Naruto: E porque eu tenho que dormir no chão?

Konohamaru: Por favor chefe! Eu limpei uma boa parte de seu quarto. – Com os olhos cheios de lágrimas e com um biquinho.

Naruto Narrador: Eu não consegui ficar sério e deixei-o dormir na cama. Enquanto isso Sakura se surpreendia mais com o Sasuke.

Sakura: Ele também gosta de lámen?

Ichiraku: Sasuke, você é o meu melhor cliente então tome esse é por conta da casa.

Naruto Narrador: O quê?! Eu... sniff... Pensei... uuh... Que eu era o melhor cliente.

Sasuke: Obrigado Ichiraku.

Sakura: Ele come mais que o Naruto.

Naruto Narrador: O quê? ... Ele bateu meu record. Buaaa...

Sakura: Agora eu vejo com outros olhos o Sasuke. – Sai e vais para casa.

Naruto Narrador: Eu já estava quase pegando no sono, mas...

Konohamaru: O quê? Eu virei Hokage! Uhu! Viu Chefe consegui!

Naruto: O que você está falando Konohamaru? Hã? Ele está falando dormindo.

Konohamaru: Você quer que eu mostre de novo minha nova técnica poderosa?

Naruto: Fique quieto Konohamaru.

Konohamaru: Viu é fácil! Agora é só fazer isso – Pisou na barriga do Naruto.

Naruto: Ko... Konohama... Ru!

Naruto Narrador: Naquela hora eu queria dar um soco que levasse ele para longe.

Homem: Quem é esse menino?

Mulher: Não sei.

Naruto: Você me paga Konohamaru. – pega ele e amarra na cama.

Naruto Narrador: Eu nem percebi mais ele estava ali do meu lado quando eu deitei.

Naruto: Como você saiu.

Konohamaru: Você é um idiota chefe, já mostrei minha técnica poderosa várias vezes e você nem chega perto.

Naruto: Você vai ver Konohamaru! – Chegando perto do Konohamaru, mas o Konohamaru dá um soco nele e começa a chutar.

Konohamaru: Tome isso inimigo, você não vai dominar Konoha.

Naruto: Pare! Pare!

Konohamaru: Você vai ver o que merece.

Naruto: Não!

Naruto Narrador: No outro dia...

Kakashi: Olá pessoal! Naruto Você andou aprontando para estar desse jeito?

Naruto: Nem te conto.

Naruto Narrador: É nem te conto que apanhei feio de um baixinho.

Kakashi: Que pena, Naruto. Hoje vai ter uma missão super cansativa.

Naruto: O quê?

Música de fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia o Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.