Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 12
Fake girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar gente, fiquei sem net, mas agr to voltando. Espero que curtam o cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/12

Ao abrir os olhos, reparei que algo estava errado, aquele não era o meu quarto e nem o de ninguem da casa de Nick, era um quarto desconhecido, porem muito bonito. Levantei da cama e fui em direção a sala dessa casa totalmente desconhecida, onde será que eu estou ?
- oi, você acordou nè ? Um homem estranho, me perguntou sentado no sofá da sala.
- não, eu sou Sonânbula. Quem è você ?
- ei calma ae, você não se lembra do que aconteceu ontem ?
- pera, eu transei com você ? por favor diz que não, desculpa falar, mas você è muito feio, ai meu deus eu fui comida por um dragão. Falei totalmente desesperada ao rapaz desconhecido.
- Ei calma, relaxa, respira, não aconteceu nada ta ? E obrigado pelo muito feio e pelo dragão.
- ufaa... Quase tive um troço aqui.
- è eu percebi.
- Desculpa pelo feio e pelo dragão.
- tudo bem.
- mas espera, ja que eu não dei pra você, o que eu estou fazendo aqui ?
- aah você estava muito bêbada e disse que estava sozinha e como vi muitos homens te olhando, temi que ocorresse alguma maldade.
- e você me trouxe pra sua casa ? Uma desconhecida ?
- achei que você seria util.
- escuta, não sou atriz porno e nem prostituta, não vou fazer nenhuma putaria por dinheiro.
-caraca ein, tenho cara de ninfomaniaco ? Relaxa, não tem nada a ver com sexo.
- pior que tem, você parece ser daqueles que contraram prostitutas porque nenhuma mulher quer dar pra você.
- Isso, me esculacha mesmo.
- foi mal. Mas pra que eu seria util ?
- pra ser minha namorada.
- eita, eu to achando que quem bebeu foi você, ta atè delirando.
- serio po, eu preciso que você faça isso.
- meu filho, vai arranjar uma mulher normal vai, conquistando, uma que goste de beleza interior.
- ta, eu sei que sou muito feio, precisa ficar falando não po. E espera, eu vou te explicar, è que o meu irmão vem aqui e eu quero que ele veja a linda namorada que eu arranjei.
- puta que pariu, ele vai pensar que eu sou cega.
- è, mas você vai dizer que me ama pelo meu jeito.
- eu nem conheço o seu jeito.
- è só fingir que conheçe.
- qual é o seu nome mesmo ?
- Jhonny.
- Jhonny, isso è totalmente louco, nem pensar que eu vou fazer isso.
- aah por favor vai, eu te salvei daqueles caras.
- È, seu interesseiro, e por que não contrata uma prostituta ?
- por que elas são putas e quando meu irmão visse uma, saberia a " origem "
- Ninguem merece isso.
- please ?
- ook, mas eu não vou beijar você.
- Essa è a minha intenção.
- por que ?
- por que eu sou gay.
- Eu desconfiava, as mulheres não quizeram você e agora você ta tentando os homens è ?
- não por que nem eles me querem.
Depois dessa de Jhonny eu tive que rir, e ele consequentemente riu junto, atè que ele è maneirinho e esse falso namoro pode ser atè divertido.
- você tem que saber tudo da minha vida.
- O que, quer que eu vá na macumba tambem ?
- Reparei que você è engraçadinha.
- sempre baby.
- mas e você, tem namorado ?
- haha nem to perto de ter.
- por que ? Você è linda flor.
- è, eu tambem queria saber.
- esses homens ein, se eu não fosse gay namorava contigo.
- cruz credo, nem quero, ainda bem que tu è gay.
- como você me zoa ein, eu hein.
- zoo mesmo, mas quando o seu irmão vem ?
- amanhã.
- hum... Vou ter que ficar fingindo isso por quanto tempo ?
- uma semana.
- eita, è tempo pakas.
- aah mas me ajuda, por favor ?
- ta bom, eu vou te ajudar sim.
- valeu linda, você è 10.
- eu sei.
Então fiquei lá com o Jhonny tentando aprender um pouco sobre ele, e è claro que ele teve que mudar algumas coisas nè ? Por que dizer pro irmão que ama o pe Lanza e que queria ele deitado na sua cama è foda, seria como estampar na testa: eu sou gay.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, queria um review, serà que ganho ? I like reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ? Where Are You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.