I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 4
Capítulo 4 - She is mine! (Ela é minha!)


Notas iniciais do capítulo

oooi (: Não tenho muito o que falar, então nos vemos lá embaixo! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/4

Que garoto abusado. Não é porque eu estava na casa dele que ele podia me beijar. As coisas não funcionam assim. Ele pode ter todas garotas quando quiser, mas eu não sou "todas", portanto eu não vou ceder. No começo, eu achei que eu não ia conseguir parar, então resolvi morder.

Fui para casa com todos esses pensamentos na cabeça. É, realmente não é fácil parar um beijo do Brian.

Pov's Brian

Peguei o celular e liguei para o Patrick.

– Cara, você não vai acreditar no que acabou de acontecer! - Disse assim que ele atendeu.

– O quê?! - Patrick perguntou curioso.

– Eu quase beijei a esquisitinha...

– Quase?!

– É, a gente começou a se beijar e ela me mordeu...

– Mordeu?! Haha. - Patrick ria sem parar.

– Não tem graça! Teve gosto de sangue.

– Cara, isso é sexy! Relaxa... - Patrick suspirou tentando recuperar o fôlego.

– Sexy?! Para quem? Isso não é sexy. Não dá mais pra chegar perto dessa garota!

– E a aposta?

– Relaxa, eu vou ficar com ela! Mesmo sabendo que ela pode me morder de novo.

– Então tá...

– Tchau. - E desliguei.

Essa menina é psicopáta ou alguma coisa do tipo?! Até agora não acredito que eu levei uma mordida de uma abusadinha como aquela. Ela é muito violênta! Será que ela bate no esquisitinho também?! Acho que não, eles são amigos!

Pov's Katherine

– O que é isso?! - Harry perguntou apontando para o meu joelho.

– Machuquei andando de skate! - Dei de ombros.

– Não sabia que você fazia curativos!

– Na verdade, não fui eu quem fiz esse curativo. - Hesitei em contar a verdade.

– Quem fez?

– O Brian...

– O Brian?! Acho que você poderia arrumar outra pessoa pra cuidar de você!

– Ele não "cuidou" de mim. Ele só me ajudou! - Disse fazendo aspas com os dedos.

– Hmm... - Harry resmungou e olhou para o chão.

Por um momento, passou pela minha cabeça a possível idéia do Harry gostar de mim, mas depois ela desapareceu. Sabe, eu acho que a gente não tem nada a ver juntos. Ele é um bom amigo, mas acho que é melhor continuar assim.

Pov's Harry

Como assim o Brian fez curativo na minha pequena?! Quer dizer, na Katherine?! Eu não sou ciumento nem nada, mas minha insegurança em relação a isso aumentou, então eu só resolvi dizer alguma coisa e olhar para o chão. Sempre funciona...

– Ele tentou me beijar, mas eu mordi ele! - Kath contou sorrindo.

Ok, minha insegurança caiu quando ela disse isso! Então ela não cedeu a um beijo do Brian?! Todas meninas cedem, mas com a Kath é diferente.

– Sério?! Você...Mordeu ele? - Ri junto com ela.

– Sim! Mordi com vontade. E sangrou! - Kath ria ainda mais.

– Garota, você é muito má! - Brinquei.

– Eu sei! Haha.



Harry W. Stewart.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooi de novo! Resolvi colocar uma foto do Harry *---* Annwt , lindo, né?! Reviews?