Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 42
I Choose You


Notas iniciais do capítulo

Bem infelizmente chegamos ao ultimo capitulo :(
Quero agradecer as minhas queridas leitoras, que acompanharam a historia até o fim, e gostaria de agradecer também a indicação, eu amo muito reviews e muito mais indicações :)
Enfim... Espero que gostem do ultimo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/42

Assim que terminei de falar com Emy fui rapidamente para a casa do Victor, não quis esperar nem mais um minuto, depois de esperar bastante, sofrer demais, eu me decidi, até que enfim.
Meu coração estava acelerado, não por estar nervosa, mas até confesso que estava, mas estava mais acelerado por causa da minha libertação, enfim eu escolhi um deles, e eu tenho certeza que é o melhor.
Chegando na casa do Victor, ele me comprimentou com um abraço, e depois disse:
- Meu amor, que bom te ver aqui.
- É.
- Ta precisando de alguma coisa ? De mim ? Falou ele sorrindo.
- Na verdade não, só quero conversar.
- Ta, então fale.
- Eu me decidi.
- Eu sei, você disse que o Nick desistiu.
- É, mas na verdade eu que desisti.
- Como assim ?
- O Nick foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida, eu desisti dele, deixei ele ir embora sem lutar.
- E o que você quer dizer com isso ?
- Quero dizer que eu gosto de você... mas eu amo ele.
- Então, escolheu ele ?
- Sim, eu demorei muito pra perceber, que sempre foi ele, eu sempre amei ele, só não queria ver isso.
- Ta bem, eu prometi respeitar a sua escolha, mesmo que me doa muito, eu quero te ver feliz.
- Eu sei disso, eu também quero te ver feliz, e muito, pois você merece Victor, merece mais do que eu.
- Ok, eu te amo, sinto muito ter escolhido ele.
- Sempre vai ser ele, e agora eu sei disso.
- Seja feliz Jéssica.
- Você também Victor.
Então dei um abraço demorado e carinhoso no Victor, e voltei a minha missão, chamada Nick.
Não fazia a minima ideia de onde ele estava, então liguei pra Emy, perguntando-a:
- Nick ta ai ?
- Sim, ta no quarto dele, acabou de chegar.
- Estou indo aí.
- Qual foi a escolha ?
- A melhor.
- Nick ?
- Concerteza.
- E como ficou o Victor ?
- Ele entendeu, não teve outra escolha.
- Fico feliz por você amiga.
- Não fique ainda, nada foi resolvido.
- Mas vai ser.
- Assim espero.
Então desliguei o celular e fui em direção a casa do Nick, peguei um taxi logo, pois a ansiedade era muita.
Chegando lá, corri até o quarto do Nick,  o encontrei deitado na cama, depois disse:
- Posso falar com você ?
- Depende.
- De que ?
- De tudo.
- É rápido... ou não.
- Sabe que eu não quero falar com você Jess.
- Não pedi pra falar comigo, você vai ouvir.
- Não quero ouvir também.
- Para de ser chato !
- Para de me pertubar !
- Vai ouvir e pronto Nick.
- Tenho outra escolha ?
- Não.
- Ta, fala.
- Não quero viver sem você, não quero me permitir sofrer, não te ter ao meu lado, eu agora percebí que eu sempre gostei de você, só não sabia o quanto, talvez goste mais do que de mim mesma, eu confesso que não queria que fosse assim, não queria me apaixonar por você, não queria te perder, mas eu perdí, e isso foi a pior coisa que aconteceu comigo, e foi isso que me fez entender, que mesmo com outros caras, eu sempre vou amar você.
- Não sei o que falar.
- Não fala nada, só ouvi.
- Mas por que me diz isso agora ?
- Porque eu errei com você, por medo te viver sem você, e isso é a coisa que eu menos quero nesse mundo.
- Mas você sempre quer tudo Jess.
- tem razão, eu sempre quero tudo, mas quero com você e mais ninguém.
- Como vou saber se o que você fala é verdade ?
- Não precisa saber, é só sentir, você sabe mais do que eu que ninguém sabe o que é o amor, só sentimos ele, da melhor ou da pior forma.
- Não acha que é tarde demais pra sentir o amor ?
- Não, mas eu estou começando a acahr que você acha.
- Por que diz isso ?
- Não está feliz, eu escolhi você Nick, e você não me diz nada.
- Você prediu pra mim só ouvir.
- Mas você nunca fica só ouvindo.
- Talvez porque eu já esteja cansado de falar.
- Então não me quer ? pode me dizer Nick, apesar de tudo eu vou entender, eu sei que a errada fui eu.
- Você tem razão, a errada foi você.
- E agora você não me quer mais.
- Eu não disse isso.
- Quase disse.
- Não coloque palavras na minha boca Jess... coloque sua lingua.
Então dei um sorriso pra ele, não acreditando no que ele disse, e depois ele veio em minha direção, segurou o meu rosto com suas duas mãos, e com uma delas enxugou a lágrima que caía do meu olho, estava feliz, sorrindo pra ele, quando ele aproximou sua boca da minha e me beijou, sentí a melhor sensação da minha vida, a sensação de amar ele, de estar com ele conectado a mim, sensação de que nunca mais irei perde-lo.
Demos um beijo demorado, sua lingua brincava com a minha, tinha certeza que aquele era o melhor beijo que eu havia dado, o beijo de alguém apaixonada, e melhor ainda sendo correspondida.
Depois que parou o beijo ele me disse:
- Eu amo você !
- Eu também te amo Nick, amo demais !
- Quero te falar uma coisa.
- Fale.
- Eu nunca desistí de você.
- Como assim ?
- Eu até tentei mas nunca consegui.
- Eu sei que não.
- Eu sei que parece meio bobo, mas apesar de tudo, eu não consegui imaginar o meu futuro sem você presente nele.
- Eu também não, e foi por isso que eu escolhi você, e se tivesse que fazer novamente escolheria de novo, sempre vai ser você Nick, não importa nada, nem ninguém.
- E eu nem preciso dizer que sempre foi e sempre será você né ? Você já sabe.
- Sei ?
- Haha sabe não ?
- hum... Não. Falei brincando com ele.
- Então eu vou lhe esclarecer... eu te amo muito, e é com você, Jéssica Bittencourt, que eu quero passar o resto da minha vida.
- Agora eu sei.
E novamente ele me beijou, cada beijo era mais demorado que o outro, e cada vez mais gostoso, afinal eu estou feliz, é ele, eu escolhi ele, depois de muito tempo eu me decidi, e pelo que eu estou vendo e sentindo, escolhi muito certo.
Passei a noite inteira no quarto do Nick, e vocês podem imaginar o que rolou né ? Tudo !


