Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 2
Capítulo 2 - Todo mundo odeia o verão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/2

                                         Konoha ????

 

Naruto Narrador: Em Konoha fazia 39° graus. Aquele dia era o pior dia de todos os tempos, mas eu precisava de dinheiro então eu tinha que fazer missões. Enquanto todos estavam de férias eu tinha que fazer hora extra. No caminho do escritório da Hokage vi que tinha uma inauguração de um parque aquático, mas a fila estava enorme. No meio da fila estava a Sakura.

Naruto: Sakura! Você vai ao parque.

Sakura: Não eu to na fila do banheiro. Claro que estou indo para o parque aquático.

Naruto Narrador: Só precisava dizer sim.

Sakura Narradora: Mas não era obvio?

Naruto Narrador: Como você entrou aqui...? AH deixa pra lá, só não fique atrapalhando a narração.

Naruto: Parece que vai demorar um monte.

Sakura: Todo esse esforço para se refrescar. Aonde você vai com essa mochila?

Naruto: Vou fazer missões extras, preciso comprar um ventilador.

Sakura: Hum... Boa sorte.

Naruto: Tchau para você também.

Naruto Narrador: Chegando ao escritório...

Tsunade: Missões extras?

Naruto: É eu preciso de um ventilador o mais rápido possível.

Tsunade: Para você... – Vasculhando uns papeis - Ah, achei... Essa é uma missão bem fácil.

Naruto Narrador: Era fácil se eu fizesse no inverno, mas como eu não tinha noção do trabalho que ia ter então eu aceitei. Chegando ao local uma senhora estava esperando.

Naruto: Aqui estou senhora, vim para o trabalho.

Senhora: Ótimo, você vai ter que roçar lá atrás da minha casa. Eu tenho uma roçadeira, mas ela está quase quebrando então você há usa cinco minutos e depois a desliga e espera dez minutos e use de novo.

Naruto: Sem problema.

Naruto Narrador: Sem problema se eu tivesse entendido direito. Então a senhora me levou para o local que tinha que roçar. Aquilo era um sítio, na hora fiquei com a boca aberta.

Naruto: É... iss... Isso tudo?

Senhora: Quando tinha sua idade eu roçava o dobro disso. Boa sorte.

Naruto: Obri... Obrigado.

Naruto Narrador: Na verdade eu queria falar isso...

Naruto: Se você roçava o dobro, então agora você deve roçar esse pouquinho. Nesse calor fazer isso por que roçou antes para não ficar nesse estado. – Jogando a roçadeira no chão – Tchau.

Naruto Narrador: Enquanto eu suava um monte trabalhando a Sakura suava na fila que não andava.

Sakura: (Que coisa... Essa fila não anda.)

Naruto Narrador: A Sakura já estava braba quando...

Mulher: Me desculpe – Empurrando a Sakura para fora da fila, fazendo-a cair no chão.

Sakura: (Grrr)

Naruto Narrador: A Sakura entrou para fila empurrando a mulher gordona.

Mulher: Ei você está furando fila!

Sakura: É bem eu que estou furando fila. Você que me empurrou!

Mulher: Eu já estava aqui!

Sakura: Estou aqui desde cedo e nunca vi você.

Mulher: Segurança!

Sakura: O quê?

Mulher: Segurança!

Segurança: O que houve?

Mulher: Essa pirralha furou a fila.

Sakura: Eu não, foi ela!

Segurança: Me desculpe mais você tem que se retirar.

Sakura: É se retira!

Segurança: Isso é para você menina.

Sakura: Eu não vou sair daqui!

Naruto Narrador: O segurança pegou ela pelo braço e levou até  o final da fila. A Sakura ficou super furiosa. Enquanto isso eu estava vivendo uma aventura. Estava com um facão porque podia ter um animal selvagem dentro da mata, parecia Indiana Jones. Quando achei um lugar mais aberto eu peguei a roçadeira para começar o trabalho.

Naruto: Bom tenho dez minutos de uso e cinco de descanso, então vamos começar.

Naruto Narrador: Chegou uns seis minutos de trabalho e a roçadeira começou a pifar. Eu queria voltar no tempo para falar para eu não fazer isso.

Naruto: Agora sim como vou roçar agora! Se liga nesse sol de rachar.

Naruto Narrador: Tempo passou, eu estava morrendo de calor e a Sakura estava chegando no parque. Mas quando era a vez dela um toro caiu em Konoha. Todos da fila saíram correndo menos a Sakura.

Sakura: Praga! Esse não é meu dia.

Naruto Narrador: Sakura não sabia o que fazer, mas quando ela viu sua amiguinha gordona correndo toda vermelha de queimado.

Sakura: Qual é apresa amiguinha? – Dando um tapaço nas costas da mulher.

Mulher: Ahhh!!! Sua...

Sakura: Venha se for capaz de me acompanhar. – Sai correndo.

Naruto Narrador: Eu sai correndo na casa da senhora.

Senhora: Já terminou?

Naruto: Essa roçadeira pifou. Eu ia usar os dez minutos mais nem chegou a trabalhar isso.

Senhora: O quê? Eu disse CINCO minutos. Eu não tenho dinheiro para comprar outra então pode dando dinheiro meu jovem.

Naruto Narrador: Lá se foi meu ventilador.

Música de fundo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!