Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/30

Nós passamos a noite rindo e conversando e falando sobre nosso bebê! Eu estava tão feliz, finalmente as coisas estavam se arrumando para mim, e o mais importante, ele me ama! É tudo que eu sempre quis.
Ele iria me ajudar a tirar o visto para morar em Londres, teria que claro, falar com meus avós, para eles autorizarem, mas depois do que meu avô falou sobre mim, nunca mais iria querer me ver, então, ele deixaria.
Depois de muito conversar eu acabei dormindo no seu colo, depois ele me pegou no colo e me levou até o carro e fui dormindo o caminho inteiro, quando chegamos a sua casa ele me acordou e descemos do carro. Eu fui direto tomar banho, e ele ficou no quarto, provavelmente ouvindo musica e no twitter. Fiquei um bom tempo no banheiro pensando na vida, um certo costume meu mesmo, depois lembrei que minhas malas ficaram na casa da Anne, e eu estava sem roupa. Então chamei o Harry, e parecia que ele estava falando com alguém. Ele pediu licença e foi até o banheiro, ele me levou uma blusa gigante dele e falou para eu colocar, e eu o fiz. Penteei meu cabelo, no banheiro mesmo, e enquanto eu o fazia, ele me chamou. Eu fui até o quarto, e ele estava fazendo uma twit cam. Mal deu tempo de eu falar oi, ou entender oque estava acontecendo, ele me puxou para seu colo e me apresentou.
-Não sei se vocês a conhecem mais essa é a minha namorada! – ele disse me fazendo cocegas. Eu tampei meu rosto enquanto ria.
-Não fique com vergonha sua coisa, pode olhar! Elas são minha segunda família! – ele disse e eu olhei acenando, e ele me deu um beijo na bochecha. A twit cam durou uns 10 minutos, e depois nós nos deitamos, exaustos depois do longo dia que tivemos e eu dormi muito rápido, em seu peito. Era macio e confortável, era como, se me sentisse em paz toda vez que o fazia.

Acordamos no dia seguinte com uma ligação do Liam, ele tinha que ir para a gravadora para gravar as novas músicas, eu quis o acompanhar. Eu já tinha sido apresentada para as fãs, se elas quisessem me matar... Que fosse. Eu estaria com ele.
Nos arrumamos, ele parecia que ficava lindo de qualquer jeito que arrumasse. Ele estava com uma regata, uma calça jeans e seu all star branco. Eu fui com um vestidinho delicado branco, que tinha um laço no meio, cabelo solto, e um all star de cano alto vermelho e preto.
Fomos de carro, porque era meio longe a gravadora. Deu tempo de escutar pelo menos 5 musicas do nirvana, do álbum de 1991, clássico demais. Smells Like Teen Spirit, In Bloom, Come as You Are, Breed e Lithium. Músicas de fato, muito boas.

Quando chegamos, na frente do estúdio estava rodeado por milhares e milhares de fãs, que logicamente queriam me matar e pegar o Harry para elas. Ele me disse: “Respira fundo, e vai! Eu estou te protegendo!” E eu concordei com a cabeça. Saímos do carro, e ele estava abraçado comigo, e fomos correndo para dentro do estúdio, quando conseguimos passar por todas as fãs gritando e quase arrancando um pedaço nosso, agente suspirou juntos e nos demos um abraço. O Paul estava do nosso lado e riu da situação. Acho que ele pensou “Novata!”.
Subimos, e lá estavam os meninos mais bonitos de todo o mundo. Liam estava conversando com o Zayn e o Louis estava fazendo o Niall dar muito risada. Ok, eu amava ver eles assim. Os cumprimentei e  sentei em um sofá que tinha lá, e deixei o Harry conversando com eles. Antes de eles entrarem naquela “cabinezinha” para começarem a cantar, o Harry me deu um beijo na testa e na minha barriga, acho que na hora, muita gente entendeu, e eu corei.
Eles ficaram cantando e gravando quase o dia inteiro. Eu saí sozinha depois para comprar um café para eles e para eu tomar, porque não somos de ferro. Muitas fãs me abordaram para me entregar cartas para eu entregar para eles, eu não vi o porquê não o fazer, porque eu também sou fã, e sei como é tentar ter meio que um contato com meus ídolos. Outras fãs também me abordaram para me dar os parabéns  ao meu namoro com o Harry, fiquei muito feliz com isso. Outras quiseram tirar uma foto, mas eu não quis, porque não sou famosa, e nem quero ser. A única coisa que quero é ser a namorada dele, e nada mais.
-Sabe – eu disse quando cheguei ao estúdio com os cafés e os meninos estavam fazendo uma pausa – seria muito legal se eu fizesse um blog para as directioners. Com fotos exclusivas e vídeos e tudo mais! Seria bem legal para elas!
-Boa ideia! – o Liam disse. – é uma forma de elas ficarem mais perto da gente!
-Elas podiam ver o corpo sensual do Malik por mais tempo também... -  o Louis falou.
-EIEIEI, PAROU AÍ EM TOMMO! – o Harry disse enciumado.
O Louis lhe deu um abraço.
-Você sabe que eu te amo não é Harold?!
O Harry revirou os olhos.
-É que ninguém consegue fugir do poder do Malik – o Zayn disse e todos riram.
-Oque seria esse site exatamente? – o Niall perguntou.
-Seria, um lugar para se encontrar informações sem rumores! – eu respondi.
-Ah, legal! Uma boa ideia para não deixar elas sofrendo tanto com esses rumores! – o Liam disse.
-Sem duvidas! – todos falaram.
-Enfim, eu estou com fome! – o Niall falou.
-SÉRIO NIALL?! – o Liam disse.
-Muito sério! – o Niall confirmou.
Nós fomos comer uma pizza que tinham pedido para nós.
Eu me lambuzei toda com o Ketchup e o Niall dava risada de mim enquanto comia gulosamente. O Harry ficava fazendo gracinha com o Louis e o Liam e o Zayn ficavam com a cara no celular, o Liam conversando com a Dani e o Zayn com a lari, depois o Zayn me passou o celular para eu falar com a minha pequena!
Ela e o Zayn estavam bem felizes, apesar da distancia. Ela disse que no final do ano viria para Londres para nos ver, seria de fato, muito bom! Eu estava com muita saudade dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.