2 Anos Depois
- Olá senhora Emy, mulher de Stevam. Falei sarcástica para Emy.
- Olá, Noiva de Nick, e futura mamãe. Respondeu-me ela.
- Haha futura madrinha Emyli.
- Ta chega de sarcasmos.
- Cadê o Stevam ? Seu querido marido, e pai do meu afilhado lindo.
- Ta com o Henrique.
- Vou lá ver o meu afilhado lindo.
- Haha madrinha coruja.
Bem.. um flashback rapido aqui, Emy se casou com Stevam um pouco depois da minha volta com o Nick, e consequentemente ficou grávida dele também, e o fruto disso foi o nascimento do henrique, o meu lindo afilhado.
E outra noticia boa, foi que logo após o casamento de Emy com Stevam, foi o meu noivado com o Nick, é eu estou noiva, tudo que eu sempre desejei, mas esse eu vou contar como foi:

FlashBack on
Estava de noite, alias uma linda noite, eu e Nick estavamos completando, 5 meses juntos, foi um dia especial pra mim, não só pelo meu noivado, mas por tudo que ele fez e disse:
- Eu tenho um pedido pra lhe fazer. Disse-me Nick.
- Hum... Estou curiosa, faça-me então.
E de repente ele se ajoelhou na minha frente, pegou uma caxinha vermelha, abriu mostrando-me o lindo anel de diamantes dentro e depois me disse:
- A exatamente 5 mêses atrás, você percebeu que me amava, percebeu também que eu sempre te amei, e esse concerteza foi o melhor dia da minha vida, vai sempre ficar na memória, o dia em que agente começou a escrever a nossa historia, e hoje será o meio de tudo, o dia em que o nosso amor vai crescer ainda mais, e eu espero que seja sempre assim, pois nunca mais vou largar você, nunca vai ter um fim, porque Jéssica, você é a minha vida, o meu amor, eu amo você mais que tudo, você agora está se tornando o meu mundo,  e para comprovar o meu amor, eu quero lhe pedir com todo o amor do meu coração: Quer se casar comigo ?
- Sim, concerteza, eu também te amo muito meu amor. Respondí pulando no colo dele, lhe beijando, eu confesso que fiquei muito emocionada com esse texto dele, chorei demais, e lembrei o quanto eu chorava antigamente, comparei os dois choros, e ví que a minha vida estava perfeita, eu concerteza havia feito a escolha certa.

