Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 3
Capítulo 3 - Todo mundo odeia a páscoa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/3

                                       Konoha ????

 

Naruto Narrador: Quando eu era moleque sempre gostei da páscoa. Para mim sempre era dia de comer chocolate, mas esse dia era especial. E como as missões não poderiam ser diferente, eu sempre era o carregador de compras das pessoas que pediam para ajudar.

Naruto: Ah... Se alguém mais pedir para eu carregar coisas eu mato essa pessoa.

Tsunade: Naruto... se você não fizer você nunca vai se tornar Hokage.

Naruto Narrador: E pegou no meu ponto fraco.

Naruto: Droga... Tá bom! Mande mais dessas missões chatas. – Com cara de emburrado.

Tsunade: Você tem que levar essa sacola de coisas para a rua que está marcado ai.

Naruto Narrador: Eu devia ter lido direito aquele bilhete.

Tsunade: E ai?... Aceita?

Naruto: Está bem... – Mexendo nas coisas na sacola.

Tsunade: Naruto! Não se deve ficar mexendo. – Dando um tapa na mão dele. – Vá rápido antes que derreta.

Naruto: Então você espiou. – Apontando e dando risadinha.

Tsunade: Naruto!

Naruto: Tá, Tá estou indo.

Naruto Narrador: Quando sai do escritório, eu encontrei o Konohamaru.

Konohamaru: Olá Chefe!

Naruto Narrador: Eu gostava desse apelido.

Naruto: Você não era para estar na academia?

Konohamaru: A aula estava chata então, queria saber se não quer treinar comigo.

Naruto: Ah não... Estou no meio de uma missão muito importante. – Com o peito estufado.

Naruto Narrador: Uma missão de entregador de ovinhos de páscoa.

Konohamaru: E eu posso saber que missão é essa?

Naruto: É muito secreta. Não posso falar para as pessoas que não são ninjas.

Konohamaru: Mais aqui só tem chocolate?!

Naruto Narrador: Oh metido.

Naruto: Tenho que entregar isso nesse local. – Dando o endereço para o Konohamaru.

Konohamaru: É melhor se apressar, isso é do outro lado da vila.

Naruto: Então eu vou indo, não tenho tempo.

Konohamaru: Mais eu tenho um atalho que em cinco minutos você chega.

Naruto: Sério?

Konohamaru: Vamos me siga.

Naruto Narrador: Para qualquer lugar o Konohamaru tinha um atalho. Um dia ele me levou para dentro do escritório da Hokage.

Konohamaru: Chegamos!

Naruto: Nossa!

Naruto Narrador: Ele até tinha um atalho para outro atalho que levava para a minha casa. E também ele tinha um atalho que levava para o banheiro do esconderigio secreto do Orochimaru.

Konohamaru: Chegamos!

Orochimaru: Ninguém pode ter um pouco de privacidade? E o Sasuke está?

Naruto: Foi mau e o Sasuke não está.

Orochimaru: Que pena.

Naruto: Vamos Konohamaru!

Naruto Narrador: Chegando à entrada do atalho tivemos um probleminha.

Konohamaru: Isso é nada bom.

Naruto: O que foi Konohamaru?

Konohamaru: Fecharam a minha passagem.

Naruto: Agora estou mais longe do que antes.

Konohamaru: Não esquenta eu tenho um atalho que passa no meio do outro atalho.

Naruto: Se você diz então vamos.

Naruto Narrador: o Atalho era uma caverna que ficava cada vez mais apertado.

Naruto: Konohamaru tem certeza que estamos no caminho certo?

Konohamaru: Claro Que sim!

Naruto: Falta muito.

Konohamaru: Não, já estamos perto.

Naruto Narrador: É e eu estou perto para te dar um cascudo. Um minuto depois eu finalmente vi uma luz.

Konohamaru: Pronto Naruto Chegamos.

Naruto: Que bom um pouco de ar livre.

Konohamaru: Agora é só ver qual é o nome da rua e pronto, você vai bater o recorde de entrega.

Naruto: Segura essa sacola para mim eu tenho que arrumar minha roupa.

Naruto Narrador: Konohamaru pegou a sacola, mas ele também tinha que se limpar então colocou numa carroça que estava parada ali perto.

Naruto: Pronto já me arrumei agora me de a sacola Konohamaru.

Konohamaru: Certo Chefe!

Naruto: Me avise antes como é esses teus atalhos. – Tirando pó de sua roupa.

Konohamaru: Ah... Che... Chefe?

Naruto: O quê?

Konohamaru: A carroça daqui sumiu.

Naruto: Claro uma hora tinha que sair.

Konohamaru: E a sacola estava lá dentro.

Naruto: O QUÊ?! Como você pode fazer isso! Eu mandei você ficar segurando.

Konohamaru: Eu também tinha que arrumar minha roupa.

Naruto: Vamos procurar agora.

Naruto Narrador: Eu, Konohamaru e meus clones tentamos achar, até que um de meus clones achou então saímos atrás da carroça.

Naruto: Vamos Konohamaru, você só está me atrapalhando.

Konohamaru: Olha a carroça parou.

Naruto: Que bom.

Naruto Narrador: Eu vasculhei aquela carroça em todos os cantinhos, até que eu achei.

Naruto: Achei!

Konohamaru: Ei Naruto olhe a onde estamos.

Naruto Narrador: Eu estava tão preocupado com a sacola que quando eu olhei a onde eu estava eu tive um ataque de pânico.

Naruto: Estamos na frente das montanhas dos Hokages. Como vou entregar essa sacola que está toda suja e o chocolate está quase todo derretido.

Konohamaru: Não desista chefe.

Naruto: Você tem razão Konohamaru! Vamos lá passar de novo no atalho.

Konohamaru: Eu tenho um atalho que passa num outro atalho, que vai direto para aquele atalho.

Naruto: Nossa como você descobriu tantos atalhos.

Konohamaru: É segredo eu não posso falar para quem já é ninja.

Naruto: Vamos logo.

Naruto Narrador: Eu e Konohamaru fomos até os atalhos e passamos por um monte de sufoco.

Konohamaru: Pronto chefe!

Naruto: Espera ai isso não parece nada com o outro lado da vila.

Konohamaru: Aqui está com muita fumaça não consigo ver nada.

Naruto: Vou sair daqui.

Naruto Narrador: Quando eu dei meu primeiro passo, descobri que eu não estava em terra firme.

Naruto: Tá quente, Tá quente!

Konohamaru: (Agora sei a onde estamos. É melhor eu sair daqui).

 Naruto: Konohamaru isso é as termas? Konohamaru onde você está?

Homem: Moleque! Você não pagou para estar aqui saia logo.

Naruto: Tá bom.

Naruto Narrador: Quando sair eu queria matar aquele Konohamaru, mas...

Ino: Oi Naruto!

Naruto: Olá Ino, você viu o Konohamaru?

Ino: Eu não... Naruto o que é isso nas tuas calças? Que nojo!

Naruto: O quê?

Naruto Narrador: Quando passei a mão na minha calça e olhei para minha mão, eu vi uma coisa marrom.

Naruto: Isso não é nada que você está pensando.

Ino: Então tá eu vou indo tchau. (Que porco).

Naruto Narrador: Pra minha sorte era apenas chocolate, mas pelo meu azar era o chocolate da encomenda.

Naruto: E agora? Konohamaru!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!