Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 41
The Choice


Notas iniciais do capítulo

Gente, penultimo capítulo =/ O proximo pode demorar um pouco pra sair, pois é o final né, infelizmente =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/41

Ouvindo musica acabei adormecendo, e ao acordar no dia seguinte, não senti muita vontade de levantar da cama, a olheira em meus olhos estavam enormes, e não por eu não ter dormido, e sim por ter chorado rios ontem.
Fiquei deitada em minha cama, vendo TV, até que Emy entra no quarto me perguntando:
- O que houve com você e o Nick ?
- Ele desistiu.
- Como assim ele desistiu ? Justo ele ?
- É, justo ele, mas eu não tiro a sua razão, ele cansou de esperar por mim.
- Bem, nisso eu concordo com você.
- Ele sempre esteve aqui Emy.
- Esteve aqui onde ?
- Comigo, ele sempre esteve comigo, e eu não queria ele, a culpa é toda minha, eu sou uma idiota.
- Ei, também não é pra tanto né, você não viu ele porque estava ocupada com o Oliver e depois com o Chase.
- E o que deu eu ter ficado ocupada com eles ? Traição e separação.
- Mas você não sabia que isso ia acontecer.
- Porque eu sou burra, devia ter prestado mais atenção no Nick.
- Isso é verdade, mas não fica assim amiga, você ainda tem o Victor.
- É.
Então Emy me chamou para tomar café da manhã, e eu fui, mas fui trocar de roupa antes, depois fui me encontrar com Emy na cozinha, e no caminho para a cozinha, no corredor, esbarrei com Nick, depois disse:
- Nick ?
- O que quer ?
- Falar com você.
- Olha Jess, acho melhor você não ficar falando comigo ta ? É melhor.
- É melhor pra quem ? pra mim ou pra você ?
- Pros dois.
Então ele saiu da minha frente e saiu da casa também, e eu fui tomar o meu café da manhã com Emy, e para a minha total infelicidade a vadia estava lá também:
- Bom dia Jéssica. Disse Ela pra mim.
- Bom dia Sophie. Respondí.
- Você está bem ?
- Por que ? to com cara de não estar ?
- Pior que está.
- Problemas.
- Posso ajudar ?
- Desde quando você me ajuda ?
- Desde que eu quero que você goste de mim.
- Interesseira, vai me ajudar só por isso.
- Nâo, eu não quis dizer isso.
- Eu sei, olha ninguém pode me ajudar não ta ?
- Ta bem, se precisar é só falar.
- Claro. Mentí, nunca que se eu precisasse iria pedir a ajuda dela.
Terminei de tomar o meu café e subi pro meu quarto, novamente fiquei pensando lá, como eu pude demorar tanto pra me apaixonar pelo Nick ? como eu pude querer ter dois homens ? como ?
O Nick sempre demostrou me amar, sempre esteve comigo, e eu nunca percebí isso, percebí tarde demais.
E por que eu fui beijar o Victor justo quando ele passava por lá ? pode ser coisa do destino, ou talvez não, talvez só estava querendo me mostrar o quanto eu sofro pelos dois, e pensar que 1 minuto daquele beijo estragou tudo, pensar que as vezes um minuto destroi 23 horas e 59 minutos do meu dia, ou até da minha vida.
Eu sei que pode parecer muito drama o que eu estou fazendo, mas como dizem: Só o dono da dor, sabe o quanto doí.
E agora essa dor está piorando, cada dia piora, hoje piorou por descobrir que o Nick, o meu melhor amigo ou mais do que isso, não quer mais falar comigo, nem se quer olhar na minha cara. E para mim ficar sem falar com ele é uma tortura e pior do que essa tortura, é que não falar com a pessoa não te impedi de pensar nela, e pensar nele machuca muito.
Uma coisa que eu estou precisando agora ? eu preciso escolher, mesmo que no momento eu não precise, por um deles já ter dito não pra mim, só que o meu coração insisti em dizer que não acabou, que foi tudo da boca pra fora o que ele falou, e isso me dá esperanças, então resolví rever os meus conceitos: Começando pelo Nick, no inicio ele não quis que eu me aproximasse dele, por estar machucado ainda por eu ter lhe dito não antes, mas depois foi o melhor amigo que alguém poderia ter, me ajudou com o Oliver, com o Nathan, com o Chase, e até mesmo com a minha gravidez, ele sempre esteve comigo, nunca desistiu, e se eu fosse ele já teria desistido a tempos, mas ele não ele só desistiu agora, porque percebeu que eu sou um caso perdido, ele viu que eu já fiquei com muitos caras, e não ví ele, por que veria agora ? Mas o pior é que eu ví agora, na verdade eu sempre ví, só que eu não queria ver, não queria estar apaixonada pelo meu melhor amigo, não queria magoar ele, como fiz agora, mas eu não tive escolha, no fundo eu agora sei que o meu coração sempre vai ser dele, mesmo como namorado ou melhor amigo.
Agora o Victor, ele sempre foi um grosseirão, metido, e outras coisas ridiculas dele, mas ele é que nem eu, teve uma decepção muito grande, como eu tive com o Oliver, só que eu quis seguir em frente e ele não, ele só ficava com todas, não ligava pra ninguém, mas como ele disse, eu apareci, mudando totalmente a vida dele, virando do avesso, fazendo ele se apaixonar, e eu acho que esse total amor dele acabou mechendo comigo de uma certa forma, ou talvez de uma errada forma.
Depois de fazer um flashback da minha vida até aqui, percebí uma coisa, o amor muitas vezes gosta de joguinhos, mas esses joguinhos são criados para nos mostrar quem é mesmo o amor das nossas vidas, para nos mostrar que mesmo com defeitos agente acima de tudo ama muito essa pessoa, é como eu lí uma vez em um livro ou na internet, sei lá, antes de você nascer, Deus já sabe quem vai te fazer feliz pelo resto da sua vida, e ao pensar nisso, eu também cheguei a uma conclusão, eu sei quem vai me fazer feliz pelo resto da minha vida.
Levantei da cama, me arrumei, e saí do quarto, preparada para fazer a minha escolha, que foi bem dificil mas é meia óbvia, escolhí ele, pois ele está mais próximo de ser meu, só falta eu falar três palavras: Eu te amo !
- Aonde você vai ? Perguntou-me Emy.
- Vou resolver a minha vida. Respondí.
- To vendo, você ta com cara de feliz.
- Eu to feliz, e muito.
- Mas vai resolver a sua vida aonde ?
- Na casa do Victor.
- Então... é o que eu estou pensando ?
- Sim, eu escolhi quem vai ficar comigo eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.. até que enfim ela escolheu, é claro que eu fiz um drama na escolha dela, só pra deixar vcs curiosas :)
Mas enfim... quem vocês acham que é ? e quem vocês querem que seja ?