Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 29
The Chief's Daughter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/29

Chegando na casa do Chase, ele me comprimentou, e depois fomos conversar:
- Tudo bem ? perguntei a ele.
- Melhor agora. Respondeu-me Chase.
- Como está na Ítalia ?
- O mesmo de sempre, minha carreira está decolando.
- Parabéns !
- Obrigado, e você saudades ?
- Claro que não haha.
- É assim ?
- Brincadeira bobo.
- Rum, e sobre o bebê ?
- Sobre o seu filho ?
- Esse mesmo.
- Vai bem, quero que você assuma ele.
- Eu vou assumir, não vou deixar você na mão.
- Que bom, assim que se faz.
- Gosto de mais de você pra isso.

Então ele se aproximou de mim, beijando o meu pescoço, fiquei pensando comigo mesma: '' resista, resista ''
Mas quem disse que eu aguentava, então resolvi beijar Chase, a saudade foi muito grande sabe ? não deu nem pra esperar, conversamos só aquilo sobre nosso filho, não due pra mais nada, estava feliz em saber que ele aceitaria a criança, então resolvi me entregar.
Comecei beijando Chase, e depois ele me segurou em seu colo, com minhas pernas envolta de sua cintura, e foi andando comigo ao mesmo tempo que me beijava para o quarto, me jogou ferozmente na cama, do jeito que eu gosto, e depois começou a beijar meu corpo, beijando em uma velocidade rapida, tirei a camisa dele, mas uma coisa me espantou ao tira-la: Um colar com um nome escrito, Isabella.
Então imediatamente estraguei um pouco o nosso clima super quente e o perguntei:
- Quem é Isabella ?
- Ei agora não, depois eu falo. Falou-me Chase, já me deitando novamente para a posição que estavamos.
- Não, quero saber quem é agora. Mas eu o interrompi.
- Ta bem.
- Sem mentiras.
- Não minto pra você.
- Então fala.
- Ela é minha namorada.
- Sua o que ?
- Namorada.
- Eu entendi, só não entendi o porque dessa namorada.
- Ela é a filha do meu chefe.
- Quer dizer então que você está com ela só por causa do emprego ?
- É isso ae.
- Isso ae ? isso não é certo Chase, e ainda ta traindo ela comigo.
- è, ela não vai saber, e você não se importa né ?
- Se eu não me importo ? vai se ferrar Chase.
- Ei calma, pensa no nosso filho, eu preciso desse emprego.
- Não tem nada haver uma coisa com a outra, não precisa dela para ser bom no emprego.
- mas preciso dela para ser promovido.
- Você é ridiculo sabia ?
- Calam ae Jess, Desculpa ta ? eu sei que não é certo, mas vendo pelo lado bom, eu gosto de você.
- Não tem lado bom nessa historia Chase.
- tem sim.
- O que ?
- O nosso filho.
- Vai ficar aqui no Brasil perto dele ?
- Você sabe que eu não posso.
- Então pronto.
- mas eu mando o dinheiro pra ele, quero que ele seja muio feliz aqui.
- Não quero seu dinheiro.
- Aceite.
- não, eu quero ir pra Ítalia com você.
- Eu sei Jéssica, mas a Isa nunca ia aceitar você e nem meu filho.
- Então seu filho não vai existir pra ela ? é isso Chase ?
- Infelizmente é.
- Largue ela Chase, você não precisa desse emprego.
- Claro que preciso, não há nada nesse mundo que eu queira mais do que o meu emprego.
- E seu filho ?
- Ele foi um erro, mas foi um erro que eu cometi, então quero arcar com as consequências.
- Erro ? nunca mais chame o meu filho de erro Chase.
- Nosso filho.
- Não mais, você quer saber ? fique com a merda do seu emprego, e com a o seu namoro interesseiro.
Então me levantei da cama, e fui andando rápido em direção a porta, mas Chase conseguiu me alcançar, e depois me falou:
- Jéssica ?
- Chase me deixa ta, esquece isso.
- Não, eu sou o pai dele, quero cuidar dele.
- Cuide aqui no Brasil.
- è claro, eu vou visita-lo uma vez por mês.
- è pouco Chase, o seu filho vai precisar de um pai.
- Eu sei, mas eu quero muito esse emprego, tenta entender.
- Eu entendo Chase, entendo até demais.
- Eu não estaria com a Isa se não fosse ele.
- Eu sei disso.
- Eu gosto de você Jess, e isso nunca vai mudar.
- è, e eu não gosto de você Chase, talvez eu sinta algo mais, pensa nisso.
Então bati a porta da casa de Chase e fui embora, por que ele tinha que estar coma quele maldito colar ? o clima estava tão bom na cama, tão gostoso, não queria que terminasse, mas foi preciso, ele tem namorada poxa, nunca esperei isso do Chase, nunca esperei que o pai do meu filho estivesse em um relacionamento por causa de uma promoção no emprego, por cause desse bendito emprego. Foi uma decepição grande para mim, mas pelo menos ele não recusou o filho, vai mandar o dinheiro da Ítalia para cria-lo, vai visita-lo quando puder, pelo menos isso né, Chase sempre vai ser o pai do meu filho, ausente ou presente, mas enquanto a nós ? Só precisava de uma resposta, será que daqui pra frente vai ser assim ? De repente é mesmo o fim.
Depois que sai da casa de Chase, voltei a caminhar pela rua deserta, só que agora estava bem tarde, e ainda estava caminhando de cabeça baixa, totalmente decepicionada com o namoro, e mais ou menos feliz que ele vai cuidar de nosso filho, mesmo estando distante, enquanto caminhava pela rua, meu celular tocou:
- Alô ?
- Jess ta muito tarde.
- você acha que eu não sei Chase ?
- Volta pra cá vai ?
- Não.
- Olha, me desculpa, eu sou um babaca.
- Eu to sabendo que você é.
- mas esse babaca aqui gosta de você.
- Fazer o que né ?
- Anda, vem logo pra cá, vamos conversar, talvez você possa ir pra Ítalia.
- não quero mais.
- Para com isso.
- Não Chase, ta tudo bem, você fez o que eu queria,a ceitou nosso filho.
- Eu sei, e quero fazer mais, eu gosto muito de você Jess, muito mesmo, eu tenho uma proposta.
- fala.
- Eu visito ele todos os finais de semana, está bem ?
- Melhorou. Sorri satisfeita ao celular, eu sei que não é isso que eu planejava, mas eu gostei, assim ta muito bom, é melhor do que nada.
- E você tem razão.
- Sobre o que ?
- O que eu estou fazendo com a Isa é errado.
- percebeu tarde ein.
- Eu gosto muito de você.
- Nossa, você fala muito isso.
- Eu sei, é que eu nunca tinha falado pra ninguém.
Dessa ultima frase eu gostei, eu sou a primeira pessoa que ele gostou na vida ? que coisa boa, mas queria ser a ultima também.
- Depois que você me disse aquilo quando saiu, a sua ultima frase, mexeu um pouco comigo.
- E ?
- E você tem razão, eles tem que gostar de mim pelo que eu sou no emprego, e não por eu seu o namorado da filha do chefe.
- Até que enfim.
- Então vem prá cá pra gente comemorar ?
E antes que eu respondesse a proposta de Chase, senti algo bater em meu corpo, fazendo o celular cai totalmente ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? o que o Chase fez não foi legal, mas até que ele consertou um pouco o erro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ? Where Are You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.