I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bad Girl (Garota má)


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores *--* Desculpem a demora pra postar, mas é que tá meio difícil. Enfim, eu queria agradecer pelos reviews e tudo mais. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/3

Acordei no meio da noite assustada, com uma sensação horrível. Passei a mão pela cama inteira procurando pelo Harry. Nem sinal dele. Lembrei que ele devia estar no quarto de hóspedes. Levantei lentamente e fui até lá. A porta estava entre aberta, então empurrei devagar.

-Harry? - Sussurei.

Silêncio total.

Fui até a cama e percebi que ele estava dormindo. Abracei ele por trás.

- O que aconteceu, Kath?! - Ele disse sonolento.

- Sem sono... - Menti.

- Hmm. - Harry resmungou e voltou a dormir.

Fiquei um bom tempo acordada sentindo o cheiro do Harry, que por sinal, é muito cheiroso. Depois de muito tempo acordada, voltei a dormir.

Pov's Harry

Acordei sentindo um braço se entrelaçando em meu corpo. Me virei. Era a Kath. A gente dormiu... Abraçados?! Eu não lembro de muita coisa da noite passada, só lembro de quando ela se deitou do meu lado. Katherine dormia calmamente. Levantei devagar, para não acordá-la.

- Obrigado por se despedir de mim... - Kath sussurou sonolenta.

- Não, eu não ia embora.

- Sei...

Sentei na cama e beijei sua testa.

- Hmm... E agora?! Tá bom?

- Não. - Kath cruzou os braços.

- E agora?! - Beijei a ponta do seu nariz.

- Também não. - Resmungou.

Cheguei perto, tão perto que nossas respirações se confundiram.

- Posso? - Hesitei.

Katherine virou o rosto.

- Não era disso que eu tava falando, bobão!

- Não?! - Perguntei confuso.

- Não! Era pra você vim me dar "tchau" e não pra me beijar!

Isso doeu bastante aqui dentro. Não falei nada em relação a isso. Acho que vou guardar isso pra sempre, porque pelo o que eu ouvi agora, a Kath nunca vai corresponder.

- Então tchau, pequena... - Suspirei.

- Tchau Harry.

Pov's Katherine

Não entendi o motivo do Harry querer me beijar agora. Fiquei confusa com isso. Não deixei, é lógico. Talvez ele tenha entendido errado quando eu dormi abraçada com ele. Não era bem isso que eu queria. Mas deixei passar, afinal deve ser coisa de menino mesmo.

Levantei, ainda confusa com o que tinha acabado de acontecer. Vesti uma blusa folgada e um short, escovei os dentes e desci. Eram 13:00 da tarde e o sol estava fraco. Peguei o skate e fui dar uma volta.

- Droga! - Gritei assim que cai.

- Quer ajuda com isso? - Ouvi uma voz familiar.

- Brian?! O que você tá fazendo aqui?

- A rua é pública, então... - O interrompi.

- Sai da frente, idiota. - Bufei.

- Deixa eu te ajudar, poxa! Seu joelho tá machucado. - Brian insistiu.

- Não aceito a ajuda de estranhos. - Sorri irônica.

Brian suspirou.

- Vem logo. - Me puxou pela mão, me arrastando até a sua casa.

- Sabia que isso pode ser considerado seqüestro?!

- Como você é exagerada, garota! - Brian deu de ombros.

Pegou meu skate e colocou no canto da sala.

- Me devolve agora! - Gritei.

- Não sou louco! Você pode surtar e querer me bater com o skate. Nem pensar. 

Girei os olhos.

- Não sou como você! 

- Ah, que seja! Senta aí... - Brian apontou para o sofá.

Me sentei.

- Tá doendo muito?! - Brian perguntou.

- O quê?!

- O joelho, garota! - Suspirou.

- Não! - Gritei.

- Vou limpar o machucado com cuidado, viu! - Sorriu.

É, eu tinha mesmo que admitir que o Brian tinha um sorriso perfeito. Eu queria retribuir aquele sorriso, mas não conseguia.

- Pronto! - Brian disse.

- Valeu. - Sorri fraco. - Então, eu já vou.

- Não, espera aí! Seu skate... - Brian me entregou o skate.

- Eu não ia esquecer dele. - Sussurei.

Brian me apertou contra a parede, ficando bem perto de mim. Levou uma mão até o meu rosto e fez carinho por um tempo. Encostou nossas bocas de leve, até ter certeza de que eu queria aquilo. Começou a me beijar...

- Caralho, por que me mordeu?! - Brian gritou colocando a mão na boca.

- Acha mesmo que ia ser fácil assim, Brian?! - Sorri sarcástica.

- Mas precisava me morder?! - Resmungou.

- Ah, foi de leve. Você aguenta! - Dei de ombros.

- De leve?! Tá sangrando!

- Você não vai morrer por isso. Relaxa! Tchau. - Disse enquanto atravessava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram? (: Foi legalzinho. Opaospaosp' Ok, parei. Reviews?!