FlashBack off
É, eu realmente estou muito feliz, sou noiva do amor da minha vida, e ainda tem outra novidade, estou grávida de 7 meses, apesar de estar super gorda, é a melhor coisa que me podia acontecer, minha vida é perfeita não é ? melhor impossivel.
Aah quase ia esquecendo, curiosas sobre o Victor né ? Bem... ele também encontrou a felicidade, ele está namorando com uma moça chamada Karine, eu conheci ela, e achei ela muito legal, combina muito com ele, sinceramente quero que ele seja muito feliz.
E sobre o Derek e a Sophie, eles se casaram também, foram morar em outra cidade, e as vezes eles visitam agente.
Mas enfim... estava deitada no colo do Nick, conversando com ele: 
- como está a nossa filha ? Perguntou-me Nick.
- Melhor impossivel.
- Que ótimo.
- Amor posso te fazer uma pergunta ?
- Duas.
- Qual é a coisa que você mais ama ?
- Minha vida.
- Hum... sua vida é muito boa mesmo ein.
- Tenho a melhor, e estou falando com ela agora.
E com isso, dei um beijo em Nick, todos os beijos que agente dava, era como se fosse o primeiro, e como se nunca fosse existir o ultimo, e é claro que não existirá. E foi assim que a minha historia chegou ao fim, cheguei no final feliz, e eu pensava que isso não existisse, mas percebí que quando se tem amor, tudo no mundo se torna realidade.
E sabe o amor ? as vezes ele pode machucar você, te ferir, fazer você chorar e sofrer, mas ele nunca deixou de existir dentro de você e você nunca desistiu de encontra-lo, mesmo ele estando o mais proximo de você possivel, muitas pessoas não olham a sua volta, como eu, e cometem o erro de perder quem sempre esteve com você, quem sempre quis o seu bem, quem nunca pensou em mais ninguém sem ser você.
E eu fiz isso, eu pensei mais em mim do que nos outros, me envolvi com varios caras errados, tentando me divertir com eles enquanto os certos não aparecem, mas eu errei, eu não percebí que tinha alguém que me amava mais que tudo na minha vida, e eu não queria ver também que eu também amava essa pessoa, pois é muito dificil você assumir que gosta do seu melhor amigo, não sei porque, talvez por medo de perder, ou de sofrer, ou por simplesmente essa pessoa não corresponder. Mas comigo foi bem diferente, eu tive final feliz, amar e ser correspondida, não é o sonho de toda mulher ? só que olhando o meu final, ninguém sabe do meu inicio, ninguém sabe o quanto eu sofri para chegar aqui, em tudo que eu perdí, só pra ter a chance de sorrir, ter a chance de dizer que o meu sorriso tem um dono, um motivo, um amor, chamado Nickollas.
E mesmo que esse amor supostamente tente desistir de você, não acredite, o amor nunca acaba, ele só adormece, pra que quando acordar ele volte ainda mais forte.
E foi esse ensinamento que eu recebí na minha vida, não se pode controlar o coração, ele sempre vai lhe mandar , e acredite ele sempre tem o melhor para você, falo por experiência própria.
Enfim... Esse é o meu final, totalmente feliz e perfeito, e um recadinho para o mundo e as pessoas que vivem nele:
Sejam sempre felizes, acima de tudo e de todos !

                                                       FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim, agradeço a todos os leitores, muito obrigada mesmo, amei os reviews e principalmente o carinho de todos, estou muito feliz em ver que acompanharam a historia :)
Felizmente, o que vocês queriam foi atendido, a Jess ficou com o Nick, e confesso que isso foi previsto desde o inicio da historia, só gosto de fazer suspense mesmo kkkk
E gostaria de fazer o ultimo pedido, além de comentar sobre o cap, alguém que gostou mesmo da fic, será que poderia indicar ? uma das minhas lindas leitoras já indicou, eu amei demais, mas espero que tenha mais né rs
Bem... esse é o fim, mas me aguardem, pretendo fazer uma nova fic, e espero vocês nela também !