Love ? Where Are You ? escrita por Graazy Silva


Capítulo 11
The flower




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224575/chapter/11

Antes de entrar no carro de Derek, ouço alguem me chamar, quando viro pra tras vejo que è Oliver, fiquei muito surpresa com a presença dele:
- posso falar com você ? Oliver me perguntou.
- ta bom.
Pedi pra Derek me esperar e me afastei um pouco para conversar com Oliver:
- o que você quer ? Disse a ele.
- quero você.
- lamento, mas isso você nunca mais vai ter.
- olha, eu errei Jess, mas eu ja concertei, eu percebi que te amo demais.
- percebeu ? Quando ? Quando estava comendo a Sophie ?
- não fala assim e eu terminei com a Sophie.
- Não quero saber Oliver, ja acabou.
- não fala isso pra mim jess, eu não aguento. Oliver começou a chorar ao me dizer isso.
- você não aguenta ? E você acha que eu aguentei quando te vi lá com ela, acha ? Falei gritando com ele, e tambem chorando.
- desculpa meu amor.
- adeus Oliver.
Corri atè o carro de Derek, deixando Oliver chorando sozinho, enxuguei minhas lagrimas e entrei no carro de Derek, ele percebeu que eu não estava bem, então fomos direto para a boate.
Quando cheguei na boate, fui direto ao bar, beber, beber e beber, afogar as mágoas sabe ?
Bebi muito e como Derek è muito certinho, não gostou muito:
- você vai ficar bebendo ? Perguntou Derek pra mim.
- vou.
- não, a bebida estraga o figado, então pare.
- estraga o figado ? Pois è, mas amar estraga o coração, a mente e a vida, então dá licença.
- quer saber ? Então se fode ae, mas sozinha, porque eu vou dançar com alguem.
- vai com Deus.
No ritmo de " Moves Like Jagger " eu bebi muito e cada vez ia ficando mais bêbada. Ja estava quase caindo de tão tonta quando um rapaz de camisa rosa se aproximou de mim, não consegui ver o rosto dele pois estava bêbada demais:
- você ta bem flor ? Perguntou o rapaz a mim.
- depende.
- de que ?
- de que você cuide de mim, mas tem que cuidar bem ta ?
- eita, você ta muito bêbada florzinha.
- to não, pera eu ja disse que te amo hoje ?
- o que ?
- disse ?
- não.
- ufa, è que quando eu bebo eu falo cada coisa.
- ok, qual o seu nome linda ?
- jessica.
- ta sozinha Jessica ?
- eu sempre estou sozinha moço, eu sou corna, não vê os chifres ?
- meu deus, você ta muito ruim querida, ta ferrada de bêbada, não podia estar sozinha aqui.
- mas eu não estou sozinha, o fover alone ta comigo, você não ta vendo ?
- calma ae lindinha, ja que você esta sozinha acho que eu mesmo vou fazer.
- vai fazer o que mocinho ?
- vou cuidar de você flor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e indicações ?